Novinha safadinha na praia
Comi a filha do casal de amigos dos meus pais na praia, até na frente dele nós transamos só pela adrenalina.
Isso ocorreu em 2023, eu com 23 anos, e essa menina com 13 anos mas com corpo de 18 praticamente, muito gostosa mesmo, se chama Juliana, loira baixinha peituda e bunduda e magra. Ficamos na mesma casa de praia e dividimos o quarto ainda por 5 dias, eu não conhecia ela ainda, e quando a vi na hora pensei “Quero comer ela” e daí soube que íamos estar no mesmo quarto e eu pensei que ela seria muito chata e tal, nosso quarto tinha banheiro, e chegamos já pela manhã, ela que puxou assunto me convidando já pra ir à praia, e eu topei, ela só disse que ia por biquíni, e foi ao banheiro porém ele tinha um defeito não fechava a porta direito, e eu conseguia ver pela fresta ele se mudando. Biquíni rosa e atolado na bunda de amarrar na cintura, eu fui de calção mesmo, e ela antes de sairmos arrumou uma mochila com protetor e bronzeador e tal e nisso se agachou pra mexer na mala dela e eu atrás dela ali, vi tudo a bunda dela se dividiu e dava pra ver bem no meio o cu marcando e a buceta também, fio muito fino, cu rosa. E daí saímos à praia, lá ela foi direto pegar sol queria marquinha e nas costas e na bunda eu que passei pq ela me pediu, quando tocava a bunda dela, ela reclamou do biquíni estar atolado e arrumou na minha frente mesmo, e eu sentei ao lado dela numa cadeira. Os nossos pais iam vir só a tarde.
Eu não tirava o olho da bunda dela, e ela desatolou o biquíni várias vezes, porém quando foi levantar sujou a mão de areia e o biquíni começou incomodar de novo e não tinha com o que lavar a mão lá na hora e me pediu ajuda e parou na minha frente e disse pra eu desatolar pra ela que não tinha problema nenhum, e eu só disse que tinha sim, eu pq aquilo era muita sacanagem comigo e ela riu e disse que sabia que era gostosa. Quando fui desatolar toquei na buceta dela de propósito e ela só disse “Opa o dedo aí ainda não é hora” e daí ficamos conversando até meio dia quando voltamos, nos limpamos no chuveiro da casa nos fundos, e fomos almoçar, pós almoço fomos cochilar um pouco, e eu não dormi só fiquei deitado mesmo, mas ela dormiu e de biquíni, uma hora abriu toda a perna e dava pra ver o biquíni entrando no meio da buceta dela, eu não tirava o olho, e nisso acabei dormindo um pouco também, acordei com barulho do banheiro e ela tava lá, e a porta se abriu pq ela bateu eu acho e consegui a ver arrumando o biquíni, ela tava totalmente pelada mesmo e de costas pro espelho e frente pra mim, e quando me viu só encostou a porta de vergonha e eu disse que não precisava ter vergonha de nada.
Aí fomos à praia mais a tardinha, todos nós juntos, porém eu e ela ficamos até mais tarde lá, voltamos era 20h quase, e fomos direto tomar banho, ela foi na frente eu tava lá embaixo ainda e só subi uns minutos depois e no que abro quarto eu vejo ela saindo do banheiro sem toalha sem nada e a sua roupa em cima da cama, ficou com vergonha de novo mas dessa vez disse assim “5 dias no mesmo quarto isso vai acontecer mais vezes” e foi se vestir numa boa, e eu fui pro banho e notei que ela me espiava, eu saí vestido do banho já, porém de pau duro e tudo, e ela vestia uma mini saia branca e uma camisetinha também, e se irritou pq a calcinha marcava na saia na cintura e eu disse “Usa sem” e ela fez mesmo. Essa noite saímos pra um PUB, eu bebi óbvio, só ela que não. E voltamos pra casa bem alegres. Quando subíamos as escadas ela foi na frente e só tinha nós ali aquela hora, ela puxou a saia pra cima e disse que tava se mijando, e eu corri atrás dela também e disse que se ela continuasse se mostrando e provocando ia aprender a não fazer isso mais. E ela riu e disse que era tudo que ela queria.
Só desci pegar água pra nós dois e la embaixo por um acaso encontrei a mãe dela pegando água também, e a mãe dela de saia também e bem mais bebada que os outros veio me dizer “A Juliana não para de falar de ti, vai ter que agradar ela ou aturar, pensando bem que até eu te dava um trato mas sou casada e já tenho 47” e nessa hora ela tava enchendo a segunda garrafa de água e eu ao lado esperando lá, ela sentiu uma coceira na cintura e pediu pra coçar a ela e cocei de boa, e quando ela ia sair de lá me deu uma bundada e disse “Se controlem vocês dois sozinhos lá, se judiar dela eu que te judio depois e olha que ela me conta tudo”. E eu só ri e disse que ia cuidar dela, enchi as garrafas fui ao quarto e encontro a Juliana deitada sem nada de roupa lá e me chamou pra ir com ela e disse que não aguentava mais esperar e não sabia como pedir pra ficar comigo. E eu parti pra cima dela já, ela tava encharcada de tesão já, meu pau entrou liso naquela buceta, e depois que tirei da bucetinha e olhei como tava, eu disse que queria seu cuzinho também, pq era lindo demais sabe, e ela disse que podia fazer de tudo pq ela já tava entregue total. E fui com cuidado nela porém entrou fácil no cu dela e meti com tanta força nela que uma hora ela gemeu alto, e nós nem ligamos pra isso, gozei nela e quando tirei o pau do cu dela, ela saiu correndo ao banheiro e peidou bem molhado, eu ouvi tudo. Voltou dormir e disse que tava realizada e feliz de ter dado e que amou o anal pq era o preferido dela. Nisso dormimos e tal, camas separadas obviamente.
Pela manhã nós fomos os últimos a levantar e ela tava toda descoberta e bunda amostra pra cima, passei por ela peguei naquela raba lá e ela acordou e eu disse “Hoje tem mais” e ela disse que não via a hora mas queria mais adrenalina daí. Descemos pro café lá e eu sem camisa só de calção e sem cueca ainda, e ela tava de biquíni já arrumada, sentou numa bancada alta lá e a bunda ficou pra trás e abriu no meio, quem passava atrás dela dava pra ver certinho seu cuzinho lá, e eu ao lado dela, e como não dava pra ver nada do peito pra baixo, ela bateu uma punheta pra mim lá mesmo, e eu gozei na mão dela e ela lambeu tudo e ninguém desconfiou de nada, eu levantei antes dela e ao passar atrás dela dei uma metida só naquele cu, foi literalmente uma botada e entrou bem facinho mesmo até me espantei, ela até soltou um peido bem alto quando tirei.
Aí saímos pra praia a pé todos nós e era só 3 quadras e uma hora ela pulou nas costas do pai dela e ele segurou ela pela bunda dela e isso fez dividir certinho e apareceu seu cu todo e uma parte da buceta e quando foi descer ela das costas, acho que foi sem querer mas ele tocou na buceta dela e subiu a mão até sentir o cuzinho também, e ela não disse nada. Na praia as 3 mulheres tomaram banho de sol lá, e uma hora meu pai e o amigo dele foram pra água só eu fiquei na cadeira lá e as mulheres deitadas, pediram pra tirar foto delas e tirei, e daí foram fazer uma foto de costas de joelho todas juntas e o cu das 3 apareceu na foto pq o fio do biquíni era muito fino atrás e eu fui mostrar isso a elas na boa e disse pra se arrumar melhor pra não mostrar daí, e daí elas disseram pra apagar aquela foto ali e eu disse que era lembrança. E tirei várias fotos delas, quando voltamos pro guarda sol meu pai e seu amigo pegavam bebidas e elas voltaram deitar lá, e deitaram meio de perna aberta, e dava pra ver a buceta querendo saltar do biquíni, tirei foto também e eu tava de pau duro lá já, levantaram meio juntas e foram pra água se limpar e eu entrei com elas só pra ir um pouco também e lá no mar nós 4 juntos, e o calção molhou e dava pra ver meu pau duro, e ele não ia voltar ao normal tão logo. Pegamos umas 3 ondas só e numa delas caímos todos juntos por cima um do outro e elas sentiram meu pau duro e as duas coroa, minha madrasta e sua amiga disseram assim “Que saudade de um novinho com energia, os veio tão cansado já” e a Pietra só riu disso aí, e daí saímos do mar e íamos pra casa já, o meu pai e seu amigo foram na frente levando as coisas e me disseram pra acompanhar elas daí.
No caminho até em casa as 3 foram meio que se mostrando pra mim e tal e só falando do meu pau, quando chegamos fomos os 4 pro chuveirinho nos fundos e meu pai e seu amigo não estavam pq tinham ido ao mercado e elas simplesmente tiraram o biquíni lá pra lavar também e ficaram as 3 pesadas pra mim, e eu não sabia como reagir, eu só disse “Isso é o paraíso” e tirei o calção também, a primeira a me chupar foi minha madrasta e veio com vontade, e depois que me chupou disse pra mim que tava esperando isso acontecer já fazia mais de 1 ano, depois foi sua amiga e a Pietra pediu se podia e elas disseram “Claro que pode se nós tiver junto”, nisso subimos pro banho, e logo que saímos do banho, as mulheres pediram pra eu usar o calção mais solto nas pernas e sem cueca e que elas usariam tanga de praia ou camisola de pijama sem calcinha e que íamos nos divertir depois, nisso os 2 chegaram e fomos assar carne e beber também, o pijama mais curto ainda era o da Pietra, que mostrava quase meia bunda dela. Só que o das outras duas eram transparentes. Bebemos e festamos entre nós lá, e os dois veio lá beberam todas praticamente que estavam podres, e foram dormir era 23h praticamente e depois ficou só nós 4 lá.
Ai que começou a putaria mesmo, ficaram pelados, eu tomei shot nos peitos delas, foi uma zoeira mesmo, até nós decidir ir no sofá, pararam uma ao lado da outra, e eu nem sabia como ia dar conta das 3, e minha madrasta do nada sobe no quarto e traz um Tadalafila pra eu tomar, e eu comecei comer justo minha madrasta, e depois ia revezando entre elas, foi quase 1h de transa, e depois eu disse que só queria uma coisa delas, uma foto com elas abrindo a bunda pra eu ter de lembrança e tirei a foto. Decidimos ir dormir dai e antes de sairmos da sala minha madrasta me falou, “Se eu soubesse que tu transava bem assim eu já tinha dado um jeito de te dar antes” e eu me achei o cara obviamente. Subimos dormir e depois quando ficou eu e a Pietra só lá ela queria mais e ainda tinha efeito do Tadala, meti nela por uns minutos ainda e ela gozou e disse que foi sua primeira vez com tanto orgasmo e sensação de prazer, os dois veio meu pai e o marido da mãe da Pietra não ouviram nada.
Quando acordamos na manhã seguinte fingimos que não havia rolado nada pra manter segredo, e eu tava me achando o fodão la, porém nesse dia não rolou nada acho que de cansaço em todos nós, e o último dia sairíamos a tarde e antes só íamos almoçar, elas foram de biquíni ainda e saída de praia pq se sentiam bem assim, e no restaurante eu sentei num banco no canto do restaurante e ao meu lado minha madrasta e a Pietra do outro, e por baixo da mesa eu tocava nas duas, e quando foram pagar a conta eu e elas saímos antes pro carro e ganhei um boquete super rápido ainda lá, no carro fomos em 2 carros, minha madrasta na volta pediu pra ir atrás pra ir deitada dormindo, e eu fui na frente com o pai, paramos num posto bem perto da cidade já pra abastecer só mesmo, minha madrasta ficou deitada no banco, e quando eu abri a porta ela tava de perna bem abertinha e dava pra ver toda raba dela, até o frentista viu, meu pai tinha ido ao banheiro.
Ao chegar de viagem ainda nos reunimos na casa do amigo do meu pai, e ainda curtimos um pouco lá, fomos embora bem tarde, meu pai e minha madrasta tinham bebido e eu não e fui dirigindo e tive que ajudar eles a entrar em casa, levei meu pai primeiro e depois minha madrasta, quando peguei ela, ela disse toda enrolada “Tira meu biquíni aqui na sala mesmo e me usa até enjoar” e só fui ver meu pai se dormia e tava apagado, e voltei e fui reto no cu dela, ela gemia meio alto e pedia mais e o pai nem ouvia nada, quando gozei no cu dela, ela só vestiu a calcinha do biquíni de volta e foi deitar toda gozada. A manhã que acordamos era domingo e meu pai acordou cedo e eu também e eu ouvi eles conversando, ele pediu pq ela tava melada do nada, e ela inventou que tinha dado pra ele e ele não lembrava, e saiu pra fazer umas coisas lá, e deixou o quarto deles aberto e nessa hora minha madrasta levantou achando que eu não tava acordado ainda e queria fazer surpresa ao meu pai, e saiu só de calcinha do quarto e era uma com escrita “Maltrate aqui” e uma seta apontando o cu dela, e eu o pai tava junto ali, ela ficou vermelha na hora e o pai também e mandou ela pro quarto e ela correu e fechou a porta, eu pedi desculpa aos dois e tal, e o pai disse não estar bravo de nada que podia ocorrer aquilo e pediu o que achei dela e eu fui respeitoso e disse que era gostosa, o pai saiu feliz de casa e disse “Eu só namorei mulher gostosa” e quando ele saiu e ligou o carro, ela voltou ali com a mesma calcinha ainda e transamos no sofá só de 4, de tanto que meti no cu dela ele tava aberto naquele dia la, e ela feliz, dizendo que amava o cu aberto assim.
O pai voltou em 30min e ela tava no banho, e ele entrou no banho com ela, ouvi eles transando lá e ela pedindo mais forte na bunda dela, disse que já tava de corpo mole e perna tremendo, e eu do lado de fora ali ouvindo tudo, quando saíram do banho enrolados na toalha, meu pai só falou zoando “Escutou algo? Se sim tá tudo bem, eu faço ela feliz” e ela do lado dele riu e fez uma cara de safada e passou na frente do pai, aí ela foi fazer almoço e o pai ficou na sala vendo TV e eu adoro cozinhar também e ajudei ela, eu tava usando um calção de jogar futebol super fino e branco, e sem cueca pq não tinha ali na casa deles, e ela tava de pijama rosinha, shorts e regata, e o shorts era curto e largo nas pernas, mas curto mesmo de aparecer quase metade da bunda dela, e uma hora lá na cozinha eu rocei nela sem querer, e ela sentiu meu pau duro lá e disse “Já tá assim de novo, vamos aprontar uma agora” e ela parou atrás da bancada americana que são altas lá e ela parou lá de pé e eu parei atrás dela, e consegui encaixar certo no cu dela de pé ainda, e a gente fudeu uns 5min assim de pé, o pai não prestou atenção na gente apesar de ter visão pra cozinha, só que quando eu gozei nela, ela deu um gemido tão diferente de prazer que o pai só pediu o que era aquilo.
Paramos nessa hora, e ela foi se limpar pra não ter porra nas pernas, almoçamos de boa e daí fui embora, fingimos até hoje que nada rolou e as vezes como ela
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)