Não me julgue 01
Bom eu vou relatar a história de Felipe e um amigo meu um dia eu mais ele estava tomando umas sozinhos e ele do nada me revelou a sua história de vida
Bom tudo teve início a mais de 16 anos atrás hoje eu Felipe com 32 anos vou contar uma história de amor que não posso viver porque a mulher que eu amo demais e a minha irmã.
A minha irmã e casada tem 35 anos entre ela e eu tenho outro irmão o André.
Mais nós saímos 6 irmãos ao todo .
O meu irmão mais velho o Chico ele já tem mais de 40 anos e ele que início a nossa irmã.
A minha irmã hoje com os seus 35 anos e uma mulher linda um cabelo muito logo bem pretinho parece cabelo de índia o rosto redondinho os olhos grandes bem pretinho parecendo duas jabuticaba as sombrancelha bem grossa deixando se destaca no seu rosto lindo os lábios dela são bem carnudo e grosso os peitos dela ainda são bem firmes mesmo ela tanto de mama para os seus filhos os peitinhos dela são meio grande mais muito firmes.
Ela não tem uma mancha não seu corpinho pardo e tudo lisinha de cima em baixo.
A bucetinha dela e tipo aquele carpu de Fusca toda cheia ela não depila toda sempre deixa uns pelinhos na testa da sua bucetinha porque ela acha a sua bucetinha muito grande.
Ela tem 1:60 de altura pouco mais de 60 kilos porque ela não e gorda ela e toda dividida os seus 60 e poucos kilos.
As pernas roliça dela da um charme nela de deixar qualquer homem babando por ela.
Bom ela tirou o cabaços de todos nós irmão ela e a quarta irmã e única porque o resto e todos homens.
Hoje não temos mais país mais a minha irmã e que controla todos nós.
A minha mãe teve o Chico depois o Antônio o Joaquim a minha irmã Isaura e o Pedro quando a minha mãe teve o Pedro ela estava muito doente então ela mais o meu pai pararam de trepa depois de mais de um ano a minha mãe foi quebra o galho do meu pai e foi a última trepada deles porque ela ficou com dó dele e deixou ele come ela e para piorar ela engravidou de mim então ela mais o meu pai nunca mais treparam denovo foi até ela falecer e o meu pai não conseguiu mais come a minha mãe.
Eu estava com uns seis meses quando ela morreu então não tenho lembranças da minha mãe.
Mais todos aqui fala que eu sou o filho mais parecido com ela.
Eles também fala que ela antes de morrer falou pra todo mundo que ela Deu a vida por mim então todos teriam que fazer o mesmo cuidar de mim por ela foi uma promessa de todos em cuidar de mim.
Bom depois da morte da minha mãe a minha tia levou eu o meu irmão e a minha irmã para ela cuidar de nós ficamos lá com ela uns cinco anos lá que a minha irmã aprendeu a cuidar de casa e a fazer as coisas então voltamos pra casa.
Bom os anos passaram e logo as coisas começaram a acontecer lá em casa eu era muito pequeno e não me lembro bem como foi as coisas maís eu lembro uma vez que o meu pai saiu e deixou nós todos em casa sozinhos então a gente cuidava das obrigações correndo para podemos brincar um pouco porque perto do meu pai a gente não parava era serviço direto em cima da gente.
Esse dia nos estávamos brincando quando a minha irmã mais o meu irmão mais velho e os outros dois ficava cochichando entre eles então um dos meus irmãos nós levou lá pra fora e nisso ficou os meus irmãos mais velhos com a minha irmã lá dentro o outro ficou brincando com nós lá fora nos distraindo e logo apareceu o outro e aquele meu irmão que estava com nós entrou e deixou o outro com nós lá fora.
Eu nem fazia noção doque estava acontecendo lá dentro só sei que quando a gente entrou a nossa irmã estava chorando dentro do quarto e os outros irmãos querendo agradar ela de qualquer jeito eles faziam todos os tipos de promessas para ela parar de chorar até que chegou a tarde o meu pai chegou nisso só eu mais o Pedro que estava tranquilo os outros estava com uma cara de desconfiados sempre olhando um para o outro a minha irmã sempre de cabeça baixa.
Até que as coisas voltaram a normal.
Nós nunca fomos mal tratado por ninguém todo mundo gostava muito de nós porque o meu pai mesmo ele nunca deu um tapa em nós mais o respeito que nós tínhamos com ele fazia nos até micha na roupa de medo dele.
Bom uma ou duas vezes o meu saía para cidade para vender e trazer as coisas que voltava pra nós isso ele passava o dia na cidade tinha vez que ele ficava dois dias na cidade enquanto isso nós ficava sozinhos em casa cuidando uns dos outros.
Mais era só o meu pai saí que os mais velhos nós levava para fora de casa e ficava só os mais velhos com a minha irmã lá dentro agora ela nem chorava mais a gente escutava quando um saía pra ficar com nós e falava que era a vez dele.
Para mim e para o Pedro não estava acontecendo nada a gente achava que estava tudo bem que não tinha nada de errado ali.
Isso virou rotina lá em casa sempre eu mais o Pedro era colocado pra fora de casa então era os os três maiores que comia a minha irmã.
Bom vocês sabem dessas pessoas que moram na cidade e vão pra roça achando que tudo e uma maravilha bom na fazenda do nosso vizinho foram um pessoal desse para a fazenda deles e nesse meio tinha uma menina lá que o Chico ficou doido nela o Chico passou a falar dessa menina dia e noite quando o meu pai ia na cidade o Chico fazia de tudo para o meu pai levar ele para ele ver essa menina até que o meu pai mandou ele falar com a família dela.
Ela também dava moral para o Chico o meu pai mandou ele oferecer um lugar próprio na fazenda para eles mora mais a família dela aceitou eles se casar mais eles queriam ela perto deles então nada de fazenda eles teriam que morar na cidade.
Então o meu pai falou se era aquilo mesmo que ele queria ele apaixonado não pensou duas vezes o Chico casou e foi embora mora na cidade logo a mulher dele começou a mexer com costura queria comprar umas coisas e nisso ele ofereceu para o meu pai a parte dele na fazenda para ele comprar as coisas da esposa.
Mais eles se deram muito bem porque ela sempre foi muito trabalhadeira e eles tem de tudo na casa dele o meu irmão arrumou trabalho em uma firma e os dois estão e bem hoje em dia ela ganha mais dinheiro doque ele maís são muito felizes.
Bom a esposa do Chico apresentou uma amiga dela para o meu outro irmão maís as coisas para eles nunca foram nada boa ela traí o meu irmão demais ela já levou homem pra comer ela em casa junto com o meu irmão mais ele faz de tudo por ela ele e louco por ela de vez enquanto ela separa dele e vai morar com outro homem e o meu irmão volta pra fazendo e quando ela não quer mais o outro homem ela chega lá na fazenda falando que se arrepender de tudo que ela fez pede desculpas para o meu irmão que aceitar a desculpa dela e voltar com ela logo começa tudo de novo e sempre assim os dois.
O meu pai já aconselhou ele mais ele não escuta ninguém o meu pai já deixou ele pra lá e nem fala mais nada com ele enquanto isso as coisas dele já acabou tudo o meu pai fez questão de deixar ele acabar com tudo pra vê se ele toma juízo mais não tem jeito.
O meu outro irmão casou com uma mulher que mora na fazenda dos país dela e ele foi morar lá com a esposa eles também vive bem só que eles moram muito longe da gente e quase um dia de viagem então a gente se vê pouco ele passa até meses sem aparecer lá em casa enquanto nós não podemos ir na casa de nenhum deles o meu pai não deixa.
Mesmo eles chamando nós o meu pai não aceita nós irmos.
Apareceu um rapaz lá em casa louco pra casa com a minha irmã nesse tempo o Pedro já estava comendo a minha irmã também só eu que não a minha irmã acabou dando para esse rapaz que apaixonou loucamente pela a minha irmã.
Não teve jeito o meu pai acabou deixando os dois irem morar junto no início a minha irmã não queria porque ela iria ficar longe de nós mais era só duas léguas de distância não chegava duas não mais era meio longe.
A minha irmã ia la em casa duas vezes na semana para cuidar das coisas lá de casa e para olhar nos e dá para o Pedro porque agora só era eu o meu pai o Pedro em casa então as coisas acontecia só entre a minha irmã e o Pedro porque o Pedro falava que ia levar a minha irmã até lá na frente quando ela ia embora então ele no caminho comia ela eu ainda não sabia nem oque rolava entre eles.
Eu já ia fazer os meus 15 anos nessa época e não sabia de nada eu nunca tinha ido nem na cidade o meu pai levava a minha irmã levava o Pedro mais eu nunca tinha ido na cidade até aquela época eu nem sabia oque era cidade eu tinha acostumado tanto com a vida no mato que eu tinha até medo da cidade.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Lancellotti: Ótimo como sempre mais poderia contar mais do lado da irmã ficou muito vago sem os detalhes os melhores sao os detalhes
Responder↴ • uid:gqbjxsg8iMuleque doido: Calma vamos chegar lá
• uid:h5i705oij