#Teen #Traições

Comendo a Filha do Amigo Com a Esposa do Lado Parte 2

2.3k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Loirinha, teen e piranha. Viciada em provocar homens casados com o dobro da minha idade. Toda imprensada na pia de um banheirozinho pequeno. Bêbada, descabelada e me equilibrando na minha sandália de salto.

As curvas do meu rabo encaixadas no volume da piroca do coroa me abraçando por trás. Dando mini reboladinhas esfregando o bundão na ponta do cacete do meu safado. Dando uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros. Fazendo cara de putinha querendo rola.

O pai da minha amiga em pé, me agarrando. Um das mãos dele entrando por dentro do meu vestidinho, se enfiando no meio das minhas pernas e tocando a minha bucetinha por cima da calcinha. A outra mão me agarrando por trás, apertando com vontade a minha bunda.

Uma festa rolando do lado de fora do banheiro e a esposa dele ali do lado sem saber de nada. Vou tentar contar pra vocês como eu fui parar ali rs...

Um aniversário rolando numa casa de festas, a família toda reunida e uma patricinha bêbada com um vestidinho dourado curtinho com as pernas de fora. Com uma cerveja na mão e a bundinha rebolando no funk no meio da pista.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. Com a mãozinha segurando a barra da saia do meu vestidinho dourado, puxando pra cima e dando espaço pras minhas coxas grossas dançarem toda felizinha. Meus peitinhos quicando dentro do meu decote e a carinha de ninfeta sapeca sabendo que tava chamando atenção dos machos em volta de mim.

Inclinadinha com o corpo pra frente, jogando a bundinha pra trás, os meus pezinhos tropeçando no meu salto alto. Uma mãozinha no joelho e a outra pro alto segurando a minha cerveja. Uma raba de 98 de quadril quebrando de um lado pro outro na frente do pai da minha amiga.

Quem leu o conto anterior sabe bem o que rolou na piscina na casa de praia. Agora, eu tava bebinha e tarada rebolando a bundinha pra cima e pra baixo, provocando o meu coroa tarado. De costas pra ele, com o rabo pulando e rebolando no ar.

A minha calcinha fio dental toda enterrada. As poupinhas da minha bunda aparecendo. Meus peitinhos turbinados chacoalhando dentro do meu decote. A cada reboladinha, meus seios tremiam e quicavam na cara dos tarados.

Agachadinha de pernas abertas, com o vestidinho todo levantado na minha cintura. Dando sentadas até o chão. Arreganhada de frente pro pai da minha amiga. Com a minha calcinha vermelha aparecendo e a minha carinha de safada mordendo os lábios da boquinha.

Meu pai ali do lado, sem perceber nada. A esposa dele me olhando com cara feia. E eu indo na mesa lamber a faca que partiram o bolo depois do parabéns.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar esse vídeo pra vocês. Bêbada e descabelada, lambendo a faca na mesa do bolo. Lambendo de língua aberta, como se fosse uma rola. Olhando pra cara do tio tarado e lembrando da piroca dele.

Meu vestidinho dourado todo levantado, minhas coxas grossas brilhando na luz. Toda bêbada descabelada, risonha e cheia de fogo. Meu batom vermelho borrado na boquinha de princesa e a carinha de puta lambendo o metal frio da faca de partir o bolo.

Quem quiser, também posso mandar vídeos peladinha e de sexo dos contos, só mandar mensagem no meu insta ou no email [email protected] mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

O pai da minha amiga me olhando de cima a baixo, a esposa dele comendo bolo e o meu pai conversando com os amigos sem perceber que a filhinha dele tinha virado a piranha da festa.

Rebolando na frente da mesa, comendo o bolo com a mão e chupando o dedo como se fosse um pau. A minha amiga distraída no celular e eu lambendo o dedinho na frente do pai dela. Fazendo carinha de puta de língua aberta limpando a mãozinha que tava toda suja da cobertura do bolo.

Fazendo aquele gesto com o dedo do meio, como se tivesse mandando alguém ir se fuder. Era esse dedo, esse dedinho em riste, enfiando na boquinha e lambendo igual uma rola. A cara de tarado do coroa me olhando mexendo no pau por cima da calça.

Foram uns 5 a 10 segundos enfiando e tirando o dedinho da boca. Girando e lambendo com a linguinha. Encarando o meu tarado voyeur. Casado e pai da minha amiga. Com a esposa dele ali do lado. E eu com meu batonzinho vermelho borrado igual uma PUTA.

EU SOU UMA PUTA!!!

Bêbada e tarada... Dando xauzinho com a mãozinha e passando pelo meu coroa. Com sorrisinho de sonsa e toda rebolativa. Meu quadril quebrando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. E a raba da novinha hipnotizando o coroa tarado.

Apontando com o dedinho pra fora do salão. Indo em direção a um banheiro longe da festa. Mordendo os lábios da boquinha e fazendo carinha de patricinha pidona. Chamando o coroa pra me comer todinha...

POC POC POC POC POC dos meus saltinhos batendo no chão. Sabendo que o safado tava me olhando. Eu queria provocar, me sentir a piranhazinha teen exibida. Deixar um homem casado tarado do lado da própria esposa.

Eu não presto, mas vocês gostam assim kkkkk

Com o meu bundão grande, redondo e carnudo rebolando pelo caminho. Puxando a barra da saia do meu vestidinho pra baixo, parecendo uma periguete. Com as coxas grossas de fora e os peitinhos quicando no meu decote.

Paradinha na frente da porta do banheiro sabendo que ele viria atrás de mim. Não demorou 5 minutos e ele chegou me agarrando por trás. Sem poder demorar muito pra esposa dele não perceber. Louco pra passar a pica na novinha, pra encher de rola a filhinha vadia do amigo dele.

Com os braços em volta da minha cintura e a mão agarrando a minha bunda. Me empurrando pra entrar no banheiro e fechando a porta com pressa, antes que alguém visse a gente ali. Mordendo o meu pescoço e passando as mãos por todo meu corpinho.

Colando nas minhas costas, me abraçando por trás e encostando o volume duro da calça dele nas minhas coxas e no meu quadril. Beijando o meu ombro, descendo as mãos pela minha cintura e me chamando de gostosa ao pé do ouvio.

- Gostosa...
- Safadooonnnn...
- Parecia uma vadia dançando no meio da festa... Não tem vergonha não?
- Nauuuummmmmmmm... Rsssss...

A minha risadinha de safada. De patricinha bêbada com tesão. Toda descabelada e suja do bolo. Encurralada e encostada na pia do banheirozinho do lado de fora do salão de festas.

As mãos dele descendo alisando as minhas pernas. Subindo por dentro do meu vestidinho e apertando a parte interna das minhas coxas. tocando na minha bucetinha por cima da calcinha. Esfregando a ponta dos dedos nela e me arrancando suspiros manhosa.

- Ainnnnn safadooonnn.....
- Novinha cachorra! Com essa saia curtinha
- Gostou tarado?
- Claro que gostei sua safada! ta parecendo uma puta!
- Ainnnn toooonn? Kkkkk eu sou uma putaaannnn...
- Claro que é... Uma puta gostosa! Caralho vou te fuder todinha sua puta! Vagabunda!
- Kkkkk taradooonnn... Então me cooommeennnnn... Me come todinhaaaaaannn!!!

Com a maior cara de puta que eu sabia fazer. toda descabelada e com batonzinho vermelho borrado. Sentindo o tarado me encoxando por trás. Esfregando a piroca de um lado pro outro na minha bundinha.

Eu toda debruçadinha com os cotovelos na pia. De frente pro espelho e o coroa atrás de mim. Me com os braços em volta da minha cintura e uma das mãos por dentro do meu vestidinho dourado. Roçando o cacete na minha bunda e esfregando os dedos na minha bucetinha.

Me segurando firme e sarrando no rabo da novinha. Eu sentia a ponta da piroca dele me cutucando por trás e a ponta dos dedos me cutucando pela frente. Empinadinha jogando a raba pro alto. Rebolando no pau dele e gemendo igual uma putinha tarada.

- Ainnnnn carlhooonnn.... Ainnn quero piiiiicaaaaaaannn...
- Quer pica né cachorra? Então pede!
- Quero piiiiiiiiicaaaaaannn... Quero piiiiiiiiicaaaaaannnnnnn!!!

Fechando os olhinhos e pedindo rola. Pedindo pra ele me comer todinha naquele banheiro. Eu nem lembrava mais do meu pai ou da esposa dele, na festa ali do lado. Eu só precisava de rola pra apagar o fogo na minha bucetinha.

A mão dele por dentro do meu vestidinho dourado, segurando as laterais da minha calcinha, uma de cada lado e puxando pra baixo parecendo um lobo mal querendo me devorar. Levantando o meu vestidinho por trás e olhando direto pro meu rabo empinado na frente dele.

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bundinha. um pulinho de patricinha assustada com a palmada. O sorrisinho de putinha tarada querendo rola. Me apoiando com os cotovelos na pia, toda debruçada e empinadinha. Abrindo as pernas e esperando a piroca dura me foder inteira.

Minha calcinha vermelha arriada no meio das coxas, o caralho pulado esfregando na minha raba. Passando a cabeça melada na pele da minha bundinha bronzeada de sol. As marquinhas de biquini, a bucetinha babando de tesão.

O abraço por trás se encaixando na minha traseira. A cabeça do pau dele encostando na minha xotinha de ninfeta bêbada. Um tranco empurrando rola na amiga piranha da filha dele.

- Ainnnnnnnn tioooooonnnnnnn.....

Suspirei manhosa, gemendo fechando os olhinhos. Uma mão no meu ombro e a outra na minha cintura. O quadril dele batendo no meu rabo e um caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertada.

Inclinada, debruçada e empinada. Me equilibrando no meu salto alto, a cada tranco que eu levava. Sendo puxada pelos cabelos e levando tapas na bunda. Sentindo as bolas explodindo atrás de mim.

POC POC POC POC POC POC metendo pica na novinha cavala.

- Ainnn ainnnnnnnnnn... ainnnnnn tioooooooonnnn...
- Ninfeta safada! Piranha da bunda grande!
- Ainnnn me cooooooomennnnnnnnnn.... Ainnn me fóóóóódiiiiiiiiiinnnnn!!!

Eu tentava não fazer muito barulho, aguentando rola e rebolando na vara.

A festa rolando no salão, a esposa dele ali do lado e o coroa tarado montando no rabo da novinha. As minhas pernas abertas, a calcinha vermelha toda esticada e uma piroca sumindo na minha xaninha de princesa.

POC POC POC POC POC fazendo eco no banheiro. Era tudo rápido e intenso. Carnal e animalesco. Matando a vontade de encher a novinha de pica. Sendo montada como uma cachorra. Sendo montada como uma cavalona das coxas grossas e bunda grande.

- Ainnn ainnnnnnn safadooooonnn.... Ainnnnn me fóóóóódiiiiiiiinnnnn!!!
- Vagabunda! Gostosa! Bucetinha apertada!
- Ainnn apertadinha éééénnnn...? Então me arrooooombaaaannnnnnnnn... Põe pica na minha bucetinhaaaaaaannnn!!

Eu pedia mais forte e o coroa me socava todinha. Me dando trancos por trás e quase subindo nas minhas costas. O banheiro nem dava espaço pra duas pessoas ali dentro. E a gente se enroscando e se esfregando com o tesão tomando conta da nossa mente.

Eu arriava a cabeça quase dentro da pia. Com os cabelos caindo no meu rosto e o rabo todo jogado pro alto. Escancarada, empinada e arreganhada. Gemendo na pica e rebolando na vara. Meu vestidinho dourado todo levantado e bagunçado.

Com os meus peitinhos chacoalhando pra frente e pra trás a cada pirocada que eu levava do tio tarado. Sorrindo, fazendo careta e fechando os olhinhos ao mesmo tempo. Gozando na vara. Gozando na piroca do pai da minha amiga. Gozando com a esposa e o meu pai ali do lado.

- Ainnnnnnnnnn caralhooooonn.... Ainnnn tioooooooonnn... Ainnn me fóóóóóódiiiiiiinnnnnn!!!

Eu gozei me contorcendo no banheirinho apertado. O tio gozou socando pica na bucetinha mais apertada ainda. Saindo apressado de volta pro salão e me deixando lavando o rosto na pia do banheiro.

Recuperando o fôlego, baixando o meu vestidinho com as mãos e voltando pra festa com cara de boa menina. Bebendo uma coca cola, sentadinha com as pernas cruzadas. Fazendo cara de filha comportada na frente do meu pai.

Olhando pra esposa do coroa sem ela fazer ideia que o marido tinha acabado de me comer. Eu to viciada nessa adrenalina. Escondida e no perigo. Provocando e dando a bucetinha pra um homem casado.

Eu realmente não presto rs...

Espero que tenham gostado do contos de hoje. E quem quiser as minhas nudes, os vídeos com o vestidinho dourado ou vídeos de sexo dos contos. Posso mandar pra provocar os meus leitores tarados também rs.

Só pedir nos meus contatos e quem sabe um papo safado no zap.

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eduarda: Vamos continuar postando bunny eu amo seus contos, T dudinharsk

    Responder↴ • uid:1eojv0fp3ckj