Flagrei sobrinhos 6 (reescrito)
O dia que senti vergonha do meu pau pequeno
Obs: reescrevendo o já publicado pois ficou mal escrito e fora ee ordem cronológica.
Voltando de uma viagem a trabalho parei na pousada que estava hospedado em anexi a um posto de gasolina. Era por volta das 22 horas.
Movimento fraco fui no banheiro dar uma mijada no mictório. Na mesma hora parou do meu lado um moleque de uns 15 anos, que tirou o pau pra fora, deu um passo pra trás e começou a mijar.
Fiquei admirado com o tamanho do seu pau e com a força com que mijava. Fiquei olhando e não conseguia tirar os olhos do seu pau.
Ele nao se intimidou e ficou me encarando enquanto olhava. Elogiei o belo pau que já tinha uns 20 cm e perguntei seu nome e idade. Se chamava Vitao e tinha feito 15 anos no final de semana anterior.
Perguntei se ele não queria ir comigo até o vestiário da piscina da pousada para a gente conversar melhor e ele deixar eu bater uma punheta pra ele.
Disse que não curtia viadagem, mas comecei a insistir, pois havia amado aquele pauzao. Ofereci 50 reais e ele disse que iria por 100. Paguei ele e fomos.
Chegando lá mandei botar o pau pra fora e comecei a punhetar. Em poucos segundos estava duro feito pedra. Tirei o meu também e comecei a bater nos 2 paus.
Em pouco tempo ele começou a jorrar forte, espalhando porra por todo o chão. Como permaneceu duro continuei batendo. Pedi para que ele batesse uma pra mim porém ele negou dizendo que era coisa de viado ficar pegando no pau dos outros.
Disse para ele que eu não era viado e apenas curtia uma mão amiga com outros caras. Ele começou a rir e dizer que além de pau pequeno eu era mentiroso.
Chamei ele pra ir até o quarto que eu estava hospedado, e ele recusou dizendo que tinha compromisso, porém ia esperar eu gozar e eu poderia brincar com o pau dele enquanto gozava.
Na noite seguinte voltei para minha última noite naquela pousada e quando cheguei no banheiro ele estava la novamente.
Convidei ele para ir conversar no quarto e ele aceitou ir por 200. Aceitei e pedi para ver ele mijando no mictório antes de irmos. Novamente deu uma mega mijada balançando o pau no final.
No quarto bati um tempo para ele porem sem gozar No fim pedi para dar uma chupeta. Ele deixou de boa e acabou gozando na minha boca.
Começamos a falar de nossas experiências sexuais e ficou curioso em saber como dava conta da minha esposa com um pau tão pequeno ( perto de 11cm).
Ele ficou curioso em saber como ela era, mostrei o Instagram pra ele, porém ele me disse que queria ver outras imagens dela. E perguntou se eu não tinha nada dela no celular.
Acabei mostrando algumas fotos e videozinhos que tenho dela e ele ficou duro na hora. Mandou que eu batesse enquanto ele olhava o material.
Tinha cenas de todo tipo, ela lisa, peluda, buceta arregacada, cu aberto, porra escorrendo da ppk e do cu. Uns videozinhos dela mijando e batendo siririca etc.
Ele gozou umas 3 vezes comigo batendo no pau dele. Cada vez um monte de porra.
Depois quw terminamos Peguei o contato dele e cada vez que passo por aquela cidade a trabalho fico na mesma pousada e nos divertimos um pouco.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)