Não me julgue 25
Aquele período de sofrimento da Luciana por ter deixado a mãe tinha acabado agora nós iríamos iniciar a nossa vida sozinhos só eu e ela e mais ninguém
Bom depois que fizemos amor a vontade a gente resolvemos conversar entre nós sabemos oque iríamos querer e oque iríamos fazer entre nós.
Naquele momento eu passei para o controle da situação para nós irmos dividindo as obrigações de cada um em nossas vidas expliquei pra ela que agora ela não era mais criança e sim uma esposa uma dona de casa uma mulher adulta e não uma criança e ela teria que mudar umas coisas nela como o jeito de vestir o jeito de falar com as pessoas expliquei tudo pra ela e ela aceitou numa boa e me falou que qualquer coisa eu poderia pedir pra ela que ela iria fazer.
Foi quando eu quis saber dela oque realmente tinha acontecido entre ela e o pai dela o motivo da separação entre os pais dela.
Ela ficou em silêncio uns minutos eu falei que entre nós não poderia ave segredo que era bom ela me contar tudo oque ouvem.
Eu só sabia que o pai dela tinha mexido com ela mais não sabia oque ouvem realmente entre eles.
A Luciana início falando que eu não poderia contar nada pra ninguém que eu teria que prometer pra ela.
E claro que eu prometi na hora.
Bom a Luciana início conta a história que ela viu e percebeu que aconteceu entre eles.
Meu pai não foi tão errado como todo mundo fala não a minha mãe também foi errada e mais errada doque o meu pai ainda.
A pouco mais de um ano atrás nos morava em uma fazenda onde tinha muitas pessoas trabalhando lá a minha mãe conheceu a dona Vera era uma senhora e elas ficaram muito amigas.
Logo a minha mãe não saía da casa da dona Vera a dona Vera morava na fazenda o marido dela tomava conta de uns piões e um deles era o meu pai.
La na casa da dona Vera vivia cheio de piões lá sempre um entra e saí de piões e a minha mãe sempre me levava me deixava do lado de fora e sumia lá pra dentro e me falava pra não entrar dentro da casa da dona Vera porque ela não gostava de gente dentro da casa dela entrava aqueles piões entranho dentro da casa dela além da minha mãe e da dona Vera tinha uma outra mulher casada lá também.
A minha mãe entrava e ficava ficava e nada de saí entrava pião saía pião e nada da minha mãe saí.
Aí a minha mãe saía me chamava e nós voltava pra casa correndo para fazer as coisas antes do meu pai chegar.
Bom o meu pai chegou e as coisas estava tudo ainda pra fazer em casa eles iniciaram uma discussão entre eles mais logo pararam.
Naquela tarde a minha mãe ficou em casa mais no outro dia bem cedo a minha mãe ne deixou em casa fazendo as coisas e foi lá na dona Vera.
Ela voltou só faltava o almoço pra ela fazer então ela fez o almoço para o meu pai assim que o meu pai saiu a minha mãe mais uma vez me deixou fazendo as coisas de casa e voltou lá pra casa da dona Vera só que o meu pai voltou mais cedo aquele dia.
Ele chegou a minha mãe não tinha chegado ainda dá casa da dona Vera mais quando ela chegou ela mais o meu pai deve uma discussão muito feia o meu pai chamava a minha mãe de puta a minha mãe mandava o meu pai respeitar ela então o meu pai mandou a minha mãe ir embora de casa a minha mãe saiu e foi lá pra casa da dona Vera ela dormiu lá eu ainda não sabia oque estava acontecendo entre eles mais eu sabia que a discussão deles tinha sido muito feia para aquilo tudo foi aí que eu comecei a prestar atenção sobre oque estava acontecendo entre o meu pai e a minha mãe.
No outro dia o meu pai me deixou o café pronto e saiu pra trabalhar.
Logo depois a minha mãe apareceu la em casa falando que eu não precisava se preocupar porque era uma bobeira entre ela mais o meu pai que tudo iria terminar bem entre nós.
Bom quando o meu pai chegou começou ave um início de discussão entre eles então eles entraram para o quarto deles e a discussão entre eles ficaram dentro do quarto entre eles.
Logo ouve um silêncio lá no quarto e depois começou um gemido entre eles eu resolvi da uma olhada foi quando eu vi pela a primeira vez na vida alguém trepado entre eles o meu pai mais a minha mãe estava trepando loucamente a minha mãe estava dando o seu melhor para enganar o meu pai.
Ela falava que o meu era bobo , que o meu pai era o único homem da vida dela , que ela nunca trocava o meu pai por outro homem na vida dela.
Era aquele papo que só homem cai mesmo.
Ela falava na cara de pau para o meu pai que ela amava muito ele que jamais ela deixaria outro homem tocar nela era só ele mesmo o meu pai besta como sempre se sentiu o maioral naquele momento.
Ele estava bombando nela eu alí abaixada olhando tudo entre eles trepado aquilo me chamou atenção porque era a minha primeira vez vendo alguém trepado na vida então eu me empolguei um pouco e cheguei a ficar com tesão vendo aquilo.
Mais eu só senti o meu corpo ficando quente assim do nada a minha bucetinha ficou toda molhada eu tremia toda os meus músculos parecia que iria pular pra fora do meu corpo.
Mais quando eu vi o meu pai levantando de cima da minha mãe foi que eu vi a rola do meu pai saindo de dentro dela eu senti uma coisa tão forte dentro de mim que eu figuei sem controle aquilo parecia que era gostoso demais então eu figuei totalmente sem controle naquele momento até que eu senti a minha bucetinha ardendo e uma coisa começou a escorrer de dentro de mim as minhas vistas ficaram escuras as minhas pernas ficaram moles eu não dava conta de me reagir eu queria saí correndo dali mais as minhas pernas me trairão porque eu fiquei sem força de tudo a minha sorte foi que eles demoraram para sair lá dentro então Deu tempo pra mim saí Dali.
Os dois sairam rindo muito parecia que tudo estava agora estava bem entre eles porque eles sorria muito era só alegria entre eles.
Bom aquela tarde a minha mãe ficou em casa as coisas normalizaram entre eles o meu pai chegou feliz e as coisas estava bem pelo jeito.
Naquela noite eu escutei o meu pai mais a minha mãe trepando novamente era muito gemedeira entre eles muitos sorrisos eles pelo jeito estava muito felizes entre eles.
Eu não poderia escutar eles gemendo que o meu corpo ficava todo mole de tanto tesão que eu ficava eu cheguei a desejar está no lugar da minha mãe embaixo do meu pai.
Porque aquilo parecia ser gostoso demais parecia que aquilo entrou na minha casa me deixando sem saída.
No outro dia eu estava tomando conta das coisas de dentro de casa a minha mãe foi lavar umas roupas quando a outra mulher chegou chamando a minha mãe porque a dona Vera queria falar com ela.
No início a minha mãe falou que depois iria la mais a tal mulher ficou de cima da minha mãe até ela falar que iria lá então.
A minha mãe falou pra mim que iria alí na casa da dona Vera e já voltaria logo era pra mim terminar logo as coisas de casa porque ela já iria voltar pra fazer o almoço.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Ero-Din90: A casa da dona Vera era uma fachada para sacanagem
Responder↴ • uid:7z8banorhiFJO: A vagabunda estava dando para os peões, e se fazendo de Santa
Responder↴ • uid:1dak092ghl