#Corno

Imaginar meu marido com outra é um mix de emoções

798 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Corninha

Já fazem meses que tô com a buceta melando só de imaginar meu marido com outra mulher

Eu sempre fui muito "aberta" quando o assunto são fetiches, antes de casar adorava um ménage, sempre fui muito fogosa mas de um tempo pra cá engravidei e perdi boa parte da minha libido, porém, tem algo que me desperta, que é imaginar meu marido comendo outra, me traindo...

Ele tinha uma patroa que era casada mas era carente, sempre que ele contava a respeito dela eu fingia um ciuminho mas minha vontade mesmo era que ele matasse a carência dela metendo a rola em tudo o que é buraco. Até me imaginar chegando em casa e vendo ele comendo essa mulher, eu imaginava. Adorava pensar nela enquanto ele estava me comendo, pensar chupar a buceta dela cheia de goza dele e deixar bem sequinha.

Ela não era uma mulher bonita, mas era branquinha e eu ficava pensando em uma buceta bem rosinha e raspadinha, toda melada na pica dele, imaginava ele fazendo ela de depósito de porra, gozando bem fundo naquele útero.

Uma vez ela postou uma foto de biquíni e eu fiquei maluca, ela não era uma mulher nova então eu só conseguia imaginar o marido dela tratando ela com desprezo por não ser a mais bonita de todas e o quanto aquela bucetinha não devia piscar toda vez que via meu marido.

Tenho certeza que se ele jogasse o verde, comia ali facinho, pq uma mulher sabe quando outra mulher tá de maldade rs

Toda vez que rolava hora extra no serviço dele eu já me matava na siririca imaginando que ele não tava fazendo hora extra coisa nenhuma, e sim se acabando naquela branquinha.

Ele nunca comeu, mas não foi por falta de oportunidade. Pra ser sincera, ele nunca me traiu com mulher nenhuma, sempre foi muito sincero.

Atualmente ele tá trabalhando como motorista de aplicativo, é normal muitas mulheres quererem optar por uma segunda forma de pagamento rs... Quando ele me conta que elas tentam pagar dessa forma, isso me deixa maluca, e as vezes "brincando" pergunto o porquê ele não aceitou, afinal, a gravidinha dele não tá fazendo em casa, então ele tem que se satisfazer na rua.
Mas ele sempre corta o assunto e até fica bravo com essas minhas brincadeiras.

Eu sou doida que ele chegue em casa com o pau cheirando a buceta, fico imaginando ele enfiando a rola em qualquer piranha por aí só pra matar vontade...

Adoro imaginar ele gozando dentro de uma puta qualquer sem medo do risco de engravidar a vagabunda ou de pegar alguma doença, só metendo no pelo e chegando em casa e me contando tudo.

Tô muito perto de parir, e minha única preocupação é em que buraco ele vai se aliviar enquanto eu estiver de resguardo.
Macho pra mim tem que gozar, não importa aonde ou com quem. Eu me coloco no meu lugar de mulher e imaginando ele fazendo a parte dele de homem que é se aliviar em qualquer puta por aí, me alivia.

Acho uma grande pena ele não curtir essas coisas e ser o tipo de cara "Cri-cri", já até sugeri que fossemos a uma casa de swing só pra ver ele comendo outra na minha frente e me humilhando, mas ele nunca topa e fala que isso não é coisa de casal que se ama.

Ele me trata com muito respeito, com muito carinho e mesmo comigo estando do jeito que estou, ele respeita todas as minhas limitações.
Realmente nessa reta final é mais difícil dar a buceta sem sentir dor, mas tô negando de propósito pra ver até onde esse senhor "do lar" vai aguentar ficar sem comer ninguém.

Ele anda batendo muita punheta, sempre que ele dorme consulto o histórico de pesquisa dele do Google e sempre vejo muita coisa relacionada a sexo com enteada, incesto, pai e filha, amador e afins. Meu tesão em ver ele comendo outra é tão grande que até a filha dele já imaginei dando pra ele... Ela é grande, mas só senta arreganhada, dorme sem calcinha e com aqueles shorts larguinhos e vive com a bucetinha dando sopa, se não fosse minha enteada eu já tinha metido o dedo nela dormindo.
Não sei se ele tem tesão na filha, mas se tivesse eu iria adorar!

Não quero que ele tenha uma amante, quero que ele coma qualquer buceta por aí sem criar laço, sem sentimento, comeu e saiu fora, igual cachorro.

Enfim, é isso. Podem julgar, mas imaginar meu marido comendo outra mulher ou a filha dele, é uma delícia e eu não vejo a hora disso acontecer, rs.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 1 votos)

Corninha #Corno

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • pevertidot: T MBAM que delicia de conto eu soi louco pra acher uma mulher como vc

    Responder↴ • uid:1csmfgfn8yba