Enteada de Calcinha Fio Dental Pela Casa Parte 2
Minha mãe tinha acabado de sair de casa. Não esperei 5 minutos e liguei uma música no meu quarto. Depois da transa do conto anterior, você nunca mais me olhou da mesma maneira. Eu passei a me empinar e te provocar mais vezes e você me devorava com seu olhar.
Com um Baby doll cor de rosa dançando na frente do espelho. As alcinhas da blusa tombando de lado no meu ombro, os biquinhos do meu peito estavam tão duros que ficavam marcando o tecido fininho da blusa cor de rosa. O baby doll tão curtinho que as poupinhas da minha bunda pulavam por baixo do shortinho enquanto eu rebolava no meu quarto.
Novinha, com carinha de sapeca. Loirinha com jeitinho de patricinha mimada. Baixinha, mas CAVALA, com as coxas grossas e uma raba de 98 de quadril explodindo no meu shortinho apertado. A porta aberta do quarto pra você me olhar...
Um funk rolando e eu subindo e descendo agachadinha na frente do espelho. Com o meu telefoninho na mão, me filmando e me empinando a cada pose e a cada rebolada. Com uma das alcinhas caindo de vez e o meu peitinho esquerdo quase pulando pra fora.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar esse vídeo. A carinha de safada, o dedinho na boca, o baby dollzinho cor de rosa. Toda descabelada e com tesão, subindo e descendo até o chão. Rebolando igual uma cachorra no funk.
Foi assim que você apareceu de longe me olhando pela porta. Quando eu te vi, comecei a rebolar mais descaradamente. Os pezinhos descalços na pontinha dos dedinhos, pra eu me empinar mais. A bundinha jogada pra trás de costas pra você.
A novinha empinada rebolando o quadril de um lado pro outro, dando sentadas no ar. O shortinho sendo mastigado pela minha bunda e ficando cada vez mais enfiado. Quase metade do meu rabo de fora. E você me olhando com a mão no pau por cima da calça.
Eu segurava as laterais do meu shortinho, com uma mãozinha de cada lado. Brincando de baixar e levantar de volta. Sem parar de rebolar. Inclinada com o corpo pra frente, o bundão empinado pro alto, SEM DOBRAR OS JOELHOS. Arreganhada de costas pra você.
Os leitores safados que quiserem, eu tenho esse vídeo pra provocar vocês também rs.
A cada abaixadinha no shortinho, eu dava uma risadinha de safada. A cada abaixadinha no shortinho, as minhas marquinhas de biquini apareciam nas laterais da minha cintura. A cada abaixadinha no shortinho, você dava um passo pra frente na direção do meu quarto.
Até que eu abaixei ele de vez. Descendo enrolado pelas minhas pernas. Tirando pelos meus pezinhos, um de cada vez. Olhando pra trás, por cima dos ombros, com carinha de menina sapeca. Dando risadinha de putinha sonsa e jogando o shortinho no chão.
Com a blusinha cor de rosa e uma calcinha fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADA. Dançando igual uma piranhazinha teen sozinha no meu quarto. As laterais da calcinha dessas super fininhas, só uma tirinha de cada lado. toda levantada em formato de "V".
Ainda dei uma ajeitadinha e uma puxada na calcinha pra cima. Deixando as laterais na altura do meu umbiguinho e o fio dental atolado no meu reguinho. O meu rabo todo de fora e a minha risadinha de safada te encarando nos olhos.
Senta senta senta senta senta senta... Agachando até o chão. Jogando o cabelo no ar de um lado pro outro. Os braços levantados pro alto e a bundinha tremendo da esquerda pra direita e da direita pra esquerda. De costas pra você com aquela calcinha indecente toda enfiada.
Eu queria a sua pica de volta e esse era o meu jeito de te pedir. Provocando igual uma putinha exibida. Com um fio dental socado e o meu rabo todo de fora rebolando na sua cara. Virando de frente e te olhando nos olhos. Te chamando com o dedinho pra entrar no meu quarto.
Você me agarrou de uma vez, me beijando toda... Na boca, nos ombros, no pescoço, mordendo a minha orelha...
Você com o dobro do meu tamanho e eu toda baixinha. Você com o dobro da minha idade e eu toda ninfeta cheia de tesão. Você com os braços em volta da minha cinturinha me agarrando e enfiando as mãos na minha bunda, quase me levantando do chão.
Sentindo as carnes e as curvas do meu rabo grande, redondo e suculento. A minha pele brilhando, as marquinhas de biquini, o fio dental indecente e a minha bundinha firme de novinha bunduda. Eu revirava os olhinhos e ficava toda arrepiada.
Você me apertava toda e roçava o volume duro da sua calça na minha virilha. Andando engatado me empurrando pra trás. Me jogando na minha cama e ficando em pé, do lado de fora. Me olhando igual um tigre querendo me comer todinha.
Eu tirei a blusinha cor de rosa do baby doll e joguei em cima de você. Ficando só de calcinha fio dental e os peitinhos de fora. Mordendo os lábios da boquinha e dando uma risadinha de putinha com tesão. Querendo pica e pedindo manhosa.
- Quero pííííícaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnn...
A sua cara de tarado me vendo pedir daquele jeito. Pulando em cima de mim e me esmagando na minha cama. Me agarrando toda e mordendo o meu pescoço. Segurando as laterais da minha calcinha, uma de cada lado, e puxando de uma vez.
Me deixando peladinha com a bucetinha lisinha na sua frente. Eu enroscava as pernas em volta do seu quadril, enquanto você abria a calça apressado. A sua piroca pulando pra fora e esfregando nas minhas coxas.
O meu sorrisinho de safada abrindo as pernas e esperando o seu caralho dentro de mim...
A cabeça do seu pau encostando na minha bucetinha lisinha e depilada. Os seus braços em volta do meu corpo, me segurando firme. A sua barba roçando no meu pescoço e a sua boca mordendo a minha orelha.
Você foi empurrando a pica e fazendo pressão. O seu quadril descendo e se encaixando no meio das minhas pernas. A sua piroca entrando até a metade e me fodendo outra vez. A gente não podia mais ficar sozinhos em casa. Ia sempre terminar daquela maneira.
- Ainnnnnnnnnn safadooooonnnnnnn.... Ainnnn hunnnnffffff...
Eu me tremia toda e gemia na sua orelha. Ofegante e tarada. Mansinha e entregue. A baixinha cavala, parecia uma gatinha manhosa debatendo os pezinhos na cama. Revirando os olhinhos e dando gritinhos de tesão.
- Ainnnnnnnn me fóóóóódiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnn
Sentindo o seu quadril socando mais forte. Acelerando a trepada e me dando trancos no meio das pernas. A cama batendo na parede, os meus peitinhos chacoalhando a cada pirocada. Os meus cabelos loiros esparramados no travesseiro.
- Novinha safada! Gosta de me provocar!
- Ainnnn ainnnnnnnnn me coooooomeeeeennnnnnnn... Ainnn me coooooooomeeeeeennnn
- Sua piranhazinha safada! Rebolando igual uma vadia!
- Ainnnn souuunn... Sou a sua piranhazinhaaannn.... Sua piranhazinhaaaaaaaaannnnnnnn
Eu nem sabia mais o que tava falando. Só repetia as putarias que ele me xingava e aguentava os trancos no meio das minhas pernas. O seu caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertada. Me fazendo sentir muito tesão e prazer.
Cravando com força e descontando toda tara de me ver rebolando de calcinha todos os dias. Me comendo igual um tarado, me comendo do jeito que eu tava querendo. Por isso que eu te provocava. Não era pelo sexo. Era pra te deixar mais tarado e socando mais forte.
Você me arregaçou naquela cama. Socando pica na minha bucetinha e me fazendo gozar igual uma vagabunda. A piranhazinha provocadora. A sua piranhazinha provocadora. Acho que eu precisava ficar de calcinha mais vezes na sua frente rs.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas explodindo na entrada da minha xotinha. Me xingando e me mordendo. Me abraçando e me esmagando naquela cama. Enchendo a minha bucetinha de rola. Me fazendo gozar igual uma puta.
Eu cai esparramada com sorrisinho de safada. Carinha de putinha satisfeita. Carinha de novinha gozando na pica. Eu to muito viciada nisso rs.
Espero que tenham gozado com o conto de hoje também. E quem quiser as minhas nudes, o vídeo dançando de baby doll ou vídeos levando pica, é só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)