Eu e a Tânia fudemos
A Ana me diz que sua irmã chega amanhã às 19h para estar uns dias com ela.
Sexta feira á noite a Ana me diz que sua irmã Tânia vinha passar uns semana conosco e me perguntou como íamos fazer eu digo a ela para ter calma que haveria solução tínhamos que pensar.
Á noite na sala eu digo a ela só há uma solução vais dormir com o Marco dizemos que foste jantar com uma amiga e que vinhas tarde depois ligas para ela e dizes que vais dormir lá pois tinham bebido um pouco mais que a conta e era perigoso vir, e assim foi pela hora estou no aeroporto a pegar a Tânia e pelo caminho lhe disse que a irmã ia jantar com uma amiga pois já tinha combinado mas não havia problema que quando ela chegasse tinha a noite toda para matar saudades.
A Ana ligou para a Tânia e lhe disse desculpa mana mas eu vou ficar aqui pois bebemos um pouco e sabes como é perigoso conduzir á noite com bebida mas amanhã falamos tudo beijinhos.
Como não tinha feito jantar disse a ela para irmos comer alguma coisa fora e depois dávamos uma volta pelo jardim para fazer horas de vir para casa, saimos fomos a um restaurante perto de casa passeamos um pouco e regressamos pelas 23 horas ficamos na sala a falar e ela me perguntou como tinha sido os dias da irmã eu como ela era pra frentex lhe disse que ela nunca tinha gozado tanto segundo ela diz e a Tânia me diz conta nel para eu ficar descansada.
Eu lhe digo que tinha sido coisa forte mas se ela quisesse eu contava mas que seria um segredo nosso pois não queria desiludir a Ana, ela me diz conta que fica só entre nós dois e eu não me aguentei e lhe disse tudo ela só dizia não, até que disse coisa de linda fez ela bem se fosse comigo fazia igual.
Eu olho para ela e lhe disse se queria fazer como a irmã ela olha para mim e me diz nós somos maiores qual o problema eu a beijei e a comecei a apalpar meu pau estava no ponto e digo Tânia vamos tomar um duche que hoje vais delirar. Assim foi viemos para o quarto e disse a ela para mamar minha geba que começou a engrossar ela me diz nel que coisa de grande e cabeçuda até que eu digo que se não parasse ia levar gozada na boca e ela me disse estou esperando não sei porque esperas para me dar leitinho 🍼 com fartura e gozei ela engoliu tudo e depois me vêm beijar de língua para que eu tomasse o gosto nos deitamos e disse a ela que esta noite ia ser bem fudida pois tua irmã também está a fazer o mesmo podes crer que o Marco não lhe vai dar descanso, pois ela está na casa de um amigo meu que mais tarde vais conhecer.
Começamos na brincadeira a luz estáva ligada e pode apreciar aquele corpinho lindo que comecei a explorar fui beijando seu corpo até chegar á vulva que comecei a lamber ela começou a gemer eu mamava o seu clitóris ela tem um orgasmo gemendo alto e me diz bem amor mete ele todo dentro de mim, vou para cima dela meti a cabeça e forcei ela põe as pernas sobre o meu corpo e me diz fode forte que eu gostoooo isso mete fundo eu lhe mando várias vezes forte e dei uma enorme gozada e ela continua gemendo até que meu pau começou a ficar mole.
Como eu não tirei fora ela me disse que gostava que eu a lambesse para ficar limpa pronta para mais eu tiro devagar e vou para baixo limpar tudo ela gemia, quando terminei vim beijar sua boca e ficamos por longos segundos.
Passado uns minutos digo a ela vamos beber uma cerveja para depois te comer esse lindo cuzinho ela me diz que nunca lhe tinha levado no cu eu disse que ia ser meigo e que ela ia gostar.
Fomos beber uma cerveja estávamos nus na sala ela olhou para a minha geba e me diz querido é bem grande e grossa tens que ter cuidado, eu disse que não ia doer muito pois íamos usar gel analgésico um pouco antes para ser mais fácil. Perguntei se queria mais uma cerveja e fui buscar e trouxe o gel lhe disse vou por gel no teu cu para começar a atuar, lhe coloquei e ficamos na sala terminando a cerveja.
Quando terminamos fomos para a cama coloquei gel no meu pau e a deitei atravessada na cama lhe levantei as pernas para os meus braços e encostei a cabeça no buraco e forcei entrou ela dá um aiii e eu lhe disse que não ia doer mais pois a cabeça já entrou e começo a meter devagar num vai e vem ela gemia no princípio depois já estava melhor e começo a aumentar o ritmo metendo tudo e lhe perguntei se estava gostando ela me disse que sim que podia meter á vontade assim fiz cai sobre ela fudi forte até gozar forte ficando sobre ela e lhe perguntei se tinha gostado me disse que tinha adorado que amanhã temos que repetir, mas sem gel analgésico pois queria sentir ele a entrar ao natural mesmo que me doa um pouco, eu como queiras querida amanhã vou abrir bem esse cuzinho.
Tem continuação, espero que gostem nós adorámos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)