#Coroa #Teen #Traições

Apagando o fogo da buceta

1.2k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Maymoreira69

Meu nome é Mayara(mas pode chamar de May) tenho 14 anos e em breve vou fazer 15 aninhos,(todo o resto vocês ja sabem, é só ler os meus contos anterior) Como vocês já sabem eu moro com meu irmão e com a minha avó e ela tem 54 anos, e é uma mulher bem gostosa.

Adoro ver os machos querendo me comer. A algumas semanas atrás eu estava conversando com um amigo, e sempre ficamos fazendo joguinhos de sedução por mensagens. Depois de conversar com ele, eu me masturbei pensando no pau dele, ele tem um pau lindo e grande, bem gostosão.

O ruim, é que eu não me satisfaço me masturbando, eu preciso de pau dentro da buceta, fiquei morrendo de vontade de dar na real, mas não me ocorria nenhum macho no momento.

Então eu lembrei que tinha um senhor que vivia querendo me comer, ele era muito fogoso e eu nunca tinha saído com ele. Então mandei uma mensagem, pois ele vivia online tentando pegar uma buceta que estivesse afim de pau.

Na mensagem eu escrevi – Estou dando a buceta hoje. Você quer? Demorou uns 5 minutos e ele respondeu que queria e pedi para ele vir na minha casa, já que estava sozinha.

Uma hora depois ele buzinou eu fui recebe-lo. Ele não era o que eu pensava, era um pouco mais baixo e mais gordo. E um pouco mais velho do que aparentava nas fotos. Mas isso pouco me importou ele estava lá e queria comer a minha buceta e isso era tudo o que importava pra mim, ele dizia que tinha 55 anos, mas eu achei que ele tivesse um pouco mais e tanto faz.

Os cabelos bem brancos, pele clara, rosto meio avermelhado. Quando ele entrou na minha sala, eu disse para ele ficar a vontade e perguntei se ele queria beber alguma coisa, ele perguntou o que tinha e eu dei as opções no momento e ele escolheu um vinho.

Peguei o vinho e as taças, ele abriu o vinho e serviu e sentou na cadeira da cozinha. Eu estava com um roupão vermelho, abri o roupão, não tinha nada por baixo. Ele ficou olhando o meu corpo e disse – Nossa que delicia.

Molhei o dedo no vinho e passei no bico do meu seio e coloquei na direção da boca dele, que não pensou duas vezes e chupou o bico do seio. Repeti com o outro seio que ele mamou bem gostoso também. Dei um gole de vinho e não engoli, encostei a minha boca na dele e soltei o vinho e nos beijamos, encostando as línguas. Um beijo longo e demorado cheio de vontade.

Tirei o roupão e peguei um pouco de vinho e derramei na minha bunda e ofereci a ele, ele lambeu todo o vinho. Peguei uma cadeira e coloquei em frente a ele e sentei e abri bem as pernas, com as costas para trás, e coloquei vinho na minha buceta, e disse, bebe. Ele se abaixou e lambeu a minha buceta, sugando todo vinho e toda a porra que estava saindo.

Coloquei mais vinho e ele bebeu de novo. Mandei ele tirar a roupa, e fiquei olhando o pau duro dele. Era bem gostosinho, tinha um tamanho bom para meter na minha buceta. Peguei a taça e coloquei o pau dentro do vinho e lambi o pau todinho. Molhei de novo e lambi de novo.

Fomos para a sala e eu fiquei de quatro apoiando as mãos no sofá e ele meteu na minha buceta. Ele estava explodindo de tesão, então dava umas paradinhas para não gozar. Para não gozar ele chupou a minha buceta novamente por trás e depois meteu de novo. Eu estava com muita vontade de pau, a buceta estava pegando fogo, estava até inchada de tanto tesão, o que fazia com que ele quase não conseguisse segurar o gozo.

Deitei de costas no tapete e ele ficou de joelhos e encaixou o pau na minha buceta e meteu la dentro e ficou mexendo no meu grelinho. Você é muito quente, ele ficava repetindo. Que buceta suculenta e carnuda. que delicia de ninfeta.

Aquilo me deixava com mais tesão. Eu passava as mãos pelos meus seios, enquanto ele estava parado com o pau socado na buceta e mexendo no meu grelinho. Eu estava quase explodindo.

Ele começou a bombar me fazendo gozar. Ele não gozou, foi quando virei na bunda pra ele e pedi para foder meu cuzinho.

Ele disse – isso é o céu, o paraíso, olhando para minha bunda aberta em sua frente.
Colocou o pau no meu cú e foi enfiando, repetindo- ai meu Deus, eu ganhei na loteria comendo esse cuzinho deliciosa, vadia gostosa.

Eu dizia - come, mete , me enraba como uma cadela.

Ele enfiou todo o pau no meu rabo e ficou um tempo, até que começou a bombar forte no meu cu, arrombando, deixando o cu todo aberto, puxando meu cabelo e batendo na minha bunda, deixando ela toda vermelhinha e marcada, me chamou de cadela, puta, vadia, vagabunda enquanto fudia meu cuzinho gostoso sem parar.

Não aguentando mais, ele gozou dentro do meu cu e se desculpou por ter gozado.

Ficamos deitados no chão da sala por um tempo, até eu levantar e pegar o vinho.
Tomamos toda a garrafa de vinho, conversando, nos beijando, mamei ele por um tempo até ele encher a minha boca de leite e em seguida ele chupou meus peitos enquanto brincava com a minha buceta com seus dedos e depois chupou deliciosamente a minha buceta ate eu gozar na boca dele, lo em seguida ele tomou um banho rápido e foi para casa dele, pois ele deixa a mulher dele estava esperando.

Fiquei satisfeita com o pau dele. Conseguiu apagar meu fogo e eu fiquei tranquila.

[email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos