#Gay #PreTeen #Teen

Loiro Novinho no Mato

2.5k palavras | 5 | 4.44 | 👁️
leonzito

Hoje vou contar uma história deliciosa que aconteceu semana passada.
Pra começar vou me descrever, sou um homem de 19 anos, ruivo, branco, magro e não tão alto. Não me considero nem feio nem bonito, mas no meio termo hahaha.

Esses dias era tarde de segunda feira e eu saí de casa pra olhar meninos na rua, sempre gostei dos mais novos. Eu sempre saio com cigarro, dinheiro e maconha pra esses passeios (vai ser importante no decorrer da história.
Bom, nesse dia estava andando nas ruas mais abaixo da minha casa, que eram terrenos que foram invadidos por pessoas um pouco mais pobres, tinham apenas casas de madeira e ao redor era tudo mato.
Nessa andada eu avisto um menino com o cabelo platinado mas meio amarelo já, sem camisa, branquinho, usando só uma bermuda, um corpinho bem gostoso, saradinho, aparentando ter uns 14 anos, um garoto MUITO BONITO. Na hora meu pau subiu, comecei a andar mais devagar e acendi um cigarro. Nisso o moleque me chama e pergunta se eu não tinha um cigarro pra dar pra ele, eu respondi que tinha sim, mas fui além:
- toma aqui garoto. - e dei o cigarro pra ele - tem isqueiro?
- Tenho não cara, me empresta aí também
Emprestei o isqueiro pra ele já pensando em como ia fazer pra atrair aquele menino.
- cê fuma só cigarro? - eu perguntei
- Ah então mano, eu fumo só as vezes e as vezes fumo maconha também
- sabe cara, to com um fininho aqui no bolso. Não quer fumar comigo?
- Pô pior que to faz um tempo já sem fumar um, seria massa!
- Bora lá então! - falei eu já com segundas intenções
- Cê espera eu colocar um chinelo lá em casa?
- Claro
Ele desceu a ladeirinha que tinha ali e entrou num barraco, eu tava com meu pau a milhão, imaginado mil maneiras de conseguir chupar e dar pra aquele menino. Logo ele voltou e com um sorrisão no rosto. Ainda sem camisa
- Mano, onde que a gente podia fumar será? Essa quebrada tá embaçada, toda hora tem polícia perto. - ele falou
- Sei lá cara, tem mato pra caralho aqui por perto, algum lugar deve dar boa - eu respondi
- Beleza, eu conheço um lugar bem perto aqui, bora?
- Bora - eu respondi
Começamos a andar e conversar amenidades, papos de boa, e eu só pensando em como fazer pra fuder com aquele menino.
Andamos um pouco até que chegamos numa plantação que atrás tinha uma espécie de bosque, fomos andando e sentamos embaixo de uma árvore.
- pô mano só vou fumar mais um cigarro antes de acender o beck. - eu falei
- Pode crer! Me dá mais um aí
Eu dei o cigarro pra ele e nessa hora já comecei a concatenar meus pensamentos pra conseguir chupar ele, comecei:
- então brother, que que ce curte fazer?
Ele respondeu que curtia jogar bola e fumar um com os amigos. Eu fui mais fundo no papo e falei
- e namorada? Você tem?
- Tenho não tio - ele me respondeu
- Você tem quantos anos? - eu perguntei
- Tenho 13, em junho faço 14
- Pô legal, também faço aniversário em junho, eu respondi.
Ficou um silêncio no ar por um tempo enquanto eu fumava, aí que eu lembrei que nem tinha perguntado o nome daquele loirinho.
- qual seu nome? Desculpe esqueci de perguntar antes
- Meu nome é Lucas, tio. E o seu?
- Meu nome é Leon…
O tempo foi passando e meu cigarro queimou inteiro, nessa hora percebi que era o momento de acender o baseado que talvez deixasse o menino mais tranquilo.
- bora fumar esse fino então né Lucas?
- bora tio, só tava esperando - ele falou e riu
Tirei o baseado do bolso e acendi, ficamos um tempo conversando assuntos banais que não convém falar aqui e fumando maconha, até que decido começar a investir
- Pô Lucas sei que parece estranho porque acabei de te conhecer, mas queria saber se você é virgem…
- Tio, não to entendendo aonde você quer levar esses papo - ele respondeu
- Se tá dizendo isso é porque é virgem né hahaha - eu falei pra provocar
- Já que quer tanto saber, não sou não.
- E foi com quem tua primeira vez?
- Já tá querendo saber demais, vamo parar com esses papo - ele respondeu
- Vish, não quer me contar por que? - eu insisti
Ficamos um tempo nesse papo, ele não querendo me contar e eu insistindo de todas as formas, até que ele se irritou e contou a verdade
- Tio, eu comi o cu de um amigo meu da escola, geral diz que ele é viado e rolou, não te conheço mesmo então foda-se se você espalhar.
Nesse momento vi a oportunidade perfeita pra investir:
- e você comeria um cu de novo? De macho? - perguntei
- Ah sei lá né tio, quem dispensa buraco é prefeitura… - ele falou
Nesse momento já estávamos meio chapados com a maconha e os nervos começaram a subir em mim, eu estava de pau duro desde o momento que vi ele pela primeira vez e decidi que era a hora:
- o tio aqui tá com o cu pra jogo, mas queria chupar antes - falei
Ele ficou com uma cara de assustado, como se não imaginasse realmente que eu fosse dizer aquilo. O silêncio pairou no ar por um tempo, mas eu percebi olhando pro meio das pernas dele que o pau já tava duro na bermuda…
- to vendo que você se animou aí né - falei colocando a mão perto do pau dele por cima da bermuda.
- Ah sei lá tio, essas coisas não é comigo, sou hétero, só comi meu amigo porque ele queria muito…
- E eu quero muito também - respondi
- Tio, se você prometer que não conta pra ninguém eu te como…
- Mas deixa eu chupar primeiro? - respondi
- Um boquete e um copo de água não se recusa a ninguém - ele falou rindo
- Levanta aí então que eu me ajoelho - respondi
Ele se levantou e eu me ajoelhei, dava pra ver pela bermuda que o pau dele era enorme, comecei lambendo por cima da bermuda mesmo, dava beijos e lambidas como uma putinha louca.
Como ele estava sem camisa, fui subindo e lambi todo o abdômen dele, que não era definido, mas ele era magrinho e branquinho no corpo todo, então foi uma delícia.
Depois de me aproveitar muito assim, tirei a bermuda dele e revelei uma cueca listrada branca e preta que fazia ele ficar um tesão nela, continuei lambendo por cima da cueca que na ponta já estava manchada de pré gozo.
Quando decidi tirar a cueca (com a boca), me deparei com um dos maiores paus que eu já vi, era simplesmente impossível que um moleque de 13 anos tivesse um pau tão grande, aquilo devia ter uns 18cm… Comecei a chupar aquele pau com lambidas na cabeça e na base, até que enfiei quase inteiro na boca, pois não cabia tudo, enfiei tão fundo que senti o cheiro dos pentelhos loiros dele, que não eram muitos naquela idade, mas já faziam seu trabalho deixando aquele pau e saco ainda mais suculentos… Fiquei fazendo um vai e vem e alternando entre lamber a cabeça e o corpo do pau por um tempo, até que decidi lamber o saco, e o saco dele também era enorme, bolas gigantescas pra um menino de 13 anos, as vezes algum pentelho ficava preso na minha boca e eu precisava pôr a mão na boca e tirar, mas eu estava adorando, coloquei as bolas na boca enquanto ele delirava de prazer, gemendo muito e ninguém podia nos escutar. Chupei um pouco o saco e voltei pro pau, chupei com maestria, lambia, fazia vai e vem, dava beijinhos na cabecinha com a ponta da língua… Ficamos uns 15 minutos nessa até que senti o pau dele começar a pulsar, não queria que ele gozasse já então voltei pro abdômen e comecei a lamber ele, fui pros mamilos e chupei tanto eles que ele gemia forte. Deu mais uns 5 minutos de eu lambendo a barriga e mamilos dele e voltei pro pau, num vai e vem gostoso, o pau dele era macio e a cabecinha rosinha, dava gosto de chupar, apesar de que não conseguia enfiar inteiro na boca. Ficamos mais uns 10 minutos na chupada e ele gemendo anuncia que vai gozar… Gozou na minha cara toda.
Eu não imaginava que ele era tão pervertido pra um garoto de 13 anos, mas no momento que ele percebeu que minha cara estava toda gozada, ele se aproximou do meu rosto e começou a lamber todo o gozo dele mesmo da minha cara, eu só deixei, pois sentir aquele menino era um tesão do caralho. Algumas gotas de gozo ficaram perto da minha boca, quando ele foi lamber elas acabamos nos beijando, um beijo bem molhado e quente, que me fez ficar com mais tesão ainda. Enquanto ele me beijava, eu passava a mão pelo corpo dele e as vezes punhetava, já que o pau dele apesar de ter gozado continuava duro e apontado pra cima. Ele passava a mão na minha bunda. Mal sabia eu que ele já tinha outras intenções…
Enquanto ele enfiava a mão na minha bunda ele começou a tentar enfiar o dedo no meu cu, eu percebi e falei
- tu aguenta outra gozada? Em outro lugar dessa vez
- Putz que tesão do caralho tio, me deixa te comer vai - ele falou entre gemidos e cansaço
- Eu te deixo me comer até amanhã se quiser, mas antes me dá mais um beijo…
Nos beijamos mais uma vez e dessa vez tinha mais tesão no beijo, eu tava punhetando o pau dele e ele dedando meu cu. Terminamos o beijo e ele sentou na grama do bosque e falou:
- tio vou sentar aqui, você senta por cima e rebola com teu cu no meu pau.
- Beleza novinho, você que manda gostoso - eu respondi
Ele se sentou na grama com as pernas abertas e me olhou como se estivesse me chamando… Eu fui indo em direção a ele e tirei minha camiseta e larguei do lado pra parecer mais sexy, então sentei de frente pra ele, e comecei a encaixar o pau dele no meu cu. Confesso que nessa época eu não tinha muito costume de dar meu cu, mas aquela era uma oportunidade única.
Ele abriu as bandas da minha bunda e eu fui tentando encaixar o pau dele que estava lubrificado pela minha chupada, mesmo assim ele cuspiu na mão e começou a passar no meu cu enquanto eu tentava encaixar o pau dele. Quando encaixou, senti dor de inicio, mas quando começou a entrar eu comecei a sentir prazer, ele foi enfiando e enfiando até que quando entrou inteiro, ele ficou um tempo até eu me acostumar e nesse tempo até acostumar ficamos nos beijando, eu sem camisa e ele também, nossos corpos se esfregando nesse intenso desejo enquanto dávamos um beijo molhado.
Quando eu acostumei, ele começou a dar estocadas no meu cu movendo só o quadril, eu fui lá e falei pra ele:
- relaxa que daqui eu assumo
- Rebola pra mim vai então sua puta - ele respondeu
Comecei a rebolar e quicar no pau dele, era enorme e doía um pouco, mas a sensação de estar dando pra um novinho era incrível. Eu fiquei rebolando e quicando por vários minutos (acredito que por ser a segunda gozada), ele demorou uns 20 min pra gozar nessa brincadeira, e depois que gozou no meu cu continuou com o pau dentro até amolecer.
Eu mal acreditava no que tinha acontecido, tinha chupado e dado pra um menino de 13 anos, loirinho, do corpo lindo, branquinho e pauzudo.
A gente se recompôs e deu mais alguns beijos naquela posição mesmo, me excitava muito sentir o corpo dele se esfregando no meu.
Mas tudo que é bom dura pouco e depois da gozada dele ele estava cansado e eu também. Nos levantamos e trocamos mais algumas ideias e eu peguei o WhatsApp dele pra quem sabe ter mais fodas como essa. Nos despedimos com mais um beijo e então vestimos nossas roupas, foi cada um pra sua casa. Eu cheguei em casa e bati uma das melhores punhetas da minha vida, fumei mais um baseado e não conseguia esquecer aquele menino.
Depois tivemos outras experiências mas isso fica pra outro conto.

Obrigado pela leitura!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Sectário: Né veado,em vez de ir atrás de mulher você parte pra veadagem,e com uma mariconinha pior que você,não é mesmo?Ignomínia!Cuidado veado,sou o John Deere,comigo veadagem e veado tem fim rápido!

    Responder↴ • uid:1ck62wn0xpp9
  • Mato Grosso 7: Adorei ficou muito bom conta mais eu sou 1 negão de 1.92m amo novinho branquinho pode até ser gordinho eu amo gordinho branquinho

    Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y
  • Marcelo: Na época eu tinha 16 anos e meu amigo Bruno era mais velho tinha 20 . Estavamos conversando e resolvemos pegar manga em um sítio escondido. Estavamos lá escondido já era de tardezinha. E do nada meu pau ficou duro. Então falei pô estou com meu pau muito duro. E ele sério me mostra.Coloquei pra fora e ele ficou. Então ele falou assim eu faço um negócio com você mês tem que ser segredo nosso. Eu falei e o que ? Ele pegou e falou assim eu deixo você comer meu cu . Eu falei pô mas depois vc vai querer me comer também. E ele não pô eu quero te da . Ele falou assim vamos mais ali pra dentro do mato . Chegando lá ele baixou o Schor e falou assim vem . Ele mesmo encaixou meu pau no cuzinho e começou a forçar a bundinha mas o pau não entrava.Entao ele falou assim senta aqui. Eu sentei e ele passou cuspe no meu pau e no cuzinho dele e veio e sentou. Ele colocou meu pau no cuzinho e forçou . Custo a entrar mais quando entrou ele deu um gemido e falou caralho entrou rasgando. Eu falei caraca Bruno teu cu e muito gostoso. E ele de olhos fechados falou teu pau tá latejando dentro do meu cu e isso e muito gostoso. Eu falei deixa eu empurrar mais. E ele falou deixa me cu se acostumar. Ele foi e forçou e meu pau entrou todinho. Eu cara estou com vontade de gozar e ele falou espera mais um pouco.Eu então para de mexer. Ele piscava o cuzinho e eu fazia meu pau mexer dentro dele. E ele aí tá muito gostoso meu pau chega tá babando. O cuzinho dele começou a apertar meu pau e ele aí aí vou gozar mete mete . Segurei a cintura e forcei e ele caralho que delícia que gostoso da cu . Não aguentei e gozei muito e ele também gozou .Ele tirou meu pau de dentro e falou sujei seu pau e falei não. Ele se abaixou e o cuzinho dele fazia muito barulho saindo leite . Ele falou e nosso segredo. Se você contar não deixo você fazer mais. Então fomos embora e ele ainda perguntou se eu tinha gostado. Eu falei muito. Ele falou quando eu estiver sozinho em casa vou te chamar. Vamos fazer na cama.

    Responder↴ • uid:1drjjnteel93
  • Beto: Cem dúvidas agente vira uma puta com um novinho quando a pika entra vamos a loucura é muito gostoso uma pika no cu

    Responder↴ • uid:g62bi2fv0
  • Re: Sei bem como é isso Eu tbm gosto de novinho Sempre falo q se eu fumasse Minha VD seria mais fácil kk Mas msm assim Costumo ir em baile funk com um maço de cigarro Mesmo eu n gostando de funk Mesmo eu não sendo fumante Mas esse porcaria do cigarro E as vezes até da maconha q eu dou dinheiro Pra q os mlk vá comprar Já me respondeu muito coisa boa Mlk d 11 a 23 anos Sou um 40tao Com aparência jovial Corpo em forma pelo esporte Um papo com e recurso financeiro Sempre fez diferença N gosto de afeminado Gosto de mlk q seja bem mlk d vdd Mais da metade dos novinho q eu já comi Tem namoradas

    Responder↴ • uid:jvgezrrvg5a