Traindo o meu marido 10
Eu estava procurando um jeito de me livrar do José o mais rápido possível antes que fosse tarde para todos nós.eu sabia que as coisas estava indo mal
Eu sabia que estava perdendo o controle de toda a situação e era questão de tempo pra mim fazer uma besteira então eu falei para o Pedro para o José procurar um outro lugar para ele ir almoçar jantar porque eu não queria mais o José la em casa.
O Pedro queria saber o motivo daquilo agora mais eu não tei justificativa nenhuma para ele só falei que eu queria ver o José longe da nossa vida só isso.
Eu mais o Pedro chegamos a discutir sobre esse assunto mais como sempre eu venci o Pedro na discussão.
Isso foi no sábado a noite depois do jantar.
Eu quase não dormi denovo aquela noite achando oque eu tinha feito iria tirar tudo aquilo da minha cabeça e tudo iria voltar ao normal para nós.
Eu levantei bem cedo porque eu não conseguia tirar aquelas coisas da minha cabeça era pensando no José me comendo era pensando noque a minha cunhada tinha me falado nas coisas que a minha irmã também falou para mim então estava tudo conspirando contra mim,
O Pedro levantou e não me falou nada e foi conta para o José oque eu tinha pedido para ele que eu não queria ver ele la em casa mais.
Bom eu fiz o café passou um pouco o Pedro voltou da casa do José e foi tomar café mais não falou nada comigo acabou de tomar café e foi para o sofá na sala porque era normal eles tomarem café e ficar discutindo oque eles iriam fazer durante a semana e aquela manhã as coisas tinha mudado pra eles.
O engraçado que mesmo eu sabendo que o José não iria aparecer para tomar o café eu figuei esperando ele chegar para tomar café eu não tirei o café da mesa fui cuidar das outras coisas e nisso o Pedro lá dentro isolado sem conversar com ninguém e eu esperando o José para tomar o café dele achei que ele iria pelo o menos aparecer para tomar café mais ele não apareceu.
Eu olhava para a garrafa de café na mesa me batia uma coisa estranha dentro de mim um Fazio um jeito de velório dentro de casa era como se alguém tivesse morrido alí.
Depois do almoço o Pedro foi lá na casa dele mais ele não estava lá porque o Pedro mal saiu e voltou pra trás,
O Pedro não ne falou nada eu que estou falando que ele não estava em casa poriso o Pedro voltou logo.
Aí a solidão tomou conta de mim eu fui lá pra dentro sem ninguém me ver e comecei a chorar e a me pergunta se eu estava fazendo a coisa certa eu comecei a sentir uma falta do José enorme eu estava chorando e usando àquela velha desculpa será que ele já tomou café será que ele almoçou será onde ele está o povo está cuidando dele?
Esse tipo de pergunta besta que passava na minha cabeça.
Mais hoje eu sei que não tinha nada ave com isso porque eu estava sentindo era saudade dele se verdade ele estava era me fazendo falta mesmo.
Mais eu nunca iria dar o braço a torcer pra ninguém que eu estava sentindo era falta dele.
Eu não estava nem com ânimo para fazer janta mais mesmo assim preparei uma comida para o Pedro porque eu não estava nem um pouco com fome pensando onde o José tinha enviado que não tinha aparecido até aquele momento.
Eu fui disfacei durante o tempo que o Pedro estava jantando e fui dá uma olhada para vê se ele tinha aparecido lá da porta de casa dava pra ver tudo na casa dele mais estava tudo fechado nem um sinal dele aquilo só aumentava a minha aflição a respeito de onde ele poderia ter ido sem café sem almoço e agora sem jantar.
Eu figuei lá fora um pouco e voltei para dentro mais eu voltei para dentro morrendo de ódio do José tem sumido sem dizer para onde tinha ido pra ninguém.
Eu cheguei a pensar em perguntar para o Pedro mais se eu perguntasse isso para ele iria levar uma mal resposta de um tamanho dele que iria ficar sem lugar em casa então era melhor eu ficar na minha sem dizer nada.
Mais as minhas ações mostrava que eu estava agindo estranha e o Pedro com certeza já tinha notado só que ele iria me esperar dizer alguma coisa para ele me jogar na cara o porquê eu estava preocupada com ele se ele não era problema meu.
Então o silêncio era a melhor saída para mim no momento.
Foi um domingo de muita tristeza no meu coração eu passei mais uma noite sem dormir porque eu escutei o carro dele chegando e figuei observando se teria barulho de alguma mulher mais eu não escutei nenhum barulho nem dele então eu comecei a imaginar que ele poderia estar com alguma mulher lá dentro e estava em silêncio que ele estava escondendo a mulher de mim.
Com coisa que ele iria precisar esconder mulher de mim.
Eu passei a noite esperando ele sair para levar a mulher que estava com ele pra casa mais ele não saía com ela eu comecei a imaginar ele comendo essa mulher naquela hora mais não tinha mulher nenhuma aquela mulher era coisa da minha cabeça coisas que eu tinha criado.
Eu estava sem controle com tudo aquilo.
Eu estava com uma mistura de ódio com muita raiva doida para ir la na casa do José e pegar a tal mulher que não avia e matar os dois eu me perguntava porque ele estava fazendo aquela brincadeira sem graça comigo.
Mais eu já falei para vocês que não tinha mulher nenhuma com ele eu que estava sem noção mesma .
Bom isso foi na segunda na terça na quarta eu já estava quase entregando os pontos porque o Pedro também não dizia nada e eu sabia que não podia perguntar a tarde o meu filho chegou la em casa sozinho na quinta.
Eu achei estranho porque fazia dias que ele não dava sinal lá em casa então ele chegou eu até achei que ele tinha brigado mais a esposa mais não era nada disso ela tinha saído para a cidade vizinha a procura de um vestido para eles irem em uma festa que averia pra eles irem então ela estava procurando um vestido e a minha filha tinha ido mais a cunhada procurar esse vestido foram só as duas.
Outra coisa que eu achei estranho era as duas estarem juntas pra mim eles quase não se via mais era outro engano meu quase todos finais de semana eles estavam juntos era uma semana na casa do meu filho o outro era na casa da minha filha então eles sempre estava juntos.
O meu filho falou que queria conversar comigo em um lugar longe do pai dele era uma conversa só entre nós dois.
Eu perguntei oque estava acontecendo ele me falou que era pra mim ficar tranquila que ele queria saber de uma coisa e era pra mim dizer a verdade pra ele que ele queria saber de toda a verdade e aproveitou que a esposa dele tinha saído para ele ir conversar comigo.
Então ele me chamou para irmos tomar um sorvete juntos era o meu filho não via nada de errado em saí com o meu filho o Pedro ficou em casa e eu mais ele saímos chegamos na sorveteria ele não deixou eu sair do carro e me perguntou oque estava acontecendo lá em casa.
Eu falei que nada porque aquela pergunta ?
Ele me contou que o José passou o domingo com eles e em alguns momentos o José chegou a chorar quando tocava no meu nome e falou que a senhora colocou ele para correr da vida da senhora.
Eu não sou nenhum besta mãe eu sei que sempre teve alguma coisa entre vocês agora oque está acontecendo entre vocês?
Eu falei que nunca ouve nada entre eu e o José que Samos só amigos.
O meu filho falou que a cidade toda sabe que vocês tem um caso eu só não sei que o meu pai sabe disso ou não.
Eu falei para o meu filho que eu tinha ficado sabendo dessa história essa semana também poriso eu mandei o José sair da minha casa porque nunca ouvem nada entre nós eu não imaginava que as pessoas pensava isso de nós.
Eu quando figuei sabendo que as pessoas pensava isso de mim e do José com o seu pai eu quase morri de vergonha porque eu nunca tive nada com o José.
Ninguém agredidava noque eu falava para eles.
Todo mundo continuava achando que eu queria esconder alguma coisa deles sobre eu e o José,
Eu falei para o meu filho que eu nunca tinha traído o pai dele que o único homem que já colocou a mão em mim era o pai dele.
O meu filho parou com esse assunto e mudou de assunto falando que estava tudo bem.
Eu queria perguntar o porquê ele estava me perguntando aquilo mais não tive coragem de fazer essa pergunta para o meu filho.
Bom eu depois de tudo aquilo pelo o menos eu figuei sabendo a onde o José tinha passado o domingo dele agora eu estava até mais aliviada com isso eu sabia que ele não tinha passado o domingo com mulher nenhuma.
A minha filha mais a minha nora chegaram era mais de meia noite aquele dia deixando todos nós preocupados com ela o Pedro mais o meu filho ha estava pensando em ir atrás delas com medo de ter acontecido alguma coisa com elas.
O Pedro foi falar com o José para ele ficar pronto para ir com eles atrás das meninas mais ele não estava em casa então ficamos esperando o José aparecer para chamar ele para ir atrás delas a meia noite e pouco elas chegaram as duas toda molhada com coisa que tinha tomado banho em algum lugar mais ninguém falou nada então ficou poriso mesmo até o meu genro já estava la em casa esperando a minha filha chegar.
Elas chegaram sorridente brincalhonas com as coisas achando engraçado o jeito que nós estávamos falando em ir atrás delas elas estavam achando tudo muito engraçado.
Nisso a gente viu quando o José chegou na casa dele mesmo junto de todo mundo eu senti um alívio vendo ele chegando em casa sozinho porque eu estava morrendo de medo de vê ele chegando com uma mulher na casa dele.
Na sexta feira assim que o Pedro chegou do serviço ele me falou que o José queria ter uma conversa comigo se eu aceitava falar com ele.
Eu falei que iria pensar até amanhã que era no sábado.
Aquilo mexeu comigo todinha porque aquela semana eu não tinha sentido tesão pelo o José eu sentia era ódio raiva dele eu queria era matar o José com as minhas próprias mãos.
Mais depois que o Pedro me falou que o José queria falar comigo as coisas mudaram na hora eu passei foi a ficar com medo eu estava parecendo uma adolescente esperando recado do namorado eu agia de um jeito tão estranha que até eu me achei diferente.
Eu queria tirar uma de durona de dona da situação mais eu estava era acabando comigo com aquilo tudo eu não estava tanto conta nem de pensar direito a respeito de tudo aquilo agora eu não sabia oque fazer a respeito da minha situação oque eu deveria fazer agora ?
Eu deveria ir ou não fala com o José ?
Ou eu deveria mandar chama ele lá em casa e tirar todas aquelas conversas a limpo com ele a pesar que ele também não tinha culpa de nada doque estava acontecendo a respeito da conversa do povo oque o povo achava de nós ele era tão vítima quando eu e o Pedro.
No outro dia assim que o Pedro saiu eu fiz o almoço pra ele e fui lá pra casa da minha cunhada a tal que eu falei pra vocês que ela foi o motivo de tudo isso acontece comigo mais o José.
Bom cheguei la e chamei ela para um particular ela me levou para o quarto então eu contei tudo pra ela até sobre a minha virgindade.
Ela ficou me olhando e me falou que nunca tinha agredida que eu não tinha dado para o José ainda mais agora faz sentido tudo que o José sentia sobre ao meu respeito.
Ela me contou que o Pedro teve lá e conversou com ela também e falou que ele não importava com que as pessoas falavam de vocês porque ele amava muito vocês e vocês dois fazia muito sentido na vida dele então pode dizer oque quiser de vocês que ele nunca iria tirar satisfação de vocês.
O José chegou aqui chorando porque você não queria saber mais dele eu figuei morrendo de dó dele porque ele chorou igual uma criança aqui falando de você então oque tinha de acontecer já aconteceu se vocês estão juntos ou não ninguém vai dizer nada mais porque todo mundo já acha mesmo que vocês tem um caso vão ficar batendo em porta em porta para ficar negando isso e quem vai agredida em vocês hoje em dia ?
Realmente a minha cunhada tinha razão ninguém iria agredida mais em mim agora já era tarde o jeito era eu aproveita a vida o máximo possível e procura um jeito de sermos felizes o máximo que poder.
Bom voltei pra casa e chegando la o Pedro estava em casa e eu perguntei se ele iria comigo falar com o José ele me falou que não que isso era um problema entre nós dois.
O Pedro me pediu para eu fazer o jantar e levar para o José que ele ainda não tinha almoçado esperando a minha resposta.
Eu corri para cozinha fiz um jantar bem caprichado do jeito que eu sabia que ele gostava e fui tomei um banho caprichado também passei um perfume que eu sabia que ele sempre falava que adorava quando eu usava aquele perfume e peguei o jantar dele e voltei a perguntar para o Pedro se ele não iria lá e ele mais uma vez respondeu que não.
Eu falei que estava indo lá então.
Ele estava assistindo televisão e falou que tudo bem.
Eu saí com as minhas pernas tremendo porque eu não sabia oque iria acontecer mais estava muito emocionanda com tudo aquilo porque aquele semana para mim tinha sido um pesadelo daquele agora era só vê oque iria acontecer entre nós dois agora era só eu e o José.
Eu não vou nega pra ninguém mais eu estava morrendo de medo de tudo aquilo e ainda fazia planos se acontecer qualquer coisa se o José fosse para cima de mim eu voltava para casa na hora.
Mais quando eu cheguei na porta o José me viu chegando ele parecia que estava muito mais nervoso doque eu porque ele ficou todo sem jeito quando me viu na porta da casa dele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Uma coisa sempre tive, nunca ganhei fama sem proveito, se falam isso, pq não aproveitar.
Responder↴ • uid:1dak092ghl