As melhores putas são as viciadas
usarei o nome de k9, por motivos de sigilo. sou um aprecidor de putas, e vou compartilhar relatos reais de minhas experiências.
Podem me chamar de K9, sou um homem de 30 e poucos anos, muito bem aparentado e em forma. sempre tive uma energia sexual intensa e por conta disso tive muitas experiências sexuais, e algumas delas irei compartilhar com meus leitores.
Eu adoro meter a rola em putas, mas não é de qualquer tipo. eu sempre procuro as de um tipo específico, as viciadas. Meus amigos, so quem ja teve o prazer de meter a rola em uma putinha viciada por alguns míseros trocados sabe o que é gostoso de verdade.
Eu adoro cheirar cocaína, pois é algo que triplica meu tesão. Então sempre que vou atrás de uma puta pra meter a rola eu levo cocaína, o que na maioria das vezes é mais do que o suficiente pra servir de pagamento pra meter em um buceta no pelo ate gozar dentro.
Eu geralmente saio a noite por volta das 23hs em uma avenida movimentada da minha cidade que tem vários motéis. E onde tem motel, tem puta! Eu dou umas voltas ate encontrar uma daquelas garotas noias, viciadas geralmente em fumar crak. Eu me aproximo e ofereço cocaína em troca de sexo, a maioria topa na hora. Levo ela pra um motel que sempre costumo ir e dentro do quarto ja preparo umas 4 carreiras bem grandes de cocaína, é muito excitante ver na cara dessas putas a ânsia em me olhar preparando as carreiras. Se a putinha não estiver fedendo eu ja mando tirar a roupa e ofereço pra ela cheirar primeiro.
A primeira tekada que elas dão sempre é com tudo, e em pouco instantes, assim que percebo ela sentindo o êxtase eu ja boto pra chupar minha rola. da pra sentir o corpo delas estremecendo enquanto estão chupando minha rola, e não demora muito pra pedirem uma segunda rodada.
É ai onde a brincadeira começa!
a próxima carreira eu faço em cima da minha rola, e elas cheiram com tudo e logo em seguida ja voltam a mamar.
Depois de repetir isso algumas vezes, quando a puta ja está no ápice, eu ja mando ficar de 4 e sem aviso prévio ou consentimento, eu meto a rola no pelo. Porque puta tem que levar rola no pelo e levar gozada dentro!
Eu meto a rola do jeito que eu quiser variando posições, e com pequenas pausas pra botar a puta pra cheirar mais uma carreira. Eu continuo metendo até saciar meu tesão e gozar dentro umas duas vezes pelo menos.
Ao final de tudo, se a puta for boa, eu ate ainda dou uns 20 reais pra ela, e depois deixo a noia viciada no mesmo lugar onde eu a peguei, só que com a buceta cheia de porra.
Se gostaram do meu relato, que é totalmente real, deixem seus comentários que vou compartilhar com vocês mais experiências sexuais minhas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mamãe putinha: Que delícia, pena que não seja eu
Responder↴ • uid:2j93w2qk