#Corno #Lésbica #PreTeen #Traições

Viciada desde novinha parte 2

731 palavras | 0 | 4.60 | 👁️

Recebi muitas mensagens no Telegram depois que postei o meu primeiro relato “viciada desde novinha”, muitos de vocês gostaram da descrição que fiz.

Como eu disse anteriormente, possuo uma buceta grande, um belo dote rs, lábios externos bem carnudos e fechados, que são serem abertos revelam um clitoris robusto, grande, suculento, que fica bem ereto e sensível quando estou excitada. Sinto muito fogo na buceta desde criança e sempre tive desejos e fetiches muito diferentes da maioria das minhas amigas. Quando tinha 11 anos eu dei o primeiro beijo em algumas amigas que tinham vergonha de beijarem meninos, e desde ali sempre senti vontade de chupar elas e sempre queria mais. Meu primeiro sexo com mulher foi com uma pessoa quase 18 anos mais velha do que eu, com um grelo maior que o meu, enorme e duro, parecia uma mini piroca quando estava duro, e como eu gozava quando ela socava aquele grelo dentro da minha buceta, me comia com tanto ódio e desejo que eu esguichava de prazer. Adorava quando ela me colocava de quatro com o cu bem arreganhado e esfregava a cabeça daquele grelo duro nas minhas preguinhas, era tão gostoso… ela gostava de dominação, então eu sempre tinha que dar o cu quando ela queria, e quando eu me negava, ela enfiava três dedos no meu cu e me fazia sentir ele rasgando na mão dela, mas quanto mais ela machucava meu cu mais a minha buceta ficava molhada, então ela me chamava de putinha submissa e dizia que eu gostava de ser rasgada. Eu sempre imaginei o quão gostoso deve ser alguém enfiando a mao dentro da minha buceta e socando bem forte, até ela babar e esguichar sendo fodida violentamente… Só de escrever meu grelo está extremamente duro e pingando de tesao. Eu sempre imaginei também o quão gostoso deve ser socar ele no cuzinho de alguém, como aquela puta fazia comigo, mas eu queria foder o cu de um macho, adoro homens heteros com fogo no cu. Mas homens machos mesmo, que não demonstram socialmente que gostam de ser putinhas na cama… Eu já vivi experiências com beijo grego e fio terra e nunca fiquei tão molhada durante um sexo quanto fiquei quando penetrei o cu de um macho sedento. É diferente demais quando o homem sente prazer ao ser dominado por uma mulher, e se entrega com tesao… se permite.
Adoro mamilos masculinos, sou viciada em mamar, tanto homem quanto mulher, mas mamar o bico do peito de um homem enquanto esfrega o dedo bem melado no cuzinho dele é único demais, não tem experiência melhor do que sentir o cuzinho latejando e se retraindo, o homem ofegante doido pra pedir pra socar mas se contendo com medo de revelar que quer ser fodido, até que ele não aguenta mais sentir aquele carinho molhado no rabo e pede com a voz rouca pra socar no cu dele. É nessa hora que meu tesao vai a mil e eu sinto a vontade de socar o grelo e esfregar nas preguinhas do meu puto. Vocês não tem noção do quanto eu tô excitada só em escrever isso, minha boca está cheia de água rs.
Sempre pensei em quão interessante deve ser um relacionamento livre, com um homem que é cegamente devoto da mulher e a endeusa como a melhor das putas, que realiza todos os seus maiores e profundos fetiches, e vive em prol de fazer ela feliz e realizada. Acho que hoje em dia é muito difícil encontrar homens que consiga se permitir, acredito que muitos sentem a mesma vontade reprimida mas por medo do julgo, não se expressam e a maioria vivem relacionamentos reprimidos e infelizes.
Eu adoraria um putinho que gostasse de me dar todos os dias e quando não tivesse mais piru pra me comer, assistisse outro me fodendo com tesao e jogando leite dentro da minha buceta pra ele limpar tudinho depois.
Alguém que compartilhe dos mesmos fetiches? @badgirlrj

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos