Agosto de 2017 - 1
Como perdi a minha virgindade anal...como fui seduzido com as verdades que o Franz me dizia...e dei meu cu submisso a ele...
Eu sou o Gustavo, Guga, tenho 24 anos, sou um jovem de estatura mediana, 1,75m, peso 110kg, tenho pele muito branca, cabelos castanhos longos, cu grande, nádegas grandes, coxas grossas, pau de 14cm, e sou gay passivo/submisso.
Moro na minha casa, um pequeno apartamento, um T1, com cozinha, casa de banho, quarto e sala, e para começo de vida, depois de sair da casa dos meus pais, chega bem para mim.
Trabalho num hipermercado, trabalho nos recursos humanos.
Eu tive uma infância normal, sou o 4º filho, os meus pais tiveram 5 filhos, 3 rapazes e 2 raparigas, cresci numa família de classe média alta, o meu pai é gestor e consultor, a minha mãe é chefe de enfermeiras num hospital privado.
Normalmente íamos passar o mês de Agosto ao Algarve, em Vilamoura, os meus pais alugavam sempre a mesma casa, pelo que já eu, e meus irmãos, tínhamos lá jovens das nossas idades habitantes locais, e não só, já bastante amigos de nós.
Eu sempre fui o mais reservado, o mais quieto...gostava de por vezes estar sozinho...a minha irmã Dulce, a mais velha dos meus irmãos, era um pouco como eu, e por vezes ficávamos algumas horas simplesmente sentados lado a lado, sem falar...e depois falamos normalmente...foi a ela com os meus 16 anos que confessei que era gay, mesmo antes de contar aos meus pais e ao resto dos meus irmãos.
Ela aconselhou-me a contar a eles, antes que eles soubessem por outras pessoas, e eu um dia contei a eles, na nossa casa.
Foi um choque, eu até já tinha antes, namorado duas raparigas, inclusive foi com uma delas com quem fiz sexo pela primeira vez com uma pessoa, e dizer que não gostei, estaria mentindo, sim gostei, mas sempre soube que não era aquilo que eu procurava para mim.
Eu já me interessava por rapazes, especialmente o irmão mais velho da rapariga com quem eu perdi a virgindade, ele era mais velho que ela 10 anos, militar de carreira, alto, moreno, musculado, olhos azuis...e notava-se bem a mala dele nas calças, mas ele é casado e hetero... mas quando eu o via, até me tremiam as pernas, ficava ansioso, não conseguia desviar o olhar de o corpo dele... ela começou a reparar nisso, e um dia confrontou-me, eu menti a ela descaradamente, ela lá acreditou em mim. Mas pouco depois acabámos o namoro, foi assim que acabou a escola, e começaram as férias de Verão, acabamos o namoro.
Estávamos em 2017, em Agosto fui só eu, a minha mana Rosa e meus pais para o Algarve, os meus manos mais velhos uns já trabalhavam, e outro foi de férias com amigos para a costa Alentejana.
A minha mana Rosa é apenas 10 meses mais nova que eu, e de todos nós, á a mais alegre, gosta imenso de sair, tem muitas amigas e amigos, e embora eu e ela saíssemos todas as noites juntos, ela ao fim de um tempo ia para discotecas e bares, e eu ficava andando pelas ruas, ou sentava-me numa esplanada...combinávamos depois uma hora e um local, para nos encontrarmos e chegarmos juntos a casa.
Eu naquele dia, estava sentado numa esplanada, vestido com uma shirt, calções, sandálias, e estava bebendo uma Coca-Cola, quando reparo num homem, sentado ainda afastado de mim, a esplanada era grande, e só estava olhando para mim...eu olhava, via ele me olhando, e eu desviava o olhar, e quando eu voltava a olhar, lá estava ele me olhando...isto durou para aí uma meia hora.
O empregado que estava encarregue dos clientes daquele lado da bancada, veio colocar uma Coca-Cola na minha mesa, e embora eu estivesse acabando de beber uma, eu fazia tensão de pagar e depois ir andar um pouco, e disse:
- DESCULPE, MAS EU NÃO PEDI...
- É OFERTA DAQUELE SENHOR...
E eu olhei, para onde ele apontou e foi o tal homem que me ofereceu a Coca-Cola...o homem levanta a cerveja que estava bebendo, como se tivesse brindando, e eu apesar de não estar a saber como reagir, levanto a Coca-Cola e agradeci...e ele levanta-se da cadeira e vem com a cerveja na mão, caminhando para a minha mesa.
Ele é bastante alto...magro, pele muito bronzeada, mas cabelos louros compridos quase brancos, estava vestido com uma camisa branca, calças brancas, uns tênis brancos...quando se aproxima mais vejo que tem olhos azuis, e notava-se nas calças largas, algo se movendo do lado esquerdo delas.
Ele chega perto da mesa e diz com um sotaque alemão bem carregado:
- BOA NOITE.
- B...BOA NOITE..
- DESCULPE, VOU-ME APRESENTAR, SOU O FRANS, TENHO 52 ANOS, E JÁ ALGUNS SIAS QUE O OBSERVO, QUANDO VEM A ESTA ESPLANADA...E FIQUEI INTERESSADO EM SI.
As pessoas do norte da Europa, têm uma mentalidade e educação diferente dos latinos, são mais frios nas suas emoções e reações, mais racionais, mas também mais diretos. Normalmente sabem bem aquilo que querem e ele queria foder-me.
Eu corei quando ele disse que ele estava interessado em mim. Ele reparou nisso e sorri e diz:
-DESCULPE, NÃO O QUERIA MELINDRAR, MAS NÃO SEI QUANTO TEMPO AUI FICARÁ...PODERÁ IR EMBORA AMANHÃ...E SEI LÁ QUANDO VOLTARIA A VE-LO OU SEQUER SE VOLTARIA A VE-LO...ARRISQUEI A MINHA SORTE, FIZ BEM OU FIZ MAL?
- BEM...EU...
- APANHEI-O DESPREVENIDO, LOL...POSSO-ME SENTAR?
- S...SIM PODE...
- AINDA NÃO ME DISSE SEU NOME...
- GUGA...QUERO DIZER...GUSTAVO...
- MUITO PRAZER...ÉS UM RAPAZ MUITO BONITO...
Eu nunca tinha sido elogiado daquela maneira por um completo estranho...corei ainda mais, e ele viu que eu acusei as palavras dele, e sorri e diz.
- NÃO ESTÁS HABITUADO A QUE TE DIGAM QUE ÉS BONITO?
- BEM...QUER DIZER, UM ESTRANHO...NÃO.
- AHAHAHAH...ENTÃO TEMOS DE DEIXAR DE SER ESTRANHOS, NÃO ACHAS?
- SIM...
- ESTÁS MESMO ACANHADO...RELAXA...SE QUERES QUE ME VÁ EMBORA...EU NÃO O VOU FAZER, LAMENTO...SÓ VOU SAIR DAQUI CONTIGO, E VAMOS PARA O MEU APARTAMENTO.
Ele fala aquilo sorrindo, mas com um olhar fixo na minha cara, e acrescenta:
- VOU SER SINCERO CONTIGO...MAL TE VI, Á UNS DOIS DIAS...ESTAVAS COM UMA RAPARIGA E UM CASAL...IMAGINO QUE TEUS PAIS E TUA IRMÃ...ESTOU CORRETO?
- SIM...
- VI-TE ANDAVAM ALI EM BAIXO NA CALÇADA...ERA FIM DE TARDE, E VI TEU CORPO E FIQUEI AGRADADO COM O QUE VI...MAS RAPAZES ASSIM VEJO MUITOS. CALHOU NESSE DIA, VIR AQUI...E ESTAVAS CÁ INSERIDO NUM GRUPO DE JOVENS, ERAM MUITOS...O QUE ATÉ FOI BOM, PUDE OBSERVAR-TE Á VONTADE, SEM DAR NAS VISTAS...ESTAVAS DE SHIRT, CALÇAS DE GANGA...TINHAS TEU CABELO SOLTO...E VI QUE APESAR DE TE DIVERTIRES, DE VEZ EM QUANDO FICAVAS QUIETO...COMO SE ESTIVESSES LONGE DAQUI...PENSANDO EM QUALQUER OUTRA COISA. PASSAOS DOIS DIAS VIM AQUI E EMBORA ESTIVESSES NO GRUPO, DEPOIS FICASTE SOZINHO...EU PENSEI EM ATACAR-TE NESSA NOITE...NÃO OLHES ASSIM PARA MIM, LOL...SIM EU VIM ATACAR-TE, SOU UM CAÇADOR DE CU GRANDE E GORDO...UM CHASSER, MAS NÃO TE VOU OBRIGAR A NADA...NÃO SOU UM SELVAGEM, PELO MENOS ENQUANTO NÃO TE ESTIVER FODENDO.
- E QUE O LEVA A PENSAR QUE EU VOU FODER CONSIGO???
- ANTES DE PERGUNTARES ISSO, AINDA TINHA DÚVIDAS...COM ESSA PERGUNTA DEIXEI DE AS TER...SABES BEM QUE QUANDO ACABARES DE BEBER A COCA-COLA, VAIS VIR COMIGO E VAIS SER FODIDO. MAS VOLTANDO Á CONVERSA...EU IA ATACAR-TE, MAS UM TELEFONEMA INOPORTUNO...TIVE MESMO DE O ATENDER, NUM SITIO MAIS SOSSEGADO, E QUANDO REGRESSEI JÁ NÃO ESTAVAS AQUI.
REGRESSEI AQUI ENTÃO ONTEM E HOJE...ONTEM NÃO ESTAVAS, MAS ASSIM QUE TE VI HOJE, SOUBE QUE IA FODER TEU CU.
- É BASTANTE CONFIANTE... EUPOSSO RECUSAR...
- GUGA... TU SÓ FALTA TERES UM LETREIRO NA TESTA ESCRITO...FODAM MEU CU...QUEM SABE INTERPRETAR OS SINAIS VÊ LOGO...
- E QUE SINAIS SÃO???
- DOIS TIPOS DE SINAIS...AQUELES QUE TU FAZES CONSCIENTEMENTE, E OS QUE FAZES INCONSCIENTEMENTE...VOU DAR DOIS EXEMPLOS...UM CONSCIENTE, É A MANEIRA COMO TE VESTES...ESCOLHES CALÇAS OU CALÇÕES, COMO HOJE, QUE REALCEM TEU CU...COMO FAZEM AS FEMEAS, LOGO SOUBE QUE ÉS GAY...PASSIVO, E PELA TUA TIMIDES SEI QUE TAMBÉMÉS SUBMISSO, QUERES UMA MACHO QUE SAIBA O QUE QUER...PARABÉNS...SOU EU. UM SINAL INCONSCIENTE, É BASTANTE FÁCIL...ASSIM QUE TROCAMOS OLHARES, MEXES-TE TEU CU NA CADEIRA E CRUZAS-TE AS PERNAS, EXPONDO TUAS COXAS GROSSAS...RAPAZ SOUBE LOGO QUE TE IA FODER...ACABA A COCA-COLA E VAMOS PARA O MEU APARTAMENTO.
- E JULGA QUE SOU ASSIM TÃO...FÁCIL E TRANSPARENTE?
- AINDA POR CIMA ÉS VIRGEM...
Ele diz aquilo e eu fiquei olhando para ele.
- CO...COMO SABE...QUE...
- LOL...NÃO SABIA...MAS SE NÃO FOSSES, REAGIAS DE OUTRA MANEIRA...ESSA REAÇÃO É DE QUEM É VIRGEM E PEDE A GRITOS QUE O FODAM DE UMA VEZ POR TODAS...QUERES ACABAR COM AS TUAS DÚVIDAS...PROVAVELMENTE ATÉ FODESTE ALGUMA CONA, E ARRISCO A DIZER QUE GOSTASTE, MAS AO MESMO TEMPO SENTISTE QUE NÃO ERA BEM DE CONA QUE GOSTAS...E SONHAS EM SER POSSUIDO, E SER FEITA FEMEA POR UM MACHO...E APOSTO QUE QUISERES QUE ESTÁS A PENSAR, COMO EU ACERTEI EM TUDO.
- SIM...É VERDADE...
- HÁ MEDIDA QUE FUI FALANDO, GUGA...VI QUE ACERTEI EM TUDO...A ESPRESSÃO DA TUA CARA...TEUS LÁBIOS...BEM CHEGA DE CONVERSA...QUERO FAZER DE TI PUTA E INAUGURAR A TUA CONA DE MACHO FEMEA. ANDA.
Eu parecia hipnotizado...levantei-me e fui com ele...o apartamento dele era apenas 4 ruas abaixo da esplanada, fomos em silêncio até ao apartamento dele.
Ele abre a porta, quando eu entrei na casa dele, ele entra a seguir a mim, fecha a porta...ele tem o apartamento bem decorado, em estilo moderno, vi quando ele acende a luz.
Ele diz:
- GUGA...
Eu me virei, olho para ele, e ele me agarra pela cintura com um braço envolve-me a cintura, e com a outra mão, segura a minha nuca e me dá um beijo na boca...fui surpreendido, ainda tentei reagir afastando-me mas ele não me largou, e mete a mão na minha nádega e aperta ela com bastante força, enquanto enfia a língua dele pela minha boca dentro, e eu entreguei-me...sim bastou um beijo intenso, molhado para eu me entregar a aquele homem...se eu já não estava entregue com a conversa na esplanada.
Eu fui recuando, ele me beijando na boca, chego e encosto as pernas a um sofá...ele me empurra gentilmente, até eu ficar deitado no sofá, e ele por cima de mim, beijando a minha boca...ele agarra nas minhas mãos, e coloca-me de braços esticados para trás, afasta-me as pernas, ficou entre as minhas pernas, e ele agarra na minha shirt e a puxa, tirando-a do meu tronco, mas deixa ela tapando-me a cara, e beija-me na boca assim, e depois vai descendo, abocanha as minhas mamas, brinca com os bicos delas...eu nem sabia que ficariam tão tesos...ele se roça no meu corpo há medida que vai descendo...fica de joelhos no chão, e agarra as minhas mamas enquanto me estava ordenhando...as minhas mamas cabem bem dentro das mãos dele, ele de vez em quando aperta elas mesmo muito faz-me doer.
- AAIII...DOOI...
- TENS DE APRENDER A SUPORTAR A DOR. GUGA... AS PUTAS SOFREM DOR PARA SATISFAZER OS SEUS MACHOS...É ALGO PORQUE TODAS PASSAM...E TU NÃO ÉS EXCEPÇÃO, GUGA...E EU NÃO QUERO SABER SE TE DOI OU DEIXA DE DOER... TEU CORPO É PARA EU ME DELECIAR NELE... REALIZAR MEUS DESEJOS DE HOMEM...E TU... SÓ TENS QUE ME OBEDECER...PUTA...GUGA PUTA...
- HHUMMMM...NNNÃÃÃOOO...AAAIIIIIIEEEEE....
Ele depois fica apenas apertando uma das minhas mamas, e desabotoa o botão dos meus calções, e puxa eles para baixo, juntamente com os boxers...e diz:
- TENS UM CLÍTORIS BEM BONITO, GUGA...
- TENHHOO...UM PAU...
- LOL...NÃO TENS GUGA...
E ele larga a minha mama, e agarra nas minhas pernas e eleva elas, e depois mete elas dobradas ao nível dos meus ombros, e começa a mamar no meu pau...ele engole ele todo, chupa-me as bolas, lambe meu cu, e diz:
-AINDA DIZES QUE TENS UM PAU...CHUPO ELE E NEM ENTESAS...ÉS MESMO UMA PURA PUTA...E MAL TE LAMBO O CU GEMES...SUSPIRAS...QUERES MAIS, GUGA???
- SSS..SSSIMMM...
- QUE QUERES TU, GUGA...QUE TE MAME O CLÍTORIS...OU TE LAMBA O CU???
- LAMBE MEU CU...
- VAIS TER DE O MERECER GUGA...
E ele se levanta, e despe a roupa toda, e vi o pau dele...sem estar teso já era bem grosso e enorme, a cabeça vermelha, 5 veias grossas ao longo do pau...não tinha pelos, os colhões já bem grandes e descaídos.
Tinha uma cicatriz enorme numa perna, ia quase do joelho até á cintura...os peitos dele eram bem musculados e com pelos, os braços grossos e tatuados, com uma caveira, umas palavras escritas em árabe no braço esquerdo e no direito, o emblema do Bayern Munique, e por debaixo duas metralhadoras cruzadas...e na coxa direita estava a cara de duas mulheres. Nas costas tinha as asas de um anjo, mas ocupavam as costas inteiras.
- GUGA...CHUPA MEU PAU...SEM MÃOS A AGARRAREM NELE...
E eu sentei-me no sofá, e ele diz:
- DE JOELHOS NO CHÃO, PUTA...TENS DE ME DEMONSTRAR A TUA SUBMISSÃO...QUE SABES O TEU PAPEL...AQUI ÉS A PUTA.
Ajoelhei-me... ele coloca as mãos dele na cintura e olha para mim sem sorrir, eu abaixei a cabeça...ainda ia a tempo de parar, mas sentia aquele cheiro...olhava e via aquele pau imponente...grosso...a cabeça dele vermelha... devagar fui-me inclinando...estico a língua, e toco na cabeça vermelha do pau dele...depois recolhi a língua e misturei aquele sabor com a minha saliva... e abro mais a minha boca, inclinei o tronco, meti a minha boca de modo a que pudesse, meter a cabeça do pau dele na minha boca...calculei mal, tive de abrir mais a boca e agora sim, estiquei devagar meu pescoço e engoli o pau dele...bem...pelo menos a cabeça e mais um pouco.
A minha saliva começou a misturar-se com o sabor do pau dele...o meu nariz apanhava o odor corporal dele... eu sem saber o porquê...gostei de estar ali naquela situação...mãos agarradas uma na outra atrás das costas, e a engolir o pau imponente daquele homem. Era o realizar de alguns sonhos e fantasias, mas eu na altura estava demasiado ansioso e nervoso para pensar sequer nisso...estava concentrado naquele pau.
Começo a mover a cabeça ora estava mais do lado esquerdo...ora do direito...a minha língua com ela a habituar-se a aquele formato grande, redondo, na minha boca estava cada vez mais cheia daquele sabor, sem querer engolia saliva, e o paladar daquele pau misturado na minha saliva...olhava para cima, e via a cara dele...impassível, apenas me olhava...com superioridade...tentava só me concentrar no pau dele, mas o olhar dele...eu procurava alguma aprovação, algum sinal ou indicação de que estava a fazer bem as coisas...mas ele apenas me olhava como quando eu comecei a chupar e a mamar no pau dele.
Eu pensava se estaria fazendo algo de mal...esforcei-me mais...engolia mais o pau dele...quando a cabeça do pau dele passa para dentro da minha garganta, engasguei-me, retirei a boca do pau dele...tossi...olhei para ele e ele apenas me olhando...voltei a meter o pau dele na minha boca, chupei...tentei novamente engolir ele mais um bocado e aconteceu a mesma coisa...engasguei-me...tossi...tirei o pau dele da minha boca...dobrei o tronco para a frente, quase que toco com a testa no tapete felpudo que estava perto do sofá.
Ele sai da minha frente e senta-se no sofá.
- PUTA...QUERO-TE DE 4, E MAMA MEU PAU...
E mais nada diz...eu coloquei-me entre as pernas dele, e engulo o pau dele...lambendo-o, chupando...ele olhava para mim, com aquela poker face... eu quase que pergunto se estava fazendo bem... e ao fim de uns minutos pergunto mesmo.
- ES...ESTOU A FAZER BEM???
- QUE ACHAS... DIZ-ME.
- NÃO SEI...EU...SOU INEXPERIENTE.
- NÃO ME DÁS NOVIDADE NENHUMA...NEM É A RESPOSTA HÁ MINHA PERGUNTA...
- EU ..ENGASGO-ME...ESTOU A ESFORÇAR-ME PARA...
- PARA...
- PARA...VER SE O FRANZ DE ALGUMA MANEIRA...APROVA OU NÃO COMO EU, ESTOU A MAMAR NO SEU PAU.
- E PRECISAS DA MINHA APROVAÇÃO PARA QUÊ, PUTA?
- NÃO SEI...SEI QUE...A PROCURO.
- E NÃO É MELHOR PROCURARES ELA, FAZENDO QUE TE MANDEI EM VEZ DE FALARES?
- SIM...
E voltei a meter o pau dele na minha boca...eu estava espantado como um pau consegue crescer tanto...eu sentia as veias dele a dilatarem á medida que lhes passava com a minha língua...a cabeça do pau dele começa a deitar um líquido agri doce...mas meu palato gostou do sabor...engoli mais de metade do pau dele...tentei aguentar o máximo que pude, nem 20 segundos foram.., ia desistir, e ele num movimento bem rápido, coloca uma das pernas a volta do meu pescoço, e envolve ele e depois a outra em volta da minha cabeça...imobiliza-me.
Eu com o susto, não esperava aquele movimento tentei me levantar...tentei desesperadamente, sair daquele golpe mata leão dado pelas pernas dele...mas não conseguia...o ar faltava-me...começo a ficar com a cara vermelha...ao fim de uns longos e eternos segundos sinto lágrimas nos olhos...
Olho para ele desesperado, com meu olhar imploro que ele me solte, mas ele olhava-me com aquela cara séria, sem mostrar emoções... eu sinceramente pensei que morria ali... e quando ele me solta, larguei o pau dele...eu procurava respirar, parecia que não havia ar que em pudesse satisfazer as minhas necessidades...ele olhava-me, apenas me olhava.
- QQQ...QUASSE ME MATAS...
E ele calado...
- CCOOOFFFFCCOOOFFFFF...AAAHHHMMMMM...PORQUE...FIZESTE...ISSOOO...CCOOOFFFFF...
- FIZ O QUÊ?
- AS PERNAS...APERTANCCOOOFFFFF..DO O MEU PESCOÇO...
- PROCURAS A MINHA APROVAÇÃO?
- S...SSIMMM...
- ENTÃO AGORA METE MEU PAU NA TUA BOCA...VOU-TE FAZER O MESMO...MAS DESTA VEZ VAIS ENGOLIR MEU PAU TODO...E QUERO A TUA LÍNGUA A LAMBER OS MEUS COLHÕES. E NEM TENTES ME FALAR NADA, DIZES UMA PALAVRA...SAI.
Eu já sabia que me esperava...senti um frio na espinha...mas porra...mesmo sabendo que m eia acontecer...dei por mim, a meter o pau dele na minha boca...a engolir ele devagar...ele desta vez mexe as pernas bem devagar...senti ele a envolver-me o pescoço como se as pernas fossem uma serpente envolvendo a sua vítima, asfixiando-me...e eu abrindo ainda mais a minha boca, para respirar e ao mesmo tempo engolindo mais e mais o pau dele...aquele pau duro...cada vez mais grosso, já me parecia impossível ele entrar mais na minha boca e eu via que ainda faltava quase um terço... e ele apertando cada vez meu pescoço com as pernas...e faz algo que eu não esperei...começou a fazer carícias na minha cara, e eu engolindo o pau dele cada vez mais...parecia-me impossível engolir mais ainda, mas estava engolindo...e quando senti o meu nariz tocar na pele na pélvis dele...estendo a língua e senti os colhões dele...eu chorava com a falta de ar, senti desconforto com aquele o pau dentro da minha garganta...começo a tentar escapar...ele agora percorre com a mão o meu nariz...olho-o nos olhos e pressenti que ele ia fazer...fico ainda mais desesperado...e ele faz mesmo...aperta as minhas narinas...entrei mesmo em pânico...e vi um sorriso na cara dele...cínico...breve.
Debato-me quando sentia meus pulmões ficarem mais vazios...as lágrimas escorriam pela minha cara, o pau dele todo atolado na minha boca...e a minha língua lambendo os colhões dele-
- CONFIAS EM MIM, GUGA...CONFIAS NO TEU DONO...PUTA?
- HHUMMMPPTTTTTT...SSSSOCCCORROOO...
- CONFIAS...DIZ...
- SS..S..II..MM...
- MAS COMO PODES CONFIAR EM ALGUÉM QUE SE ME APETECER...MORRES ASSIM...
Estava quase desfalecendo...deixei de ter forças nas pernas e nos braços...pensei nos meus pais, nos meus irmãos...quando ele me solta e eu cai redondo no chão...senti meus pulmões encherem de ar...ele mete um pé dele na minha cara, e o outro no meu peito.
- LAMBE...PUTA-
E respirando ainda bastante mal...lambi...chupei os dedos do pé dele...aquele cheiro a chulé...mas que me excitou...não no meu pau...mas sim no meu cu...senti meu cu piscando...queria mexer nele, mas o Franz diz:
- ESTICA OS BRAÇOS PARA CIMA...
E eu fiz que ele mandou...a certa altura ele tira os pés da minha cara e do meu peito, e sai da sala...eu não sabia se podia baixar os braços ou não...mas que em doíam bastante...
Ele regressa uns instantes depois, trazia um gel para sexo anal...eu olhava, e ele diz:
- ESTÁ NA HORA DE CUMPRIRES TUAS OBRIGAÇÕES PARA COM TEU MACHO...NÃO PENSES QUE LEVAS UMA VEZ NO CU E VAIS EMBORA, NÃO GUGA...AINDA MAL COMEÇAMOS, ACREDITA.
- MAS A MINHA MANA DAQUI A POUCO ESPERA-ME...
- TELEFONA-LHE... MAS DIZES A VERDADE...QUE VAIS DIRETAMENTE PARA CASA PORQUE VAIS SER FODIDO POR UM HOMEM, E ELA QUE VÁ,TU TENS DE CUMPRIR TUAS OBRIGAÇÕES.
- DIZER-LHE ISSO???
- É MENTIRA???
- NÃO...MAS...
- QUE ESPERAS PARA LHE LIGARES??? DEPOIS NÃO TE CONSINTO...
E le diz aquilo encostando a cara dele na minha...vi nos olhos dele a escassos 3 ou 4 centímetros dos meus que ele falava a verdade.
Agarrei no telemóvel, liguei para a minha mana Rosa...ela atende, estava muito barulho onde ela estava, e eu digo:
- MANA...NÃO ESPERES POR MIM.
- ENTÃO???
- EU...e olhei para o Franz ele estava mesmo ao meu lado...EU ESTOU COM UM HOMEM...VOU FODER COM ELE.
- HEEINN???
- SIM...EU...CONHECI UM HOMEM E VOU...FODER. POR ISSO CHEGO MAIS TARDE A CASA.
- ESTÁS A BRINCAR COMIGO, GUGA...
- NÃO ROSA...FALO A SÉRIO...DEPOIS EXPLICO. TENHO DE DESLIGAR.
- MAS GUGA...QUE...
E o Franz tira-me o telemóvel da mão e interrompe a chamada.
Ela ligou logo de seguida...mas eu não pude atender...eu olhei para o Franz e ele diz:
- QUERO FODER...E É A TUA PRIORIDADE AGORA GUGA...DARES USO AO TEU CU...PARA SATISFAZER O TEU HOMEM...AFINAL É SÓ CUMPRIRES COM TUAS OBRIGAÇÕES DE FEMEA DE MACHO. NADA MAIS.
METE-TE DE 4 NO SOFÁ E ABRE ESSAS NÁDEGAS GORDAS COM AS MÃOS...QUERO VER O BURAQUINHO BEM ARREGAÇADO, E PISCANDO.
Fiz o que ele mandou...o telemóvel de vez em quando tocava, eu via que era a Rosa...o telemóvel estava ao meu lado no sofá.
Ele abre a embalagem do gel...espreme gel para o meu rego, acima do meu buraco...era bem fresco, e senti o gel escorrendo pelo meu rego, e chegar á meu cu...aí estava quente, e quando o gel estava mesmo a passar pelo meu buraco, ele mete dois dedos a passar pela abertura do meu cu, esfregava suavemente o gel...e depois vi ele meter mais gel...e mete dois dedos com gel, para dentro do meu cu, e senti pela primeira vez outros dedos no meu cu, sem serem os meus...ao principio, os movimentos que ele fazia, entrando e saindo com os dedos, incomodaram-me bastante...e depois ele rodava os dedos dentro do meu cu, e ainda mais me incomoda.
- QUE CU....PREGAS INTACTAS...AINDA PURAS...A COR ROSINHA...DAQUI A POUCO ESTARÁ VERMELHO...DAQUI A POUCO VAI ESTAR PREENCHIDO COM O MEU CARALHO...VAI SABER PARA QUE VAI SER USADO PARA O RESTO DA TUA VIDA, GUGA... SER UM DEPÓSITO DE CARALHOS, E DE LEITE DE HOMEM...E VAIS-ME RECORDAR PARA SEMPRE, COMO O TEU PRIMEIRO...ATÉ VAIS TER SAUDADES E RECORDAR A TERRÍVEL DOR QUE VAIS SENTIR...O TEU BERRO...O TEU CU A DEIXAR DE SER PURO...VAIS-TE RECORDAR DO MEU PAU GROSSO E COMPRIDO...PARA SEMPRE.
- HHUMMM...
. ESTÁS A GOSTAR AGORA...MEUS DEDOS...ESTIMULAM A TUA PRÓSTATA... SENTES-TE FEMEA...ATÉ DESEJAS O MEU CARALHO...TEUS COLHÕES ATÉ DOEM...APOSTO QUE TE PERGUNTAS PORQUE TENS O TEU CARALHO MURCHO, E MESMO ASSIM TENS PRAZER...SENTES UM FORMIGUEIRO A PERCORRER TEUS COLHÕES... ESTOU ENGANADO?
- N...NÃOOO...HHHUUMMMM...
O telemóvel volta a tocar...ele agarra nele, é a minha irmã Rosa...ele atende, e mete em alta voz... e depois coloca o telemóvel nas costas do sofá...eu vendo tudo, e ia desligar ele, mas ele segura-me o braço e faz sinal que não...eu deixo-o ficar.
- GUGA...ONDE ESTÁS???
- HHHUMMMMM...AAAHHHMMMM...
- GGUUGGAA...ESTÁS A OUVIR-ME???
E o Franz segura meu ombro esquerdo com a mão, e com a outra, segura o pau dele, e aponta ele ao meu cu...antes percorre o meu rego com ele...eu sabia que o momento chegara...mas ao mesmo tempo olhava para o telemóvel...eu rezava para ela desligar...era quase como se ela estivesse ao meu lado, vendo que se passava, assistindo á minha defloração...e ele empurra o pau dele...eu fecho o cu...ele dá duas sonoras palmadas no meu cu, eu não esperava aquilo e relaxo o cu, e o pau dele entra dentro do meu cu...foi a cabeça e algo mais...
- AAIIIEEEEE...AAAAIII MMEEUUU CCCUUUU...TTIRRAAAAA..AAAIIEEEE..DDOOIIIIII...
- GUGA...QUE SE PASSAAAA, MANO???
- AAAIIEEE...AAAIIEEEEEE...MMAAISISS NNNÃÃÃÃÃOOO...TTIIIRRAAAA...
- GUUGGAAA...RESPONDE...
O Franz dá uma estocada poderosa...entra tudo...as minhas pobres pregas anais são destroçadas por aquele imponente pau...o grito que eu dei...o pulo que eu dei para trás e depois para a frente, tentava escapar como pudesse, tentei trepara por cima do sofá, e berrando com a dor...o telemóvel cai para cima do acento do sofá.
-FFRRRAAANNZZZ...TTIIRRAAAA...AAIII MMEUUU CCUUUU...
Ele não respondia...agarra o meu ombro direito, e começa a foder-me, sem piedade.
Ouvia-se o plockkk...PPLLOCCCKKKK...era o barulho da pélvis dele batendo nas minhas gordas nádegas.
- GGGUUGGAA...MANO...
- ES...AAIIIII...LEVANDO...NNOOO CCUUUU...AAIIIII...MMMMÃÃÃEEEE....
Nem sei porque disse aquilo...eu queria o telemóvel desligado...queria me concentrar na foda que estava a levar...estava desesperado com dores no cu, mas meus bicos das mamas estavam enormes...tão sensíveis...quando ele os agarra, e belisca, senti uma descarga elétrica percorrendo o meu corpo e EMPINEI mais o cu...ele agarra no telemóvel...ela devia ouvir o PLOOOCCCKKK...AAIIII...PLOOCCKKK...E ele desliga o telemóvel.
Ele tira o pau do meu cu, agarra-me pelos cabelos e volta a minha cara para o lado esquerdo e me beija na boca...e depois volta a enterrar o pau dele no meu cu...que dor tão grande, meu Deus...mas já estava entregue...berrando e chorando com dor, mas deixando o meu homem foder a minha buceta de homem como ele quisesse...estava já quase com meu pau murcho roçando o assento do sofá, os meus colhões balançam, e meu pau também...o Franz segura-me pelos cabelos, faz-me olhar para um enorme espelho, fez-me ver o pau dele quase todo fora do meu cu e depois entrando dentro do meu cu até os colhões dele baterem na minha barriga grande...eu via a minha cara de sofrimento, de dor...as lágrimas escorrendo pela minha cara, ele se segurando pelo cabelo...senti-me...tão...submisso...olhava-me e via qual o meu papel sexual que eu ia fazer o resto da minha vida...debaixo de machos dando o cu...e mesmo com tanta dor...suspirei...
Ele ao ouvir o meu suspiro, aumenta a velocidade das estocadas...eu estava cada vez mais entregue a ele, sentia isso. Quanto mais bruto ele era, mais eu me entregava.
Nunca tinha sentido aquela experiência...mas eu começo a sentir que o momento dele se esporrar dentro de mim, dentro e bem fundo do meu cu estava a aproximar-se...e relaxei-me ainda mais...ia ajeitando meu cu para receber o leite do meu homem... não foi algo que ele me disse-se...eu, Guga, por iniciativa minha, estava a preparar-me para aquele momento...as veias do pau dele pareciam maiores...dei por mim espantado como eu conseguia ter sensibilidade para as sentir...no meio daquele sofrimento a sensibilidade para aquilo...as mãos do Franz apertam-me os ombros com bastante força, aumenta ainda mais a velocidade das estocadas, até que ele dá um urro muito alto...e o pau dele enche o meu cu com leite...são jatos e jatos de leite...e eu embora chorando...sem forças, cara enterrada no assento do sofá...sorri...
Ele aguenta o pau dele dentro de mim...estranho ele não murchar...ele recomeça a foder o meu cu...estou surpreendido...ele para uns instantes...roda-me, até eu ficar deitado de costas no sofá...de pernas abertas, com meus calcanhares colocados nos ombros dele...e ele começa a mover as ancas...fodendo-me na posição de missionário...olhando a minha cara...vendo ela expressando a dor...eu me torcendo e tentando escapar...parecia que ainda estava mais dentro...mais fundo...ele para uns instantes...baixa-se...beija-me na boca...e eu correspondo, as nossas línguas se tocam dentro das bocas, ele quase que me tira o ar com aquele beijo.
Volitamos a nos beijar, e depois ele sempre me olhando nos olhos, recomeça a foder-me...eu enrolo as minhas pernas a cintura dele...estendo as minhas mãos e braços...e faço carícias na cara dele.
Ele parece surpreendido... sorri...e vejo os olhos dele ficarem húmidos...e caem algumas lágrimas do rosto dele na minha cara...uma ou duas caem nos meus lábios...lambi-os...e saboreie as lágrimas dele. Nunca esperava aquela reação...até hoje mais nenhum homem que me fodeu a teve... eu perguntei depois porque ele teve aquela reação, mas ele nunca me disse, limitava-se a olhar-me,
Mas ele rapidamente deixou de chorar...e fodendo o meu cu, beija-me a boca..mama nas minhas mamas...eu gemo quando ele faz isso...e ele repete...até se esporrar no meu cu outra vez.
Depois sai de cima de mim...vai ao bar, serve dois copos com Bourbon...e dá-me um copo, senta-se ao meu lado no sofá...acaricia a minha cara, e beija-me a boca, e diz:
- OBRIGADO GUGA...FOI ESPECIAL PARA MIM... ENTREGARES-ME TUA VIRGINDADE...
- MAS FOSTE BRUTO...
- EU SEI... EU SOU MESMO ASSIM GUGA...SOU BRUTO COM AS PUTAS...
- E MINHA MANA...OUVIU TU...
- EU SEI...EU TINHA ESSE FETICHE...ELA VAI PERCEBER, VERÁS.
- E SE ELA CONTA AOS MEUS PAIS, E...
- NÃO TE PREOCUPES COM ISSO AGORA... AGORA PREOCUPA-TE SÓ COM UMA COISA GUGA.
- COM O QUÊ???
- VAIS PASSAR AQUI...1 MÊS???
- SIM...AINDA FALTA 3 SEMANAS...
- VAIS TER MUITA FODA PARA LEVARES... DURANTE ESTAS 3 SEMANAS VOU TE FODER TODOS OS DIAS, VOU-TE VICIAR AINDA MAIS EM CARALHOS...NÃO TE ESQUEÇAS...ÉS A MINHA PUTA... MARQUEI-TE...SOUBE QUE TU ERAS...TINHA DE TE FODER...CONVENCI-TE A ESTARES AQUI COMIGO, PERSAUDI-TE COM AS MINHAS PALAVRAS. ERAM AQUELAS QUE QUERIAS OUVIR, PARA SAIRES DESSA CONCHA, E ASSUMIRES O TEU PAPEL QUANDO ESTIVERES A FODER...SER FEMEA DE MACHOS...E VAIS PROCURAR HOMENS PARA O RESTO DA TUA VIDA...E FUI EU QUEM TE FEZ VER ISSO...O FRANZ
- FALAS COMIGO DE UMA MANEIRA...
- FALO A VERDADE...FALO PARA TEU BEM...VAIS-ME AGRADECER, VERÁS...AGORA ESTÁS AINDA ASSIMILANDO QUE SE PASSOU NESTAS DUAS HORAS AQUI A LEVARES COM MEU CARALHO, VAIS ASSIMILAR AS REAÇÕES DO TEU CORPO...DO TEU CÉREBRO... É ALGO DE NOVO PARA TI, EMBORA MUITO DESEJADO. VÁ BEBE...EU LEVO-TE A CASA, VAI-TE CUSTAR ANDAR.
E assim foi...ele foi-me deixar em casa...antes de eu sair...eu me inclinei e o beijei na boca...e sorri e depois saí...aquele desgraçado rebentou o meu cu, mas também me fez sentir tão liberto...solto...
Chego ao meu quarto, a minha mana Rosa bate á porta, eu mando ela entrar e depois contei-lhe tudo que se passou, ela ouvia-me de boca aberta...e quando acabei de lhe contar pedi segredo...e até hoje só ela...o Franz e eu sabíamos como foi a minha primeira vez com um homem.
Mas sobre as restantes semanas que passei com o Franz eu escreverei depois.
Tentarei escrever contos mais curtos, da próxima vez, desculpem.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Luiz: Pora bicho tudo que eu precisava na minha primeira vez era de Franz para arrombar meu cu
Responder↴ • uid:3v6otnnr6icGordoCuXL: Tive sorte 😊. Na altura confesso que não soube a sorte que tive, era inexperiente, se calhar deveria desfrutar mais dos ensinamentos dele... Mas estive sempre nervoso, ele levou-me á descoberta do sexo entre homens, guiou-me com maestria depois verás nos contos, eu pelo menos espero conseguir expressar por palavras os sentimentos que tive enquanto eu me entreguei ao Franz naquelas loucas 3 semanas. Agradeço teu comentário.
• uid:bt1he20b