Fugi de casa pra ser putinha
Pra quem leu meus últimos relatos entendeu como eu sou putinha. E confesso mesmo, gosto de ser tratada assim na cama, gosto de vestir calcinha, tapa na bunda e cuspida na boca.
Hoje vou contar um relato de quando fugi de casa no meu aniversário de 18 anos em plena madrugada para dar para um cara.
Já tava tudo certo com o cara, assim que ele mandasse mensagem eu sairia de casa. Era 3h quando ele confirmou, então pulei a janela e fui caminhando lentamente para o portão dos fundos que dava direto na rua. Meu coração tava acelerado, mas à adrenalina me deixava duro. Passei a tarde toda me preparando, fiquei lisinho, cheirosinho tudo pra satisfazer ele. Quando ele chegou de moto, coloquei o capacete e saímos.
No meio do caminhão, na avenida mesmo, eu já bem safadinho, comecei a pegar no pau dele que tava bem duro. O pau dele era bem grosso, tinha uns 19cm. E ele mais safado ainda, tirou pra fora. Fiquei masturbando ele na moto no meio da avenida. Por ser tarde, não passava ninguém, mas qual a chance de uma câmera capturar essas imagens? Quando chegamos no motel, tiramos nossas roupas e ele começou a me beijar segurando minha nuca, me chamava de gostosa e mordia meu lábio inferior. Eu já estava louco de tesão, ajoelhei ali mesmo e comecei a chupar gostoso. Ficava fazendo movimentos de vai e vem com minha boca enquanto minha língua fazia o trabalho dela. Ele parou, caminhou até o mochila e tirou uma jokstrap vermelha e pediu que eu vestisse, fiz isso e fiquei me olhando no espelho. Então ele louco me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho, mas não era qualquer chupada. Ele se lambuzava, mordia, dedava e metia a língua. Nunca conheci ninguém com tanta fome de cu. Ele lambuzou meu cuzinho de lubrificante, falou que ia me comer no pelo, que ia mostrar como se fode putinha. Segurou na minha cintura e foi colocado de vagar. Não doeu muito, eu tava bem relaxado, ele começou a bombar forte e eu a gemer gostoso, gostava de gemer fino, ás vezes falava que tava doendo e que não ia aguentar, assim ele ficava mais louco e fodia mais forte. Ele sempre gostou de brincar com minha cucetinha, então em alguns momentos ficava tirando e colocando o pau, e meu cu, como sempre piscando muito, foi na hora que ele pegou o celular e começou a gravar, eu pedi pra ver e fiquei assustado quando ele me mostrou, meu cu simplesmente tava arrombado, tava no formado bem redondinho, eu consiga ver uma parte do canal retal, tudo bem rosinha. Fiquei doido e pedi pra sentar nele, ele falou pra que eu sentasse de costas, então fiz, fiquei de cócoras, porque assim conseguia sentar melhor, sentei forte, o som da estocada começou a preencher o quarto, ele batia na minha buda, me chamava de meninha e safada. pedia pra eu sentar mais e mais. No final, me colocou de frango assado, bombou bastante e pediu pra gozar no meu peito. Ainda não tinha provado leite na boquinha e nem curtia, então ele gozou muito, tava bem quente o que me deixou assustado o inicio( posso contar sobre a primeira vez disso também )
Banhamos e ele me levou pra casa, já era quase 5h, entrei no quarto e fui dormir muito feliz e bem arrombadinho.
Eu sinto que meus relatos são desabafos também, como se eu tivesse conversado diretamente com vocês que estão lendo agora. ( lembrando que todos meus relatos são reias)
extra: eu não tenho mais esses videos, pedi pra ele apagar também, mas acredito que provavelmente ele tem até hoje, ele sempre gostou de ficar exibindo os novinhos que ele comia. Deve ter uma pasta no pc só de porno caseiro.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)