viver um momento de cada vez
Minha vida começou boa mas como tudo no mundo sempre tem algo para chatear ,
Meu pai foi embora e deixou minha mãe até bem de vida .
Em casa era eu + meu irmão e eu , as coisas começaram a acontecer nessa época e eu deveria ter uns 5 anos mais ou menos , a noite ouvi vozes , cochichos no quarto da minha mãe mas de manhã não tinha ninguém , no banho minha mãe começou comentar que minha florzinha era grande e linda , as vezes beijava minha florzinha era assim que chamava minha vulva , com sete anos fomos em um chácara da família em uma festa e na hora do almoço minha vó com frescura fez nós todos tomar banho – primeiro as meninas e depois os menino , entramos todas as meninas juntas e foi uma bagunça danada naquele banheiro e começaram apontar para minha florzinha e riam , eu quis saber o motivo – e o tamanho sua boba , olha é maior que a da Sandra que tem onze anos e uns pelinhos , comecei perceber essa anomalia em mim , minha vulva era avantajada .
Logo depois percebi minha mãe esperava eu e meu irmão dormir já que fazia isso sempre cedo , mas sempre acontecia de acordar no meio da noite e perceber que tinha alguém junto com ela , era sorrisinhos dentro do quarto , era gemidos roucos e até frases desconexas – uhmmm mais fundo isso isso isso mais mais uhrmm ahhmm .
Minha mãe saia sempre depois que voltávamos da escola e ficávamos eu e meu irmão brincando , brincava muito no quarto e na maioria das vezes de boneca de casinha de família e simulava que ele era minha irmã e ele passava batom e vestia minha calcinha e riamos muito disso , cheguei colocar sua cueca algumas vezes e foi muito engraçado também .
Com oito anos começou a aparecer um certo amigo aos domingos para almoçar era um rapaz mais novo que minha mãe , forte e grandão , gostava dele e ele parecia que gostava da gente , quando ia la em casa brincava com nós quase o dia todo era uma festa e depois começou ir nos sábados e dormia la na sala mas levantava a noite para ir no banheiro e ele não estava la deitado no sofá , eu comecei a sentir falta dele durante a semana por causa das brincadeiras , ele era muito divertido até minha mãe começou fazer um curso acho que de inglês e douglas esse rapaz passou a ficar em casa o dia inteiro acho que morava la e as brincadeiras aumentavam e evoluíram até meu irmão vestir minha calcinha e passar batom e a gente perder o folego de tanto rir , a pingolinha do meu irmão aparecendo na perna da calcinha , até meu irmão desafiar ele a fazer a mesma coisa ( colocar uma calcinha minha ) – ahhhh não , não vai rolar isso não – ahhh vai só uma vez vai ? – ahhh não e se sua mãe ver o descobrir que aconteceu isso aqui ela me mata – eu mesma falei ahhhh isso é desculpa , ela nem vai saber – bom é segredo mortal em – sim segredo mortal , isso não pode sair daqui , eu fui na porta da rua vigiar e ele colocou minha calcinha que ficou super apertada nele e o seu pinto ficou todo de fora pela perna da calcinha , enorme , grosso , cheio de veias ,branco com uma cabeçona cor de rosa , riamos que quase urinava no chão de tanto rir .
Os pedidos de segredo começaram a ficar mais freguentes , filmes picantes no dvd , beijos ardentes nos filmes e pedido de segredo , um dia era para eu vestir a cueca do meu irmão e quando eu ia saindo para o banheiro veinho a cobrança ahhhh troca aqui mesmo , ahhh assim não tem graça , desafiada eu tirei a roupa ali mesmo no quarto e quando ele viu minha vulva ele ficou calado olhando fixo para ela ehhhh posso tocar ai só um pouquinho eu dei de ombro e ele chegou perto passou a mão , abriu os lábios me arrepiei na hora , posso dar um beijinho nela e novamente dei de ombro e abriu e passou a língua no meu clitoris ,senti um choque e o corpo esquentar e arrepiar na hora .
Mais um tempo e nos chegamos da escola e ele desligou o dvd na hora – que você via na tv ? ahhh um filme ! é legal ? sim muito bom – deixa a gente ver ? éhhh mesmo coloca ai ? – não não é tão simples assim não é um filme proibido ! oque que tem , só tem nós aqui ? – não , não , é muito forte esse e não posso deixar vocês verem não – ahhhhhhh poxa vida meu , nós quardamos segredo , coloca vai só um pouco , 5 minutos só – então fica alguém na porta para dar tempo de tirar e esconder .
A cena começa com um cãozinho chupando a buceta de uma menina e depois um cara amaciando a bundinha de um garoto com óleo e massageava o cuzinho com os dedo e ia amaciando e fazendo o garotinho relaxar e quando aparece o pau do cara cheio de óleo também ele para o dvd e o ahhhhhh é geral , mas acabou ali só aquelas imagens já ficaram registradas nas mentes minhas e do meu irmão .
O cafajeste foi abrindo terreno até o dia que íamos ficar o dia todo com ele em casa ele em brincadeira comeu meu irmão enfiando a rolona toda no cuzinho do meu irmão e depois em outra oportunidade meu em mim arrancando gritinhos e o cabaço junto .
Eu estava com dez anos quando ele me comeu .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
cobra: sim essa parte foi praticamente uma introdução de como as coisas acontecem .a evolução dos fatos : obrigado por lerem
Responder↴ • uid:3sy0m98Lyvia: Esse último parágrafo, escreve mais um conto sobre ele, com riquezas de detalhes.
Responder↴ • uid:27m32f6iiRoberto: Ótima ideia Lyvia
• uid:2pfpo9it8a9