#Gay #Incesto #PreTeen

A Vida Real - Parte 2

1.5k palavras | 2 | 4.79 | 👁️
oCapacitor

Clique no meu perfil para ler a parte anterior da história.
***
Os dias foram passando e, coincidentemente, a mãe de Felipe não o levou lá em casa naquela semana por diversos compromissos deles. Notava que Ailton estava mais "necessitado" e passou a me comer mais de uma vez por dia. Comecei a dar outro sentido para algumas frases que ele dizia quando transavamos. Eram frases como: "Quem é o filhotinho do papai?" ou "vem tomar seu tetê", me falava segurando seu pau lindo para eu ir mamar ele. E como esse homem ama um boquete. se deixar ele te coloca pra mamar o dia todo e ele ama gozar na boca. Ele goza mto fácil na boca. Era um safado delicioso e eu tinha aumentado meu tesão 1000% naquele macho maravilhoso. Tem coisa mais gostosa que ver um macho viril matando seu tesão?
Finalmente chegou o dia do Felipe ir lá pra casa e era meu dia de plantão. Era hora de eu ir trabalhar já quando a campainha tocou. Era minha cunhada e o Felipe. O menino mal me cumprimentou e correu pra abraçar o padrinho que estava no sofá jogando vídeo game sem camisa. Ele pulou no colo do tio que o encheu de beijos. O amor entre eles era visível ali. As outras pessoas ali só não faziam ideia de qual espécie era verdadeiramente esse amor.
Felipe correu para o quarto da avó que estava deitada assistindo TV e lá ficou.
Minha cunhada se despediu de todos e foi embora. Eu sentei do lado do meu marido. Vi que ele estava de pau duraço por de baixo de uma almofada bem mal disfarçado. Fingi que não vi. Ele estava radiante!
- Vida, estou indo pro meu plantão! Beijo, te amo! - Disse dando um selinho como um dia normal.
Em contra partida meu coração palpitava e minhas mãos estavam geladas pq sabia o que iria acontecer ali.
Sai de casa, liguei o carro, ajustei meu celular no suporte de celular do painel para ligar o GPS, mas eu não fiz exatamente assim.
Ao invés do GPS eu abri um aplicativo que era da câmera que eu tinha instalado no meu quarto nessa semana sem que meu marido soubesse. Vcs não imaginam como é acessível e fácil encontrar esse tipo de produto hj em dia! Era uma câmera disfarçada em relógio de parede. A câmera fica bem no centro do relógio, onde fica o pino que segura os ponteiros. Era um disfarce perfeito.
Eu assistia a tela enquanto ia para o serviço, mas o quarto permaneceu vazio até o momento em que faltavam uns 3 minutos para eu chegar no trabalho.
Podia ver pela câmera que Ailton deitou na cama e Felipe deitou com ele. Sabia que minha sogra estava acordada e também a porta do quarto estava aberta.
No entanto, Ailton começou a puxar Felipe para seu lado da cama. Eles estavam deitados de lado vendo TV e Ailton começou a apalpar o pau e pode ver que estava duro.
Estacionei o meu carro na minha vaga do hospital e dei um zoom com a câmera. Meu marido estava apertando a cabecinha da rola dura por cima do shorts. O safado ainda era ousado em fazer aquilo com a mãe acordada e a porta aberta. Me casei com um pervertido mesmo!
Eu estava de pau duro vendo aquilo. Já era escuro nessa época do ano e eu já estava atrasado para pegar o plantão mesmo, e na verdade eu não estava nem aí. Queria ver o onde aquilo ia.
Ailton levantou, foi até a porta e disse:
- Da licença mãe, vou ligar o ar e fechar a porta.
Ele então fechou e trancou a porta. Minha sogra era muito respeitosa e nunca tentou abrir a porta do quarto e não acho que ela tentaria naquele dia, mas entendi a precaução do meu marido em trancar a porta.
Ailton colocou o dedo indicador em seus lábios e olhando para Felipe, pedindo para ele fazer silêncio. O menino imitou o gesto do tio que estava muito excitado e apertava o pau por cima da bermuda enquanto estava de pé. Ele estava somente com uma daquelas bermudas folhadinhas, sem cueca. Seu peito peludo era lindo de ver da câmera. a Câmera pegava o quarto de modo que já frente da imagem era a cama, do lado esquerdo uma TV e do direito a porta. O macho caminhou até a beirada da cama, pegou o controle remoto e aumentou o volume. Então Felipe pegou no seu pau por cima da bermuda, fazendo Ailton soltar o pau e deixa do só a mão do menino ali enquanto o tio fingia não se importar mexendo no controle remoto. Felipe ficou apalpando seu pau duro. Sem olhar para o menino e apenas para a TV, Ailton tira a rola dura e preta pra fora e o moleque abocanha com destreza e engole 1/3 da pica. Com uma mãozinha que não conseguia fechar na rola dele, punhetava a pica do tio com a boca na cabeça. Era um moleque faminto e visivelmente treinado.
Ailton deitou na cama e resolveu dar atenção ao menino que se empenhava ao máximo para agradar o padrinho, que havia deitado de barriga pra cima na cama enquanto o moleque deitou de lado mamando seu pau o máximo que conseguia. Ailton delirava e mexia as pernas enquanto Felipe fazia um boquete de deixar mto passivo adulto com inveja.
Eu estava sentado no carro vendo tudo aquilo então olhei ao meu redor e não vi ninguém, tirei meu pau pra fora e comecei a assistir aquilo batendo uma punheta deliciosa. Meu pau babava e pulsava insistentemente.
Felipe ficou mamando o tio em silêncio. Eles eram mto silenciosos. Então Ailton pegou o pescoço de Felipe e forçou um pouco mais conta sua rola, o menino chegou na metade dela e saiu meio afogado. Ele sorriu para o tio que sorriu de volta e levou a cabeça do moleque para seu pau de novo. Ele foi ajudando o menino aos movimentos do boquete até que pode ver que ele soltou o pescoço do Felipe, que continuou no ritmo da mamada. Ailton colocou as duas mãos espalmadas cobrindo o rosto e pude ver ele se contorcer levemente para não atrapalhar a mamada de seu bezerrinho faminto. Ailton estava gozando e Felipe com a boca na pica preta do tio parou com o 1/3 da rola socada na boca. Ele segurava a base da rola do tio com suas minúsculas mãos em comparação as do tio enquanto eu via o saco dele contraindo de tanta gala que ele soltava. Depois de uns 10 segundos com a boca parada na rola do tio, Felipe solta a mamadeira que já pende um pouco para o lado e não consegui ver nem a cor do leite. O moleque havia bebido tudo, casa gota da gala só tio.
Assistir tudo aquilo me deixou tão alucinado que gozei muito. Os jatos acertaram o painel e também o volante. Foi a melhor punheta da minha vida até hoje.
limpei o que pude e como pude, entrei pra trabalhar, assumi meu plantão atrasado e quando tudo estava no silêncio da madrugada eu consegui um tempo para abrir o app da câmera de novo e vi que a TV do meu quarto ainda estava ligada. Eram quase 2 da manhã. Ailton estava coberto com o edredom até a cintura, de barriga para cima, aparentemente de pernas bem abertas e era notório que Felipe estava no meio delas, de baixo do edredom, mamando o padrinho de novo, que tinha os dois braços atrás da cabeça bem patrãozão. Era uma cena deliciosa de se ver e não queria perder aquilo por nada! Então fui até o banheiro pq queria ver Ailton amamentar seu afilhadinho de novo.
Quando cheguei no banheiro eu vi que aquilo do outro lado da tela estava ficando muito, muito melhor do que eu imaginava!

Continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nel: Que delícia é que inveja desse garoto. Muita inveja.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qj
  • Baby Boy: Ansioso pra te ver participar desse amor familiar!

    Responder↴ • uid:jhgoflxlxmy