#Gay #Incesto #Teen #Virgem

Matei aula pra virar putinha

947 palavras | 5 | 4.61 | 👁️
oliversfd

Oioi, me chamem de Oliver. Esse relato é real.

Faz um tempinho que eu quero escrever um relato sobre as minhas experiências na infância. Eu sempre tive brincadeiras com meus primos, e aí, quando fui ficando um pouquinho mais velho, quando fiz 15 anos, o meu avô começou a olhar para mim de um uma forma diferente. Fizemos algumas coisas, mas nada muito de tirar meu cabaço. (posso escrever sobre esse incesto)

E isso só me deixou com mais vontade de dar meu cuzinho. Na época, eu tinha 15 anos, era bem magrinho, com a bundinha redondinha e tinha cabelo cacheado. Ainda estava no fundamental quando comecei a procurar aplicativos de namoro, até que encontrei o Grindr, onde conversei com alguns caras, até que um se interessou por mim, eu contei que era o novinho, que tinha 15 anos, ele ficou doido, disse que queria me comer, então marcamos de nos encontrar. Nesse dia eu tinha aula, então pedi para sair mais cedo porque não estava me sentindo bem, mas na verdade ia levar pica no cuzinho. Ele me pegou de moto e me levou até um motel, e durante o percurso me deu instruções para dizer que eu tinha 18 anos e que tinha esquecido a identidade caso alguém perguntasse. Quando chegou lá, ele me pegou com força e começou a me beijar. O beijo dele era molhado e ele colocava a língua na minha boca. No início, eu achei estranho, mas depois me acostumei.

Ele me fez mamar, como eu tinha o cabelo cacheado e era bem feminino, ele segurava meu cabelo e fazia eu engolir a pica dele toda, deixando toda molhadinha. Então, pediu para que eu ficasse de quatro, foi então que ele começou a chupar meu cuzinho e deixar todo molhadinho, a língua dele era grande, então eu sentia meio que entrando.

Ele colocou camisinha e lubrificante e tentou colocar, mas era muito grosso, o pau dele tinha em torno de 19 centímetros, grosso, branco. Ele era alto, meio parrudo, com barba. Tinha 26 anos, então pediu para que eu me deitasse de lado na cama. Ele foi colocando aos poucos e eu fui gemendo, sentindo um pouco de dor. Colocava minha mão tentando sentir o pau dele, tentando entender se ele já tinha entrado todo. Quando me acostumei, ele começou a bombar forte, eu sentia que estava calvagando, então pedia para que ele acelerasse os movimentos. Ele me comeu por um bom tempo naquela posição, então, ainda com o pau dentro, me virou e subiu em cima de mim. Eu estava de bruços quando ele subiu em cima de mim e começou a bombar. Nessa hora, eu não estava aguentando, então mordia a fronha do travesseiro e abafava os meus gemidos. Pedi para que eu pudesse sentar, mas como eu não sabia sentar ainda, sentei pouco.

Eu era magro, ele me pegou como boneco pelos braços. Me colocou de frango assado, levantou bem as minhas pernas que chegavam ao meu pescoço. Segurava bem as minhas pernas e, quando começou a bombar o meu cuzinho, bombava rebolando, fazendo movimento de vai e vem. Eu tentava empurrar com a minha mão um pouco o corpo dele, mas ele continuava bombando e eu gemendo. Ele parou com os movimentos e ficou brincando com o meu cuzinho, tirando e colocando o pau dele. Nessa hora, eu percebi que eu já estava arrombado, cheio de ar, peidando. Foi quando ele olhou para o meu cuzinho e falou assim: "caralho, tá muito arrombado". Ele tinha perguntado se eu era virgem e eu falei que não, que eu já tinha dado, porque eu realmente achava que já tinha dado. Quando eu coloquei a minha mão no meu cu, ele estava bem inchado e arrombado, não para de piscar, estava fazendo bico. Ele me colocou de quatro, me chamava de putinha, dizia que ia me preparar para os outros machos, batia na minha bunda, me fodeu por 1 hora e gozou como um ogro, gemido grosso. Naquele momento percebi que tinha nascido pra ser putinha de macho.

Passei minha adolescência dando pra ele até meus 18 anos. Caso queiram posso contar outras histórias com ele.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beto: Oliver. Quem nunca matou aula pra fazer safadeza sempre que podia eu gaziava aula pra levar Rola no cuzinho eu nunca liguei de comer meu amigo só queria ser fudido no cu até começar a chupar também

    Responder↴ • uid:1eqep0lsa2lp
  • 1053786573: Meu sonho dar assim, meu zan gi

    Responder↴ • uid:1ck646tfdhl0
  • Luiz: Seu conto é maravilhoso!!! quero saber outras fodas suas cm esse macho e com os amigos dele mas tambem quero saber como seu avô tirou seu cabacinho gosto de muita sacanagem pode contar que leio e te do 5 estrelas

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Cadu: Nossa fiquei imaginando comendo seu cuzinho, fiquei de pau duro o dia todo

    Responder↴ • uid:8ebaejwxmfd
  • Ric: Delícia

    Responder↴ • uid:1e4ke0dv12kb