#Teen #Virgem

Amiga do peito

987 palavras | 1 | 4.00 | 👁️
Edgartheboy

Minha amiga finalmente tirou minha virgindade

Eu nunca consegui comer uma buceta, não que eu não tivesse oportunidades mas sempre fui muito timido pra coisa e não era bom em levar as situações pra um moneto romântico, ainda sim conseguia ter amigos e varias amigas, mas o problema é que mesmo elas sendo muito lindas e gostosas eu só conseguia velas como amigas mesmo, até me masturbei pra algumas delas mas nunca era comum ou via assim, e sempre mantive o relacionamento meio leve, a unica excessão era Chris.
Ela era minha unica amiga que eu realmente gostava de conversar, desde séries e filmes, a livros e tudo mais, e também de putaria, tanto que muitas ideias e conceitos do mundo sexual eu descobri por conta dela que não era nenhuma santa e, com o tempo fui admirando mais por que era talvez minha amiga mais gostosa, tinha longos cabelos pretos e uma franja grande que quase cobria todo seu rosto, vivia usando camisas e roupas pretas, e maquiagem de estilo emo e gótica, e pra somar ela era grande e gostosa.

Tinha par de peitos que deviam fazer as costas dela trabalhar mais que clt, não tinha como esconder e não olhar, eram dois melões absurdos, além dela possuir uma bunda enorme e pernas grossas e deliciosas, e ser uma das pessoas mais brancas que eu conheci, no final era o pacote completo de gotica gostosa, mas era demais pra mim eu pensava.

Um dia eu decidi que queria perder minha virgindade cuzte o que custar e durante o intervalo na faculdade fui discutir com a Chris, e ela tava toda feliz de eu finalmente tomar coragem, e me ajudar a baixar o tinder, e pensar com que mina iria querer falar, mas ao longo sa conversa eu fui ficando mais e mais desanimado, por conta de todo trabalho.

" Mas tu quer ou não quer comer alguém?"

"Eu, eu quero né, mas sla, assim parece errado, sem graça"

"Porra então tu não quer."

"Eu quero mas tipo, eu tenho que conhecer sabe, gostar sei lá!"

Ela pensou um pouco.

" Que tal a Lucia?"

"Não ela, é muito não sei a gente é amigo e ta bom assim"

"Porra, qualé ela tem um rabão gigante, imagina ela sentando em tu han, rebolando e gemendo teu nome?"

"Para com isso!"

" hum, então o que tu quer? Dar o cu?"

" Não sei tipo... alguém tipo você?"

Ela riu.

"Tipo eu? Como assim tipo eu? "

Eu comecei a ficar corado e meio envergonhado de falar aquilo pra ela do nada.

"Tipo legal, sabe, que da pra conversar e tudo."

Ela olhou pra mim com meio que um pouco de pena, e um leve tesão, o que soou muito estranho, então ela começou a tirar a camisa.

"Beleza."

"Beleza como assim beleza?"

" Eu tiro a tua virgindade."

Eu fiquei perdido até ela pegar minha mão e levar pros peitos dela, que eu comecei a apertar com todo prazer, nós estavamos em uma parte bem isolada da faculda em um banco que ficava atrás de uma árvore perto da parede e não dava muito pra ver a gente.

"Só que vai ter que ser agora."

"Agora?"

"É, tu vai ter que comer minha buceta aqui e agora seu merdinha ou vai morrer virgem, se tu não vai ter coragem de comer ninguém vai ter que ter agora, favor de amiga."

Ela falava enquanto eu apertava os peitos dela, segurando e puxando, por cima do sutiã dela, ela tava extremamente gostosa depois de tirar a camisa de banda dava pra ver o sutiã preto dela com um arame transparente, onde ela tambem tava só de saia com uma meia calça de arame dando destaque pras coxas dela, e sem rodeio nem nada ela tirou o sutia e se jogou pra cima de mim esfregando o peito na minha cara e sentando no meu colo.

" Aproveita eles vai! Aproveita!"

Eu tava sendo sufocado pelos peitos dela, e por ela inteiro já que ela tinha mais de 1 e 80, as coxas dela e ela inteira pesava em mim enquanto eu sentia sua buceta se esfregando no meu pau, era uma sensação incrível todo aquel corpo voluptoso e gostoso se esfrengando no meu enquanto eu chupava o seus peitos, e logo senti a lingua dela adentrando minha boca e se enroscando na minha lingua.
Ela me beijava como se fosse me engolir, então tirou sua calcinha por baixo da saia e começou a tirar minha calça, e logo pau saltou com tudo pra fora encostando na sua virilha.

"É maior que eu esperava, então como se sente prestes a fuder alguém pela primeira vez?"

"Eu..."

"É foda-se."

Ela se levantou e encaixou meu pau na buceta dela, até ele ir com tudo e eu pela primeira vez estar fudendo uma buceta, eu sentia o suco dela escorrendo pelo meu pau enquanto o seu interior apertava meu cacete, foi uma das melhores sensações da minha vida, até ela começar a kickar e me abraçar com força e eu segurei sua bunda enquanto ela fazia, e depois de 5 minutos eu gozei, e senti toda a energia saindo do meu corpo enquanto ela recebia minha porra.

"Aguento muito mais que outros que já fiquei."

Ela disse se arrumando pra sair, sem mais conversa nem nada ela só saiu e me deixou sozinho ali no banco, enquanto eu ficava com aquele momento na minha cabeça, e pensando no que ia ser daqui pra frente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Darko: Adorei o conto. Direto ao ponto, bem resumido e parece bem verdadeiro. Continue escrevendo sobre sua amizade

    Responder↴ • uid:1d9ia3c9vhbj