Dando meu irmão pro meu padrasto parte 2
Bom finalmente chegou o dia, escolhi um mês onde minha mãe ficaria duas semanas seguidas trabalhando, falei com Paulo e ele tava se preparando. Ele era tão obcecado pelo Gabriel, que ele arrumou tudo, lubrificante, camisinha, ele arrumou o quarto de visitas colocou velas aromatizantes, colocou um colchão de casal no chão e algumas pétalas de rosas, cortinas escuras, pra ficar só a luz de velas, ele me disse que queria tudo como se fosse uma lua de mel. Ele tava muito ansioso pra esse dia e eu também hehehe
Escolhemos uma sexta-feira, onde só estávamos os três em casa. Era umas 19:00 da noite e eu preparei um suco, pra gente assistir filme, eu quebrei 2 comprimidos no copo do Gabriel pra ficar bem forte, tava com medo de der o copo errado pra ele então eu coloquei em copos diferentes, entrei os copos e deu tudo certo, acho que Gabriel não notou a diferença no gosto e tomou tudo esvaziou o copo
Não sabíamos qual era o tempo de reação do remédio, então tínhamos que esperar até ele pegar no sono
Se passaram 30 min, Paulo levanta pra ir ao banheiro, ao levantar percebeu que Gabriel já está dormindo encostado no sofá. Ele disse "Acho que deu certo", então eu dou uma olhada enquanto ele vai no banheiro.
Comecei a cutucar ele, chamei o nome dele, dei uns tapas no rosto dele, e ele não esboçou nenhuma reação, estava completamente apagado.
Então fui até a porta do banheiro e avisei pro meu padrasto deu certo ele é todo seu
Meu padrasto sai do banheiro completamente pelado só de roupão, com o volume tentando escapar. Quando eu vi aquilo eu disse pega leve com ele kkkk... Paulo riu também e disse pode deixar.
Então Paulo foi até o sofá e começou a acariciar Gabriel dizendo, amor vem comigo, eu tenho uma surpresa pra você.
Paulo começou a fingir que eu não estava ali, e isso era bom, queria só observar. Paulo levanta Gabriel colocando ele de pé e segurando ele por trás, fazendo ele acordar um pouco meio sonâmbulo, fazendo ele andar até o quarto de hóspedes.
Desconfiado do Remédio Paulo deita Gabriel no colchão coloca o lençol em cima e deixa ele lá um tempo
Esperamos mais um pouco uns 20 min.
Então Paulo disse acho que agora é o momento, Paulo entra no quarto acende as velas e desliga a luz, realmente estava parecendo um cenário de lua de mel, com a noiva no centro da cama esperando o marido.
Paulo retira o cobertor de cima do Gabriel, nessa noite Gabriel dormia com uma blusa de frio moletom e um short de praia, Paulo fez com que até nisso ele estivesse como ele queria, ao retirar o lençol Paulo se levanta fica de pé como quem admirasse uma obra de arte, então ele retira o roupão, e lá estava a atração da noite, um pau moreno com a cabeça vermelha grande e duro como uma pedra, parecia ter uns 20 cm.
Quando vi a peça logo pensei, Paulo iria arrombar o meu irmãozinho e isso ao invés de me deixar preocupado só me deixou mais excitado.
Então Paulo, se ajoelha na cama, e começa a brincadeira pelos pés, começa a beijar e lamber os pés depois começou a subir pelo seu corpo lambendo até chegar nas cochas.
Ele se levantou pegou Gabriel, fazendo com que ele ficasse sentado para tirar a blusa de frio deixando o meu irmão sem camisa.
Ele olhou aquele corpo, aquele peito, aquela boca repousando, então por um momento ele perdeu o controle
Deitou sobre o meu irmão e começou a beijalo na boca, mas como uma animal que devorava a sua presa, ele enfiava a língua completamente dentro da boca dele, depois ele desceu para o pescoço e começou beijar e morder e ao mesmo tempo a lamber o pescoço
Ele não pena, lambia seu rosto e depois voltava para boca, ele levantou as mãos do meu irmãozinho segurou pra cima como se ele estivesse com as mãos para o alto
E ele entrelaçou os dedos da mão dele aos do Gabriel e com isso ele ficou completamente em cima do meu irmão, sarrando o pau dele no shorts, nesse momento pude notar a diferença entre Paulo e Gabriel.
Os pés de Gabriel só iam até os a parte de cima da panturrilha de Paulo.
Paulo sussurrava no ouvido do Gabriel, chamando de amor, e dizia que o Gabriel pertencia a ele e que meu irmão tinha sido feito pra ele, junto com palavras como gostoso, meu putinho gostoso, Paulo mordia os lábios de Gabriel
Então ele se levantou e desamarrou o cordão dos shorts de Gabriel e retirou o short, meu irmãozinho estava com uma cueca box branca e isso só deixou Paulo mais excitado pois era a favorita dele.
Paulo ficou de joelhos acima da cabeça de Gabriel e começou a esfregar o pau dele no rosto do Gabriel
Ele abriu a boquinha do meu irmão e foi tentando colocar o pau dentro, só que o pau era grande e a boca do meu irmão era pequena.
Então ele só ficou esfregando
Ele parou e desceu um pouco mais pra baixo e retirou a cueca de Gabriel, seguindo o ritual de antes de dispensar a cueca ele sentiu o cheiro do Gabriel nela.
Gabriel estava completamente despido, Paulo tinha sua presa completamente só pra ele agora. Então Paulo virou meu irmão deixando ele de bruços pois o que ele queria estava atrás
Gabriel tinha um bunda relativamente grande, mas mesmo assim não deixava de ser uma bunda gostosa, Paulo abriu as nádegas e freneticamente começou a chupar o cuzinho do meu irmão
Eu escutava os estalos, ele cuspindo, mordia, afundava o rosto de deliciando com aquele cuzinho até o momentos virgem, dava tapas era uma cena de tirar o fôlego.
Com o cuzinho já totalmente lubrificado, era a hora mais aguardada, ele pega um lubrificante e joga no cuzinho deixando bem lambuzado, enfia o dedo no cuzinho pra já ir abrindo um pouco e lubrificando por dentro.
Meu coração tava a mil, será que meu irmãozinho iria aguentar.
Então ele despejou uma grande quantidade de lubrificante no pau dele, deixando bem lubrificado.
Finalmente hora da verdade, ele posiciona a cabeça e tenta ir entrando de vagar, movimentos calmos de pouco a pouco ia entrando a cabeça já tava dentro.
Eu estava com medo do meu irmão acordar, pois Paulo tava entrando mais e mais.
A respiração de Gabriel tava ficando um pouco ofegante
Mais Paulo não parava, ele jogou mais lubrificante pra tentar ajudar e continuou, até que em um momento ele perdeu a paciência e mandou de uma vez fazendo o pau entrar completamente
Foi tão forte que deu pra ouvir as bolas dele batendo na bunda do meu irmão, e ele ficou lá parado, com aquele pau empalado completamente dentro de Gabriel, que estava tentando se mexer, mas Paulo não deixava e o tranquilizava
Fazia:
Xiiiiiiiiiiiii... Calminha amor, calminha... É só o seu macho aqui xiiiiiiiiiiiiiu calma amor...
Ele ficou assim até Gabriel parar.
Com Gabriel já domado, ele inicia os movimentos de vai e vem, no início tava calmo pra não assustar o meu irmãozinho. Depois os movimentos começaram a ganhar um ritmo mais forte, Paulo tava tão excitado que ele gemia, ele tirou o pau de dentro e colocou o Gabriel de lado, e dessa vez não fez cerimônia enfiou tudo de uma vez já se movimentando forte e frenético, no quarto só se escutava os gemidos de Paulo e as batidas dele na bunda do meu irmãozinho Ploc Ploc Ploc Ploc, eu estava com uma visão linda do daquele pau entrando e saindo de dentro, ele começou a ficar mais bruto, enquanto fodia com força ele abraçava o Gabriel por trás e mordia suas costas.
Ele pegou a cintura do meu irmão com uma mão e com a outra tapava a boca do Gabriel e batia mais forte, ele rosnava como um animal.
Ele não tava se importando mais se estava machucado ou não.
Ele trocou de posição e colocou ele de frango assado, enfiou o pau como uma brutalidade, abraçou meu irmão e começou a foder com raiva
O barulho era incrível, tava cada vez mais rápido.
Então ele disse que iria gozar, então ele urrou e soltou tudo dentro do Gabriel, foi tanta porra que saiu pra fora.
Ele estava ofegante, completamente suado, com o pau empalado dentro do Gabriel, então ele tirou, as penas no meu irmão caíram sobre o colchão e Paulo se jogou e repousou em cima do corpo do meu irmãozinho
Aquela cena do meu irmão comido, jogado na cama com o cara que comeu em cima dele, me fez gozar praticamente sem encostar no pau.
Quando voltei pro mundo, pude ter ideia da magnitude da situação, o quarto estava com um cheiro de foda e suor.
Eu chamei Paulo, disse que a gente precisava limpar a bagunça, ele pediu pra ficar mais tempo ali com o Gabriel, disse que limpava tudo depois.
Ele pegou o lençol e ficou lá em cima do Gabriel eu saí e fechei a porta deixei os pombinhos lá, não sei se o Paulo fudeu o Gabriel de novo depois que eu saí.
Eu fui pro meu quarto e deitei e dormi bem rápido acordei eram umas 9:00 da manhã
Fui lá fora pra ver se tava tudo bem.
Gabriel, estava dormindo ainda no quarto dele, fui na cozinha e Paulo estava fazendo café.
Falei com ele, e aí como foi a lua de mel, ele disse que foi um das melhores experiências que ele já teve, depois que eu saí ele ainda ficou dando uns beijinhos no esposinho dele. E disse que espera que não demore muito pra próxima vez. Encerramos o assunto quando Gabriel apareceu mancando e perguntando o que teria pro café.
Agora estou pensando quando vamos ter a próxima vez.
CONTO TOTALMENTE FICTÍCIO GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Luiz: Muito bom mas seria melhor sem doping o moleque podia ser conquistado agora nao precisa mais da remedio ao guri é so contar pra ele o que aconteceu e dizer a ele que agora ele vai ter que dar para vcs dois senao contam a suas mae que ele fica dando em cima de vc mas é so ameaçarporque ele mesmo vai procurar aber afinal da o cu a primeira vez marca
Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic