Tio Pervo e seu sobrinho tanajura - parte 01
O tio Pervo não perdoa nem seu sobrinho em plena na adolescência de 14 anos.
Salve meus puto, tô aqui para mais um conto, e avisar que tem novidades lá no telegran, só chamar Master_pervo e bora ser feliz e gozar muito hehehe ainda sinto muito a falta da categoria preten mas como não tem mais a gente se vira como pode.
Bora ao conto
Me chamo Marcos , tenho 27 anos, 183 altura ,tenho maozona pezão, não sou bombado mas sou definido puxado pro magro, sou moreno tatuado e tenho uma peça de 22 cm, sem migué tenho como provar. Eu sou um cara que ama fuder não importa se é buceta ou cuzin, e se for de homem aí só na moita e na miúda.
A história que se passa era no final de 2023, época do natal e eu precisava ir visitar minha família no interior, e lá se foi eu passar 15 dias com a família, aproveitar e sair da correria da capital, cheguei na casa de meus pais num sabado pela manhã , fui bem recebido por minha e meu pai, minha mãe me paparicando dizendo que o quarto estava arrumado pra mim, passei o dia com eles, e no fim da tarde fui começar a visita aos parentes e fui primeiro na casa da minha irmã, não via ela fazia uns anos, a gente sempre fomos muito próximos mesmo com a distância nos falávamos bastante, cheguei cumprimentei meu cunhado que aliás já tinha botado pra mamar uma vez quando ele tava caído de bêbado ambos fingem que nunca aconteceu, mas ele não é o foco dessa história. Cumprimentei minha irmã, e fomos pra cozinha ela preparava a janta, ficamos conversando e foi quando ela gritou.
- Léo seu tio está aqui vem falar com ele. – minha irmã falou chamando o filho dela.
Leo fazia 3 anos que não o via, ele agora estava com seus 14 anos, mas nada pra mim tinha mudado, ele era um garoto branco de 170 de altura, magro porém com uma bunda de tanajura, puxou a mãe , e tinha uns traços afeminados. Ele entrou na cozinha, estava com uma camiseta mais cumprida e um shorts de dormi por debaixo.
- Oi tio, tudo bem?
- eae Leozinho tá mais crescido, como você tá ?
- Tô bem, e como vão as namoradinhas ? – disso isso já fazendo piadinha , e tive um olhar de reprovação de minha irmã.
Leo só sorriu e saiu da cozinha.
- Eu já não falei que não gosto que faz isso com ele.
- Eu não fiz nada só perguntei ué.
- Você sempre me fala que ele é viado, e ele não é
- kkkkk calma mana, fica tranquila não farei brincadeiras , embora ele tenha a tendência kkkkkkk
- Chega , não quero brigar com você – disse minha irmã.
O resto correu normal, fiquei para o jantar, leozinho após o jantar ficou para ajudar a mãe na cozinha , e ficava rebolando quando andava, e a bunda dele realmente chamava atenção, e eu que não perdo olhava mesmo , de forma discreta e fodase que era meu sobrinho, se ele quisesse ia levar pica hehehe aliás se eu quisesse , e naquele momento fiquei imaginando e meu pau começou a querer ficar duro, eu logo fui para sala ficar com meu cunhado, se ficasse de pau duro não daria pra esconder.
Por fim resolvi voltar para a casa dos meus pais, e no caminho eu pensei pra caralho no rabao do meu sobrinho, e me decidi ia botar ele pra mamar e comer seu cuzin, afinal se o pai já tinha provado minha pica , o filho também precisava provar.
No dia seguinte ia provocar meu sobrinho, com 14 anos já devia saber bem do que gostava, ou ao menos tinha curiosidade.
No dia seguinte, liguei para minha irmã e disse que queria ir na casa da nossa tia, lá tem piscina e como estava calor a gente podia aproveitar, ela aceitou , e lá fomos nos, era o que queria era me expor para meu sobrinho, fazer ele me olhar e desejar.
Chegamos na casa da minha tia, houve toda aquela cumprimentacao e conversa fiada, e eu disse que já para a piscina, fiquei só de sunga, e obviamente eu tinha um volume bem grande que enchia os olhos de qualquer um seja homem , mulher, viado hetero todo mundo olhava.
Dei um mergulho, para deixa mais marcado meu pacote, e fiquei sentado em uma das cadeiras, não demorou e minha irmã e meu sobrinho logo se juntaram, ele estava com um shorts de papo fino e sem camiseta, quando chegaram perto , o meu sobrinho nem disfarçou, seus olhos foram direto na minha mala, e não aquele olhar de quem queria ter um assim, mas um olhar de curiosidade e de desejo, e eu não perdi tempo em dar aquela patolada na pica, só pra ver ele engolir em seco. Ele disfarçou, e foi para a piscina, e dali em diante sempre que podia ele olhava pra mim, meu corpo, minha mala, e sempre que me olhava eu dava uma patolada.
E assim foi por todo o dia, no final do dia resolvemos ir embora, minha irmã então no caminho me chamou de canto.
- Oh maninho tu não me faz um favor não.
- Fala ae maninha.
- tu não passaria a noite com o Leozinho não, para eu poder ir passar a noite no motel com meu maridinho.
- Sem problemas kkkkk vai lá, sei como é com adolescente em casa fica mais difícil trasar direito e com.tempo.
- obrigado mano, te amo.
Ambos sorrimos, e eu tava ainda mais alegre, por que se tudo desse certo ela ia passar a noite fudendo e eu também,meu pau até deu uma leve pulsada só de imaginar.
Continua...
Galera tá muito foda escrever pelo celular, mas vou tentando, e já sabem se quiserem novidades chama lá no telegran.
Comentem e votem, e qualquer coisa já sabem tô sempre a disposição para nutrir e ajudar vocês no prazer e que se acabem na punheta.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Afinzaço: Tem que fuder msm, tem que iniciar ele na vara .. amo afeminados bundudos .. sou de BH
Responder↴ • uid:jwalslzk7ap