Mundo pós Apocalípco (parte VIII)
A Flavinha beijou pela primeira vez e já aprendeu beijar molhado e chupando linguas, e se beijou com sua mãe e sua irmã.
Olá colegas, estou de volta para completar esse conto fictício, o Mundo pós apocalipco, já estamos na parte VIII.
Vamos falar um pouco da parte que terminou o conto anterior.
Depois que a Fernanda e a Camily transaram, as outras começaram acordar, se vestiram porque estava frio, e se abraçaram uma com a outra, as 5 para se aquecerem, e ficaram conversando porque não tinham sono.
O 2° grupo, o Marcos esperava a Pérola para chamar ele e o Carlos para a foder no mesmo tempo.
Enquanto isso o Carlos fodia ela direto e chupava a bucetinha da Karen, não perdendo tempo o Marcos fodia o cuzinho do Bernardo, certa vez o Pedro pegou o Bernardo fazendo um boquete pro Marcos e ele passou a ser viadinho do Pedro também, e o Pedro enfiou seu pauzinho no cu do Bernardo.
Conto VIII.
No 1°grupo, já bem noite elas se beijavam, uma com a outra, todas beijaram todas, só beijos saiu mais os beijos sairam molhados fundos.
A Flavinha beijou pela primeira vez e já aprendeu beijar molhado e chupando linguas, e se beijou com sua mãe e sua irmã, beijos para dormir abraçadas com mais gostoso.
No 2°grupo, a Karen falou que no outro dia ia ser seu aniversário, o Carlos pensou oque ia fazer para seu aniversário, ela sabe que não podiam dar presentes então oque vamos dar pra ela?
Só o Carlos e a Pérola que sabia que no outro dia ia ser aniversário da Karen.
E o Carlos pensou, o que eu vou dar de presente é a tirada do cabacinho dela.
E no dia seguinte, eles foram em um espaço de grama atrás de uma árvore, o Marcos, o Pedro e o Bernardo já sairam em um lugar de espaço também, mais deram um feliz aniversário para a Karen e foram foder o cuzinho do Bernardo.
O Carlos combinou com a Pérola para falar como era delícioso ser fodida e ela precisava aprender a gostar também, as duas não estava mais com a mesma idade, a Karen já estava fazendo 8 anos, a Pérola ainda tinha 7 e já foi fodida muitas vezes, e queria ser mais e mais fodida.
Então o Carlos deixou a Karen e a Pérola peladinhas e começou a chupa las, chupando a bucetinha das duas a Pérola falou o combinado e a Karen deveria aprender também, só vai doer no começo mais logo passa.
Então o Carlos deu um beijão molhado na Karen e pois seu pau para as duas chupar até engasgar, alcansando a garganta das duas para ficar bem melado de saliva.
Então deitou de volta a Karen com suas perninhas abertas e disse:
Vc quer aprender?
Ela disse eu quero.
Ele colocou o pau na entradinha da bucetinha dela e cuspiu e foi enfiando aos poucos de ida e volta até alcansar o selinho.
Ela disse que estava doendo, a Pérola falou, vai doer só no começo, mas logo vc vai querer ainda mais e mais ser arrombada quenem eu.
E ele enfiou a metade do seu pau para romper seu cabacinho, ela não gritou mais sentiu muita dor, o Carlos parou com seu pau dentro da bucetinha da Karen, logo tirou seu pau e com ele saiu sangue.
A Pérola falou pra ela que era coisa normal sair sangue porque ela tinha perdido o cabacinho dela, e disse, vc já não é mais virgem.
O Carlos limpou o sangue dela e começou a enfiar seu dedo na bucetinha dela ainda ardendo, a Pérola a beijava e daí o Carlos chupou bastante a bucetinha da Karen até ela gozar, a Pérola descendo de perto para tomar seu mel, enquanto a Pérola chupava o mel da bucetinha da Karen o Carlos beijava com muito amor, daí a Pérola subiu e perguntou pra Karen:
Vc gostou de ser arrombadinha só um pouco?
Ela respondeu.
Tá ardendo ainda mais eu gostei sim.
E a Karen perguntou para a Pérola.
E a sua bucetinha não arde?
A Pérola: ela ardeu e saiu sangue como a sua, olha que eu até dei um grito de dor, mas hoje não dói mais, e eu quero ser arrombada cada vez mais, quenem aquelas mulheres de revistas.
Mas a Karen nunca tinha visto uma revistas nenhuma.
Daí se vestiram e foram para a árvore, o Carlos beijou bastante na boca da Pérola para tirar o mel da bucetinha da Karen, mesmo chegando lá os outros três ainda não estavam lá.
Eles chegando ninguém perguntou nada, mas o Bernardo quase não podia andar e ainda mais sentar.
Antes o Carlos falou para as duas, não perguntem oque está acontecendo com o Bernardo porque ele estava daquele jeito?
Então as duas olharam ele mas não perguntaram, não tocaram no assunto ou riram dele.
Então todos os 2 grupos se descansaram e dormiram, o 1°grupo nos 22 dias de Mundo pós apocalipco, e o 2° grupo nos 27 dias de Mundo pós apocalipco, os 2 grupos pensaram, (Realisamos os nossos sonhos).
E foi assim o conto 8.
Espero que vcs estejam gostando.
Até o próximo conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
To dentro: Que delícia de vida em seu Carlos.
Responder↴ • uid:1cra9jfzmh3x