#Gay #PreTeen

Primeira vez fodendo o cuzinho de novinho

1.3k palavras | 2 | 4.44 | 👁️
Capixaba do sul

Já relatei aqui algumas aventuras sem sexo, mas com muito prazer.
Agora venho falar da primeira vez que eu comi um novinho. Acho que as palavras não serão tão eficazes para narrar o que senti naquele dia, pois era uma coisa que já desejava fazia tempo. E foi assim:
Sempre frequentei, na medida do possível, uma praça da minha cidade onde tinha um banheiro bastante frequentado pelo público que gosta de uma sacanagem com outros homens, assim como eu. Lá já comi muito cu, com dois, três até quatro pessoas revezando. Sempre ficava alguém de tocaia para não sermos apanhados.
Bom, mas, todos sabem que prefiro os mais novos e as vezes algum que já era entendido aparecia por lá e, foi numa dessas vezes que tive a sorte de foder meu primeiro cuzinho novinho.
Aquele menino bonito, com uma bundinha que saltava aos olhos entrou e colocou-se ao meu lado para urinar. Claro, que logo percebi que ele manjava o meu pau, que na hora deu sinal de vida. Ele ficou encarando e, logo saiu, pois entrou alguém e atrapalhou tudo. Assim que sai, vi que ele estava sentado num banco atrás do banheiro que ficava meio escondido e, como notei que ele estava manjando novamente sentei no mesmo banco um pouco afastado, pois era um banco que dava para quatro pessoas, mas resolvi puxar assunto.
- Gostou do que viu no banheiro?
Ele meio envergonhado acenou afirmativamente. Virei na sua direção e perguntei o seu nome, mas ele não quis dizer e pensei que talvez não fosse rolar, mas ele perguntou o meu e eu prontamente respondi. Como meu interesse não era no nome dele deixei para lá e continuei na investida.
- Curte homens mais velhos?
E mais uma vez acenou afirmativamente.
Nesse momento aproximei-me dele e disfarçadamente comecei a passar a mão na sua bunda. Ele não esboçou qualquer resistência, muito pelo contrário, empinou a bunda para que eu pudesse ter mais acesso à bunda dele, pois como estava sentado era dificultava para mim. Depois que ele empinou a bunda eu abaixei um pouco sua bermuda para ver o que era possível daquela bunda que parecia querer um pinto dentro dela.
Depois que abaixei um pouco sua bermuda fui passando a mão no que dava, pois, a posição não era favorável. Encontrei seu buraquinho e ali fiquei acariciando com vontade, de ali mesmo tirar o pinto pra fora, acabar de abaixar sua bermuda e cueca e meter no seu rabo.
Eu estava de calça jeans, mas, abri o zíper e pedi para ele virar de costas para mim e ele o fez. Tive que abaixar a calça um pouco e, com medo de alguém aparecer o tesão foi lá nas alturas. Ele empinava a bunda, mas mesmo assim não era possível. Então pedi para ele dar uma chupada e, rapidamente depois que olhou para todos os lados abocanhou minha pica e me fez delirar de um jeito que nunca tinha sentido.
Ficamos com medo de alguém ver e pedi para ele parar, mas percebi que estava totalmente entregue e que queria ser comido de qualquer jeito. Chamei ele para ir ao banheiro depois que dois homens haviam entrado. Enquanto isso meu pau babava bastante, coloquei a mão dentro da cueca e peguei o máximo de baba que pude e pedi para ele empinar novamente a bunda e abaixar um pouco a roupa e passeis meus dois dedos lambuzados no seu buraquinho para ficar mais escorregadio e entrar melhor. Ele delirava e gemia. Passou uma pessoa e viu aquilo, mas não entendeu, pois a direção que estava não favorecia entender bem. As duas pessoas saíram e falei para ele ir na frente e me esperar. Quando cheguei ele estava com as mãos na parede, de bermuda e cueca no joelho e a bunda empinadinha me esperando, pois entrei uns cinco segundos depois, pois não tínhamos muito tempo e o tesão tava doido.
Olhei para aquela bunda e era tudo o que eu imaginava. Lisinha, redondinha, apetitosa. A cena fica passando pela minha cabeça até hoje.
Pedi para ele abrir a bunda pra mim e ele atendeu prontamente e foi ai que a loucura do tesão bateu mais forte. Vi aquele cuzinho vermelhinho piscando para mim, brilhante, lubrificado pelo meu pré gozo me convidando a penetrá-lo. Meu pau jorrou ainda mais.
Me coloquei próximo dele com o pau pulsando e babando e coloquei primeiro a cabeça para sentir aquele cu piscando nela e depois fui colocando devagar até entrar tudo e ele começar a gemer. Cada gemida dele meu pau pulsava ainda mais forte. Aquele cu que não era virgem, mas, era apertadinho me levou ao delírio. Dei uns beijos no seu pescoço e ele quis beijar minha boca, coisa que não recusei.
Ele dizia para que eu metesse mais, pois ele estava doido para dar o cuzinho novamente e que o meu pau era uma delícia. Foi quando dei uma estocada lá no fundo e ele apertou a bunda, com o cuzinho apertando o meu pau e eu numa satisfação jamais sentida soltei jatos de porra dentro do cu daquele menino que depois me disse que tinha 12 anos e meio. Cada jato de porra ele dava uma apertada como se o cu dele quisesse ficar com cada gota do meu esperma. Ficamos ali mais alguns segundos e por sorte ninguém entro e aproveitei cada segundo daquele cuzinho envolvendo o meu pau até amolecer um pouco. Ele entrou no banheiro e depois saiu indo ao banco novamente falar comigo que estava lá sentado esperando por ele.
Quando o vi saindo daquele banheiro meu pau quis dar sinal de vida novamente. Quando ele sentou, me aproximei dele e passei a mão novamente na sua bunda e ele empinou e deixou eu abaixar novamente a sua bermuda e cueca e encontrei novamente seu buraquinho que estava um pouco mais abertinho e um pouco melado por conta do gozo e ele disse que estava um pouco ardendo que era para ir com calma. Fiquei ali brincando ainda com o cuzinho dele devagar e com carinho e meu pau deu sinal de vida novamente e, como era final de tarde, num local um pouco escondido e meio escuro, tirei o pau e ele deu mais uma chupada de uns minutos, que não deu para gozar, pois chegou um casal de namorados e sentou-se num banco próximo. Ficamos ali mais uns minutos conversando e depois ele precisou ir embora, pois o pai dele iria chegar.
Me perguntam se os contos são reais e, esse é mais um que é real.
Caso queira entrar em contato chama no te.le.gram capixaba do sul
Algum novinho do sul do estado do Espírito Santo que queira ter uma experiência com um cara mais velho é só me chamar.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Caio: Muito bom o conto! Aconteceu algo parecido comigo no banheiro de uma praia em SC, estava urinando em um banheiro público, ao meu lado chegou um menino de treze anos que ficou manjando meu pau. Eu tinha dezesseis anos na época, perguntei de brincadeira se ele queria experimentar e para minha surpresa disse que sim. Ele saiu primeiro e me esperou sentado em um banco próximo, nos afastamos e entramos no terreno de uma casa que estava fechada, com uma varanda grande e mal iluminada. Ele era bem experiente, foi me punhetando e já caiu de boca me dando uma bela mamada. Não perdi tempo, virei ele de costas para mim, baixei sua bermuda, estava sem cueca e tinha uma bela de uma bunda bem branca! Cuspi nos meus dedos enquanto ele cuspia em sua mão e passava no cuzinho, ficando bem molhadinho não tive dificuldade em colocar a cabeça dentro do seu cuzinho que ao sentir a pica deu uma ajeitadinha na bunda e acabou entrando tudo meio que de soco. Ele começou a rebolar rápido, gemia e dizia: mete... mete... não consegui me segurar muito, segureio-o bem pelas ancas e leitei com toda minha força! Nunca mais o vi! Mas, foi uma bela de uma foda em um cuzinho quentinho e profundo!

    Responder↴ • uid:1dlwcc55ubdi
    • Capixaba do sul: Muito bom, hein.

      • uid:g3j27y49d