Afefobia vs amor
Uma mulher maltratada, ao ponto de não suportar que lhe toquem ou de tocar noutro ser humano...encontra a sua cura pelo amor verdadeiro de um simples homem.
Afefobia ('Afe' vem da palavra "afeto" e 'fobia' do Grego φόβος "medo") é o medo exagerado de ser tocado de qualquer modo, geralmente expressando um enorme desconforto, repúdio, pavor ou ódio.
Marta sofre de um caso grave de afefobia. Aos 25 anos, ela trabalha a partir de casa, para evitar o contacto com outros seres humanos, ela vive com o seu gato Pantufas num apartamento num prédio de 12 andares, e ela habita no último piso.
Em tempos foi uma jovem como qualquer outra, divertia-se, estudava tinha amigas, tinha um namorico ou outro com algum rapaz, nada de muito sério...até que aos 17 anos conhece Fernando, Nando, que era um homem já maduro, de 38 anos, mas ela apaixonou-se por ele, e mesmo indo contra a sua família, ela se casou com ele...e na noite de núpcias começa o seu pesadelo.
Nessa noite, Marta foi esbofeteada pela primeira vez pelo seu marido, quando na cama ela quis se colocar em cima dele e cavalgar o pau dele, e recebeu uma bofetada...
Ela fica a olhar para ele, e ele depois estende a mão, agarra-a pelo pescoço e diz:
- QUEM QUER FAZER AMOR ASSIM SÃO AS PUTAS...TU ÉS UMA MULHER CASADA...PORTA-TE COMO TAL...RAMEIRA.
A partir desse dia, a Marta começou a viver um pesadelo...não podia sair sozinha á rua, não podia abrir as cortinas de casa, passou a usar roupas que a faziam mais velha, teve de deixar seu trabalho para cuidar da casa, deixou de conviver com suas amigas e família... deixou de se poder maquiar...arranjar o cabelo...era uma escrava de Nando.
Ela levava tareias do marido quase diariamente, ou porque a comida não estava ao gosto do seu marido...uma vez saiu de casa para comprar sal, o marido vê ela na rua, agarra-a por um braço e leva-a para casa, e dá-lhe uma sova com um cinto...e depois deu-lhe outra porque o jantar estava sonso.
Ás noites ele obrigava-a a ter relações sexuais, violava-a, batendo-lhe na cara, dando-lhe murros no estomago...por vezes deixava-a trancada no quarto dois ou três dias, sem a deixar comer ou beber.
Foram 4 anos assim, aos 22 anos ela engravida do Nando... está desesperada não quer ter um filho daquele homem... tenta matar-se, bebe uma quantidade absurda de comprimidos... o Nando ao chegar a casa e a encontra deitada no chão, escorrendo sangue da sua buceta, chama uma ambulância, levaram ela quase morta para o hospital, conseguiram salvar ela, no entanto o seu corpo revelava os maus tratos a que era sujeita...fizeram testes e exames... uma coisa em especial chamou a atenção dos médicos...mal se aproximavam para lhe tocarem, ela ficava em pânico, precisavam de amarrar, sedar ela para a poderem tratar...ela gritava:
-NÃOOOOO...MAAAIISSS NNNÃÃÃÃOOOO...NNNNÃÃÃÕOO MMMEEEEE BBBAAATAASSS....EEEUUU OOBEEEDEÇÇÇOOOO...
Uma linda jovem, cheia de alegria de viver, simpática...amorosa, sempre sorrindo, estava agora transformada num ser sem alegria de viver, sem sequer conseguir suportar o toque humano, assustada... um farrapo humano.
O Nando por denuncia anónima foi investigado e preso, pois ele usara um nome falso para se aproximar de Marta, ela já havia sido casado com uma jovem, que desapareceu misteriosamente... ele foi preso, acusado e depois condenado, por maus tratos. E graças a ele ter usado um nome falso, o casamento dele com a Marta é anulado, mas ele destrói a Marta.
Ela apesar de andara ser seguida por especialistas e psicólogos, ficou com a fobia ao toque.
Numa associação de apoio vítima de violência doméstica, eles arranjam-lhe um trabalho que ela possa fazer a partir de casa, e arranjaram aquele apartamento para ela viver.
Quase ninguém daquele enorme prédio a conhece, ela quando sai passa completamente despercebida, e apesar de saber que seu ex-marido está preso, ela anda na rua olhando por cima do ombro, cheia de medo que ele apareça, e se esse comportamento era insano, foi graças a ele que ela tropeça com Jaime, um jovem de 27 anos, que trabalha numa repartição de finanças, ele ia já atrasado, o seu carro resolvera não trabalhar, e ele teve de ir de transportes públicos para seu local de trabalho, ia correndo pelas ruas, no seu fato barato, e quando dobra uma esquina embate de frente com a Marta que estava olhando para trás.
Quando ele tropeça nela, caem juntos, e ele num reflexo consegue rebolar quando ia a cair em cima dela, fazendo com que ela caia em cima dele, ficando a cara dela a centímetros da cara dele, aquela cara redondinha dela, os lábios grossos e sensuais, os olhos castanhos, os cabelos escuros e longos tapando ligeiramente a cara dele...ela fica olhando a cara daquele homem, máscula mas agradável, cabelos curtos, pele bronzeada, viu a cara assustada dele...as mamas grandes dela estão esborrachadas no peito dele...ela sente uma mão dele nas costas dela e a outra numa nádega dela, e grita:
- LARGUE-ME...ÇSSSSOOCCOOORRROOOO....POOOLLIICCIIAAAAA....
- CALMA MINHA SENHORA...EU NÃO LHE QUERO FAZER MAL...APENA STROPECEI EM SI....DESCULPEE...
- SSOOOCCOORRROOOO...AAAJUDDDEEEEMMM--MMEEE...PPPPOOOOLLLLIIICCIIAAAA...
Nisto junta-se uma multidão, e algumas pessoas a agarram, para ajudar ela a levantar-se, mas ele debate-se e grita:
-NÃÃÃÃOOO ME TOQUEEMMMM...
A reação dela assusta as pessoas, nisto chega um polícia, e depois outro e dispersam as pessoas, e um deles pergunta a Marta:
- QUE SE PASSOU, SENHORA???
- ESSE HOMEM ATACOU-ME...
- QUEM EU???? NÃO...EU APENAS TROPECEI NA SENHORA...
- ATACOU-ME SIM...TENTOU APROVEITAR-SE DE MIM...
- NÃO FOI NADA DISSO...APENAS TROPECEI NA SENHORA...E CAIMOS JUNTOS E...ESTOU ATRASADO PARA O TRABALHO E...
- BOM, disse um polícia, VÃO OS DOIS PARA A ESQUEDRA ESCLARECER ISTO TUDO.
- SENHOR GUARDA...ASSIM CHEGO TARDE AO TRABALHO E...
- VAMOS PARA A ESQUADRA.
E levaram a Marta e o Jaime para a esquadra...quando Marta foi identificada, apareceu logo um ficheiro com o caso que aconteceu com ela, e o Jaime estava sem cadastro nenhum, recolheram o depoimento de ambos e depois mandaram eles ir embora.
Na porta da esquadra, ele diz a Marta:
- ESPERO QUE ESTA BRINCADEIRA TODA NÃO ME FAÇA SER DESPEDIDO.
- SE NÃO ME TEM ATACADO.
- MINHA SENHORA, EU SOU UM HOMEM SÉRIO, TRABALHO PARA VIVER, TENHO UMA FILHA PARA CRIAR, ACHA QUE ANDO FEITO LOUCO ATACANDO MALUCAS COMO A SENHORA??? POR AMOR DE DEUS, TENHO MAIS DO QUE FAZER...ADEUS E ESPERO NUNCA MAIS A VER NA MINHA VIDA...DOIDA.
E começa a correr, deixando a Marta sem lhe poder responder.
Passados uns 2 meses, a Marta recebe uma carta das finanças, sobre um assunto.
Ela no dia seguinte dirige-se ás finanças, e identifica-se e dizem para ela esperar um pouco, pois o responsável por aqueles assuntos a iria receber dali a uns minutos.
Ela senta-se numa cadeira, e pouco depois chega uma senhora que se senta numa cadeira próxima dela, e ela levanta-se e vai-se sentar mais afastada, e chamam o nome dela por um microfone, e ela dirige-se ao gabinete de onde a chamam.
Mal entra no pequeno gabinete, após ter batido na porta e a terem mandado entrar, ela dá de caras com Jaime, e diz:
- O SENHOR???
- BOLAS...A SENHORA MALUCA...
- MAS QUE FAZ AQUI???
- EU TRABALHO AQUI. SENHORA.
- E PORQUE ME CHAMOU???PARA ACABAR DE FAZER AQUILO QUE COMEÇOU NO OUTRO DIA???
- MAS ESTÁ MALUCA OU QUÊ??? CHAMEIA-A PARA ESCLARECER AQUI UM ASSUNTO, SE EU SOUBESSE QUE ERA VOCÊ EU TERIA FALADO COM OUTRO COLEGA E ELE QUE A ATURA-SE...
- MAL CRIADO...
- E A SENHORA ACUSA-ME DE A ATACAR QUANDO SÓ TROPECEI EM SI...SABE QUE RECEBI ONTEM UMA CARTA DO TRIBUNAL PARA ME APRESENTAR DAQUI A 1 SEMANA LÁ?? VOU SER ACUSADO OU PRESO SEM TER CULPA NENHUMA, DEVO SER DESPEDIDO...E PRECISO DE GANHAR A VIDA, SABE??? TUDO PORQUE NÃO ACREDITA EM MIM...
- O SENHOR ATACOU-ME E...
. OLHE...EU VOU CHAMAR UM COLEGA MEU...EU NÃO ESTOU PARA A ATURAR...EU NÃO ATACO MULHERES NA RUA, MAS POR MAIS QUE LHE DIGA A SENHORA NÃO VAI ACREDITAR.
E ele sai do gabinete, mas volta uns minutos depois, não estava ninguém disponível.
- BEM... PARECE QUE TENHO DE A ATURAR...NÃO ESTÁ NINGUÉM DISPONÍVEL.VAMOS AO MENOS SER CIVILIZADOS E TRATAR DESTE ASSUNTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL?
- POR MIM TUDO BEM...QUANTO MENOS O VER MELHOR.
- O SENTIMENTO É RECIPROCO, ACREDITE.
Bem lá ele lhe fez algumas perguntas sobre o tal assunto, quando ela repara numa foto dele em cima da secretária, era ele, uma mulher e uma menina...e noutra foto estava só ele e a menina, e ela pergunta:
- É A SUA FAMÍLIA???
- SIM É... A MINHA EX ESPOSA E A MINHA FILHA.
- COMO É QUE TENDO UMA FAMÍLIA TÃO BONITA ME ATACA NA RUA???
- OLHE PORQUE SOU DOIDO...SABE...ANDO A FAZER O PINO NA RUA, SALTO PARA CIMA DOS CARROS, COMO A SOPA COM UM GARFO...E QUANDO ENCONTRO MULHERES NA RUA SALTO PARA CIMA DELAS...SE É ASSIM QUE QUER QUE EU RESPONDA AI TEM...ACABAMOS JÁ A CONVERSA, DESAPAREÇA E DEIXE-ME EM PAZ.
Ela levanta-se da cadeira... hesita antes de começar a andar...mas sai...
Quando o Jaime acaba o trabalho, é seguido ao longe por uma mulher...ele entra no carro dele, no velho carro dele e a mulher apanha um táxi e segue ele...ele para perto de uma escola...e a menina da foto sai da escola e corre para o Jaime e ele a abraça e a levanta no ar rodopiando e ela depois agarra-se ao pescoço de Jaime e o cobre com beijos na cara. Marta observa tudo escondida no táxi, e depois ele e a menina sentam-se no carro, e ele conduz até um cemitério...e saem do carro, e a Marta sai do táxi e segue eles...e vê ele comprar um ramo de flores e dá ele á menina, e depois param perto de uma campa ainda recente, a menina coloca as flores numa jarra, e depois a menina chora e o Jaime se ajoelha e abraça-a, e quando eles se afastam da campa, a Marta aproxima-se da campa e lê:
MARIA DA LUZ...DEDICADA ESPOSA E MÃE...ETERNA SAUDADE DE SEU MARIDO E FILHA...
Marta vai para casa...no outro dia vai retirar a queixa, e vai para a sua casa...e no fim do dia, dirige-se ás finanças, e quando Jaime ia a sair ela dirige-se a ele.
- MAS QUE QUER DE MIM, SENHORA...AGORA ANDA A PERSEGUIR-ME???
- SÓ LHE QUERO DIZER QUE RETIREI A QUEIXA.
- RETIROU???
- SIM... JÁ NÃO PRECISA DE SE PREOCUPAR SE VAI PRESO OU NÃO... DESCULPE, EU ERREI.
- MAS PORQUE RETIROU A QUEIXA???
- TENHO AS MINHAS RAZÕES...
- ESTÁ BEM...OBRIGADO...MARTA.
- PRONTO...PROSSIGA A SUA VIDA E EU VOU PROSSEGUIR A MINHA E...
- ACEITA AO MENOS BEBER UM CAFÉ COMIGO?
- BEBER CAFÉ???
- SIM... PARA AO MENOS NÃO FICAR COM UMA MÁ IMPRESSÃO DE MIM.
- ESTÁ BEM...
E foram beber um café numa pastelaria que ficava ali perto.
Sentaram-se a uma mesa, e Jaime começa a falar:
- MARTA...QUE LHE DEU PARA NAQUELE DIA COMEÇAR A GRITAR...
- É UM ASSUNTO COMPLICADO...EU SOFRO DE UMA FOBIA...
- FOBIA???
- SIM...AFEFOBIA.
- AFEFOBIA???
- SIM...MEDO DE SER TOCADA OU TOCAR EM ALGUÉM.
- EU NÃO SABIA...E QUANDO A SEGUREI...
- ENTREI EM PANICO...NO MEU CÉREBRO SÓ PENSAVA QUE ME ATACOU DE PREPOSITO...
- EU NÃO TENHO NADA QUE VER COM ISSO, MAS É UMA FOBIA QUE TEM DESDE CRIANÇA...
- NÃO... E NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO. DESCULPE.
- NÃO TEM QUE PEDIR DESCULPAS. MAS OLHE, GOSTEI QUE ME TIVESSE CONTADO SOBRE A SUA FOBIA...E EU PEÇO DESCULPAS POR LHE TER CHAMADO LOUCA...AGORA SINTO-ME MAL COMIGO MESMO POR TER FEITO ISSO.
- NÃO JAIME...NÃO FIQUE ASSIM...EU SEI QUE MEU COMPORTAMENTO É DE UMA LOUCA, MAS EU NÃO CONSIGO DOMINAR-ME...ANDO A SER ACOMPANHADA MAS AINDA TENHO UM LONGO CAMINHO A PERCORRER...DESCULPE.
- BEM MARTA, TENHO DE IR BUSCAR A MINHA FILHA...QUER BOLEIA PARA ALGUM SÍTIO??
- NÃO...EU MORO NÃO MUITO LONGE DAQUI. VOU A PÉ.
. MAS ESTÁ A CHOVER MUITO...DEIXE-ME AJUDA-LA...SE QUISER SENTA-SE NO BANCO TRASEIRO, E...
- CALMA, LOL...TAMBÉM NÃO É PRECISO TANTO.
Jaime fica olhando para a Marta quando ela sorri, e ela pergunta:
- QUE SE PASSA???
- NADA...NÃO ME INTERPRETE MAL, MAS FICA MUITO MELHOR UM SORRISO NOS SEUS LÁBIOS, DO QUE A SUA CARA ZANGADA.
Marta sorri ainda mais, e diz:
- PRONTO...ACEITO SUA BOLEIA.
- E FAZ MUITO BEM EM ACEITAR...SE NÃO LHE CAUSA INCOMODO, EU IA BUSCAR A MINHA MENINA ANTES, PARA ELA NÃO FICAR Á ESPERA...
- ORA ESSA, ERA LÁ CAPAZ DE DEIXAR UMA CRIANÇA Á ESPERA.
Foram á escola buscar a pequena Madalena, que se sentou na sua cadeira no banco de trás e como não estava habituada a ter mais companhia nas viagens de carro com o seu pai, ela quase não conversava, estava acanhada e tímida.
- FILHA... ENTÃO NÃO FALAS???HOJE ESTÁS MUITO CALADA...
- PAPÁ... EU...
- MADALENA, ESTÁS COM VERGONHA DE MIM??? pergunta a Marta.
A pequena Madalena não responde e baixa a cabeça.
- OLHA.... O TEU PAI DEU-ME BOLEIA, PORQUE ESTÁ A CHOVER MUITO...MAS SE QUISERES EU SAIO.
- NÃO... MAS EU NÃO SEI QUEM ÉS...
- E TENS TODA A RAZÃO. JÁ SABES QUE ME CHAMO MARTA.
- E ONDE CONHECESTE O MEU PAPÁ?
- BEM...DEMOS UM ENCONTRÃO NA RUA...E DEPOIS EU PORTEI-ME MAL COM O TEU PAPÁ, DISSE QUE ELE ERA CULPADO DE TUDO, MAS ESTAVA ENGANADA E PEDI DESCULPAS. E ELE ACEITOU.
- AH...E ALEIJARAM-SE COM O ENCONTRÃO???
- NÃO...ESTAMOS OS DOIS BEM.
Bem aos poucos a pequena Madalena foi se soltando mais, ela já conversava bem com a Marta, e o Jaime vai conduzindo no meio do transito infernal, e que em dias de chuva ainda fica bem pior, mas ele sorria a ouvir elas a conversarem.
Quando chegou perto do prédio onde a Marta morava, ele para o carro perto da porta de entrada do prédio.
- BOM, MARTA...ESTÁ ENTREGUE.
- OBRIGADO, JAIME... NÃO PRECISAVA DE ISTO TUDO, DEPOIS DO QUE EU LHE DISSE...ESTOU ENVERGONHADA COM O MEU COMPORTAMENTO.
- BEM... JÁ LHE DISSE QUE ESTÁ TUDO ESQUECIDO E PERDOADO...MAS BEM, POSSO COBRAR-LHE UM FAVOR?
- DIGA.
- SÁBADO Á NOITE, SE ACEITAR UM JANTAR COMIGO E A MADALENA...ELA COZINHA MUITO BEM...
- NÃO POSSO ACEITAR...ESTARIA A ABUSAR...
- AH MAS VOCÊ LAVARIA A LOIÇA...
- PAPÁ...TU NÃO GOSTAS DE LAVAR A LOIÇA E ESTÁS SEMPRE A TENTAR ESCAPAR...
- AHAHAHAHAHAHA... a Marta ria-se com vontade...ESTÁ COMBINADO ENTÃO. EU LAVO A LOIÇA.
- SÁBADO, AÍ PELAS 18H PASSO POR AQUI E DOU-LHE UMA BOLEIA???
- COMBINADO.
A Marta sai do carro, e corre para a entrada do prédio e acenou para eles no carro, e eles acenaram para ela, e foram embora.
Chega o Sábado, a Marta cuida-se com um bom banho, arranja o cabelo, maquia-se sem exageros, veste um lindo vestido azul escuro, justo ao seu corpo, que comprara na tarde anterior, e á hora combinada desce até ao átrio do prédio e logo em seguida o Jaime chega mais a Madalena no carro, ele dá um apitadela, e ela vai até ao carro.
Quando a vê, o Jaime fica de boca aberta...uau...nem parecia ser a Marta que ele conhecia, estava linda, e ela quando entra no carro ele diz-lhe:
- MARTA...ESTÁ MUITO BONITA...
Marta cora e diz:
- OBRIGADO, JAIME...
- ESTÁ MESMO BONITA, diz a Madalena.
- NÃO, AQUI A MULHER MAIS BONITA ÉS TU, MADALENA, responde a Marta.
Foram até á casa deles, e lá a Madalena fez uma visita guiada a toda a casa á Marta, e depois foi ajudar o pai a fazer o jantar, ou ao contrário, pois a pequena Madalena tem um talento inato para cozinhar, a Marta ficou de boca aberta vendo ela a cozinhar.
O Jaime coloca os talheres e pratos na mesa, enquanto a Madalena e a Marta vão conversando, e depois jantaram, o jantar estava delicioso, e depois a Marta lava a loiça, e o Jaime limpa os pratos lavados, e a Madalena observa eles. Ela já não se lembrava bem, mas por vezes recorda-se de o seu pai e a sua mãe lavarem a loiça juntos.
Ela pergunta:
- MARTA...TENS NAMORADO???
- NÃO, NÃO TENHO.
- E PORQUÊ???
Marta fica atrapalhada, como ela iria explicar a uma criança a fobia dela e o porquê de a ter. Vendo que a Marta estava desconfortável, o Jaime diz:
- FILHA...DEIXA A MARTA EM PAZ...
- SIM PAPÁ...
E depois de a cozinha estar arrumada, ainda jogaram alguns jogos, e o Jaime diz:
- BEM, A MENINA MADALENA TEM QUE IR PRA CAMA, ESTÁ NA HORA.
- AI PAI...SÓ MAIS UM BOCADINHO...EU ESTOU A GOSTAR TANTO DE ESTAR COM VOCÊS...
- NÃO PODE SER...VÁ JÁ SABES QUE ATÉ JÁ PASSA DA HORA...VÁ, PARA A CAMA, O PAI JÁ LÁ VAI TER CONTIGO.
- CHATO...
E ela ia a caminhar para o quarto, mas de repente volta para trás e sem a Marta esperar, a pequena Madalena dá-lhe um abraço, e um beijinho na cara.
A Marta fica sem saber como reagir... o seu coração bate mais depressa, a pequena Madalena sem querer invadiu aquele espaço invisível que a Marta criou á sua volta, aquela fronteira que quando passada causava ataques de pânico a Marta, mas ela pela primeira vez em anos consegue se controlar...noutro dia qualquer mais atrás ela provavelmente teria dado um berro, e assustado a menina, mas não foi isso que aconteceu.
O gesto de Madalena surpreende o Jaime também, e ele sabem da fobia de Marta, ainda fez o gesto de a tentar segurar, mas não foi a tempo.
A Madalena diz a Marta:
- NÁO ME DÁS UM BEIJINHO???
Marta está paralisada, mas consegue dar um beijo na cara de Madalena, e até lhe dá um abraço, e depois a Madalena vai para o seu quarto, o Jaime a segue, ele estava preocupado, e quando regressa á sala, encontra a Marta levantada, olhando a rua pela janela, e apercebe-se que ela está a chorar.
-MARTA...DESCULPE...MAS A MADALENA NÃO SABIA DA SUA FOBIA...EU DEVERIA TER FALADO COM ELA E...
- FOI TÃO BOM...MEU DEUS FOI TÃO BOM...
- FOI?
- JAIME...HÁ ANOS QUE NÃO DOU UM BEIJO A NINGUÉM...NEM RECEBO...E AGORA COM A NATURALIDADE QUE SÓ UMA CRIANÇA TEM...
- MAS EU VOU CONVERSAR COM ELA, E...
- NÃO JAIME...NEM CALCULA COMO FOI IMPORTANTE...TEM TEMPO PARA ME OUVIR?
- TODO TEMPO QUE DESEJAR.
- OBRIGADO. SABE EU ATÉ AOS 17 ANOS FUI UMA JOVEM NORMAL...COMO QUALQUER OUTRA, ATÉ ME APAIXONAR PERDIDAMENTE POR UM HOMEM... DURANTE O NAMORO SEMPRE ME TRATOU BEM...MAS A MINHA FAMÍLIA NÃO GOSTAVA DELE, MAS EU CASEI-ME Á MESMA COM ELE, E NA NOITE DE NÚPCIAS, ELE...BATEU-ME...E...
Ela conta a sua história toda ao Jaime que a ouve, ele deixa-a contar tudo.
-... DESENVOLVI ESTA MALDITA FOBIA...QUANDO ALGUM HOMEM ME TENTA TOCAR EU ENTRO EM PANICO. A CULPA É MINHA...EU SEI, MAS QUANDO ME TENTAM TOCAR SÓ ME RECORDO DELE, DA CARA DE SÁDICO DELE A BATER-ME E A HUMILHAR-ME... E EU...TRANSFORMEI-ME NESTE BICHO...
- MARTA...QUALQUER PESSOA FICARIA TRAUMATIZADA...
- EU SEI DISSO, MAS TEM ME CUSTADO TANTO SUPERAR ESTE TRAUMA...TENHO SIDO AJUDADA E BEM AJUDADA, MAS É MAIS FORTE QUE EU...AI JAIME TENHO MEDO DE PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA ASSIM...ÁS VEZES SÓ ME APETECE MATAR-ME...
- NÃO DIGA SEQUER ISSO, MARTA...
- MAS É A VERDADE... EU QUERO VIVER...APAIXONAR-ME, TER A MINHA FAMÍLIA...MAS ...
E ela recomeça a chorar...Jaime não sabe que fazer...ele quer abraçar ela e ao mesmo tempo tem medo da reação dela.
- MARTA...NÃO CHORE...EU QUERO ABRAÇA-LA MAS TAMBÉM QUERO RESPEITAR O SEU ESPAÇO...NÃO A QUERO PERTURBAR...
Marta enche-se de coragem e resolve ela o problema, e a chorar abraça o Jaime...e pela primeira vez na vida em anos ela sente-se protegida, quando ele a abraça...ela sabe que o Jaime não é como o Nando, mas mesmo assim continua com medo, é mais forte que ela, mas ela não desiste, e resiste ao medo. Ela ouve o coração do Jaime a bater, está batendo depressa, e o dela também.
Ela separa o abraço, Jaime deixa-a e ela diz:
- OBRIGADO JAIME... SÓ LHE TRAGO É ABORRECIMENTOS...
- MARTA...NÃO SEJA TOLA...
- EU SEI QUE FUI INJUSTA CONSIGO, JAIME. E NÃO TENTE DIZER-ME QUE NÃO, PORQUE SEI QUE FUI.
- MAS ISSO JÁ FAZ PARTE DO PASSADO...A MARTA TEM QUE DEIXAR NO PASSADO O QUE PERTENCE AO PASSADO, E VIVER O PRESENTE PARA TER FUTURO...
- EU SEI MAS É COMPLICADO...
- SE QUISER EU AJUDO-A...ESTAREI AQUI PARA A OUVIR, SEMPRE QUE QUISER.
- O JAIME TEM MAIS DO QUE FZER DO QUE ATURAR UMA MALUCA.
- O JAIME ATURA QUEM ELE QUER ATURAR, MARTA. E ELE QUIER ATURAR UMA AMIGA, COMO É A MARTA.
- LOL... OBRIGADO.
- DESDE QUE LAVE A LOIÇA...
- AHAHAHAHAHA...COMBINADO.
A Marta cada vez mais foi fazendo parte da vida de Jaime e da Madalena, a sua fobia embora ainda presente, foi vencida por ela aos poucos, e sem se aperceberem eles foram se apaixonando um pelo outro.
A psicóloga de Marta dizia-lhe:
- BEM ESTOU FELIZ POR SI, MARTA... O SEU AMIGO JAIME AJUDA-A BASTANTE.
- SIM É VERDADE...MAS EU...ESTOU A GOSTAR MESMO DELE...
- ESTÁ A APAIXONAR-SE?
- SIM...ESTOU E TENHO MEDO DE...
- PENSA QUE O JAIME LHE FARÁ O MESMO?
- EU NÃO SABIA QUE O NANDO ME FARIA AQUILO, CONFIEI NELE...AMAVA-O...E ELE...
- MARTA...É NATURAL QUE SE SINTA ASSIM...MAS PENSA MESMO QUE O JAIME LHE FARÁ O MESMO???
- NÃO, MAS...
- MARTA...EU ESTOU AQUI PARA A OUVIR E AJUDAR, MAS VOU-LHE DIZER O QUE PENSO. A MARTA NÃO AMAVA O NANDO...PENSOU QUE O AMAVA, ERA JOVEM, E COMO FOI CONTRARIADA PELA SUA FAMÍLIA CASOU-SE...EU NÃO DIGO QUE NÃO GOSTA-SE MUITO DELE, MAS AMAR...DUVIDO. E AGORA AMA SIM O JAIME, POR ISSO TEM MEDO DE SOFRER OUTRA DECEPÇÃO.
- TEM RAZÃO...
- FALE COM O JAIME, VEJA SE É CORRESPONDIDA, E DEPOIS CONVERSEM BASTANTE, ELE SE GOSTA DE SI, SABERÁ ESPERAR ATÉ QUE SE SINTA PRONTA...
- É COMPLICADO...
- NÃO É FÁCIL, MAS MARTA NÃO PODE PASSAR A SUA VIDA ASSIM...ISSO NÃO É VIVER. MAS LEVE SEU TEMPO, NÃO APRESSE AS COISAS.
E a Marta fez o que a sua psicóloga lhe a aconselhou, e já havia uns meses que ela de vez em quando almoçava ou jantava com o Jaime e a Madalena.
Um dia estava ela a lavar a loiça, e o Jaime a enxugar ela com um pano, quando ela sem ele esperar, coloca a mão dela por cima da dele, e lhe faz uma carícia com um dedo.
Ele olha para ela, ela está a olhar para ele e diz:
- JAIME... NÃO SEI SE CONSIGUIREI MAIS DO QUE ISTO PARA JÁ...
- EU COMPREENDO...ESPERAREI POR TI O TEMPO QUE FOR PRECISO, MARTA. GOSTO DE TI...BEM ATÉ SINTO MAIS DO QUE SÓ ATRAÇÃO...EU ESTOU APAIXONADO POR TI.
- PORQUE NÃO ME DISSES-TE MAIS CEDO?
- NÃO TE QUERO PRESSIONAR...PARA MIM É COMPLICADO, MARTA...POR UM LADO QUERO-TE BEIJAR NA BOCA, E POR OUTRO LADO SEI QUE TENS TEU TEMPO, E EU RESPEITO-TE...
- SOU MESMO UMA MULHER COMPLICADA NÃO SOU???
- NÃO, NÃO ÉS... TENS ALGO QUE SUPERAR, E EU QUERO AJUDAR...MAS APAIXONEI-ME PELA MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE ÉS...UMA GUERREIRA. ÉS BASTANTE MAIS FORTE DO QUE PENSAS.
- ACHAS MESMO???
. NÃO...NÃO ACHO, TENHO A CERTEZA, MARTA ÉS DURA DE ROER, LOL...A TUA FORÇA EM TENTAR LEVAR A TUA VIDA PARA A FRENTE DEPOIS DE A TEREM DESTRÚIDO... É INSPIRADOR.
- TENHO SIDO AJUDADA...E SABER QUE HÁ QUEM GOSTE DE MIM...AJUDA-ME.
- DIFICIL É NÃO GOSTAR DE TI...DIFÍCIL E NÃO APAIXONAR-SE POR TI...EU NÃO CONSIGO RESISTIR E APAIXONEI-ME.
- JAIME... EU APAIXONEI-ME POR TI. TENHO MEDO DE TE MAGOAR POR CAUSA DA MINHA...FOBIA.
- EU SEI DISSO...MAS DIGO-TE ADOREI SENTIR TEU TOQUE NA MINHA MÃO, E ORGULHOSO EM TI POR TERES TOMADO A INICIATIVA...SEI QUE SÃO PEQUENAS ETAPAS A SEREM SUPERADAS, MAS SE O PRÉMIO FINAL FORES TU... EU ESPERO POR TI, MARTA.
A Marta segura agora a mão dele com força, e duas lágrimas descem pelo rosto dela...de alegria.
Os dias vão passando, e Marta sente-se cada vez mais a vontade com o Jaime...ele respeita-a, trata-a com carinho e não lhe cobra nada por isso, ela cada vez está mais apaixonada por aquele homem, e um dia quando depois de irem ao teatro, ele para o carro perto do prédio dela, e ele lhe diz boa noite, ela olha-o bem nos olhos, e ele diz:
- MARTA...QUE SE PASSA...PORQUE ME OLHAS ASSIM...
Ela sem lhe falar inclina-se para a frente, ele fica parado mas ela prossegue e dá-lhe um beijo na boca... breve mas intenso.
- MARTA...
- QUE FOI? NÃO GOSTAS-TE?
- SE NÃO GOSTEI...QUERO É MAIS...
Ela sorri e beijam-se com mais intensidade, e depois ele diz:
- BEM...AGORA VOU QUERER UM BEIJINHO DESTES DE VEZ EM QUANDO...SÃO TÃO BONS...
- QUE TAL TODOS OS DIAS...GOSTAVAS?
- SIM CLARO...ESTAS PREPARADA PARA...
- SIM ESTOU... E QUERO MAIS UMA COISA AINDA, JAIME.
- DIZ...
- QUE SEJAS MEU NAMORADO.
- ESTÁS A PEDIR.ME EM NAMORO???
- SIM ESTOU...ACEITAS???
- SE FIZERES O PEDIDO COMO DEVE DE SER...
- E COMO É ESSE PEDIDO???
- DE JOELHO NO CHÃO, AGARRADA Á MINHA MÃO, OLHANDO-ME COM OLHOS APAIXONADOS...ESPERANDO ANCIOSA A MINHA RESPOSTA...
Ela começa a rir, mas desce do carro, e ao chegar ao passeio, mete um joelho no chão...o Jaime começa a rir, e sai do carro.
Ela agarra-lhe numa mão e diz:
- JAIME... NÃO SEI QUE SERIA DE MIM SENÃO ME TENS DERRUBADO NAQUELE DIA...FUI UMA CABRA CONTIGO, MAS TU PERDOASTE-ME...CONHECI-TE MELHOR E APAIXONEI-ME POR UM HOMEM BOM, QUE ME SABE ESPERAR...RESPEITA-ME COMO MULHER... AJUDA-ME A VOLTAR A SER EU PRÓPRIA...E QUERO SER A TUA NAMORADA, SE ME ACEITARES...
- HUMMM...VOU PENSAR... diz ele sorrindo.
Mas levanta-a do chão, faz uma caricia na cara dela, e diz:
- SÓ SE FOSSE UM PARVO É QUE RECUSARIA NAMORAR COM A MULHER MAIS LINDA DO MINDO...A MAIS CORAJOSA...CLAROQ UE QUERO SER TEU NAMORADO.
E beijaram-se outra vez.
No dia seguinte contaram á Madalena e ela diz:
-ATÉ QUE ENFIM....
- MADALENA!!!!
- PAPÁ... ATÉ EU QUE SOU PEQUENINA VEJO E PERCEBO QUE GOSTAM UM DO OUTRO...
Os dois tiveram que se rir.
Aos poucos e poucos a Marta foi se entregando mais ao Jaime, e claro que o tesão entre ambos começa a aumentar mais e mais, até que ela um dia, convida-o a jantar a sós na casa dela.
Jantaram, e depois ela senta-se no sofá de mão dada com ele, e diz-lhe:
- JAIME...TENHO FALADO TUDO CONTIGO, TU TENS ME ESCUTADO, APOIADO, TENS SIDO MEU AMIGO E UM NAMORADO COMO NÃO EXISTE MAIS. SINTO-ME AMADA POR TI...SINTO-ME MULHER...
- MARTA...
- ESCUTA-ME... EU ESTOU PREPARADA PARA AVANÇARMOS MAIS, NA NOSSA RELAÇÃO. CONFIO EM TI PARA ME ENTREGAR A TI...
- COM ISSO QUERES DIZER QUE...
- SIM, QUERO... QUERO FAZER AMOR CONTIGO.
- NÃO HÁ COISA QUE EU DESEJE MAIS MARTA, MAS TENHO MEDO DE ...
- JAIME...CONFIA EM MIM...ESTOU PREPARADA...QUERO DESCOBRIR A EMOÇÃO DE FAZER AMOR CONTIGO...CONHEÇO-TE, SEI QUE ME RESPEITAS...CONFIO EM TI....CONFIA TU EM MIM TAMBÉM...
E eles se beijaram, começaram a fazer caricias na cara um do outro... e depois ele desabotoa a camisa dela, beija-a no peito...nas mamas, ela suspira, sente os bicos das suas mamas a ficarem bem tesos, só o roçar deles no soutien deixa-a louca e despe o soutien.
Jaime delicadamente beija-a na mamas, aproxima a sua língua dos bicos das mamas dela e lambe eles, a Marta geme de tesão, e vai despindo a camisa dele, e quando vê o peito musculado dele, beija-o...chupa os mamilos dele, enquanto ele chupa os dela...e depois ele vai descendo, beija e lambe a barriga dela, ela agarra numa das mãos dele e coloca-a em cima das coxas dela, e puxa-a para cima e ele vai-lhe levantando a saia devagar...ela abre mais as pernas, beija-o na boca, ele mete a sua mão por dentro das coxas dela, ela respira mais profundamente, ele olha-a nos olhos, como que pedindo autorização para lhe mexer na buceta, ela sorri e abre o fecha os olhos como que consentindo e ele devagar acaricia a buceta dela por cima das cuecas dela...ela gosta do toque suave dos dedos dele e abre mais as pernas, enquanto lambe e beija o tronco dele, e com a sua mão segura o pau dele por cima das calças.
Ele para de lhe mexer na buceta, levanta-se e deixa ela baixar-lhe as calças depois de lhe ter aberto o cinto e aberto o zipper, e depois ela baixa as cuecas dele e vê um enorme pau teso, cheio de veias, e acaricia ele devagar, e começa a lamber ele, e observa a cara de Jaime, que fecha os olhos, para que os seus sentidos, o levem a desfrutar mais ainda do toque meigo e sensual da Marta.
Ela vê que ele está a desfrutar, e começa a chupar ele, engolindo o pau dele, e aí ele geme, e segura a cabeça dela...para logo a deixar, ele tem medo que ela pense que ele a está a forçar a algo, mas ela embora continuando a mamar no pau dele, agarra nas mãos dele, e as coloca de modo a que ele segure a cabeça dela, e ele a puxa devagar, fazendo-a engolir mais o seu pau lentamente...
Quando ele a levanta novamente do chão, e a coloca deitada no sofá, e se me te entre as pernas dela, eles trocam beijos na boca, e acariciam-se devagar, olhando-se nos olhos.
Ela convida-o a que ele meta o pau na sua boceta...segura nele com a mão e acaricia-a e esfrega a cabeça do pau de Jaime pela sua buceta, e ele, entende o desejo de Marta, e faz-lhe uma festa na cara, ela beija a sua mão, e coloca as suas belas pernas ao redor da cintura de Jaime e ele enterra devagar o seu pau na buceta dela... a Marta geme...respira mais depressa, beija Jaime...ele está dentro dela sem se mover, sente a quentura da buceta dela, as paredes da buceta dela como que a mastigar seu pau...
Ele começa a foder ela, ela sacode seu corpo em espasmos de prazer...pela primeira vez na vida está a desfrutar de estar a se entregar a um homem, que se preocupa em lhe dar prazer, para que ela lhe retribua e lhe dê prazer a ele...está completamente entregue ao Jaime, o seu corpo está deliciado com aquele homem, ela começa a ter orgasmos...pela primeira vez um homem dá-lhe esse prazer...antes ela só os tinha quando se masturbava, mas agora aquele homem faz ela ter orgasmos a tocar nela, dando-lhe prazer, fá-la sentir mulher...feminina...sensual...sexy... desejada, amada.
Quando acabam com um orgasmo em simultâneo... ela estava a montar ele, e ele ordenhando as suas mamas...após o orgasmo, ela se deita em cima dele, e depois olha para a cara dele, e ela sorri...está feliz por se ter entregado a um homem que a ama.
- MARTA...ESTÁS BEM???
- NUNCA ME SENTI TÃO BEM NA MINHA VIDA...ESTOU TÃO FELIZ... E TU, JAIME?
- QUE ME FIZES-TE SENTIR TÃO ESPECIAL... SABES TINHA MEDO DE TE MAGOAR...DE TERES CONFIADO EM MIM...E SE EU TE DECEPCIONA-SE...MAS MAL COMEÇAMOS... FOI MÁGICO...
- JAIME... OBRIGADO, POR ME COLOCARES Á FRENTE DAS TUAS NECESSIDADES...PENSARES EM MIM...
- E VAIS-ME AGRADECER PORQUÊ??? NÃO SEJAS TOLA... AMO-TE, QUERO QUE TE SINTAS FELIZ AO MEU LADO...DESDE QUE A HELGA FALECEU...EU PENSEI QUE NUNCA MAIS IRIA ENCONTRAR UMA MULHER FASCINANTE POR QUEM ME APAIXONA-SE...E DEI-TE UM ENCONTRÃO NA RUA E OLHA...AQUI ESTOU EU, DEPOIS DE TER FEITO AMOR CONTIGO...FELIZ.
No dia seguinte, eles contaram á Madalena que namoravam, e a, Madalena, ficou feliz, porque seu papá encontrara o amor.
Casaram ao fim de um ano, nasceram mais 3 crianças, e a Madalena ganhou uma amiga...que nunca quis ocupar o lugar da sua mãe, mas conquistou o lugar dela no seu coração, e é com orgulho que lhe chama mãe Marta porque ela sempre a tratou como se fosse filha dela.
Hoje ambos têm 50 anos, uma vida passada lado a lado, e sei que cada vez estão mais apaixonados, basta ver eles abraçados...de mão dada a toda a hora, a Marta que sofreu daquela fobia, agora não consegue andar sem estar agarrada ao pai da Madalena.
Ela nasceu com tanto amor dentro dela, tanto amor para dar, imagino o que ela não passou para se tornar naquele ser que não era ela... mas que um homem aos poucos foi sabendo lhe dar confiança, carinho...amor...e ela voltou a ser ela, a Marta.
Esta história é verdadeira, apenas eu lhe acrescentei imaginando como foi aquela noite de amor entre os dois, mas ela contou-me que nessa noite ela renasceu...foi amada, desejada...e eu a partir daí inventei.
Foi-me tudo contado pela Madalena, que trabalha na minha empresa, e pela Marta e pelo Jaime que através da Madalena travámos conhecimento, e dão-me a honra de serem meus amigos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)