#Assédio #Gay #Incesto #PreTeen

Lucca e seu Pai - Na casa de campo, peguei o neto do caseiro

1.7k palavras | 5 | 4.24 | 👁️
Junkieboot

Seu Juvenal veio jantar com a gente e a sobremesa foi Pablo(10) o netinho dele. Lucca(11) também colaborou. E mais tarde os vizinhos se juntaram...

Como já estava escurecendo, convidei eles pra sair da piscina e entramos pra casa. Pablo seguiu pra casa do avô.

Continuação...
===========================================

Pedimos lanches e decidimos comer em casa mesmo. Enquanto aguardávamos, liguei pro Jonas meu amigo corretor e contei do dia que passamos ali e das putarias que já tentei iniciar. Eles riu e disse: você não perde tempo Nando.

Eu disse: já perdi até demais....

Quando falei do Otávio ele ficou cheio de tesão e se admirou pois nunca teve experiências com o ruivinho e nem sabia se o Júlio também gostava dessas aventuras. Me contou que o sr Juvenal também gostava das putarias e que o netinho dele o Pablo(10) participava, inclusive ele e Yuri ja tinham feito troca troca com o sr Juvenal. Isso me deixou satisfeito.

Quando finalizei a ligação, disse pros meninos chamarem o sr Juvenal e Pablo pra comerem com a gente. Em seguida eles chegaram.

Davi(9) e Lucca(11) só estavam com a bermuda do pijama sem cueca, eu estava de samba canção. Sr Juvenal e Pablo(10) estavam vestidos normalmente.

Tentei fazê-los relaxar pra deixar vem a vontade e fui desenvolvendo um papo com ele na poltrona. Os meninos no sofá acompanhando a conversa..

Davi se levantou e veio pulando pro meu colo, todo dengoso e vermelho do sol que pegaram sem protetor, como são muito brancos, ele e Lucca estavam bem torrados.

Ele sentou no meu colo amassando meu pau e se ajeitou, seu Juvenal percebeu que ele se posicionou exatamente no meu pau e com a ajeitada que deu, tava querendo encaixar no pau.

Como eu já sabia da situação do sr Juvenal, não quiz perder tanto tempo e já comecei a sacanagem.

Levantei um pouco o Davi, abri minha perna e com a mão ajeitei o pau pra cima no calção e sentei ele que ficou com os pés no chão. Sr Juvenal olhou com cara meio de espanto e eu disse: nada melhor do que uma sacanagem, né seu Juvenal!! Ele ficou sem graça e riu, eu dei uma piscada e disse relaxa amigo, você ta em casa.

Nisso dei uma leve movimentada no Davi que colaborava rindo. Pablo estava falando com Lucca e nem estava ligado no que tava rolando.

Nesse momento sr Juvenal faz expressão de tesão e leva a mão no pau apertando por cima do calção. Noto que ele tava muito excitado, coloco minha mão pela perna do calção do Davi e exponho o pauzinho dele durinho que agora eu tocava uma leve punheta nele.

Sr Juvenal já estava mordendo os lábios. Chamo Lucca e digo pra ele ir no quarto pegar minha necessaire, ele vai correndo. Nisso Pablo olha e me vê tocando uma punheta pra Davi. Ele arregala os olhos e abre a boca sorrindo olhando pro avô.

Chamo Pablo que olha pro avô meio que pedindo aprovação, e vejo que ele acena positivamente com a cabeça. Percebo o volume no calção do Pablo também. Digo: seu Juvenal, Jonas me contou algumas aventuras de vocês, fica frio que estamos todos em casa! Ele riu e afirmou!

Pablo se aproxima, puxo ele pra minha perna, ele senta desajeitado e coloco a mão no calção dele pegando no pauzinho também. Ali já estava tocando punheta pros dois. Davi percebe leva a mão e começa a tocar punheta pro Pablo me substituindo.

Quando Lucca chega com a necessaire, já começa a se agitar pois também queria participar. Digo pra ele tocar uma punheta pro Juvenal ele já vai em direção. Quando Juvenal tira o pau pra fora, Lucca já agarra, dá umas punhetadas e cai de boca. O pau do Juvenal era um pouco mais longo que o meu porém bem mais fino.

Vendo a cena de Juvenal indo ao céu com o pau na boca do meu filho, levanto Davi e Pablo e agora coloco Pablo de pé na minha frente, tirei totalmente meu calção e botei ele pra me mamar.

Abri a necessaire e tirei um tubo de lubrificante de lá. Dei pra Davi e pedi pra passar na bunda do Pablo com ele ainda me mamando. Seu Juvenal se contorcia com as mamadas do Lucca e vendo o neto mamando e sendo lubrificado pelo Davi.

Já estourando de tesão, levanto a cabeça do Pablo e viro ele de costas. Ele apoia as duas mãos no meu joelho e empina a bunda. Afastei as bandas e analisei bem o furinho. Era bem rosado e fechadinho. Passo un pouco de lubrificante no pau, até a base e abraço Pablo. Conforme ele vem sentando o pau vai se acomodando no rego dele e sinto a cabeça forçando o anelzinho. Ele dá uma gemida e reclama mas ignoro e vou apertando ele cada vez mais contra mim.

Ele se apoia com as mãos na minha pernas e força tentando se afastar mas em vão. Abraçado com ele puxo pelos ombros com mais força e sinto o pau entrando completamente nele. Ele começa a choramingar mas ignoro e vou movimentando atrás dele empurrando e puxando ele. Dava pra ver o pau entrando e saindo gostoso daquele cuzinho apertado.

Jogo o tubo pro sr Juvenal que na mesma hora tira Lucca da mamada e se levanta. Ele coloca Lucca de quatro na poltrona e puxa o calção dele. Quando vê aquele cozinho rosinha, nao resiste a cai de boca. Abria as nádegas de Lucca e devorava com a língua a olhota do meu filho, chegava fazer barulho a chupada.

Pablo quicando no meu pau, que cada vez eu o puxava mais forte de tesão, fui acelerando as estocadas até que começo a sentir que ia gozar. Quando começo a gozar fecho os olhos e sinto os jatos aquecendo o cuzinho do Pablo, que colaborava com as reboladas.

Em transe, curtindo o momento, escuto Lucca gemendo e ao abrir o olho vejo o seu Juvenal se movimentando acelerado atrás dele. Segurando Lucca pelo quadril mentendo com facilidade no meu filho.

Pablo foi se levantando, meu pau saltou pra fora. Abri as bandas dele e o cuzinho tava todo vermelho. E aos poucos foi expulsando minha porra de dentro.

Seu Juvenal, no ritmo que tava não teve jeito, gozou logo em seguida.

Enquanto a gente tava se recompondo, Pablo e Davi ficaram se esfregando até que Davi se oferece apoiando a barriga na poltrona com a bunda empinada e Pablo começa a meter nele. Lucca já corre pra perto pra observar.

Seu Juvenal ri e fala: meu neto não perdoa essa molecadinha toda, passa vara em todos, já peguei ele algumas vezes com o filho e o sobrinho do Júlio na sacanagem. Com a notícia eu dei um sorriso e disse: conte-me mais sobre isso.

Seu Juvenal: ah o Pablo as vezes dá uma sumida, já sei que tá aprontando. Fui procurar e quando entrei na garagem tava com o Otávio(9) mamando. Outro dia foi o Breno(8) sobrinho do Júlio, entrei ele tava metendo a pica nele. Eles me viram mas eu sai e deixei eles lá. Depois ficaram todo envergonhados comigo. Fora várias outras crianças do condomínio.. tem muita história...

Eu: mas e o sr não fez nada com eles?

sr Juvenal: fiz não patrão. Tenho medo e não tive aqueeela oportunidade.

Eu: como não? Pegou eles no flagra era só apertar que eles iam ceder. Eu não perderia essa chance. Caímos na risada.

Nisso os meninos já tinham terminado a bagunça e estavam colocando as roupas.

Logo depois, chegou nosso lanche. Fomos todos no portão receber a encomenda e Júlio estava em frente a casa com os visitantes, nos cumprimentou e apresentou o casal que por acaso era seu irmão e cunhada pais do Breno. A gente trocou alguns papos e entramos pra casa.

Ja era quase 20hrs, jantamos, em seguida sr Juvenal agradeceu pelo dia, pela diversão mas disse que precisava descansar pois ia preparar logo cedo os barcos pros passeios e foi pra casa com o neto.

Fiquei com os meninos vendo TV e as vezes dava uma espiada em frente a casa e via que Júlio ainda estava por lá com o pessoal. Vou novamente pra frente da casa com os meninos e a gente se enturma com eles.

As crianças ficam correndo brincando e a gente fica um bom tempo de papo. Algum tempo depois, vem os 4 correndo e aa crianças pedem se podiam dormir em casa porque Lúcia tinha trazido o videogame e eles iam jogar mais tarde.

Os pais de Breno dizem que não era pra incomodar o novo amigo que outro dia eles combinariam, e Júlio disse que podia deixar pois era final de semana e eles podiam aproveitar. Mas disse que pela manhã ia pescar e se Otávio dormisse fora de casa não ia pra pescaria.

Otávio comemorou pois não queria pescar e ficou pulando abraçado com Lucca e Davi. O pai de Breno vendo o filho triste, disse que ele poderia ir também, aí os 4 começaram a pular comemorando a conquista. Eu por dentro pulando de alegria, pois tinha conseguido em partes atrair as presas pra mais perto de mim.

As mães entraram pra casa pegar os pijamas pra eles. Quando voltaram os meninos já se despediram dos pais e saíram correndo pra minha casa e eu fiquei um tempo ali com os pais de papo.

Papo vai, papo vem, disse que ia me recolher pra cuidar das crianças, me despedi deles e fui pra casa.

Continua....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Curioso: Ainda não achou um novinho dotado? Eu sei que não é seu estilo, mas é bacana quando descreve o tamanho

    Responder↴ • uid:1dqra2va8yy6
  • Telegram Babi_Mah27: Vai ter continuação??

    Responder↴ • uid:vpdk6w18
    • Autor: Tem sim. Vou enviar

      • uid:w72jmvqi
  • Luiz: fico feliz que vc tenha retornada essa serie de contos gostei muito

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • JoCaJoseCarlos: Contos envolvendo meninos ou meninas me excitam. Quem quiser trocar uma ideia meu tele é esse mesmo nome que postei o comentário. Me chamem lá.

    Responder↴ • uid:yaz8y5d1