#Incesto #Traições

Se enganado com os gêmeos

1.2k palavras | 2 | 4.594.1k
Meninaterrivel

Onde você aprendeu isso, Caio?! _ Não sou o Caio! Ele voltou a chupar a minha buceta, demorou uns segundos para cair a fixa, lembrei que o Caio

Um tempo atrás, eu namorei um rapaz que tinha um irmão, os dois são muito idênticos e se vestem com roupas parecidas, e alguns comportamentos semelhantes, Eles são altos, 1,85 de altura, e magrelo forte, branquinhos, do cabelo preto. A diferença que o Caio que o meu namorado é um pouco mais brincalhão e muito carinhoso, já o Caique, era mulherengo sempre estava com diferente, não pode um rabo de saia que sai dando em cima, mas comigo por se a namorada do irmão sempre foi respeitoso, até de vez enquanto dava umas olhas em minha bunda, mas não passava disso.

Era numa sexta-feira, e a mãe deles tinha viajado e raramente o Caique ficava em casa a noite, já tinha combinado com o Caio de dormir lá, e quando anoiteceu eu fui para o AP que eles moravam, bati na porta e quando abriu achei que era o Caio, e puxei dei um selinho, ele sorriu me deu beijo e eu correspondi," seu irmão já saiu?" Ele balançou a cabeça dizendo que sim e deu outro sorriso, e ainda na porta começamos a nos beijar, senti uma pegada diferente, um pouco mais selvagem, mas desconfiei, apertava a minha bunda com mais força.

Eu apertava o seu pau igual pedra por cima da bermuda, ele me pegou no colo e me levou até a sala e me deitou no sofá, arrancou a minha blusa e sutiã, e começou a chupar os peitos com uma violência, eu nunca tinha o visto daquele jeito, parecia que iria arrancar os bicos do meu peito, que fazia ficar mais excitada, mas, ao mesmo tempo, me fazer pensar onde ele tinha aprendido isso.

Ele desabotoou o meu short e o arrancou e em seguida tirou minha calcinha, enfiou dois dedos na minha buceta que estava encharcada, tirou os dedos e começou a me chupar, nunca tinha sido chupada com tamanha vontade, geralmente "ele"(Caio) e mais carinhoso, não era ruim, mas daquele força que estava sendo chupada era totalmente diferente que já tinha experimentado, em meio prazer a dúvida de onde ele aprendei isso ficou cada vez maior, não aguentando puxei pelo cabelo o fazendo olhar para mim

_ Onde você aprendeu isso, Caio?!

_ Não sou o Caio!

Ele voltou a chupar a minha buceta, demorou uns segundos para cair a fixa, lembrei que o Caio disse uns dias atrás que iria fazer um curso, desesperada, tentei o afastar, mas ele colocou a mão no meu pescoço, me dominando completamente e disse "agora não tem mais volta" e se levantou.

Ele começou a se despir até ficar pelado, eu fiquei calada nem força para reagir tinha mais, fiquei impressionada até no pênis os dois eram parecidos, 19 cm e com a cabeça avermelhada, e ele levantou as minhas pernas e sentou colocando uma perna no seu ombro e a outra na sua cintura, senti o seu pau que pulsava encostar na minha buceta e ele começou a pincelar, era uma mistura de sentimento, amava o Caio, mas a sensação do errado deu prazer maior, e quando senti a cabecinha encontrando o buraco rapidamente entrou com uma violência me fazendo delirar, ele começou a estocar com força e em segundos me fez gozar, com o Caio eu demorava um pouco mais.

E ele deitou sobre mim e começou a meter com um pouco mais de força e velocidade, só o abracei com os braços e pernas e gemia como nunca, gozei mais uma vez, e conforme ele sentia que eu gozar, metia com mais vontade, percebi que ele iria gozar pensei em dizer para ele não gozar em dentro, mas senti queria também e não consegui falar, só senti o seu pau inundando a minha xereca de porra e em seguida eu gozei pela terceira vez.

Com o pau meia bomba tirou de dentro de mim sentou-se e me mandou chupá-lo, comecei a chupar e seu pau ficou igual pedra novamente, ele me puxou fazendo eu montar nele e comecei a cavalgar, ele apertava a minha bunda e dava tapam, leve mordinhas pelo meu corpo, depois fomos mudando de posições e eu perdi a conta de quantas vezes já tinha gozado.

Eu estava deita de barriga para abaixo no braço do sofá e com os pés no chão, ele atrás de mim metendo, ele parou e começou a cutucar o meu cuzinho com o dedo, tentei evitar, dava o cozinho raramente e foi poucas vezes que tinha dado, ele segurou meus dois braços com uma mão, eu implorava enquanto ele passava cuspi no meu cu, ele enfiou o pau na minha buceta e tirou colocando na porta do cuzinho. Fiquei em silêncio e apreensiva, senti ele forçando a entrada e seu pau aos poucos foi entrando ganhando espaço, e quando já tinha entrado bastante ele parou para eu me acostumar, e começou um vai e vem lentamente, eu sentir um pouco de desconforto, mas não sentia dor, e ainda às vezes ele tirava do meu cu e enfiava buceta e depois enfiava no cu novamente, um tempo depois eu comecei a gemer e ele a meter com mais violência e acabei gozando.

Ele me fez se ajoelhar e comecei a chupar o seu pau, até o fazer gozar na minha cara, estava quase na hora do Caio chegar, corri para tomar banho, e fiquei deitada no quarto com um turbilhão de coisas passando na minha cabeça enquanto esperava o Caio que chegou e nem desconfiou de nada, ele tentou transar, mas eu neguei e com todo carinho ele aceitou e deitou para dormir. Um tempo depois, não aguentando, tirei a roupa e pulei em cima do Caio, precisava comparar, o Caio me fez gozar, mas não senti a mesma coisa.

E semanas se passaram e acabei dando a buceta e o cu para o Caio algumas vezes, ele me fazia gozar, mas não conseguia tirar o Caique da minha mente, e um dia que sabia que o Caique estava sozinho novamente, bati na porta quando ele me viu, já sorriu sabendo, o agarrei e acabamos repetindo, ele me fez gozar várias vezes novamente.

A partir daí comecei fuder com os dois regularmente, e às vezes o Caique me fudia, com o Caio e sua mãe em casa, aumentando adrenalina e o prazer de sermos pegos, muita das vezes acabava de fuder com o Caio e o deixava dormindo no quarto, e o Caique ficava na porta esperando e na porta do quarto ele me fodia.

O interessante é que eu não queria só um, gostava de ser fodida pelos dois, fiquei por bastante tempo nesse ritmo, e o Caio provavelmente não sabe até hoje e nem as namoradas do caíque.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • William: Muito top seu relato

    Responder↴ • uid:81rsj5cfib
    • Yg: Muito bom, narrativa perfeita Eu também tive algo parecido, a algum tempo atrás ficava com uma menina e sempre que possível ia na casa dela quando não tinha ninguém por isso nunca conheci ninguém da família dela. Um dia estava cheio de tensão e lembrei que ela havia falado que os três dias a seguir todos iriam sair, e ela iria ficar só, bom não sei se foi um convite mas eu fui um dia toquei a campainha e assim ela abriu já lasquei um beijo e fui entrando ela está com uma camisa larga e um short de Baby Doll, já fui passando a mão em todo seu corpo e umas destas passas já invadi seu short e fui alisando e ela começou a gemer e eu tirei e coloquei ela na mesa de centro e comecei a chutar ela que gemia e ela as vezes tentou fazer para, porem não parou e eu tirei o meu pau e ela olhou e hesitou um pouco, mas assim que meti percebi esta mais apertada do que de costume e continuamos ela gemendo e ficamos nesta posição por um tempo. Ela pegou minha mão e me coduz para o quarto e isso foi novidade e perguntei se alguém chegaria logo ela diz não saber, porém se fizermos as coisas rápido daria tempo e fizemos d4, ladinho frango assado, papai e mãe é finalizando com ela por cima, e pediu pra eu gozar dentro o que também foi novidade e assim que gozei ela me chama pra um banho rápido e lá me chutou com uma vontade louca e fazia coisas com a língua que nunca havia feito e na hora se gozer ela engoliu tudo e me o próximo dia que irá ficar só, que era pra ir sem confirmar novamente e assim foi ela me chamava e eu ia ou nós dias que marcava no final do sexo. Um dia aconteceu que assim que eu estava saindo dei de cara com a minha ficante na virada portão e olhei pra traz ela também estava na porta quando questionada descobrir que eram gêmeas idênticas e estava comendo as duas a semanas e não sabia e claro que não disse nada para a primeira, mas ela descobriu e acabamos as visitas

      • uid:mosik6n8yay