#Grupal #Incesto #Traições

Porque não. 39

3.8k palavras | 1 | 4.33 | 👁️
Muleque doido

Eu mais a minha mãe estava se revelando aos poucos para eles a nossa vida sexual sem eles saberem que nós já era praticante daquele vida sexual.

Eu estava achando aquilo uma ótima oportunidade pra mim mas a minha mãe porque nós iríamos continuar com tudo que nos já fazíamos sem eles pensam coisas de errado de nós.
Eu estava levando a minha mãe de vagarinho sem da muito na cara.
Outra coisa que eu observei foi que tanto a Daiane mais o seu Antônio estava muito empolgados pra ver aquilo tanto certo aquilo estava mexendo com os dois ali vendo toda a situação.
A Daiane estava tentando empurrar a minha mãe pra de baixo de mim como se estivesse obrigado ela a se deitar logo.
Eu olhei pra minha mãe e fui e dei um beijo nela e falei que delícia nisso eu voltei a beijar ela porque eu sabia que a minha mãe quando eu fazia aquilo com ela era pra tirar o sentido dela.
Foi só eu começar a chupar a boca da minha mãe que passou a me corresponde que eu cheguei escuta a Daiane suspirando forte ali do lado parecia que eu tinha era beijado ela e não a minha mãe.
Eu amo beijar a minha mãe ela beija gostoso demais,
A minha mãe também adora ser beijanda por mim porque ela fala que eu beijava ela com o coração e não com a mente.
Então eu fui beijando a minha mãe que cada vez iria ficar mais a vontade na frente deles então a Daiane suspirava forte no meu ouvido porque ela estava grudada em mim ela estava com a cara dela no meu rosto olhando e ouvindo tudo que estava rolando alí.
Eu fui chupando no pescoço da minha mãe indo em direção dos peitos dela a minha mãe foi se ajeitando na cama porque a minha mãe sabia que eu iria longe com ela ali a minha mãe sabia que tinha me treinando muito bem para a minha vida sexual.
Eu era muito sadio na minha vida sexual.
Então eu fui para os peitos da minha mãe figuei chupando eles nisso a minha mãe me dá um sinal pra mim olhar para o seu Antônio quando eu olhei ele estava com o pau dele batendo punheta feito louco o pau dele estava tão duro que estava até brilhando de tão duro que estava.
A minha mãe mais eu continuava nisso a Daiane que estava encima da gente.
Eu fui descendo para o rumo da bucetinha da minha mãe chegando la beijava a bucetinha dela pôr cima da calcinha dela beijava as coxas dela a testa da bucetinha dela forçava a língua na entrada da bucetinha dela que chegava empurrar a calcinha dela pra dentro isso pra minha mãe era a morte porque ela não se segurava ela gozava mesmo.
Eu fui chupando sem pressa sem me preocupar com ninguém só queria sentir e dá prazer para a minha mãe.
Eu beijava a barriguinha dela voltava pra bucetinha dela depois voltava pra coxa dela.
Era um jogo de sedução que estava rolando alí.
A Daiane não suportando aquela situação deitou no meio de nós mais não em cima da minha mãe.
Então ela foi e beijo a minha mãe agora isso foi muito arriscado porque a minha mãe era muito safada e tudo mais eu não tinha certeza que ela iria aceitar esse tipo de ação da Daiane.
Eu já tinha sabido de muitas coisas da minha mãe até que ela mais uma das amigas dela antiga tinha ficado com homens na mesma cama mesmo momento mais era cada uma do seu lado não teve essa história de uma ficar beijando a outra não e nem se pegando com outra mulher.
Eu tinha a minha mãe sobre controle mais aquilo poderia ter feito a minha mãe para com tudo até eu me assustei com aquilo.
Mas a minha mãe reagiu bem a ceitou o beijo dela numa boa e também não mostrou nada que iria fazer nada com aquele beijo da Daiane.
A Daiane continuo beijando a minha mãe que passou a beijar ela também.
Parece que aquilo fez foi dá mais tesão nela.
Eu virei na cama ficando em uma posição de 69 com elas nisso a Daiane passou a chupar o meu pau ela chupava o meu pau e ia beijava a minha mãe que correspondia os beijos dela chegando chupar a boca da Daiane.
O seu Antônio estava louco vendo aquilo.
Então eu fui voltei pra minha posição pra poder comer a minha mãe que estava em outro nível de tesão era uma coisa muito diferente que ela estava sentindo alí.
Eu tirei a calcinha da minha mãe e tei mais umas chupanda na bucetinha dela então eu fui para colocar o meu pau nesse momento a Daiane para pra ver o meu pau entrando na minha mãe.
Eu ia empurrando de vagarinho não porque estava machucado a minha mãe era pra mim degustar melhor a bucetinha gostosa da minha mãe.
Nisso assim que eu colocava o meu pau todo dentro dela eu parava pra ficar beijando a minha mãe,
chupava os peitos dela o pescoço dela fazia tudo que podia naquele momento com ela .
Bom eu ia levando as coisas do meu jeito da minha forma.
Mostrava que tinha o controle de tudo que estava acontecendo.
Eu alí a nisso a Daiane entrou no meio de novo e voltou a beijar a minha mãe que recebia os beijos dela numa boa.
O seu Antônio foi e passou para o lado da Daiane e começou a chupar a Daiane fazendo ela solta cada gemidos gostoso eu chamei a Daiane pra ela chegar bem perto da bucetinha da minha mãe assim que ela chegou eu tirei o meu pau de dentro da bucetinha da minha mãe e mandei a Daiane me chupar era para a Daiane senti o gosto da bucetinha da minha mãe no meu pau.
Era um tipo de provocação que eu estava fazendo com ela.
A Daiane chupava o meu pau e ia beija a minha mãe.
Era uma coisa fora do normal o seu Antônio colocou a Daiane de quatro pra comer a bucetinha dela mais quando ela ficava com muito tesão o cuzinho dela que tinha que ser comido.
Porque ela preferia da o cuzinho em vez de da a bucetinha dela.
Eu nunca neguei ela sempre prefere dá o cuzinho ela gosta de ser comida pelo o cuzinho.
O cuzinho dela dá muito mais tesão doque na bucetinha.
Isso não quer dizer que ela não tinha tesão na bucetinha era porque ela sempre amou da o cuzinho.
Ela se posicionou para que o seu Antônio colocasse logo o pau dele no cuzinho dela.
Ele colocou na entrada do cuzinho dela e foi empurrando aquele pau todo nela enquanto isso ia sumido pra dentro dela era uma faca quente cordato uma manteiga gelada.
No momento que eu estava comendo a Daiane junto do seu Antônio eu sentia o pau dele esfregando dentro dela aquilo tinha me deixado com muito tesão porque eu não via mais podia sentir o pau dele entrando e saindo dela sentia a Daiane contraído a bucetinha no pau dele depois eu senti ela fazendo a mesma coisa com o pau dele no cuzinho dela.
Agora eu estava aproveitando o momento pra mim fazer uma coisa maravilhosa que eu amo muito em fazer,
Comer a minha mãe deliciosa eu acho que toda aquela Sena nossa também mexeu com ela porque ela estava fazendo coisas que eu não tinha ideia que ela era capaz de fazer que era beija a Daiane na boca e o pior e que ela estava beijando a Daiane com gosto e com muito tesão ela mostrava vontade nós beijos que ela estava tanto na Daiane.
O seu Antônio continuava comendo o cuzinho da Daiane ,
e ela estava indo a loucura com o seu Antônio comendo o cuzinho dela ,
Aquela coisa que estava acontecendo era uma coisa sem cominação foi acontecer tudo provisório.
Eu enviava o meu pau na bucetinha da minha mãe e ela transpirava e tremia gemia fazia tudo que podia pra satisfazer os seus prazeres.
A minha mãe gozava mesmo eu parando em cima.
Eu comia ela com jeito,
Porque eu gostava de comer ela devagarinho porque ela e muito gostosa de buceta.
Eu ia comendo ela e eu não sei o porquê mais a Daiane acabou fazendo o seu Antônio gozar rápido e ele ainda ficou com o pau dele dentro do cuzinho dela uns minutos até que ela saiu do rumo deixando ele de lado mais ela foi pra junto de nós ela pelo jeito queria era ficar junto de mim com a minha mãe ela queria participar dos nossos prazeres.
Então eu figuei beijando a minha mãe alisando ela a Daiane chegou e entrou no meio de nós e quis me beijar mais e claro que eu beijei ela.
Mas ela dava um beijo bem pegado em mim depois dava outro na minha mãe do mesmo jeito a Daiane estava era com tesão em vê eu mais a minha mãe e não de ficar dando pra ninguém.
Eu pra provocar ela mais um pouco tirei de novo o meu pau da bucetinha da minha mãe e ela nem esperou eu dizer nada já correu e pegou o meu pau limpo ele todo depois do meu pau limpo ela levou para a bucetinha da minha mãe.
Na segunda vez que eu fiz isso eu vi que a Daiane quando pegou no meu pau e enviou na boca ela gozou com o meu pau na boca dela mas ela teve um orgasmo tão forte que ela chegou a apertar o meu pau com a boca dela quase me machucado com os dentes dela.
Eu não tinha pressa alguma pra gozar eu queria era aproveitar o máximo aquele momento só com a minha mãe eu fui comendo ela um bom tempo parecendo que eu mais ela era um casal novo de namorados indo pra cama pela a primeira vez.
Então isso foi rolando depois que a Daiane quase me mordeu eu assustei e não quis tirar o meu pau mais pra fora com medo dela morder no meu pau.
Eu figuei até que a minha mãe me pediu pra mim gozar que já estavam bom aquele dia depois teria mais.
Eu então gozei bem gostoso como já estava muito tarde e não estava em casa eu já fui procurando um jeito de sair de cima da minha mãe quando eu sair de cima dela e ela foi virar de lado o seu Antônio estava com o pau dele duro de novo e foi pra cima da minha mãe entrando no meio das pernas dela e falando que era a vez dele a minha mãe falou pra ele esperar mais ele não aceitou ele falou que queria ela do jeito que estava então ele subiu em cima dela com uma fome louca nela.
Ele enviou o pau dele com tanta força nela que ela chegou a jogar o corpo dela pra cima.
Ele apertou a minha mãe em baixo dele ele não bombava ele forçava o pau dele pra entrar mais ele fazia era força nela já estava tudinho dentro dela ele não tinha mais nada de pau de fora mas ele queria era entrar dentro dela.
A minha mãe não tinha como nem mexer porque ele travou em cima dela com tanta força que não deixava ela mexer.
A minha mãe pedia pra ele solta ela mais ele balançava a cabeça que não quando falava com a minha mãe pedia pra ela esperar um pouquinho.
Mas ele só soltou ela depois que gozou nisso a Daiane estava mexendo no meu pau querendo que ele ficasse duro de novo naquele momento.
Ela mostrava que estava com muito tesão porque ela pegou no meu pau chupou ele todinho deixou ele muito limpo ela passava a língua no meu pau com uma vontade violenta era tanta violência que ela chupava ele que chegava me machucar ela me abraçava beijava me mordia apertava contra ela eu fui para o chão mais ela para deixar o seu Antônio mas a minha mãe sozinhos.
Eu achei que era só em mim que dava esse tipo de tesão mais eu estava encanado porque isso provocar o sentimento dás pessoas doque realmente elas são.
Entre o sexo não tem limites tudo no sexo não pode ave barreiras.
Bom depois que tudo se acalmou nós ficamos calado não tínhamos nada pra dizer ou falar pra ninguém era só dormir um pouco.
Porque já ia dar quase quatro horas da manhã.
A Laís dormia feito um bebê no canto da cama o Vinícius estava no outro quarto com a lu e o Daniel.
Bom eu dormi no meio da Daiane mas da Laís.
No outro dia eu não vi oque tinha acontecido ainda mais não tinha mais ninguém no quarto era só eu dormindo porque os outros já tinha levantado todos a minha mãe a Daiane a Laís o seu Antônio o Daniel o Vinícius já estavam todos de pé fazendo alguma coisa.
Eu levantei fui para o banheiro tomei um banho então eu fui tomar um café já ia dar nove horas nisso a Daiane foi até onde eu estava e me abraçou e me falou no ouvido que sono pesado o seu foi dormir muito cansado eu porque ela eu mexi com você dormindo e você nem viu se ela mexeu comigo eu não vi mesmo e nem senti nada.
Aí ela me abraçou e me falou eu vou querer fazer aquilo de novo e não quero nem saber onde vai ser mais agora eu vou querer de novo.
Eu não estou bem amor estou com tanto tesão eu não sei não está passando quando mais eu gozo mais eu quero gozar oque está acontecendo comigo oque você vez comigo mas o meu tesão e em você e não em outro homem eu quero você.
Vamos procurar um lugar pra você apagar esse fogo meu amor.
Eu espera aí um pouco que eu vou tentar porque eu estou um bagaço também ela se vira tomar aí qualquer coisa pra se recuperar pra mim agora eu não vou aguentar muito tempo não.
Eu tá bom eu vou procurar uma coisa ali pra comer também.
Mas a Daiane já gritou em mim e não deixava eu ficar sozinho momento algum ela não me deu espaço onde eu ia ela ia atrás se chamasse ela a resposta era daqui um pouco.
Nisso foi chegando a hora do almoço então eu já bem melhor chamei ela para irmos arrumar o nosso quarto eu conversei com todos mais a Daiane estava parecendo uma criança marcando os meus passos.
Depois eu figuei sabendo porque ela ficou em cima de mim.
Ela acordou com a Laís mexendo comigo então ela falou pra Laís que era pra deixar eu dormir que depois ela teria oque queria olhar aí quando eu falo do cheiro da mulher e do cheiro do homem que saltamos quando ficamos com muito tesão.
A Laís falou pra Daiane que eu estava tão cheiroso que aquele cheiro estava tanto tesão nela.
A Daiane pensou eu quase não dormi esperando ele melhorar me aparece outra pra tirar a minha vitória.
Mas eu só figuei sabendo disso quando cheguei em casa eu não sabia disso não.
Eu fui entrando e a Daiane já fechou a porta pra ninguém entrar ela queria exclusividade ela queria eu só pra ela naquele momento.
Ela não queria dividir eu com ninguém.
Agora era a vez dela e acabou o assunto.
Eu falei que isso meu amor oque está acontecendo com você ela eu não sei meu amor eu só quero você e mais nada nisso ela se jogou em mim eu já abracei ela bem forte ela que delícia me abraça mais eu falei que não que eu iria fazer melhor eu levei ela para cama deitei em cima dela e ela já tremeu toda eu comecei a beijar ela e chupar o pescoço dela fui beijando ela toda até que eu cheguei nos peitinhos dela e ela nem mexia deixa eu ir fazendo oque dava na cabeça então eu chupei os peitinhos dela e tirei toda a roupa dela deixando ela peladinha então eu comecei chupar ela de novo nisso eu já fui para a bucetinha dela que estava ensopada de tanto tesão eu cheguei perguntou pra ela se ela tinha ficado com alguém mais ela me diz que não eu perguntei se ela tinha tomado banho ela me falou que dóis.
Então era tesão mesmo e muito tesão quando alguém está desse jeito não aguenta nada goza muito rápido e difícil de segurar.
Eu comecei enviar a minha língua dentro da bucetinha dela puxando aquele caldo gostoso que ela estava colocando pra fora e ela não aguenta foi nada já foi gozando travou a minha cabeça no meio das pernas e nisso ela mexia a bucetinha dela na minha boca ela esfregava a bucetinha dela toda na minha boca mais esfregava com força ela estava com muito tesão mesmo porque ela apertava tanto a minha cabeça no meio das pernas dela que eu quase perdia o ar.
Ela rebolava a bucetinha dela de um lado para o outro de cima pra baixo de baixo pra cima quando ela gozava ela gemia e tremia tanto que eu comecei ficar com medo dela passar mal.
Eu vi que ela não estava tendo controle daquela situação resolver procurar um jeito de controlar ela.
Quando ela gozava ela aliviava um pouco a minha cabeça então foi em um dessa gozada dela que eu tirei a cabeça do meio das pernas dela e subi em cima dela e perguntei oque estava acontecendo mais ela não respondia só me abraçava e me beijava eu falei pra ela acalmar um pouco então eu tirei o meu pau ela pegou nele levou pra bucetinha dela e começou a rebolar no meu pau deixei ela gozar várias vezes então eu mesmo virei ela porque eu sei que ela consegue gozar mais forte pelo cuzinho então fui colocando no cuzinho dela e ela foi rebolando gemendo e chorando até entrar todinho no cuzinho dela e nisso ela continuava a goza sem parar eu sabia das manias dela travei ela porque ela teria que fazer força pra mexer isso fazia ela gozar muito mais ela gozava sem parar.
Quando eu segurei ela mais um pouco travando ela mais aí que ela gozou feio ela começou a chorar e a me pedir pra soltar ela mas eu não soltava ela de jeito nenhum era pra fazer ela gozar muito pra vê se ela se acalmasse um pouco.
Ela vez eu come ela gozando daquele jeito quase meia hora só comendo o cuzinho dela quando eu achava que ela iria para ela me perdia pra não parar que não era pra mim sair dali que ela já estava quase terminando e nisso o corpo dela estava quase pegando fogo de tão quente que estava.
Eu esperei ela ficar sem força pra mexer mais o tesão dela ainda estava a todo vapor.
Ela foi se acalmando até que eu comecei a mexer pra ajudar ela gozar o resto que ainda tinha pra gozar.
Assim que eu senti que ela já estava nas últimas eu comecei a mexer com mais força agora era pra mim gozar então eu gozei nesse processo ela ainda estava gozando.
Depois que eu gozei ela virou para mim e me falou que queria mais eu falei você está bem ?
Ela foi me beijando pegou o meu pau meio mole e ainda conseguiu colocar ele na bucetinha dela.
Eu deixei ela fazer oque queria então ela falou ninguém da conta de mim dá prazer do jeito que você me dar eu não sei oque aconteceu comigo mas as minhas vontades e só você pra dar conta dela.
Ela me abraçou e me beijava loucamente várias vezes e eu correspondia todos os beijos dela.
Aquilo não foi bom porque ela não estava satisfeita ela não queria que ninguém tocasse nela então ela me pediu pra ir embora eu contei pra minha mãe e ela concordou nós iríamos falar que ela estava passando mal e teríamos que ir embora aquela tarde.
Isso tudo aconteceu de sexta para sábado.
Então nós despedimos para irmos embora pedimos desculpas nisso a Laís mais o Vinícius foi pedir uma carona para nós porque eles queriam ir embora também só tinha espaço pra mais um porque tinha que passar em uma barreira polícial então não tinha como levar mais ninguém.
Era eu mais a minha mãe o seu Antônio a Daiane então o Daniel resolveu ir embora também nisso a Laís foi com nós a o Vinícius ficou com ele pra ir atrás acabou a nossa festa que estava prometendo naquele final de semana.
Bom vamos todos lá pra casa deixei a Daiane lá fui levar a minha mãe deixei a Laís lá porque o Daniel iria deixar o Vinícius lá em casa eu iria levar ele na casa deles.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Adimy: Esses contos longo só da tesao no começo Aí começa a ficar cansativo que nem dá mais tesao

    Responder↴ • uid:g3jmh5zrb