Eu minha cunhada e meu filho
Uma aventura entre uma mãe, a titia e um filhinho
Ola, meu nome é Cristiana, tenho 42 anos, sou descedente de indio, então tenho a pele parda e cabelo lisinho, não sou gostosa e nada, sou magrinha, tambem sou casada com o Regis de mesma idade, branco e gordinho e temos um filho chamado Guido, que tambem é branco e magro normal e carinhosamente chamamos de Gui, ele tem 14 anos. Bom sempre fomos uma familia normal, trabalho na ADM de uma logistica e desde a covid-19, faço home office por 3 dias e compareço a empresa por 2, meu marido trabalha em uma montadora e meu filho, claro, só estuda. Varios amigos dele vem aqui em casa e passei a notar que meu filho parecia não se interessar por namoros, nem com meninas e nem com meninos, somos muito mente aberta sobre isso. Tentei coversar com ele , mas ele só fica no: 'para mãe, nada haver'; conversei com meu marido que me disse: 'deixa ele, na hora que ele quiser ele vai atras'. Meu marido tem uma irmã, chamada Beatriz, a Bia, mais nova, 37 anos, branca olhos verdes, cabelo pintado de loiro, gostosa de academia, ela é noiva de um rapaz muito legal, trabalhador e tal, como sou filha unica, somos muito proximas, ela é minha melhor amiga, então resolvi conversar com ela, e ela me disse o seguinte:
- Cris, faz assim, eu converso com ele com calma, o Regis vai pegar ferias semana que vem certo? e ele vai pra casa da mãe e do pai, eu aproveito a oportunidade.
Realmente, meu marido vai sair de ferias e decidiu ir para o litoral com meu sogro e minha sogra, eles vão pescar em alto mar, e minha sogra nem sei porque vai. Como não pego ferias na mesma epoca que ele, vou ter de ficar trabalhando e meu filho vai na sexta com eles, mas volta no domingo com a Bia, por causa da escola.
Assim chegou a sexta de manhã, meu marido e meu filho se arrumando para sair, fazendo a maior bagunça, até que 8:30 da manhã eles sairam e a paz reinou, liguei meu notebook e fui trabalhar. O dia correu tranquilamente, fiz meu almoço, voltei ao trabalho e quando foi depois das 14 horas minha cunha me ligou, uma chamada de video, quando atendi, meu coração disparou, engasguei e fiquei sem reação nenhuma, minha cunhada deitada de bruços na cama, nua e meu filho por cima dela, metendo com tudo, ele arfando e ela gemendo com dengo;
- Oi Cris, tá vendo? nosso machinho é homem, tá me comendo gostoso, mostrei minha priquita pra ele, ele não resistiu, ai, tá tão gostoso, a rola dele é uma delicia, ai ai mete na titia mete, mete na titia machinho, a titia vai gozar, vou gozar na sua pica e deixar ela toda lambuzada, olha a mamãe, olha pra essa safada, fala que você tá comendo minha priquitinha fala;
Ele não falava nada, só gemia e arfava, minha cunhada gemia e dava pra ver os olhos dela virando. Aquela cena, não conseguia falar, respirar, desligar, só olhava, estatica. Ela então ficou de quatro e deu pra ver os peitos redondinho dela, meu filho se ajeitou e voltou a meter nela;
- aaaiii bebê, minha priquita, aaiiaii, assim; ela só falava com denguinho: - Cris, é sem camisinha, vou engravidar e dizer que é do Bruninho, mas o pai vai ser o nosso machinho; Bruno era o noivo dela:
- Olha pra mamãezinha e e fala que ela é a proxima, essa puta, fala...ai aaii..vou gozar..aaaiiaiaaiii; meu filho então pegou o celular dela e disse
- você é a proxima, sua puta, vou gozar na sua buceta tambem; ele tentou me mostrar metendo na tia dele mas não conseguiu, a ligação foi desligada.
Fiquei nem sei quanto tempo, pasma, tentando raciocinar, digerir aquilo, não tive coragem de ligar de volta, como iria explicar isso para meu marido, meus sogros, minha familia. Aleguei um mal estar e não voltei a trabalhar, precisava entender aquilo tudo, nunca pensei em incesto, nunca ouvi comentarios na nossa familia, só que, quanto mais eu pensava, mais excitada eu ficava, minha calcinha chegou a molhar, comecei a sentir um tesão descontrolado, aqui em casa não temos brinquedos sexuais nem nada, comecei a tocar minha buceta com a mão mesmo, tirei minha calça legging colcoquei uma calcinha de renda bem atolada, sentei na frente do notebook e coloquei no site um filme porno de incesto, onde o filho comia a mãe.
Eu gozava, me acalmava e quando pensava na Bia e no meu filho, meu bebê, o tesão subia, fiquei nua, só com uma camiseta, e ficava de 4 no sofá, sentava de pernas bem abertas, me arreganhava toda.
As horas passaram, eles não me ligaram e nem eu liguei de volta, a noite na hora de dormir ainda tava muito excitada, achei um frasquinho que virou meu brinquedo, minha rola, meu marido ligou e mal consegui falar com ele, pensando no que ví.
Sabado umas 10 e pouco da manhã, o Gui enviou mensagem dizendo que estava vindo pra casa, mil coisas passaram na minha cabeça, não sabia minha reação, mas sabia que estava com tesão de novo, tirei minha camiseta, dormi seminua, e coloquei calcinha e um vestido florido, certo tempo depois ouvi barulho no portão e eles rindo e conversando, quando entraram na cozinha,pois estava fazendo almoço, a Bia veio toda descontraída falou: - E aí cunha; colcocou a mão na minha cintura e meu deu um beijo na boca,tentou enfiar a lingua, mas não deixei, meu filho, meio sem jeito colocou a mão na minha bunda e meu deu um selinho, sairam pra sala e eu fiquei lá, sem entender nada, nem mesmo a minha reação passiva.
A Bia volta para a cozinha e fala: - gostou do que viu? eu ia fazer mais chamadas, o Gui não quis; foi quando eu disse: - você ficou maluca? não era isso que eu queria, ele é de menor, você pode ser presa, processada, se alguem descobrir podem até me culpar, culpar o Rê. Então ela me fez uma revelação, pra lá de chocante: - meu primeiro homem foi o Re, desde que eu tinha 9 anos, o pai e a mãe colcova a gente pra dormir juntos, ele só de cueca e eu nua, a mãe muitas vezes deixava a gente trancados em casa sem roupa e saía, o pai nunca me comeu, mas brinca com a minha priquita até hoje, minha mãe nunca encostou em mim, mas ficava punhetando o Re, ela nunca transou com ele, mas chupava ele até ele gozar, nos duas faziamos muito isso com ele, ela me dava o pau dele pra chupar e chupavamos juntas, acho que desde que ele tinha 10 anos, que a mãe brinca com ele, isso parou depois que ele te conheceu, ele falou que você nunca aceitaria, mas já tentamos te envolver, quando o Gui nasceu tentamos incluir ele desde que ele tinha 9 tambem, mas você sempre foi meio devagar pra essas coisas.
Mas eu acho que você gostou do que viu, tá de vestido, não fez resistencia aos nossos beijos, e não vi você descontrolada, então se prepara, toma um banho e coloca a calcinha mais puta que você tiver, porque sua vida sexual começa hoje, sua priquita vai ser do Gui e minha, vou descontar todos esses anos perdidos. Eu descobri uma coisa que jamais desconfiei dos meus sogros, ficamos converdando bastante, e perguntei o que o Re acharia disso tudo, ela me disse pra relaxar com isso, foi quando notei que a Bia estava com uma camiseta longa preta de time de futebol, e parecia estar de shorts, quando ela sentou na cadeira, vi que estava só com a camiseta e sem calcinha, ela abriu as pernas um pouco e vi sua buceta semi raspada, ela então me disse: - sou louca pra ver a sua minha pretinha, mostra pra mim vai; meio sem jeito levantei o vestido e baixei um pouco a calcinha;
- nossa tem pelinhos; ela disse; - eu acho que vou querer agora; então falei pra ela ficar onde estava e me recompus
Almoçamos e fomos todos para a sala, o Gui tava de bermuda e sem camisa, a Bia sentou no sofa com as pernas dela nas dele e dava pra ver ele olhando pra buceta dela, ele não me olhava na cara, mas me olhava, principalmente para as minhas pernas, a Bia disse então: -vamos dormir, tirar um cochilo na cama?; os dois foram pro quarto e eu fiquei na sala, totalmente estatica, sabendo o que irira acontecer e decidindo se participaria desse incesto envolvendo meu bebê de 14 anos. Me levantei e fui, quando cheguei no meu quarto a Bia estava segurando a pica dele e lambendo, ela me olhou e disse: - vai lá buscar a mamãe, ela não se arrumou, mas tá com uma calcinha azul linda.
Ele veio, me pegou pela mão, nu, aquela rola branca com a cabeça rosada balançando, me colocou na cama, fiquei de joelhos, mas em pé, ele e minha cunhada se aproximaram e começamos a nos beijar na boca, todos, o Gui então levantou meu vestido e ficou olhando minha calcinha, a Beatriz me beijava de lingua e apertava minha bunda, minha buceta piscava.
Ela me deitou e disse para meu filho: - vem machinho, vou te mostrar como se chupa uma priquitinha, a da mamãe tem pelinhos, tiraram minha calcinha; eles começaram a me chupar, lamber, ela dava mordiscadas, meu filho enfiava a lingua e eu comecei a gemer e me contorcer, então minha cunhada e tia dele disse: - tá vendo essa gosminha? ela tá querendo muito que você coma ela, vai, fode a mamãe, come essa putinha. ele tirou meu vestido deitou em cima de mim e meteu gostoso, eu só gemia e dizia: - ai amor, vai comer a mãezinha, vai? tá me comendo bebezinho, metendo em mim?
Minha cunhada ficava perguntando pra mim: - tá gostoso? a rola dele tá bem dentro de você? no seu ultero? goza dentro da mamãe, goza, essa cadela, chama ela de puta; ele me chamava de puta, de vaca, chupava meus peitos, que são medios, e eu falava: - chupa os peitos da mamãe chupa, me come, ai tô gozando, eu tô gozando; a Bia enfiava os dedos na buceta dela e dava pra mim e pro Gui lamber.
Finalmente ele gozou, eu gozei umas 3 vezes, aquilo era surreal, minha cunhada fala: - não podemos deixar a pica do nosso machinho suja, vem aqui, vamos limpar; começamos a lamber e chupar, ele arfava e se contorcia e disse que ia gozar de novo, e gozou na nossa cara, a Bia começou a me beijar com a porra do meu filho e cuspir na minha boca, eu fazia o mesmo com ela, por fim tomamos banho e aprontamos no chuveiro tambem,
mas isso, eu conto depois....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
D: Muito bom tô passando uma situação foda sou adotivo e sei q minha mãe adotiva sente tesão em mim e ela sabe a eu sinto por ela pois já confessei isso a ela se puder me passar o e-mail te mando meu ZAP la
Responder↴ • uid:pkybt7e8vfbClaudio: Que delícia, 🔥
Responder↴ • uid:1evmzpkd6pwxMachoincestuoso: Conto maravilhoso! Vou bater uma bem lentamente e gostosa lendo de novo esse conto pensando na minha sobrinha😈🔥💦
Responder↴ • uid:sjewprw8@observador: muito excitante esse conto...
Responder↴ • uid:1ck8puh1vgii