#Gay

Saindo com um estranho

312 palavras | 0 | 3.67 | 👁️
André

Olá leitores..
Sou André 32 anos..
Ja contei outro conto aqui..esse foi através da Internet sala de bate papo ajuda..
Estava na sala da bol gay..eis que comecei a conversar com um coroa ele de Mogi das cruzes com 60 anos mas q deixa muitos moleques no chinelo..
Conversamos trocamos fone.. Conversamos uma semana ele me convidou para ir no sítio dele.. aceitei acordei no sábado e fui ao encontro.me encontrei no centro de Mogi se conhecemos e fomos para o sítio dele..chegamos no local ele me mostrou e me perguntou e ai? Quer fazer algo falar isso para gay não cola..
Falei vamos vim aqui pra que..entramos na casa dele comecamos a se beijar pegou no pau dele e tirei para fora.. me ajoelhei comecei a mamar.. ele gemendo falou tira sua roupa..tirei ficando peladinho ele olhou minha bunda e falou nossa deixa muita mulher no cavalete..deu risada.. subi na cama dele ficando de quatro.. ele colocou uma camisinha passou um creminho e foi colocando..
Eu gemia de leve.. até pq ele tinha uma caseiro e até ai nao sabia… comecei a gemer mais alto e ele me falou cuidado meu caseiro pode escutar..
Nossa perdi o controle subiu o tesão em ser pego..
Ele me comendo gostoso. Eu fiquei de várias posições uns 40 minutos ele falou q ia gozar..tirei da minha bunda e comecei a mamar..
Até q ele gozou na minha boca.. que delícia de coroa.. fiquei mais uma meia hora e vir embora mas que delícia aquela sensação de medo tesão..
Saímos mas umas três vezes ainda no sítio dele se tem uma coisa q gosto e de dar..
Beijos queridos desculpa de algo se estiver errado no conto.. mas é apenas real e queria dividir com vcs..
.

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(3.67 de 9 votos)

André #Gay

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos