Não me julgue 22
A Luciana não estava ligando pra nada nem que a mãe dela descobrisse sobre nós.ela queria trepa de qualquer jeito ela estava com uma fome de rola enor
Eu levantei escondido correndo de manhã morrendo de medo da mãe da Luciana vê agente daquele jeito alí na cama e deixei a Luciana dormindo na minha cama.
Quando a mãe da Luciana levantou perguntando cadê ela eu falei que ela estava alí sentada então a mãe saiu astrais dela e viu ela deitada e dormindo na minha cama.
Eu tinha comprido ela então ela estava dormindo direito mesmo ela está dormindo peladinha a mãe dela não viu que ela estava pelada na minha cama, então a mãe dela chegou na cozinha falando que ela tinha ido dormir na minha cama.
Eu agir como se estivesse surpreso com aquilo.
Agente mudou de assunto e ficamos ali conversando um pouco quando a mãe da Luciana me jogou um verde mi dizendo que fazia muito tempo que ela não dormia com um homem que ela não sabia oque estava acontecendo com ela será que ela era feia porque ela não dava certo com ninguém que ela não sabia oque tinha de errado com ela então eu pra fugir daquele assunto fui tirar leite.
Eu estava terminando de tirar leite quando a minha irmã chegou lá do curral Deu pra ver ela chegando.
Bom naquela manhã a Luciana foi levanda já era na hora do almoço ela mostrava que estava cansada com aquela cara de quem bebeu a noite toda.
Ela levantou e logo foi atrás de mim ela chegou brigado comigo perguntando porque eu não levantei ela porque a mãe dela estava enchendo o saco dela falando que não era pra ela entrar mais no meu quarto.
Falamos pouco logo eu também falei pouco com a minha irmã então depois do almoço eu fui descansar lá na roça porque eu não tinha dormido eu iria fazer uma cama lá no chão e deitar um pouco enquanto isso a minha irmã começou a conversa com a mãe da Luciana.
Eu acordei já estava bem tarde e vi que a Luciana não tinha aparecido alí era a minha irmã que estava lá mais os filhos isso chamava atenção da Luciana por causa dos filhos dela.
Bom aquele dia ficamos todos limitados para qualquer coisa a noite a minha irmã foi dormir na minha cama deixando o outro quarto para os filhos dela então ela maís o caçula dormiu na minha cama.
Essa noite eu consegui comer a minha irmã.
Assim que ficou tudo em silêncio eu comecei a mexer na minha irmã que se ajeitou na cama e eu subir em cima dela mais achei ela sem graça a bucetinha dela estava toda aberta o meu pau pelo jeito estava sobrando dentro dela então eu quis comer o cuzinho dela que virou na hora pra mim comer o cuzinho dela o meu Pau deslisou pra dentro do seu cuzinho como se fosse na bucetinha dela a mesma coisa aconteceu parecia que o cuzinho dela não tinha laterais.
Bom era claro que os velhinhos estava arrombado ela toda e pelo jeito ela estava gostando daquilo.
Porque ela falava mais dos velhinhos doque do marido.
Ela conversava muito com mãe da Luciana pelo jeito ela estava fazendo a cabeça da mãe da Luciana para ela fazer alguma coisa a minha irmã ficou mais um dia lá em casa.
Ela deixava eu comer ela mais ela estava fria comigo parecia que eu estava comendo uma pessoa morta o tanto que ela estava diferente comigo.
Mais o meu amor pela a minha irmã não acabava nunca a cada dia eu aumentava mais a minha esperança em ter ela de volta lá em casa comigo só nois dois pra sempre.
Mesmo com toda ilusão sobre a Luciana a minha irmã sempre vinha primeiro.
Eu não nego eu aceitaria a minha irmã na minha vida de qualquer jeito não importava o jeito que ela estivesse eu queria ela para mim.
Bom,
A minha surpresa veio na hora do jantar quando a minha irmã nós chamou para conversar.
A minha irmã me falou que a mãe da Luciana iria lá pra fazenda dela ajudar ela fazer umas coisas lá e iria ficar lá uns três dias depois ela voltava a minha irmã falou que iria trazer ela de volta mais como não tinha jeito dela levar a Luciana se eu poderia cuidar da Luciana enquanto ela estivesse lá .
A Luciana iria cuidar das coisas de casa enquanto ela estivesse fora.
Eu falei que pra mim tudo bem a Luciana também aceitou na hora.
Mais a minha irmã tinha feito a cabeça da mãe da Luciana sobre os velhos então ela estava indo lá só pra conhecer os velhos mais elas não falaram isso não eu que imaginei que era isso mais na verdade era isso mesmo.
Elas tinham combinado entre elas escondido de nós todos.
Bom no outro dia cedo elas saíram lá de casa ainda estava escuro para chegar cedo na casa da minha irmã então ficou só eu mais a Luciana em casa.
Elas mal sairam eu mais a Luciana voltamos para dentro de casa então eu levei a Luciana para o quarto e lá eu fui tirar a roupa dela deixando ela toda peladinha já sabendo do fogo que a Luciana tinha resolvi primeiro acaba um pouco com o fogo dela porque na rola eu não dava conta.
A Luciana estava tirando o atraso da vida dela toda de levar rola em apenas em uma única vez.
Então eu já comecei a beijar ela e ela já levou a mão na minha rola já foi me puxando para cima dela eu subi em cima dela então eu vi a diferença enorme da bucetinha dela comparando com a bucetinha da minha irmã a Luciana era apertadinha e gostosa muito diferente do jeito que a minha irmã estava.
Então eu comecei a comer a Luciana mais eu parei e a Luciana virou bicho comigo na hora que e tirei a rola de dentro dela ela mudou completamente comigo eu nunca imaginei que uma pessoa na hora do sexo ficaria tão brava como a Luciana ficou ela chegou a me agredir querendo que eu voltasse a subir e a comer ela novamente na marra ela chegou a gritar comigo mandando eu voltar.
Ela gritava para mim voltar oque foi onde você está indo porque você parou volta aqui agora senão eu nunca mais vou falar com você denovo.
Eu pedia pra ela se acalmar então ela começou a a me puxar a me força a subir em cima dela mais eu queria era fazer outra coisa porque eu estava quase gozando mais a Luciana estava encontrolavel comigo ela virou uma fera comigo me segurar me puxando até tapa ela me Deu me mordeu me puxou os cabelos e tudo.
Então eu consegui me soltar dela mais aquilo foi muito estranho porque só aumentou ainda mais o meu tesão nela.
A Luciana era outra pessoa naquele momento não tinha nada ave com a minha Luciana medrosa confusa menina ingênua ela virou uma pessoa totalmente sem controle assim do nada.
E o mais engraçado foi que a força dela sobre umas duas vezes porque ela me segurava de um jeito que eu quase não me soltava dela quando ela me travou com as perninhas dela porque ela achava que eu iria sair do quarto eu falei que eu só iria mudar de posição era só isso mais ela não agredidava em mim ela achava que eu iria levantar.
Eu também não agia com muito força porque eu também tinha medo de machucar ela então estava difícil de mexer com ela.
Com muita luta eu reparei que ela mesmo com aquela luta comigo ela estava gozando toda quando eu vi que ela conseguia gozar fazendo aquilo eu comecei foi a ri porque eu nunca esperava uma situação daquela de uma mulher.
Eu quando vi ela gozando e senti que ela estava só no veneno eu resolvi agir com mais pressão com ela
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Nathalia (NATY): Mas na realidade , quando a gente tá no clima e o cara para de repente , é terrível , dá uma sensação de abandono sem comparação .
Responder↴ • uid:830xy01pv1