Não me julgue 23
A Luciana transformou de uma menina em uma mulher feroz ao mesmo tempo aquele rosto gentil meigo doce dela sumiu e entrou uma mulher feroz sem control
Quando mais a gente lutava mais ela gozava e pelo jeito ela sentia tanto prazer com aquilo que ela mesma se mordia quando não me achava na frente dela.
Ela se debatia loucamente mais quando ela via que eu iria chupar a sua bucetinha ela se jogava de uma vez a bucetinha dela na minha boca outra hora era quando eu passava a rola em sua bucetinha então ela fazia do mesmo jeito se jogando em cima com tudo.
Se a minha rola entrasse na sua bucetinha e eu tirasse no mesmo instante ela dava um grito e me chamava de todo o nome que vinha em sua boca eu virava um lixo na sua boca mais se eu deixasse a minha rola dentro dela ela se soltava toda parecia que era um calmante para ela a minha rola mais .
Ela relaxava toda abria um pequeno sorriso e fechava os olhinhos como uma boneca que fosse dormir mais o problema era só eu tirar a minha rola de dentro dela ou se eu parasse de chupar ela .
O tesão dela era tanto que eu bastava colocar o meu pau dentro dela e ficar parado que ela gozava sozinha sem se mexer um músculo qualquer.
Ela estava me mostrando oque realmente eu iria enfrentar na minha vida se eu me casasse com ela.
Aquela manhã nos trepamos até na hora do almoço sem parar era de pau dentro e ela gemendo gritando a todo instante ela estava se soltando totalmente ela estava aproveitando da sua liberdade sem ninguém para impedir ela de qualquer coisa.
Já tinha passado da hora do almoço quando ela se entregou,
ela perdeu toda toda a suas forças ficando paralisada na cama mal dava conta de respirar direito o fôlego dela mal saía pra fora e ela mal dava conta de puxar a respiração de volta.
Isso foi tão forte que ela chegou a aparecer machado em todo o seu corpo a sua boca ficou roxa os olhos quando abria dava pra ver que estava todo vermelho os braços as mãos as pernas dela tremia como uma vara verde.
O suor prendia o seus cabelos cacheados em todo lugares onde tocava o seu rosto com aqueles cabelos todo pregando nele chamava atenção porque o seu rosto estava todo rosado chegava ficar vermelho de tão rosa que estava.
Ela deitou de bluso aquela imagem dela do jeito que estava era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida era uma coisa que eu não tenho palavras para descrever para vocês só quem já viveu uma coisa dessa sabe oque eu estou falando.
O cheiro forte de sexo que saía do seu corpinho que naquele momento era totalmente frágil deixava ela um sonho para qualquer homem sobre a terra.
Eu figuei ali admirando ela o jeitinho dela deitada a bucetinha dela escorrendo porra de dentro dela mostrando a sua beleza de menina mulher.
Tudo naquele momento era mágico era especial porque eu estava encantado com tudo aquilo então eu falei pra ela que eu não iria esconder ela de ninguém que naquele momento era seria minha para o resto da minha vida que eu seria o homem da vida dela ela escutava quietinha sem dizer nada só sorria depois de um tempo ela me perguntou se eu poderia buscar um pouco de água pra ela porque ela não tinha forças nem pra se levantar da cama as pernas dela estava toda boba mole os braços dela não estava ajudando ela.
Eu não falei nada saí correndo para buscar água pra ela e quando cheguei ela me pediu pra ajudar ela se senta porque ela não estava tanto conta de sentar na cama.
Foi quando eu vi aquele pa de peitos dela que ainda estava duro como pedra apontando pra cima era uma imagem que não tinha explicação para dar como ela estava.
Mais oque mais me chamava atenção era o sorriso dela o jeito dela agir ela olhava para o lado me olhava como se tudo fosse engraçado pra ela parecia que tudo estava fazendo graça pra ela.
Ela ria de tudo era até engraçado o jeitinho dela naquele momento.
A coisa foi tão forte que até o rosto dela ficou diferente depois daquele dia tudo nela mudou ela virou outra pessoa.
Eu fui cuidar das coisas que estava atrasada nem leite eu não tinha tirado ainda.
Então eu fui tirar leite correndo quando terminei corri para fazer almoço pra ela mais ela já estava tentando fazer ela mexia uma coisa e sentava mexia em outra coisa e sentava novamente.
Ela mostrava o seu estado deplorável que se encontrava.
Mesmo eu vendo e falei que iria terminar o almoço pra ela descansar ela me olhou na cara dura e me falou que depois do almoço ela queria mais.
Eu falei que ela estava doida que ela iria era morrer.
Ela respondeu que não estava nem aí eu que me virasse porque depois do almoço eu teria que dar mais pra ela.
Eu olhava e ela falava e sorria pra mim de um jeito como se estivesse me falando você não queria agora quem quer sou eu.
Nós almoçamos e ela ficou um pouco ali sentada então ela na cara dura me chamou pra nós ir deitar um pouquinho para descansar.
Eu fui achando que a gente iria descansar mais foi só nós deitamos que ela começou a tirar a roupa dela falando que estava com calor logo ela começou a mexer comigo ela mesma começou a tentar tirar a minha roupa mais ela estava tão linda e gostosa que eu não aguentei acabei trepando mais ela novamente mesmo ela com todo tesão não demorou muito pra ela gozar e acabar as forças novamente.
Pelo jeito ela realmente já não tinha forças para reagir naquele dia mais então ela dormiu e eu saí para trabalhar.
Eu atrasei tudo então quando voltei já estava escuro e ela ainda estava dormindo feito um anjo eu não quis acordar ela então eu fui tomar banho e fazer o jantar pra nós.
Depois de tudo pronto eu fui chama ela pra tomar um banho e jantar ela olhava assim como se tudo fosse estranho para ela pelo jeito ela não estava lembrando doque realmente tinha acontecido ela achava que já tinha era amanhecido o dia.
Ela estava toda dis orientanda com tudo.
Só depois que ela tomou banho foi que ela viu que ainda estava no mesmo dia só ela que ainda não tinha acordado direito ainda.
Bom isso a noite trepamos novamente mais ela não teve o mesmo pode de força novamente.
Ela nunca mais repetiu aquele dia mais ela mesmo assim tentava tentava gostava de trepa sempre que eu procurava ela para trepa ela estava sempre pronta pra mim só não era aquela figueira toda mais.
Passamos uma semana sozinhos trepando todos os dias sem parar sempre que tínhamos um tempinho a gente estava trepando loucamente mais nunca foi como aquele dia.
Mesmo que eu tentasse ela logo se entregava fazia um amor muito gostoso comigo mais agora as coisas foi mudado aos poucos.
No dia que a minha irmã chegou mais a irmã dela a história era diferente porque a mãe dela foi buscar ela eles iriam mudar lá de casa a mãe dela tinha arrumado outro lugar para elas irem embora.
Eu levei um susto com aquilo mais esperei a Luciana me falar alguma coisa para eu reagir sobre aquele assunto eu já tinha conversado com a Luciana sobre oque nós iríamos fazer quando a mãe dela voltasse a gente iria anunciar o nosso relacionamento pra ela e eu iria assumir ela como esposa mais isso teria que vir da Luciana e não de mim só depois dela falar alguma coisa que eu iria tomar uma decisão sobre nós.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Marcelo: A noite está quente só queria uma mulher com tesão
Responder↴ • uid:bttejxs7qjMarcelo: 11-9 se estiver com tesão não fique só
Responder↴ • uid:bttejxs7qjMarcelo: 54 48 que tesao de lê contos
Responder↴ • uid:bttejxs7qjMarcelo: 50 50 boa noite alguma mulher com tesão
Responder↴ • uid:bttejxs7qj