#Bissexual #Coroa

Trepo com qualquer um

721 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Flavinha

Sou uma mulher descarada, gosto de ser vulgar, viciada em sexo, transo com qualquer macho.

Eu sou Flavinha, já escrevi um outro conto aqui sobre o consolo que meti na buceta.
Mas hoje vou contar um pouco do meu dia a dia, de como sou viciada em rola.
Ontem por exemplo acordei de manhã já com a buceta querendo pica, vesti uma mini saia sem calcinha e um top, tipo sutiã, desci até a recepção do prédio e achei o porteiro de bobeira, chamei ele e entramos numa salinha que tem lá. Mostrei a buceta para ele, que logo ficou de pau duro, demos uma rapidinha, só para eu sentir um pau na perseguida. Ele tem um pau até grande, mas é fino.
Sai para a rua e fui em lugar mais periférico, num bar daqueles que só vai homem e mulheres como eu, que é descarada, safada mesmo.
Os caras se assanharam logo quando me viu, conhece logo uma puta no cio. Começaram a me pagar bebida e eu sempre agradando eles, sentado no colo de um e outro, dançando com eles de forma vulgar, me esfregando. Tinha mais umas duas putas igual a mim.
Nós três estavamos fazendo a festa dos caras, a maioria tinha mais de 50 anos.
Logo um quis me comer lá nos fundos do bar, eu que não sou boba cobrei 200 reais, que eu vivo de arrancar dinheiro dos machos, ele me levou lá para o fundo, onde tem uma cama velha de solteiro e desceu o ferro na minha buceta, que já tava só a porra do porteiro kkkk.
Eu não demorei para gozar, pois, estava muito tesuda de tanto esfregar naquele tanto de macho, ele também gozou logo.
O dono do bar é acostumado a me comer e ele adora que eu vá lá, porque além de me comer, ainda faço os caras consumir mais e ele ganha muito mais com minha presença. Modéstia parte, eu tenho o dom de enlouquecer os machos cinquentões.
Logo outro veio enfiar o dedo na minha buceta e disse que ele e o amigo queria me comer juntos. Falei logo dois só por quinhetão, eles toparam na hora. Fomos lá para dentro e eles logo foi me comendo, um na buceta e o outro no cu, os dois era pauzudos e meio barrigudos, uns coroas feios e isso me dá tesão. Gozaram me deixando só a porra.
Esse dia foi só os três lá no bar, o dono esse dia disse que não ia me comer porque eu tava suja de porra dos outros kkkkkk. Mas dei uma punhetada e uma chupada na rola dele, por nossa amizade lucrativa.
Fui embora e no caminho um velho mexeu comigo na porta da casa dele, entrei e dei de quatro para ele no sofá, gozei demais. Só dá sensação de um velho babão me comendo toda cheia de porra e ele ainda lambeu bem na minha racha, delícia viu.
Cheguei em casa, meu amigo que mora comigo estava lá, contei os babados do dia. Ele disse para eu tomar banho, que tinha um coroa rico que ia ficar com a gente e ia nos pagar 2 mil. Tomei um banho e me arrumei, logo coroa chegou, fui recepcioná-lo com um boquete junto com meu amigo e depois fomos os três para o quarto, nós despimos e começamos a transar, o coroa enfiou a pica na minha buceta e meu amigo no cu dele, ficamos de trenzinho, depois meu amigo passou a comer minha buceta e o coroa no cu do meu amigo.
Depois os dois meteram na minha buceta juntos e gozaram.
Ao finalizar com muita porra porra na xoxota da vagaba aqui, nós pagou e foi embora.
Meu amigo é bissexual e a gente vive de prostituição, porque adoramos transar e aproveitamos para ganhar dinheiro. Transo com ricos e pobres, as vezes cobro, as vezes não. O importante é sempre tá com a buceta saciada.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Comedor: Uma buceta suja de porra é uma delícia, só as vagabundas de verdade que dão esse prazer à seus machos.

    Responder↴ • uid:3sy0mah