Não me julgue 17
Em certo momento a euforia acaba estragando tudo, a falta de experiência e outro problema que estraga tudo também. Eu com a minha euforia acabei deixa
Eu naquele momento de euforia acabei deixando ela com medo de mim porque eu queria comer ela de qualquer jeito de qualquer forma então ela acabou ficando com medo de mim eu não hora que fui empurrar nela eu fui com um pouco de vontade então ela ficou com medo do jeito que eu estava agindo e se afastou tirando o meu pau de dentro dela e falando que alí não porque ela estava com medo da mãe dela aparece alí mais não era nada disso era só medo dela mesmo.
Mais eu já tinha colocado mais da metade da minha rola dentro dela e eu não vou nega pra vocês a bucetinha dela era diferente macia muito quente além de muito apertada também.
Eu senti cada pedacinho de carne da bucetinha dela no meu pau.
Gente aquilo estava me tirando o juízo como alguém tão sem noção poderia me deixar daquele jeito louco de tesão parecendo uma criança também eu estava parecendo um minino sem nenhuma noção da vida eu queria pegar ela pelos os meus braços levar ela para a cama e passar a minha vida toda comendo ela sem parar.
Eu estava perdendo a cabeça com aquele situação com aquela menina.
Depois de tudo ela saiu pra dentro correndo falando que depois deixava eu brincar com ela mais um pouco.
Bom eu figuei mordendo em tudo que passava perto de mim porque o meu pau doía de tanto tesão o meu corpo tremia todo eu estava ficando fora de controle com tudo aquilo.
Eu aceitava qualquer coisa para poder terminar de comer ela do meu jeito.
Bom depois que eu tirei o leite eu só deixei o leite e fui para a roça nem quis saber do almoço porque eu não queria nem olhar para a Luciana.
Eu um sentimento de ódio paixão era tanta coisa que eu estava sentindo que eu não sei oque dizer exatamente pra vocês
Eu estava alí sentado lá na roça porque eu estava tão fora de controle que eu não estava nem tanto conta de trabalhar aquele dia.
Na minha cabeça passava que eu deveria ter segurado ela ou amarrado ela e ter comido ela do meu jeito até gozar.
Quando do nada ela me apareceu com almoço pra mim quando eu via ela toda aquela raiva sumia todo ódio ia embora tudo mudava pra mim ao mesmo tempo.
Eu ficava calado porque tinha momentos que eu não dava conta de falar oque devia falar com ela.
O meu coração disparava o meu corpo tremia todo a minha boca ficava seca eu perdia a ação.
Tudo que eu passava o dia todo pensando em dizer para ela sumia em uma simples visão quando eu a via.
Tudo mudava rapidamente em mim parecia que tudo fica melhor o jeito dela mudava o ambiente tudo passava a ter mais vida perto dela.
Eu não queria saber de nada só dela oque eu iria fazer com ela e mais nada.
Ela chegava de um jeito infantil como se nada estivesse acontecendo ou perto de acontecer como se não aconteceu nada entre nós a pouco horas atrás.
Ela chegava de um jeito extrovertida brincando fazendo graça na minha cara eu olhava para ela louco pra pular nela e beijar ela fazer amor com ela até a morte.
Ela chegou com almoço pra mim e me perguntou porque eu não tinha esperado o almoço? porque eu não almocei primeiro? Eu respondi que não estava com fome então eu não quis almoçar.
Ela começou a regrama que estava cansada de tanto andar aquele e ainda teve que levar almoço pra mim naquela distância.
Ela colocou o almoço no chão e sentou e com o vestido ela começou a pana ela dizendo que estava morrendo de calor.
Ela levantava o vestidinho dela até quase mostrar a bucetinha dela e eu alí olhando aquela sena linda maravilhosa dela se refrescando.
Naquele momento eu falei que não dava mais conta de me segurar mais então eu cheguei perto dela falando que ela estava muito linda que eu estava apaixonado nela que ela era tudo pra mim que eu queria ela para o resto da minha vida pra mim.
Como eu estava cara a cara com ela não teve como ela me responder então eu fui deitando ela alí no chão e falei que ela tinha me prometido que iria deixar eu fazer oque queria com ela.
Ela começou a tremer e eu comecei a dizer que eu nunca iria deixar ela que eu iria cuidar dela pra sempre e queria fazer dela a minha esposa.
Ela não dizia nada só ficava me olhando então eu tirei o meu pau pra fora ela deitada nem prestou atenção noque estava acontecendo dava pra ver que ela estava morrendo de medo mais ela não reagia de forma nenhuma então eu acabei de subir o vestido dela e entrei entre as perninhas dela eu quando prestou atenção eu já estava ajeitando a minha rola na entrada da sua bucetinha naquele momento ela aumentou a tremedeira dela.
Então eu falei que ela tinha me prometido e não precisava ficar com medo não o meu pau estava muito duro parecia que ele tinha crescido uma dez vezes mais do tamanho normal dele mais era só imaginação minha.
Eu tentando ser delicado com ela mais delicadeza era coisa que eu não conhecia na vida eu era aquele típico homem do mato mesmo não sabia nem oque era delicadeza.
Comecei a empurrar a minha rola nela e ela começou a mexer querendo sair de baixo de mim mais eu a segurei então eu fui empurrando cada vez mais a minha rola nela até que eu senti que tinha entrado toda.
Eu olhei ela estava chorando em silêncio de medo então ela começou a dizer que estava doendo que era pra mim parar que ela já tinha deixado então era pra mim deixar ela ir embora.
Do jeito que eu estava ali era muito mais fácil eu morrer doque parar ali.
Eu figuei com o meu pau todo dentro dela ali parando em cima dela.
Então comecei a movimentação de puxa e empurra de novo para dentro dela era tudo lentamente mais porque estava muito gostoso isso foi várias vezes.
Então eu não aguentando mais acabei gozando nela enchendo ela toda de porra,
a minha gozada foi tão forte que o meu pau chegou a ficar meio mole quase no mesmo minuto.
A bucetinha dela era muito apertada além do mais tinha algo diferente com ela que me deixava louco de tesão eu não sei explicar até hoje eu nunca descobri oque eu vejo nela pra mim dá tanto tesão daquele jeito.
Ela quase que chorando ne empurrava pra sair de cima dela e me falava que ela já tinha deixado agora eu tinha que deixar ela ir embora.
Eu com pena dela saí de cima dela então ela se levantou e saiu correndo dela para o rumo de casa.
Eu estava meio satisfeito mais eu queria mais e mais ela.
Era uma força fora do normal dentro de mim que me fazia perder a razão o sentido das coisas por ela.
Eu assim que ela saiu figuei pensando noque eu iria fazer para acabar logo com o meu sofrimento.
Então eu resolvi ir atrás dela .
No caminho para a casa eu fui pensando de chegar lá e chamar a mãe dela conta tudo e pedi a mão dela em casamento.
Fui o caminho todo pensando em fazer isso mais quando eu cheguei em casa que a Luciana me viu correu para dentro de casa e foi para o quarto dela.
Quando eu vi a mãe da Luciana a minha coragem sumiu na hora o medo tomou conta de mim na hora.
Mais o meu medo era dela pegar a Luciana e ir embora dali levando ela pra longe de mim.
Eu estava tão fora de mim que eu não queria nem saber de comer eu não sentia fome a minha única fome era da Luciana.
A minha irmã já fazia um tempinho que não aparecia alí então depois de uns dois dias com a Luciana ficando longe de mim eu resolvi ir atrás da minha irmã para ver oque eu iria fazer.
Depois que eu comi a Luciana as coisas ficaram muito pior porque a vontade de comer ela agora era muito maior.
Então eu resolvi ir atrás da minha irmã porque eu não estava tanto conta mais de segurar a minha onda.
Bom eu fui louco atrás da minha irmã chegando la a minha irmã não estava tinha ido para a casa de um vizinho novato que tinha mudado para perto deles era um casal mais dois senhores era o pai do rapaz mais o irmão dele que no caso era o tio do rapaz.
A mulher mais o rapaz saía para trabalhar na roça então ela pedia a minha irmã para arrumar almoço para eles porque os dois era meio de idade então era poriso que a minha irmã tinha sumido lá de casa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ninfetinha Gaby: Que gostoso, eu amei esse conto T Gabyrskk
Responder↴ • uid:g61ztr4v4