Mãe e filha... e um caloiro - 1
Quando um jovem entra na faculdade e conhece uma deusa, jamais pensava que afinal haviam duas deusas...e querem ele...
Quando entrei no ensino superior, em 1996, fui estudar para Beja, capital do Baixo Alentejo, Portugal.
Sempre tinha habitado em Lisboa, e fui estudar para o interior de Portugal, na ESAB.
Uns dias antes tinha ido a Beja, arranjar um quarto para ficar, e passados dias estava chegando com duas enormes malas, eram as minhas roupas e mais algumas coisas, afinal eu ficaria a habitar lá pelo menos 3 a 5 anos, assim eu me decide-se a tirar a licenciatura ou não.
Comecei em Setembro, um calor enorme e tinha 3 semanas de praxes académicas, onde os alunos com mais matrículas, se divertiam fazendo nós, os caloiros, de gato sapato...pintaram-me, andei servindo mesas, andei correndo, eu sei lá que mais...e havia lá um veterano, Ramiro, que vai-se lá saber porquê implicou comigo...na altura eu o odiava, hoje em dia lhe agradeço do fundo do coração, mas já lá vamos.
Na última semana de praxes, foi dito aos caloiros que deveriam escolher, os rapazes uma madrinha, e ás raparigas, um padrinho, que os ajuda-se com o inicio da vida académica.
Eu vinha de fora, não conhecia ninguém, só conhecia era caloiros que comigo estávamos no mesmo barco, mas a meio da semana eu vi-a...meu deus...e fiquei paralisado a ver ela passar por nós caloiros, que estávamos de joelhos no chão, a sermos praxados...e que visão do paraíso era ela...loira, morena, um rosto que parecia a Barbie, umas mamas excepcionalmente grandes ( eu sempre fui apreciador de mulher com mamas enormes e bunda grande, que fazer né?), levava uma mini saia de ganga, deixando ver aquelas pernas esculturais...não fui só eu quem ficou babando por ela...nem podia...ficaram todos os caloiros, LOL.
Ela passa pela gente se rindo, estávamos ridículos, cara pintada, unhas pintadas, uma mistela qualquer nos cabelos...ela passa e vai ter com o Ramiro...e ele a abraça pela cintura e lhe dá um beijão na boca...pois a deusa que desfilou ali na nossa frente era a namorada dele, ela também era finalista, ou seja terminaria naquele ano o curso...mas ela não ligava para a s praxes, daí ela aparecer tão tarde na escola.
Nessa noite, nem dormi a pensar nela...mas que chances eu teria...sim eu sou alto, tenho olhos castanhos, cabelo castanho, sou moreno, mas não sou nem nunca fui magro, nem sou gordo nem magro, tive sempre barriguinha, e o que mais eu tenho orgulho no meu corpo é o meu pau...é enorme e bem grosso...de resto sou peludo, mãos grandes, sempre usei barba, mesmo naquela altura eu usava.
No dia seguinte lá estava ela, desta vez com uns jeans atolados na buceta, a bunda grande dela ali toda definida nas calças, quem me dera ter sido aquelas calças, LOL, umas sapatilhas vermelhas, uma shirt, e eu jurava que ela não tinha soutien, pois todo aquele monumento esculpido aos seios que ela tem, andava ali se balançando fácil demais...e os bicos se notando...e aquele cabelo apanhado em rabo de cavalo, e aquele sorriso...nesse dia ela esteve sempre lá ao lado do parvalhão do Ramiro, de braço dado, de mão dada, aos beijos...e eu nesse dia fui pintado, sei lá que mais, mas estava me pouco lixando...meus olhos só tinham um destino naquele dia...Ângela, era o nome dela, da deusa.
Faltava já só um dia para acabar as praxes, andávamos a preparar o desfile dos caloiros pelas ruas de Beja, e eu sem madrinha de curso...e num ato de loucura, eu me dirigi a eles, ao Ramiro e á Ângela.
Estava o refeitório cheio, estava tudo almoçando, os caloiros sem poderem usar talheres, eu me levantei da mesa, e me dirigi á mesa onde eles estavam sentados com outros veteranos.
Parei perto da Ângela e do Ramiro.
Ele olha para mim, como se eu estive louco, e diz:
- BICHO ( ele tratava os caloiros por bicho, ele dizia que nem pessoas éramos), QUE QUERES???
- SENHOR VETERANO...VIM CUMPRIR UM DOS DEVERES DE UM BICHO CALOIRO, respondi eu.
- E QUE DEVER É ESSE???RECORDA-ME QUE EU ANDO ESQUECIDO...
- TER UMA MADRINHA DE CURSO, SENHOR VETERANO.
- AH...QUER DIZER TODOS JÁ TÊM E TU NÃO...NÃO HÁ NADA PIOR QUE BICHO PREGUIÇOSO...
- DESCULPE, MAS A VETERANA A QUEM EU VOU PEDIR PARA SER MADRINHA...ELA AINDA NÃO TEM AFILHADO CALOIRO, ( eu havia me informado, ninguém pedira á Ângela, para ela ser madrinha, por medo ao Ramiro, e eu também estava borrado, mas isso nunca me impediu de fazer aquilo que eu quero).
- POSSO PEDIR Á VETERANA, SENHOR???
- ISTO DEVE SER INTERESSANTE... VÁ FAZ LÁ O PEDIDO...TENS AQUI...5...6...8, 8 VETERANAS, ESCOLHE UMA PARA PEDIRES...DUVIDO É QUE ALGUMA ACEITE.
Se vissem a cara dele, quando eu dei dois passos para o lado esquerdo, e me ajoelhei á frente da namorada dele, a Ângela, na frente de todos...ela olhando espantada para mim, e eu baixei a cabeça humildemente...eles pensando que era por respeito a ela ser veterana...nada disso, era por respeito a uma deusa...numa igreja rezas de cabeça baixa, e eu ia falar com uma deusa, e disse:
- SENHORA VETERANA ANGELA...ACEITA SER MADRINHA DE CURSO, DESTE POBRE BICHO, SEM MADRINHA?
Se fez silêncio ali em volta...eu o não tinha garantido, né, mas esperei a resposta de joelho no chão, olhando as pernas dela, aquelas coxas maravilhosas...e veio a resposta naquela voz rouca e sexy dela:
- PODES TE LEVANTAR, BICHO...JÁ TENS MADRINHA.
Nem eu nem ninguém ali perto acreditou que ela aceitara...eu fiz um sorriso de orelha a orelha... mas quando olhei para a cara do Ramiro, se olhar mata-se eu acabaria ali fulminado...meu Deus, ele estava pior que furioso... a Ângela essa sorria, e só de ver aquele sorriso eu enfrentaria 1.000 leões enjaulados comigo numa jaula.
- OBRIGADO SENHORA VETERANA, POR ACEITAR SER A MADRINHA DESTE HUMILDE, MAS MUITO AGRADECIDO BICHO.
E voltei para a mesa...estava a almoçar comigo, o Nuno, o Pedro e o Jaime, amigos caloiros como eu e o Nuno diz:
- ATO OUSADO, MEU CARO AMIGO...ESTÚPIDO MAS OUSADO...TENS MESMO UM GRANDE PAR DE COLHÕES, PARA IRES PEDIR A AQUELA DEUSA, NAMORADA DO CHEFE DAS PRAXES, PARA SER TUA MADRINHA...NÃO SEI SE FOI CORAGEM OU LOUCURA MOMENTÂNEA...
- SABES DE UMA COISA NUNO...NEM EU SEI...SÓ SEI QUE DEVO TER BOIRRADO AS CUECAS, LOL.
Todos desatamos a rir, e o Ramiro lá da mesa dá um berro:
- CALEM-SE, CARALHO...BICHO NÃO SABE RIR...COMAM CALADOS, FODA-SE.
E nos calamos.
No dia seguinte, foi o desfile dos caloiros pelas ruas de Beja, nós a pé atrás de um carro alegórico, os veteranos lá em cima do carro, e no fim nos passaram o diploma de caloiro, e para me entregar o meu, lá estava a Ângela, naquele vestido amarelo dela, que esvoaçava ao vento, que colava ele no corpo dela, realçando as curvas dela...ela sorriu e disse:
- AQUI TENS O TEU DIPLOMA...APESAR DO MEU NAMORADO TE QUERER MATAR, OLHA EU GOSTEI DA TUA ATITUDE...AINDA NUNCA TINHA TIDO UM AFILHADO, TÊM MEDO DO RAMIRO, LOL...
- EU TAMBÉM TENHO...MAS MAIS MEDO TINHA DE NÃO TER MADRINHA...E DE TODAS SÓ PODIA ESCOLHER A MAIS BONITA DE TODAS.
O Ramiro estava ao lado dela, só não partiu a minha cara porque o seguraram.
Estive depois uma semana em Lisboa, tratando de uns assuntos, e regressei depois a Beja, eu ia de comboio, do Barreiro para Beja, antes eu apanhava o barco de Lisboa para o Barreiro.
Bom andei umas duas semanas sem ver a Ângela, nem o Ramiro, e quando os voltei a ver, fiquei de rastos...ele e ela estavam noivos, ele havia pedido ela em casamento e ela aceitara.
Eu quando soube, meu mundo ruirá... eu tinha perdido em definitivo a deusa para o Ramiro, isto na minha cabeça, ela nem sonhava que eu estava caidinho por ela.
Mas eu resolvi seguir a minha vida, que fazer não é?
Um dia, eu realmente precisei da ajuda dela, por causa de uma disciplina, eu não entendia muito bem a matéria, e fui ter com ela, para que ela me indica-se algum manual, onde eu pudesse estudar e tirar as minhas dúvidas...pois uma bibliotecária fazia isso não é verdade...mas se eu poderia ir falar com a deusa...estão percebendo, não é?
Ela estava estudando, na biblioteca e eu tremendo de nervoso fui ter com ela.
- OLÁ ANGELA...DESCULPA EU TE INCOMODAR.
- OLÁ... RAFAEL ( é o meu nome), NÃO FAZ MAL...QUE QUERES???
- EU TENHO DIFICULDADES NESTA DISCIPLINA...E...
- NESSA?? QUE QUEERS SABER??? EU FIZ ESSA DISCIPLINA COM NOTA 20.
Nota 20 eram os olhos dela...o sorriso...o cabelo...o corpo...os dentes brancos perfeitos...a voz dela...
- A SÉRIO???
- SIM...OLHA SENTA-TE AQUI AO MEU LADO...E FALA ONDE TU TEM DIFICULDADE.
Dificuldade tinha eu me lembrar do meu nome...dificuldade tinha eu em desviar os olhos dela...das curvas sensuais dela...dificuldade tinha eu em respirar o ar ali tão perto dela...ali sentado, ao lado dela, sentindo o perfume dela...embalado na melodia do tom de voz dela...rendido á simpatia dela...aminha dificuldade era lembrar-me que eu era um simples homem, tentando estar ao lado de uma deusa.
Ela lá me colocou no rumo certo, e eu agradeci a ela o tempo ela dispensado para em ajudar, e ela diz:
- SÓ ESTOU AJUDANDO O MEU AFILHADO... AS MADRINHAS SERVEM PARA ISSO MESMO.
- MESMO ASSIM, OBRIGADO...BEM VOU DEIXAR VOCÊ ESTUDAR Á VONTADE.
- OK.
Eu já tinha dado alguns passos quando ela me chama:
- RAFAEL...PODES CHEGAR AQUI?
- SIM CLARO...
- HOJE DE NOITE TENS QUE FAZER???
- EU...NADA DE ESPECIAL, PORQUÊ???
- É QUE...BEM...UMA AMIGA MINHA VEM CÁ VIZITAR-ME HOJE...E VOU SAIR COM ELA E O RAMIRO...ELA COITADA VAI SERVIR DE VELA, LOL...SERÁ QUE PODERIAS SAIR COM A GENTE E FAZER COMPANHIA A ELA???
Eu??? Um simples mortal, jantar com uma deusa??? Havia um pequeno problema...Ramiro.
- ANGELA...EU ATÉ ACEITAVA...MAS O RAMIRO...ELE NÃO VAI COM A MINHA CARA...
- NÃO TE PREOCUPES...DO RAMIRO TRATO EU...VAIS VER QUE ELE NEM É TÃO RUIM ASSIM...A MENOS QUE TENHAS MEDO DELE...
Ela jogou a carta certa no momento certo...
- MEDO NÃO TENHO, MAS NUNCA HOUVE UM CLIMA AMIGÁVEL ENTRE NÓS...
- SIM...OK...ela faz beicinho... EU TE AGRADEÇO NA MESMA.
- MAS EU VOU...quem resite a aquela deusa fazendo beicinho...até o Diabo viraria Jesus...E QUE SEJA O DEUS QUISER.
- MUITO OBRIGADO, RAFAEL...FICO A DEVER-TE UM FAVOR...MAS VAIS GOSTAR DA MINHA AMIGA...ELA É UMA GATA LINDA...É A MINHA MÃE.
- A TUA MÃEEE????
- SIM...MAS QUE CARA DE ESPANTO É ESSA???
- EU...BEM SUPUS...BEM...FALAS-TE EM AMIGA PENSEI QUE FOSSE ALGUMA TUA AMIGA MESMO...E NÃO A TUA MÃE...
- A MINHA MÃE É A MINHA MELHOR AMIGA, diz ela com cara de zangada...e a cara dela zangada é adorável...
- OK...NEM DIZCUTI ISSO...SÓ NÃO ESPERAVA QUE...
- ACEITAS OU NÃO????
- ACEITO PRONTO...NÃO TE ZANGUES...
- E É PARA VIR SE SMOKING.
- MAS EU NÃO TENHO SMOKING...
- PORQUE SERÁ QUE NÃO ME ADMIRO... ANDA COMIGO.
- ONDE????
- TANTA PERGUNTA...ANDA E CALA-TE...
- PRONTO...EU VOU...MAU FEITIO...
Pela primeira vez estava saindo com ela...eu nem queria acreditar que estava saindo com ela só os dois.
Fomos a lojas de roupas...não havia nada se smokings...ela diz:
- VAMOS A LISBOA.
- MA SISSO FICA LONGE...E EU NÃO TENHO CARRO....E...
- AI HOMEM...CALA-TE.
Ela se senta no carro dela, e diz:
- QUE ESPERAS??? ENTRA...NÃO TEMOS MUITO TEMPO...
- VAMOS ONDE???
- LISBOA, PORRA...
O carro que era um Mercedes voava pela auto estrada...eu mal falava e ela nem falava nada...e eu vendo aquelas coxas...as pernas perfeitas dela...as mamas enormes dela balançando levemente...aquela cara de anjo...e meu pau a querer furar as calças...
Em Lisboa fomos ao Colombo, aluguei um smoking e regressamos a Beja...ela é louca, mas me deixou em casa e diz:
- DAQUI A 2 H ESTÁ AQUI...OK?
- OK...
Eu no meu quarto dizia para mim mesmo, enquanto secava o corpo depois do banho:
- MAS ELA É LOUCA...E TU RAFAEL...UM PARVO...DERRETES-TE TODO QUANDO ELA PEDE ALGUMA COISA...SE ELE TE MANDAR SALTAR DE UMA PONTE TU SALTAS...MAS QUE TE PASSOU PELA CABEÇA, SAIRES COM A MÃE DELA, NUM ENCONTRO A 4...COM A RAPARIGA QUE TU QUERES, COM O OGRE ESTÚPIDO E PARVO DO NOIVO DELA, E AINDA POR CIMA VAIS ACOMPANHANDO A MÃE DELA...EU SOU MESMO BURRO...FODA-SE QUE ATÉ METO DÓ...
Eu estava me vestindo e falando sozinho...até que chega a hora marcada e saio da casa onde eu tinha o quarto alugado, e passados uns 2 a 3 min, o Mercedes estaciona, mas quem vinha conduzindo ela o meu amiguinho Ramiro...a Ângela vinha sentada ao lado dele...estava deslumbrante num vestido rosa, bem decotado, as mamas dela querendo pular fora do decote.
O Ramiro olha para mim, e faz sinal para eu entrar no carro e me dirijo para o banco traseiro...e foi quando abri a porta que vejo a razão porque a Ângela era aquela deusa...é que a mãe dela...é outra deusa.
Eu até fiquei parado sem reação...loura, olhos castanhos escuros, pele levemente bronzeada, umas mamas peleo menos do tamanho das da Ângela, eu quando me sentei no carro e coloquei o cinto, ela diz:
- OLÁ...SOU A MARIA...E TU ÉS O AFILHADO DA MINHA FILHA???
- SIM...SOU, SENHORA...
- POR FAVOR... TRATA-ME APENAS POR MARIA...SEJA LÁ QUAL FOR O TEU NOME...
- RAFAEL...DESCULPE...SENHO...DIGO MARIA..
- TENS UM NOME BONITO...RAFAEL...
- MAIS BONITA É A MARIA...disse eu sem pensar.
Ela sorri e a Ângela diz:
- BOM...JÁ NOS CONHECEMOS TODOS...VAMOS AO JANTAR E DEPOIS AO BAILE???
Quando ouvi a palavra baile...fiquei petrificado, há 3 coisas que eu não sei fazer...desenhar, dançar e esconder minha emoções...
A Maria olha para mim, e sorri quando vê a minha cara de quase pânico, e diz baixinho:
- NÃO SABES DANÇAR?
- EU...BEM...NÃO...
- EU VI LOGO...A TUA CARA DE MEDO...LOL...
- MAS SENHO...DIGO MARIA...EU NÃO SEI MESMO NADA...
- OTIMO...
- OTIMO????
- SIM...ASSIM EU ENSINO-TE TUDO...QUE PRECISARES...
Ela fala aquilo e meu pensamento levou tudo para foda não é???
Chegamos ao dito sitio onde íamos jantar e depois, haveria o baile.
Eu me senti deslocado...confesso que eu nunca tinha ido a um evento social daqueles...enquanto elas duas foram ao WC o Ramiro, fala comigo:
- ESCUTA AQUI BICHO... EU NÃO GOSTO DE TI NEM TU DE MIM...NEM SEI COMO A ANGELA ME LEVOU A DEIXAR TU VIRES...MANTEM-TE LONGE DE MIM E DELA, FALA O MENOS QUE POSSÍVEL PAAR MIM, E TUDO CORRERÁ BEM.
- NEM PRECISAVAS DE DIZER NADA...
- MUITO BEM...EU SEI QUE GOSTAS DA ANGELA...A MANEIRA COMO OLHAS PARA ELA...
- E QUE TENS TU A VER COM ISSO???
- SOU O NOIVO DELA...N-O-I-V-O...
- MAS AINDA NÃO ESTÁS CASADO...E EU VOU FICAR COM ELA...
- AHAHAH...ESSA TEM PIADA...
- AINDA BEM QUE TE RIS AGORA...DEPOIS CHORAS.
Ele ia dizer outra coisa qualquer mas elas chegaram, e fomos para a mesa...
Durante o jantar eu quase que vomito a ver eles de mãos dadas...ela sorrindo para ele...e eu cheio de ciúmes...
Falava com a Maria, e fui conhecendo uma mulher encantadora, simpática...e ela a certa altura diz:
- RAFAEL...VAMOS DANÇAR...
E aí a minha moral veio para debaixo de zero...eu não poderia recusar...e me levantei, ajudei ela a se levantar da cadeira, havia já uns casais dançando, e aminha cara deveria meter dó pois ela ria e disse:
- CALMA...PARECE QUE VAIS PRA FORCA...
- MARIA...EU NÃO MESMO NADA DANÇAR...EU NEM GOSTO. DE DANÇAR...
- E EU POUCO ME IMPORTA ISSO...É SIMPLES...
- EU VOU FAZER FIGURA RÍDICULA... E FAZER A MARIA PASSAR TAMBÉM POR ESSA FIGURA RIDÍCULA...
- NÃO VAIS NÃO...USA TEU MEDO, E FAZ DELE UMA FORÇA...
- MAS...~
- VAMOS PARA O MEIO DA PISTA...
- PRO MEIO???
- SIM...ANDA...
Ela me segura na mão, e fomos para o meio da pista, e mete um braço dela no meu ombro e outro ela estende e eu seguro ela, e ela diz:
-AGORA AGARRA-ME PELA CINTURA...
Eu a segurei na cintura.
- OLHA-ME NOS OLHOS, RAFAEL... E UM...E DOIS...E TRES ...E QUATRO...
Nem sei que milagre aconteceu...mas começamos a nos movimentar...estávamos dançando, era uma valsa...e ela diz:
- ÉS MENTIROSO...ADINAL SABES DANÇAR...
- A MARIA ACREDITA EM MILAGRES???
- SIM...PORQUÊ???
- É QUE AGORA ACONTECEU UM...
Ela sorri e diz:
- ÉS UM RAPAZ ENIGNÁTICO RAFAEL...
- S...SOU???
- SIM...MAS OLHA...GOSTEI DE TI...
- E EU DA MARIA...
- E DE QUE GOSTAS EM MIM, PAAR ALÉM DAS MINHAS MAMAS, POIS NÃO PARAVAS DE OLHAR PARA ELAS???
- DESCULP...DESCULPE...MAS...EU...BEM...
- AHAHAH...FICAS ADORÁVEL ASSIM ATRAPALHADO...AHAHAH...
- EU...SOU UM APRECIADOR DE MAMAS...disse eu.
- AI SIM???E QUE MAIS PARTES DO CORPO ÉS APRECIADOR, OU SÃO SÓ AS MAMAS???
- MARIA...ASSIM EU FICO ATRAPALHADO...
- DIZ LÁ...RABOS???
- SIM.
- PERNAS???
- SIM.
. E QUE MAIS?
- OLHOS...BOCA...E A MARIA TEM OLHOS LINDOS...
- E TU TAMBÉM TENS, RAFAEL...
- SERIO???
- SIM...E ELES SÓ OLHAM PARA UMA PESSOA...ANGELA....
Eu baixei a cabeça, e ela segura com um dedo por debaixo do meu queixo e diz:
- ACERTEI, NÃO ACERTEI???
- MARIA...QUER QUE EU DIGA O QUÊ??? QUE É MENTIRA??? MESMO QUE EU FALA-SE ISSO A MARIA NÃO ACREDITARIA...
- POIS NÃO... GOSTAS MESMO DELA NÃO GOSTAS???
- SIM... EU NEM ACREDITO QUE ESTOU A FALAR DISTO COM A MARIA...A MÃE DELA.
- LOL...ELA PEDIU-TE PARA SAIRES COMIGO E COM ELES NÃO FOI?
- SIM...FOI.
- FAZES TUDO QUE ELA QUER NÃO É?
- SIM...MAS MARIA, AGORA QUE ESTOU A CONSIGO, EU CONFESSO QUE ME SENTI UM IDIOTA POR ACEITAR SAIR CONSIGO...MAS AGORA ME SENTIRIA UM IDIOTA SE NÃO TIVESSE ACEITADO.
- SENHOR RAFAEL...ESTÁ A DAR-ME UMA CANTADA???
- BEM...EU...QUER DIZER...NÃO ME INTERPRETE MAL...
- CALMA...CALMA...MAS SE GOSTAS ASSIM TANTO DELA...PORQUE NÃO LHE DIZES???
- ELA ESTÁ NOIVA...
- SIM...E EU GOSTO DO RAMIRO...TEM AQUELE AR DE DURÃO MAS É BOM RAPAZ...
- POIS...ENTENDO...
- DESISTES ASSIM???
- E QUE POSSO EU FAZER???
- MOSTRA A ELA QUE ELA DEVERIA ESCOLHER-TE A TI...
- E COMO FAÇO ISSO???
- DEIXA ELA TE CONHECER, RAFAEL...OLHA EU ESTOU A GOSTAR DE TE CONHECER...
- BONDADE SUA, MARIA.
- ANDA COMIGO...
Saímos do baile e fomos para um jardim. Sentámo-nos num banco e ela diz:
- RAFAEL... MAL TE VI A OLHAR PARA ELA, SOUBE LOGO QUE ESTAVAS APAIXONADO...LAMENTO MAS ÉS PÉSSIMO A ESCONDER SENTIMENTOS.
- SIM...É VERDADE. NUNCA CONSEGUI...
- EU NÃO DEVERIA FALAR ISTO, MAS ELA GOSTA DE TI, RAFAEL.
- QUEM???
- QUEM RAFAEL??' QUEM HÁ-DE SER???
- A ANGELA???
- SIM...ELA FALOU-ME BASTANTE DE TI...POR ISSO EU ACEITEI VIR A ESTA FESTA...CURIOSIDADE EM CONHECER O RAPAZ DE QUEM A MINHA FILHA FALAVA TANTO. ELA ESTÁ NOIVA, DEVERIA FALAR EM PREPARATIVOS DE CASAMENTO, FALAR DO RAMIRO...MAS FALAVA QUASE SÓ NUM TAL DE RAFAEL.
- NÃO ESTÁ BRINCANDO COMIGO, MARIA...
- ACHAS-ME MULHER DE BRINCAR COM ESSAS COISAS???
- BEM...NÃO...
- ELA NÃO SABE...MAS ELA GOSTA DE TI... E JÁ FALEI DEMAIS.
- NÃO SEI QUE DIZER...
- PENSA NO QUE TE DISSE...AGORA VAMOS REGRESSAR...APETECE-ME DANÇAR MAIS...VAMOS???
- SIM VAMOS...E OBRIGADO, MARIA.
Dancei com ela mais umas vezes...a certa altura, estava a Ângela dançando com o Ramiro, perto de nós e a Maria diz:
- PREPARA-TE...
- PARA O QUÊ???
Ela troca de par...e começa a dançar com o Ramiro...e eu sem saber como tinha a Ângela nos meus braços... eu nem acreditava...o Ramiro se pode-se matava-me...
- ENTÃO...SAIR COM A MINHA MÃE É ASSIM UM SACRIFÍCIO TÃO GRANDE??'
- NÃO...DESCULPA SE PASSEI ESSA IDEIA...ELA É UMA MULHER FANTÁSTICA.
- EU SEI QUE ELA É...SABES CROU-ME SOZINHA...
- SOZINHA???
- SIM...O MEU PAI...ELE ERA AMANTE DELA, E CASADO COM OUTRA MULHER...E VIVE COM ESSA MULHER.
- NÃO SABIA...
- MAS ELA É MESMO COMO FALAS-TE...FANTÁSTICA. QUEM ME DERA SER COMO ELA.
- MAS TU ÉS FANTÁSTICA E ...~
Aquilo saiu-me assim sem pensar...
- ACHAS-ME FANTASTICA???
E eu resolvi, num ato de loucura dizer:
- MAIS AINDA...ÉS PERFEITA. ÉS BONITA...SIMPÁTICA...DOCE...ATÉ ZANGADA FICAS ADORÁVEL...EU...
- TU?
- EU...QUANDO TE VI PENSEI QUE FOSSES UMA DEUSA QUE VEIO HÁ TERRA...E...
- E...
- SE EU FALAR AQUILO QUE QUERO...QUE TE DESEJO...QUE ...
E deixei ela...e saí do salão de baile e fui para o jardim...mas ela veio atrás de mim, e diz:
- ACABA DE DIZER AQUILO QUE ESTAVAS A DIZER.
- PARA QUÊ??? ESTÁS NOIVA E DE QUE VALE EU TE DIZER QUE TU ÉS PERFEITA...QUE SONHO CONTIGO, QUE QUANDO ESTOU PERTO DE TI O TEMPO PARA...QUE TEUS PEDIDOS SÃO ORDENS PARA MIM, QUE FAÇO TUDO PARA TE AGRADAR...QUE QUERO QUE TU...OLHES PARA MIM COMO UM HOMEM...QUE TE DESEJA.
Ela ficou a olhar para mim, e eu estava nervoso, saí dali. Deixei ela sozinha, chamei um táxi e voltei para casa.
No dia seguinte vi ela agarrada ao noivo, ela olhou para mim, e ela beijou o ogre na boca...baixei a cabeça e saí dali, e andei errando pelas ruas de Beja, entrei num bar, e enchi a cara. apanhei uma bebedeira forte, nem sei como chego a casa, não me lembro.
Acordei com uma brutal ressaca...estava nu, ui dar um duche de água fria...e ouço o telemóvel. Parecia uma daquelas sirenes que avisam a população, o número eu não conhecia, mas atendi.
- ESTOU? QUEM FALA?
- MARIA, A MÃE DA ANGELA.
- MARIA??
- SIM...QUERO FALAR CONTIGO, RAFA.
- EU ...ESTOU ENJOADO...
- EU SEI...BEBESTE E MUITO...
- CO...COMO SABE???
- NEM TE LEMBRAS??? LOL...ESTAVAS MESMO BEM BEBADO...FUI EU QUEM TE LEVOU A CASA,.
- A MARIA...MA SEU NÃO ME LEMBRO...DE NADA...
- APAGASTE MESMO ENTÃO...
- DESCULPE...EU NÃO SABIA QUE TINHA SIDO A MARIA QUEM ME TROUXE A CASA. E COMO SOUBE ONDE FICAVA A MINHA CASA???
- FÁCIL...EU NÃO TE LEVEI SOZINHA...DOIS RAPAZES, AJUDARAM-ME..JOAQUIM E DIOGO...
- SIM...SÃO OS MEUS COLEGAS DE CASA...QUE VERGONHA...
- OLHA, RAFAEL...EU QUERIA ALMOÇAR CONTIGO...ESTÁS EM CONDIÇÕES DISSO?
- HOJE???
- SIM HOJE...PODE SER?
- SIM...PODE...E ONDE...
- EU PASSO PELA TUA CASA, PELAS 12H30?
- OK...E DESCULPE MARIA...
- ATÉ JÁ...BEIJOS.
Fui dar outro banho...a dor de cabeça era horrível, mas me deitei outra vez...descansei e acordei mais bem disposto. Vesti-me, e fui para a porta da casa...ela apareceu pouco depois, eu fui para o carro, abri a porta e ela estava com uns calções vestidos, uma shirt apertada naqueles peitões enormes, os bicos das mamas enormes...cabelo apanhado em rabo de cavalo, as mamas quase saindo para fora do decote da shirt...eu me sentei no carro e digo:
- BOM DIA MARIA...DESCULPE O TRABALHO QUE LHE DEI...
- BOM DIA... NÃO ME CUMPRIMENTA COM DOIS BEIJOS???
- SI...SIM...DESCULPE...
Demos dois beijos na cara...o perfume dela bem discreto...mas que ficava no ar, nos envolvendo.
Ela começa a conduzir...e saímos de Beja...e eu disse:
- ONDE VAMOS???
- FAZER UM ALMOÇO NO CAMPO. VERÁ QUE O AJUDARÁ NA RESSACA.
- OBRIGADO, MARIA...REALMENTE AINDA TENHO A CABEÇA A ESTOURAR...
- EU QUANDO TE VI ONTEM, ESTAVAS MESMO BEM BEBADO...E EU SEI PORQUÊ.
- POIS...A ANGELA CONTOU TUDO, NÃO FOI?
- SIM...EU E A MINHA FILHA, SOMOS CONFIDENTES...
- ANGELA...PORQUE ME ESTÁ AJUDANDO...
- DURANTE O ALMOÇO EU TE DIGO...
- OK....
Ela conduziu mais uns minutos e fomos almoçar na barragem de Odivelas, colocamos uma toalha no chão, debaixo de umas azinheiras, sentamo-nos de frente um para o outro, e começamos a conversar...assuntos sem importância, ela ria muito com algumas das minhas histórias, e ela também tinha histórias dela bem engraçadas, começou a ficar um ambiente entre nós bastante descontraído, relaxante, e eu digo:
- MARIA...PRECISO DE ESTICAR AS PERNAS...QUER IR DAR UM PASSEIO?
- SIM EU CONFESSO QUE TAMBÉM JÁ ME DOI AS NALGAS DE ESTAR SENTADA NO CHÃO, LOL...
E que belas nalgas tem ela...
Levantei-me, e estendi as mãos e ela estende as dela, agarrei elas e a ajudei a levantar-se, mas ela se desiquilibrou um pouco e eu agarrei mesmo ela pela cintura, e ficamos com as nossas bocas muito perto uma da outra... e acontece o beijo.
Depois de a beijar, fiquei atrapalhado e disse:
- MARIA...EU....NEM SEI QUE DIZER...EU...
Ela sorri, segurou a minha cara com as duas mãos, e me beijou na boca...um beijo longo...dado com paixão...e depois veio outro, este dado por mim.
Daí a ficarmos sem roupas, a rebolar no pasto, nos beijando na boca, eu mamando nas mamas enormes dela, ela gemendo...nós fazendo um 69, ela por cima de mim, mamando no meu pauzão, eu lambendo e chupando a buceta dela...e depois ela cavalgando o meu pau, eu ordenhando ela, ela gemendo...eu depois por cima dela, metendo vara na buceta dela, ela me oferecendo as mamas, a boca dela...até que eu enchi a buceta dela com meu leite...ela estava enrolando as pernas dela á minha volta, queria aproveitar todo o meu leite.
Acabamos com ela deitada em cima de mim, eu acariciando o corpo dela com meus dedos...e eu digo:
- MARIA...QUE LOUCURA FOI ESSA...
- NÃO SEI RAFA... APENAS EU SENTI UM DESEJO DE FAZER AMOR CONTIGO...E NÃO ME CONSEGI CONTROLAR...
- NEM EU...
- EU...QUE VERGONHA, RAFAEL...QUE PENSARÁS DE MIM...
- QUE PENSAREI...COMO ASSIM???
- SOU A MÃE DA RAPARIGA QUE TU GOSTAS...
- SIM... MAS EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA...E VOLTARIA A FAZER O MESMO, MARIA.
- MAS FOI ERRADO...
- NÃO DIGA ISSO, MARIA...NÃO FOI NADA ERRADO.
- PORQUÊ???
- PORQUE EU...
E a beijei na boca...ela correspondeu, voltámos a nos abraçar, nus...e aconteceu de novo, fizemos amor...nos devorávamos um ao outro, ora ela me cavalgava, ora eu estava por cima dela, ela me mama o pau, engole ele todo...eu lambia a buceta sumarenta dela, metia a língua dentro dela...ela tinha orgasmos atrás de orgasmos...ela me secou os colhões...e depois nus fomos nadar na barragem, e dentro de água meti vara nela outra vez.
Depois voltamos a Beja...e eu nessa noite não preguei olho...eu estava confuso, sem saber que pensar da minha vida...e de madrugada telefonei á Maria...ela atendeu, e eu disse:
- DESCULPA, MARIA...ACORDAR-TE A MEIO DA MADRUGADA.
- OLÁ RAFA...EU NÃO ESTAVA A DORMIR...NÃO CONSEGUI DORMIR...PENSANDO EM TI E NO QUE ACONTECEU HOJE DE TARDE.
- TAMBÉM TU...EU SÓ PENSO EM TI, MARIA...E COMO É BOM ESTAR CONTIGO...
- QUE LOUCURA FZEMOS...
- SIM É...MAS EU...QUERO-TE VER...AGORA.
- SIM...EU VOU TER CONTIGO.
- ESTOU Á TUA ESPERA.
Ela apareceu uns 20 minutos depois, vinha num vestido simples, de cor preta, cabelos soltos...sentei-me no carro...olhamos um para o outro e começamos aos beijos...e ela sai do lugar dela, se senta em cima de mim...eu tirei as calcinhas dela, ela libertou o meu pauzão...e mete ele na buceta dela...cavalgou-me...eu abro o vestido dela, mamo nas tetonas dela...ela sorria, suspirava...gemia... facilmente poderíamos ter sido apanhados a foder no carro...ali na rua...mas nem pensamos nisso naquela altura.
- RAFAEL...diz ela depois...ESTAMOS NO CARRO NO MEIO DA RUA...
- SIM... LOL...MAS EU TE DESEJO TANTO, MARIA.
- E EU A TI... EU...GOSTO DE TI...E VOU LUTAR PARA TE TER, RAFA...
- MARIA...EU ESTOU PERDIDO...NÃO TE ENGANO...SIM EU TE QUERO...NUNCA ESTIVE NUMA SITUAÇÃO DESTAS...NUNCA EU FIQUEI ASSIM, QUERENDO UMA MULHER, AINDA HÁ 3 DIAS NÃO TE CONHECIA...E AGORA...NÃO CONSIGO ESTAR LONGE DE TI.
- MAS AINDA GOSTAS DA ANGELA, NÃO É VERDADE???
- SIM...É. MAS PORQUE É TUDO TÃO COMPLICADO, PORRA...
- RAFAEL...CALMA...OUVE-ME... EU TAMBÉM NUNCA VIVI UMA DOCE LOUCURA COMO TU NA MINHA VIDA... SABES EU GOSTEI DE TI MAL TE VI... EU ME DEIXEI LEVAR PELOS MEUS DESEJOS...MAS NÃO ME ARREPENDO, RAFAEL...
- NEM EU MARIA...ADORO ESTAR CONTIGO, DÁS-ME PAZ E DESASSOSSEGO...
- DOU???
- SIM...DÁS...NUNCA SEI QUE SE VAI PASSAR NO SEGUNDO SEGUINTE QUANDO ESTOU CONTIGO...E EU GOSTO DISSO... E SE TU VAIS LUTAR POR MIM...PARA...NÃO LUTES MAIS...EU RENDO-ME A TI...EU VOU FICAR AO TEU LADO, MARIA.
- FI...FICAS...E A ANGELA?
- NÃO SEI MARIA... LOL...SE PUDESSE JUNTAR AS DUAS...LOL...
- E PORQUE NÃO???
- HHHEIIINNN????
- LOL...E PORQUE NÃO???
- ESTÁS A BRINCAR...
- ESTAREI?
- QUER DIZER...SIM...SEI LÁ...EU NÃO PERCEBO MAIS NADA...QUE ...
- VOU-TE CONTAR UM SEGREDO...NEM O RAMIRO SABE, NEM NINGUÉM...EU E A ANGELA...SOMOS AMANTES.
- SÃO O QUÊ??????
- AMANTES...CONFIDENTES...AMIGAS... EU E ELA, SOMOS QUASE CASADAS UMA COM A OUTRA...
- NÃO ACREDITO...
- ACREDITA...
- E ELA ESTÁ NOIVA DO OGRE...DIGO RAMIRO???
- SIM...E DEPOIS...EU NÃO ME ENVOLVI CONTIGO???
- SIM...MAS...
- SOMOS BISSEXUAIS...NAMORAMOS AS DUAS, MAS GOSTAMOS DE HOMENS TAMBÉM.
- PORRA MARIA... EU NÃO FAZIA IDEIA....
- NINGUÉM FAZ... É UM SEGREDO NOSSO...
- E SE NEM O OGRE...RAMIRO SABE, PORQUE ME CONTAS-TE???
- RAFA... ANDO AQUI HÁ UNS ANITOS...SEI QUE TU QUERES AS DUAS, NÃO QUERES???
- BEM...SIM...
- EU SEI QUE A MINHA FILHA TAMBÉM GOSTA DE TI... PORQUE NÃO PODEMOS AS DUAS PARTILHAR O MESMO HOMEM...E TU VIVERES COM DUAS MULHERES??? SOMOS MÃE E FILHA...E DEPOIS? NÃO DEVERIAMOS SER AS ÚNICAS MÃE E FILHA A PARTILHAR O MESMO HOMEM, LOL...PELO MENOS SERIA Á VISTA DE TODOS...
- QUE LOUCURA, É ESTA...LOL...
- VAIS LUTAR PELA ANGELA???
Olhei ela bem nos olhos...e disse:
- QUE REMÉDIO EU TENHO...SE ISTO DER CERTO, A MINHA MÃE VAI TER UM ATAQUE, LOL.
- NÃO VAI NADA...
- NÃO CONHECES ELA, MARIA...MAS...QUE...FAZES...
Ela se deita no meu colo e começa a mamar no meu pau...
- MARIA...O SOL ESTÁ A NASCER...
- E DEPOIS?
- AS PE...FODA-SEEE...COMEÇAM A SAIIRRR...HUUMMM...DE CASAA...
- SIMMM...SSLLEERRPPP..HHUMMMM...
- ÉS DOIDA...
-SSSOUUU....SSLEERRPPP...HUMMM...
Ela mamou no meu pau até eu despejar o meu leite na boca dela...e ela engole tudo em seguida...e ela veste-se e diz:
- FALA COM A ANGELA, RAFA...
- EU JÁ FALEI...ELA JÁ TE CONTOU.
- SIM...CONTOU...ATÉ MAIS COISAS...
- QUE COISAS???
- PERGUNTA-LHE RAFA...ADEUS.
Ela vai-se embora, eu regressei a casa...e fui dar um banho, comi alguma coisa e fui para a escola.
Vi a Ângela chegar sozinha... esperei ela no meio do corredor...e ela passa por mim como se eu fosse o homem invisível...nem um olhar nem nada...fiquei surpreendido.
Fui atrás dela, e disse:
- BOM DIA ANGELA...
- AH...NÃO TE VI, BICHO...BOM DIA.
- BICHO???
- SIM...BICHO...NÃO GOSTAS...AZAR.
- ISSO TUDO É POR ONTEM HÁ NOITE???
- QUE S EPASSOU ONTEM DE NOITE??? DIZ-ME...NÃO ESTOU ENTENDENDO.
- DANÇAMOS JUNTOS...DEPOIS CONVERSAMOS...
- CONVERSAMOS???ESTRANHO...LEMBRO-ME DE TU FALARES, E DEPOIS DEIXASTE-ME SOZINHA...FALAMOS OU FALAS-TE TU???
- EU SEI...FIZ ASNEIRA...DESCULPA...
- JÁ REPARASTE QUE SÓ SABES PEDIR DESCULPAS???
- QUE QUERES QUE TE DIGA??'
- QUE SE GOSTAS DE MIM, QUE ASSUMAS ISSO E DEIXAS DE SER PARVO...ela fala aquilo aos berros. Todos olharam para nós.
- EU...EU JÁ TE DISSE QUE SIM QUE GOSTO DE TI, ANGELA...
- SE GOSTAS LUTA POR MIM, CONVENCE-ME QUE EU DEVO DESISTIR DUM NOIVADO PARA FICAR CONTIGO...MAS SÓ OUÇO É DESCULPA...DESCULPA...GOSTO DE TI E VAIS EMBORA...VAI Á MERDA, CARALHO.
E ela me deixou ali parado...ela ia andando furiosa...e quem haveria de ter ouvido tudo...Ramiro pois.
Ele aparece á minha frente, e nem deu tempo de nada...acertou-me um senhor soco na cara, que voei uns dois metros e aterrei de costas no chão e ele diz:
- SE ETA APANHO SEQUERA OLHAR PARA A ANGELA...MATO-TE FILHO DA PUTA.
Eu me levantei, deixo cair a mochila que sempre levo comigo, quando andava na escola, e disse:
- FILHO DA PUTA ÉS TU. E NÃO VOU DEIXAR DE FALAR OU VER A ANGELA...
Ele com a cabeça perdida avança para mim, e começamos a trocar socos um com o outro, tentavam nos separar mas não conseguiam, regressávamos sempre, trocando socos...se eu tinha a cara cheia de sangue ele também tinha...a Ângela apercebe-se que havia uma luta, e volta atrás, ela grita para nós dois:
- PAREM...PAREM...PAREM COM ISSO...
Eu parei por um segundo e levei outro soco no queixo que me deixou meio grogue, mas fui dar o troco nele, e derrubei ele com outro soco no queixo dele...ele se levanta, e diz para a Ângela:
- ANDA COMIGO...VEM... VAMOS ANGELA.
- MAS QUE IDEIA A VOSSA ANDAREM Á PORRADA COMO DOSI ANIMAIS??? SOU ALGUM TROFÉU, É ISSO???
- ANGELA...VAMOS...
E ele segura nela por um braço e a arrasta e ela diz:
- LARGA-ME RAMIRO...DEIXA-ME, PORRA...
E ela solta o braço e o encara:
- A TUA MANEIRA DE RESOLVER AS COISAS É TUDO NA PORRADA???
- QUE QUERES ANGELA??? SAIDAS A 4 COM AQUELE FILHO DA PUTA E A TUA MÃE??? QUE ELE DANCE CONTIGO E EU FIQUE SATISFEITO??? É ISSO??? POIS NÃO VAI ACONTECER MAIS ISSO, NUNCA NA VIDA. ÉS MINHA NOIVA, ME PERTENCES, E NÃO VOU ATURAR MAIS ISSO, CARALHO. PORTA-TE COMO UMA MULHER DECENTE.
- QUERES DIZER QUE SOU INDECENTE???
- QUERO DIZER QUE UMA MULHER COMPROMETIDA NÃO DANÇA COM OUTRO HOMEM...
- EU DANÇO COM QUEM EU QUERO...
- ÉS MINHA. FAZES QUE EU MANDAR SENÃO...
- SENÃO O QUÊ???
Ele segura nela com bastante força no braço, estava a magoar ela...eu avancei para eles, e fiz ele soltar o braço dela e coloquei entre eles...ele me dá um soco e eu respondi...e começamos novamente a trocar socos...ela mete-se entre nós e ele agride ela...dá um soco de proposito nela...fiquei cego...parti para cima dele e foi mesmo feio, se não nos separam eu não respondia pelo que iria acontecer...a Ângela chorava, chega a polícia...chamaram ela, e eu e o Ramiro fomos levados para a esquadra.
Prestamos declarações, os meus pais foram me buscar na esquadra, ficamos os dois obrigados a apresentações semanais na esquadra, isto quando fomos presentes a um juiz, dois dias depois.
Parecíamos dois touros nos medindo na escola, a Ângela não falava nem com um nem com o outro.
Ela no entanto acabou tudo com o Ramiro, e eu não fiquei propriamente triste.
Mas eu tentava falar com ela, mas ela nem me dava chances...a Maria dizia para eu ter paciência, mas eu na altura era jovem e paciência não era muita...pelo que insisto até que a Ângela me diz:
- FALA DE UMA VEZ, RAFA, E DEPOIIS DEIXA-ME EM PAZ.
- OK...ANGELA...EU...BEM...EU...DESCULPA...
Ela olha para mim, e revira os olhos e vai embora...eu corri e me coloquei á frente dela, ela ia entrar na sala de aulas, e diz:
- SAI DA FRENTE...VOU TER AULAS...
E passou por mim e entrou na sala... eu fiquei sem saber que fazer, e num daqueles impulsos irrefletidos da juventude, entro na sala também, a sala estava cheia, o professor pronto para iniciar a aula, e eu me dirigi ao sítio onde ela estava sentada e digo:
- PODES NUNCA MAIS ME FALAR, MAS AGORA VAIS-ME OUVIR.
- RAFA...SAI...DESAPARECE...
- NÃO...NÃO SAIO NEM DESAPAREÇO...VAIS-ME OUVIR.
- SAI RAFA...O PROFESSOR VAI COMEÇAR A AULA.
- COMO EU TE ODEIO ANGELA...falei aquilo e ela olha para mim espantada...SIM EU TE ODEIO...EU ANDAVA FELIZ NA MINHA VIDINHA...ENTRO PARA A FACULDADE, PENSANDO EM ESTUDAR E GOZAR A VIDA, E MAL TE VEJO FIQUEI TE OLHANDO FEITO UM BURRO OLHANDO PARA UM PALÁCIO...NUNCA VI NADA TÃO BONITO NA MINHA VIDA... PARECIAS UMA DEUSA...NAQUELA SAIA DE GANGA, COM A CAMISA BRANCA CHEGANDO NAS TUAS NÁDEGAS...ETU SORRISO ...MALVADO SORRISO...O SORRISO DA MONALISA É APENAS UM RABISCO, O TEU DEIXA-ME SEM CHÃO...SEM FORÇA NAS PERNAS...AI COMO TE ODEIO...DESCUBRO QUE NAMORAS COM AQUELE FILHA DA PU...BEM, DEPOIS ESTÁS NOIVA DESSE GAJO... TENTO TE ESQUECER...NÃO DÁ...IMPOSSÍVEL, SABES PORQUÊ??? PORQUE EU, EU RAFAEL, CONHECI UM POUCO DA ANGELA...E AQUELA ADORAÇÃO QUE TENHO POR TI FICOU MAIS FORTE, APRENDI A GOSTAR DA MULHER FANTÁSTICA, DOCE, MARAVILHOSA QUE TU ÉS...E DESEJEI, NEM QUE FOSSE POR UM SEGUNDO QUE TU ME OLHASSES BEM...QUE PERCEBECES QUE EU, TE AMO...AI COMO TE ODEIO...NAQUELA NOITE DEPOIS DE DANÇAR CONTIGO, E TE DISSE QUE TE AMO, EU FUI UM COVARDE, UM CAFAGESTE...SIM SEI QUE FUI, MAS EU ESTAVA PERDIDO, SEM CHÃO...NERVOSO...TU ESTAVAS NOIVA, ANGELA.
AO PÉ DE TI FICO VULNERÁVEL, PERTO DE TI EU DEIXO DE RACICIONAR, PERTO DE TI EU..EU...SÓ QUERO ESTAR NOS TEUS BRAÇOS, QUERO SATISFAZER CADA PEDIDO TEU...QUERO VER TEU SORRISO...QUERO-TE A TI, ANGELA...E TE ODEIO POR ISSO...AMO-TE...E AGORA SÓ ME APETECE SAIR DAQUI, TENHO A BARRIGA ÁS VOLTAS, MAS SÓ SAIO DAQUI ABRAÇADO A TI OU SE TU ME MANDARES EMBORA.
Ela ficou me olhando longos segundos...na sala de aula, todos nos olhavam...eu tremia, não o demonstrava mas tremia...ela com cara séria...levanta-se da cadeira...olha nos meus olhos e diz:
- ODEIO-TE...
E depois ela avança dois passos, encarou-me, a cara dela a escassos centímetros da minha cara...e nos beijamos na boca...
E depois abandonamos a sala de aulas abraçados...
Já na rua ela diz:
- ÉS LOUCO...APARECERES ASSIM...
- ESTOU DESESPERADO...TE QUERENDO, ANGELA.
- EU É QUE TE ODEIO...EU TE AMO DESDE QUE TE VI, SEU PARVO...
- MAS FICAS-TE NOIVA DO RAMIRO...
- SIM FIQUEI...TU NUNCA ME FALAS-TE NADA...
- EU...NÃO SEI QUE S EPASSA COMIGO QUANDO ESTOU PERTO DE TI, ANGELA...FICO PERDIDO...EU...QUERO TANTO TE AGRADAR QUE EU...FICO SEM SABER QUE FALAR, QUE FAZER...QUE PENSAR...
- TONTO...NÃO FIQUES ASSIM...
- EU ACHO QUE SONHO CONTIGO DESDE SEMPRE, ANGELA...
Ela me beija na boca e diz:
- SOU REAL...NÃO SOUM UMA DEUSA...SOU UMA MULHER...QUE TE AMA...AMA-ME COMO MULHER...APENAS TENS DE FAZER ISSO.
Fomos para a casa onde eu estava hospedado...fomos para o meu quarto...nos agarramos aos beijos, arrancamos as roupas dos nossos corpos, caímos na cama, rebolamos, nos beijando na boca, eu abocanhando as mamas dela, chupando, lambendo ela gemendo...depois ela abocanha o meu pau, engole ele inteiro enquanto ele não ficou bem teso...e depois ela me deita de costas na cama...e começa a cavalgar o meu pau...ela parecia uma cowgirl montando seu cavalo...as mamas dela balançando que nem doidas...ela gemendo...eu a seguro rebolo fico por cima dela, ela se agarrar na cabeceira da cama de de 4 ela recebe meu pau todo atolado na bucetona dela. e depois eu comi ela de lado...em pé...á canzana no chão...ela me montou depois...até eu leitar a buceta dela...e caímos exaustos na cama.
- BEM QUE A MINHA MÃE FALOU QUE ÉS EXCELENTE NA CAMA...
- TU E A TUA MÃE...ESTOU LIXADO COM AS DUAS...
- NEM SABES AINDA COMO...
- MAS COMO COMEÇOU A VOSSA HISTÓRIA???
- FUI EU...SOU APAIXONADA POR ELA DESDE OS 14 ANOS... PELA MULHER QUE ELA É...PELA AMANTE QUE ELA É...AMO-A...
- E PORQUE É QUE NÃO CONTARAM AO RAMIRO???
- PORQUE ELA NÃO GOSTA DELE...E DE TI ELA GOSTOU LOGO MAL TE VIU...EU JÁ LHE TINHA CONTADO QUE HAVIA UM RAPAZ, UM CALOIRO...QUE ME INTERESSAVA...ELA QUIS TE CONHECER, DAÍ
- ... AQUELE JANTAR E AQUELE BAILE...
- SIM...ISSO MESMO...ELA QUERIA TE CONHECER, E DEPOIS ELA ME DISSE QUE SE APAIXONOU POR TI...QUE ERAS TU QUEM FALTAVA PARA COMPLETAR AS NOSSAS VIDAS...AMBAS JÁ ESTAVAMOS APAIXONADAS POR TI...FALTAVA TU DIZERES QUE SENTIAS POR MIM, E POR ELA.
- NOSSA SENHORA NO QUE ME ESTOU A METER... NUNCA NA MINHA VIDA SEQUER PENSEI OU SONHEI ESTAR NUMA RELAÇÃO DESTAS...
- LOL...VAIS VER...HABITUAS-TE...
Nisto o telemóvel dela começa a tocar e ela atende e sorrindo diz:
- OK...JÁ VAMOS ABRIR A POTA.
- QUEM É???
- A MINHA MÃE...ESTÁ LÁ EM BAIXO...
- OK...EU VOU ABRIR A PORTA...
E ia vestir as calça, e ela diz:
- SE FORES NU...RECOMPENSO-TE.
- RECOMPENSAS???
- SIM...VAI...
Eu fui abrir a porta da rua pelado...a mãe da Ângela, a Maria, sorri e entra...e me beija na boca, e diz:
- TEUS LÁBIOS TÊM O SABOR DO BATON DA ANGELA...
- ELA ESTÁ NO QUARTO...
- ENTÃO VAMOS...NÃO A DEIXEMOS SOZINHA...
Ela agarra no meu pau e vai me puxando, para o quarto...lá a Ângela está deitada numa pose sensual...
A Maria pede para eu puxar o fecho do vestido brando sensual dela...mal puxei o fecho, o vestido cai aos pés dela...estava nua...e ela sobe na cama...elas se abraçam, beijam-se na boca...de depois me dizem:
- VENS...OU NÃO VENS???
O Paraíso só pode ser aquilo...dois monumentos ao corpo feminino, nuas...se beijando-se esfregando as bucetas sumarentas uma na outra...mesmo em cima da minha cara...e eu metendo a língua e lambia ora uma ora a outra buceta...
A Maria começa a cavalgar no meu pau e a Ângela mete a buceta dela na minha cara, e mama nas mamas enormes da mãe...depois trocaram...meu Deus...eu de pau a rebentar de duro e elas se saciando nele...
E quando a Ângela se montou nele e a Maria mete as minha bolas, as duas na boca dela, e eu ordenhando as mamas colossais da Ângela...não aguentei e leitei a bucetona da Ângela.
Depois ver elas se esfregando...o meu lei a sair da buceta da Ângela e ela esfregando a buceta assim na buceta da mãe dela, as mamas colossais de ambas esborrachadas umas nas outras, os bicos delas parecem montanhas...elas desataram a ter orgasmos, e eu enteso e meti vara pelo cu da Maria dentro que berrava desesperada, a Ângela montada nas costas dela, me beijando na boca e sussurrando ao meu ouvido:
- METE TODO...METE NELA...ELA É ESCANDALOSA MAS GOSTA...EU JÁ METI DILDOS NO CUZÃO DA MINHA MÃE...METE NELA MEU AMOR...
A mãe dela, Maria me disse a mesma coisa quando foi a vez da Ângela berrar com meu pau atolado no cu dela...se vissem depois a Maria amassando e ordenhando as tetonas da filha, com ela berrando com meu pau encravado nas tripas dela...
Quando elas foram embora, estava o meu colega de casa, sentado na sala vendo TV e viu aquelas duas deusas saírem do meu quarto, e na porta da rua demos longos beijos na boca...ele estava de boca aberta.
Continua
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Marcelo: Esses contos de mãe me dá um tesão será que e verdade Tenho muita curiosidade em conhecer uma mãe safada assim
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 11-9 que tesão
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 54 48 que tesão
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: 50 50 tesão
Responder↴ • uid:477hkxsafic