#Gay #Incesto #Teen

Destino traçado - 2

3.6k palavras | 0 | 3.67 | 👁️
Lex75

Uma nova realidade, revelações de uma vida de fantasia, que afinal é um realidade diferente de 16 anos de felicidade.

Continuação:

Eu me despi...meti-me de 4...ele enrraba-me a seco novamente...doeu tanto, mas menos...e fodeu-me horas de seguida...em posições que eu nunca havia visto em lado nenhum, ele me fodeu...depois mandou a minha mãe vir buscar-me...ela apareceu cerca de 1h30 depois, e ele limitou-se a dizer:

. AMANHÃ COMEÇA TUDO, LAURA...TU E TEU MARIDO ESTÃO LIVRES. ELE TOMARÁ O VOSSO LUGAR. QUE SEJAM FELIZES.
. OBRIGADO, SENHOR...
- AMANHÃ QUERO ELE AQUI...BEM CEDO VOU COMEÇAR A DOMA DELE...MAS HOJE QUERO QUE ELE SE DESPEÇA EM DEFENITIVO DELE...VAIS DORMIR COM ELE, E QUERO VER ELE FODER-TE, LAURA, SEM PRESERVATIVO...ESTÁS NO PERÍODO FÉRTIL...ADEUS LAURA, FOSTE UMA BOA ESCRAVA.
- POSSO BEIJA-LO UMA ULTIMA VEZ, SENHOR?
- NÃO...NÃO PODES...ATÉ AMANHÃ.

E eu fui no carro mais a minha mãe...eu não conhecia ela...pensava que sim mas não conhecia.
Eu no carro a olhava como se ela fosse uma estranha para mim, e ela diz:

- NUNCA ME VISTE???
- NÃO SEI...PENSAVA QUE TE CONHECIA MAS AFINAL...
- AFINAL NÃO ME CONHECES COMO TU PENSAVAS.
- NÃO... NÃO SABIA QUE ERAS ESCRAVA DELE...NEM O MEU PAI...E ELE TEM CAMERAS NA NOSSA CASA...
- SIM ...PARTICIPAS NUM BIG BROTHER SEM SABERES HÁ ANOS...
- PORQUÊ???
- PORQUE ELE QUER.
- TU SABIAS QUE ELE...
- TE VIOLOU NO CASAMENTO DA TUA IRMÃ? QUE TE FODEU A SECO UMAS VEZES??? SIM SEI. ESTÁS DESTINADO A ELE HÁ JÁ MUITOS ANOS, JOEL.
- DESTINADO?
- SIM...ELE TEM UM PLANO PARA TI...ELE NÃO ME DISSE QUAL É, MAS ELE TEM ESSE PLANO E TU IRÁS REALIZAR ESSE PLANO.
- MAS E SE EU NÃO QUISER???
- JOEL...NÃO TENS QUERER OU NÃO. ELE É TEU DONO, O TEU DESTINO ESTÁ UNIDO PARA SEMPRE AO DELE, QUER TU QUEIRAS QUER NÃO QUEIRAS.
- EU AINDA TENHO VONTADE PRÓPRIA...AINDA NAMORO...
- VAIS ACABAR COM ELA... E VAIS SER A PUTA DO DONO...NOSSO DONO.
- QUEM DISSE QUE EU FAREI ISSO???
- TENHO UM PALPITE...QUANDO CHEGARMOS A CASA VERÁS.
- VEREI?
- SIM...VERÁS...E NÃO TE ESQUEÇAS HOJE VAMOS FODER OS DOIS...O DONO MANDA.
- EU COM A MÃE???
- MAS NÃO OUVISTE ELE???
- OUVI. MAS NÃO TE VOU FODER...NÃO ME DÁS TESÃO E...

A minha mãe deu-me uma grande e sonora bofetada na cara...e diz zangada:

- ESCUTA AQUI RAPAZOLA...VAIS FODER COMIGO NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA...OUVISTE??? ELE MANDOU...ELE SABE QUE ESTOU NO MEU PERÍODO FÉRTIL...POSSO ENGRAVIDAR DE TI...
- MAS QUE CONVERSA DE LOUCOS É ESSA...EU...

Outra bofetada enorme na cara...ela me olhava com raiva agora...eu não entendia mais nada...ela nunca me bateu na vida, e agora do nada, duas fortes bofetadas...
Chegamos a casa, ela estaciona o carro...mandou eu ir á frente dela...ela abre a porta...ouço logo uma mulher gemendo...suspirando...e gritando:

- IISSSSOOOOO...VVAAAIIII...AAAIINNSSSSS..AAAIIEEEEEE....MMMAAIISSSSS...

Entrei na sala...estava a minha namorada, de 4, no sofá de 4, e meu pai a meter vara no cu dela...eu não queria acreditar...e disse:

- NEEUUSSAA!!!!

O meu pai continua a massacrar o cu dela, as tetas enormes dela esborrachadas no sofá...ela diz:

- MMMEEEE FFOOODEEEE...AAIIIEEEEEEE...TTTTÃÃÃÕOOO BBBOOOMMM....

O meu pai faz ele ficar virada para mim, a ser enrrabada...ela sorri...lambe os lábios, olha para mim sorrindo...e geme que nem uma puta...a minha mãe diz então:

- BELA PUTA ELE ARRANJOU PARA SER TUA NAMORADA...ENCOMENDADA DE PREPOSITO, LOL.
- HEIN??? COMO????
- A TUA NAMORADA, É UMA PROSTITUTA, PAGA POR ELE, PARA ANDAR CONTIGO...ELE MIMA-TE BEM.
- É MENTIRA...EU A CONHECI NA ESCOLA...ELA ANDA NA ESCOLA...
- QUE IDADE PENSAS QUE ELA TEM?
- 16 ANOS, COMO EU.
- TEM 24...
- 24????
- SIM...EU MESMA A ESCOLHI, PUS ELA A PAR DA TUA VIDA TODA...O TEU PAI DEPOIS DA FODER APROVOU ELA, E O DONO TAMBÉM, CLARO...ELA É UMA PROSTITUTA PAGA PARA ANDAR CONTIGO...E UMA EXCELENTE ATRIZ TAMBÉM, DIGA-SE DE PASSAGEM.
- NÃO ACREDITO...
- QUANTAS VEZES ELA VINHA CÁ. ESPERAVA POR TI E TEU PAI FODEU ELA...UMA RAPIDINHA, LOL...E TAMBÉM EU A FODI... E TU TAMBÉM...OLHA...OLHA PARA ELA...LEVANDO NO CU TE OLHANDO E SORRINDO...ELA ATÉ GOSTA DE TI, NÃO GOSTAS?
- SSSIMMMM...EELLLEEE TTEEM BBOMM PPAAUAU....AAIIIEEEE AAII MEUUEUEUU CCUUUUU...

Eu sai correndo dali, fui para o meu quarto, fechei a porta á chave...e segundos depois o meu pai arromba a porta...a minha mãe entra...despe-se...ouvi o zumbido...eles imediatamente se ajoelham no chão e baixam a cabeça, e o meu telemóvel toca...nº anónimo...mas mesmo assim atendo:

- PUTA...SOU EU. QUE SE PASSA CONTIGO???
- SÃO TODOS LOUCOS...VAI Á MERDA...e desligo o telemóvel-

Segundos depois é o telemóvel da minha mãe quem toca, ela atende e só ouvia:

- SSIM, DONO
-...
- SIM , DONO.
- ...
- OBRIGADO, DONO.

A minha mãe se levanta, e volta pouco depois com uma faca e entrega ela ao meu pai, e sussurra algo ao ouvido dele...ele só acena a cabeça.
A minha mãe então diz:

- FOSTE MALCRIADO COM O DONO, ELE MANDOU EU TE FAZER UM TESTE, UMA ESCOLHA. OU EU OU A TUA NAMORADA...UMA DE NÓS VAI MORRER AQUI AGORA.

Ela sai do quarto e regressa com a minha suposta namorada, e o meu pai se coloca atrás delas, com a faca na mão e diz:

- ESCOLHE...SE O ZUMBIDO SE OUVIR ANTES DE ESCOLHERES, MATO AS DUAS E ME MATO A MIM.
- QUE DIZES???
- ESCOLHE JOEL...OU ELA...OU ATUA MÃE...OU OS TRÊS...ESCOLHA.

Toca novamente o meu telemóvel, atendo:

- ESCOLHE, JOEL...A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, E POR VEZES TEMOS DE DECIDIR PELO MENOS MAU...ESCOLHE.
- O SENHOR É LOUCO...
- METE O TELEMÓVEL EM ALTA VOZ, POR FAVOR.

Eu meti, e ele diz:

- FAZ UM GOLPE NO TEU BRAÇO.

O meu pai faz um golpe no braço dele...o sangue escorre para o chão.

- PUTA...NÃO É BRINCADEIRA...DAQUI APOUCO OU MORREM OS TRÊS...OU SÓ A PUTA QUE EU PAGUEI PARA PENSARES QUE ÉS MACHO, OU A PUTA DA TUA MÃE...OU...ESPERA LÁ...TENS UMA IRMÃ NÃO TENS???

E entra a minha irmã e o marido lado a lado nus...eu nem sabia que eles estavam lá...eu fiquei olhando eles todos feito um louco...como se estivesse noutra dimensão paralela...vendo tudo através de um espelho...

- MANA...QUE FAZES AAQUI???
- O DONO ME MANDOU VIR...AQUI ESTOU.
- E O TEU MARIDO???
- ESCOLHIDO PELO DONO...
- NÃO...NÃO...EU....

Não sei que me passou...baixa de pressão, ataque de ansiedade...não sei...só sei que apaguei...acordei na mansão do dono, num quarto...havia uma luz fraca no teto...o quarto só tinha a cama, e um écran plasma, passando putaria gay... eu me sentei na cama, e de repente, passa a dar notícias:

´´ AINDA NÃO SE SABE DO PARADEIRO DO SUSPEITO DE ASSASSINAR A SUA FAMÍLIA INTEIRA, JOEL AINDA ANDA A MONTE. RECORDAMOS QUE ELE SUPOSTAMENTE ASSASSINOU O SEU PAI, A SUA MÃE, A SUA NAMORADA, A SUA IRMÃ E SEU CUNHADO, A SANGUE FRIO, USANDO UMA FACA DE COZINHA PARA COMETER OS CRIMES. PASSAMOS Á NOSSA REPORTE NO LOCAL, ANA S.

- BOA NOITE, ESTAMOS NA PORTA DA CASA ONDE ESTE MACABRO CRIME ACONTECEU, HOJE PELA TARDE, O SUSPEITO ENCONTRA-SE EM FUGA. JOEL, UM ESTUDANTE DE 16 ANOS TERÁ ALEGADAMENTE ASSASSINADO A SANGUE FRIO A SUA FAMÍLIA. O JOVEM ESTUDANTE...

Eu a ver aquilo parecia um sonho...a minha cara ali no canto do ecrán, carros de polícia á porta da minha casa...ambulâncias...TV´s...uma confusão...
A porta do quarto abre-se. e entra o Dono.
Vem sentar-se ao meu lado, e diz:

- QUE FIZESTE TU, PUTA...
- EU NÃO FIZ NADA...EU...
- A FAMÍLIA TODA...PARECIAS UM NINJA...E EU VENDO TUDO DAQUI...DESTE-ME TESÃO, CARALHO...

E ele me agarra, domina-me, mete-me de 4, e a seco enrraba-me outra vez...que dor ainda tive...eu berrava, pedia arrego...as notícias a darem...ele me fodendo á bruta. o meu pau balançando feito um badalo de um sino, as minhas bolas sendo agarradas e exprimidas por as mãos dele, e ele dizendo:

- ESTÁS NAS MINHAS MÃOS, ASSASSINO...PUTA...
- EEEUUU...AAIINNNN..NÃO FFIZZ NANDDAAAA...PPAARRAAA...AAAAAIIIEEE....
- FIZESTE...TENHO AS IMAGENS...PARECIA QUE VIA UM FILME...A MANEIRA COMO MATAS-TE A TUA IRMÃ ENTÃO FOI ALGO DIVINAL...EU FIQUEI DE BOCA ABERTA, PUTA.
- AAAIIIEEEEE...EEUUUU...NNNÃÃÃÕOO...HHHUIIIIMMMMMM...AAIII MJEEUU CCUUUUUUUU!!!!!!

Ele cravou o pau bem lá no fundo, e esporrou meu cu...e depois entra no quarto a minha mãe nua, o meu pai nu, a minha namorada nua, o meu cunhado nu e a minha irmã nua...eu não entendia nada mais...na tv dizendo que eles foram assassinados por mim, e ali estavam eles...em fila, lado a lado, cabeça baixa a olhar para o chão...e o meu dono rindo alto, e sai do quarto, com o pau dele ainda teso, leva a minha irmã pela mão, ela o acompanha sem dizer uma palavra.
Eu estava com uma mão no cu, rebolando com dores, o leite dele enchia a minha mão, saindo pelo meu buraco aberto...e antes que eu fala-se a minha mãe me agarra pelos cabelos e diz:

- AQUILO...diz ela apontando para a tv...É UMA AMOSTRA DO PODER DELE...AQUILO É TUDO ENSAIADO...MAS PODE FICAR REAL...TU NEM EU NEM NINGUÉM SONHA COM O PODER DELE...ELE TE ESCOLHE, TU OBEDECES, E CONSIDERA-TE UM PRIVELEGIADO POR TERS SIDO ESCOLHIDO...DE TODOS AQUELES QUE ELE CONTROLA, ESCOLHEU-TE PARA O PLANO MAIOR DELE...ÉS QUASE UM DEUS, ESCOLHIDO A DEDO, PREPARADO POR ELE...TENHO RAIVA DE TI, ÓDIO POR NÃO TRE SIDO EU A ESCOLHIDA...DESPREZO-TE POR ISSO, JOEL...MAS ELE TE ESCOLHEU...PENSA NISSO...AGORA FODE-ME, CABRÃO...EU TE ODEIO MAS TENHO DE FODER CONTIGO.

E ela se joga ao meu pau. mama ele....entesa ele, eu tentava não entesar mas entesei...o meu pai me segura as pernas, o meu cunhado os braços...a minha namorada me fodia o cu com dedos...e a minha mãe se coloca por cima de mim e encaixa meu pau de 20cm na buceta...e se fodeu nele até eu leitar a buceta dela...e depois outra vez...ela dizia:

- TENHO DE GARANTIR QUE FICO PRENHA...
- NÃO...PORRRAAA IISSO NNNÃÃÃÃÕOOOO...AAIIIEEEEEE....

A minha namorada meteu a mão no meu cu, e acaricia a minha próstata, e tenho um brutal orgasmo, leitei a buceta da minha mãe como nunca leitei a buceta a ninguém...espirrava leite por todo o lado, e a minha irmã me apertando a próstata.
No fim a minha mãe, encaixada no meu pau diz:

- SE NÃO FIQUEI PRENHA, TENHO DE REGRESSAR, JOEL...EU VOU TRE UM FILHO TEU...VOU PERDER UM FILHO QUE ODEIO, QUE RENEGO...MAS ELE TEM QUE DEIXAR OUTRO FILHO AQUI...ela aponta para o ventre dela...AQUI DENTRO, PARA N´SO CRIARMOS ELE...E QUEM SABE SE O DONO NÃO TEM PLANOS PARA ELE.

Ela sai de cima de mim, a buceta dela escorrendo leite pelas pernas abaixo, e saiu do quarto mais o meu pai, só ficou a minha namorada...ela se deita por cima de mim, eu chorava...ela me fazia carícias na cara, lambia as minhas lágrimas e dizia:

- ACEITE JOEL...SOMOS APENAS PEÕES NESTE JOGO DE XADRES DO NOSSO DONO...E SÓ AQUI PARA NÓS...SIM ELE ME PAGOU, SIM SOU UMA PROSTITUTA, SOU FILHA DELE...SIM POSSO TE CONTAR SOU UMA DAS FILHAS DELE...E JOEL...EU GOSTO MESMO DE TI...SE FALÇAS ISSO A ELE, ELE PROVAVELMENTE ME LEVA PARA O FIM DO MUNDO E LÁ ME DÁ SUMIÇO...MAS EU GOSTO DE TI, JOEL.

Ela ficou comigo, deitada por cima de mim...eu chorava, aceitei os carinhos dela, limpava as minhas lágrimas aos cabelos dela e adormeço abraçado a ela na cama.
Acordei com ela a dormir aninhada a mim...levantei-me da cama, na TV passava filmes de pornografia gay...era eu a ser enrrabado a seco pelo dono...e vi-me a tentar escapar...o pau dele a entrar todo no meu cu...a cara dele...parecia alucinado...
A porta abre-se, e de uma coluna de som ouço a voz dele:

- VEM AO MEU QUARTO.

Saí e fui ter ao quarto dele...na cama estava a minha irmã cheia de esporra nos cabelos, na cara, nas mamas...ele estava acordada...a língua estava de lado na boca dela...ela de vez em quando tremia e saia um esguicho de urina da buceta dela...o meu cunhado estava ajoelhado aos pés da cama.

- ANDA CÁ.

Eu fui ter com o dono, e ele diz:

- TENHO PLANOS PARA TI...TEU CORPO...E DECEDI AVANÇAR MAIS RÁPIDAMENTE DO QUE TINHA PROGRAMADO. MAS ANTES VAIS LEVAR A PUTONA DA TUA IRMÃ PARA O QUARTO AQUI DO LADO, DÁS BANHO A ELA, E DEPOIS VENS TER COMIGO. TU...ele apontou para o meu cunhado...VAI EMBORA, NA SEMANA QUE VEM VENS BUSCAR ELA.
- SIM DONO.

Levei a minha irmã ao colo, as minhas mãos ficaram peganhentas da esporra espalhada pelo corpo dela...lambi ela, era do meu dono...e eu lambi ela mais...deitei ela na cama, abri as pernas dela, ela não ofereceu a menor resistência...e da buceta dela saia um fio de leite do meu dono...chupei o leite...bebi com gosto...depois fui dar-lhe o banho, lavei ela toda...do cu dela eu bebi leite...depois sequei ela, deitei ela na cama, ela adormece e eu regressei até ao meu dono.

- MUITO BEM, PUTA... SABES TENS UMA COISA NO TEU CORPO QUE ME INCOMODA...ISSO QUE TÊM AI ENTRE AS PERNAS. TEM QUE SAIR.

Eu fiquei em pânico...e comecei a recuar...ele ria-se.

- MAS PORQUE RECUAS, PUTA? ACHAS QUE ISSO TE VALERÁ DE ALGUMA COISA?
- NÃO...ISSO NÃO...
- PORQUE NÃO...DIZ-ME.
- EU...QUER DIZER EU...eu estava tão nervosos que nem conseguia raciocinar.
- DÁ-ME SÓ UMA RAZÃO...E EU...PODE SER QUE RECONSIDERE.
- EU...TENHO DE ENGRAVIDAR A MINHA MÃE.
- SIM, MAS DEPOIS NÃO PRECISAS DISSO PARA NADA...DEIXA-ME TE MOSTRAR UMA COISA.

Levou-me a um quarto, onde estava um retrato de tamanho natural, de uma bela mulher nua, eu nunca tinha visto uma mulher tão bonita, perfeita...parecia ser real.

- É BONITA, NÃO É?
- SIM, MUITO...QUEM É?
- É UM SONHO...O ARTISTA...O PINTOR FEZ ESTE RETRATO COM UMA DESCRIÇÃO MINHA DE UM A MULHER...A MULHER QUE ME PERSEGUE NOS SONHOS...

Pela primeira vez ele era quase humano a falar comigo, eu senti que ele adorava mesmo a mulher do retrato.

- POSSO PERGUNTAR UMA COISA?
- DIZ...
- ELA...NÃO...BEM...NÃO QUER... SE NÃO O QUER...
- ELA??? NÃO, PUTA...SONHO APENAS COM ELA...E ELA...ÉS TU.

Quando ele diz aquilo eu olho de repente para ele, e ele beija-me na boca, agarra-me, abraça-me e beija-me na boca...surpreendeu-me, u não esperava...e depois do beijo, ele afasta-me...como se aquele beijo fosse um sinal de fraqueza dele.
Eu estava em choque...e ele diz:

- AGORA SABES QUE ESPERO DE TI...QUERO QUE SEJAS PERFEITA...BELA...É ISSO QUE EU TE OFEREÇO.
- MAS EU ...NUNCA VOU CONSEGUIR...SER...
- CONSEGUES...ELA ESTÁ AI DENTRO DE TI...EU VOU FAZER ELA NASCER DESSE TEU CORPO PATÉTICO...
- ESTÁ LOUCO...LOUCO...
- NUNCA FUI TÃO LUCIDO NA MINHA VIDA...ATÉ EMPRENHARES A TUA MÃE, FICAS COM ESSE COISO...DEPOIS, COMEÇAS A SER ELA...VAI DEMORAR...MAS VAIS SER...E VAIS SER DOMADO...ADAMADO...MAS AGORA VAI...SAI DAQUI...VAIS ESTAR NO TEU QUARTO, SÓ COM A TUA MÃE E ENQUANTO NÃO A EMPRENHARES NÃO SAIRÁS DO QUARTO.
- O SENHOR É DOENTE...LOUCO...PSICOPATA...QUE MORRA...
- VAI...

Eu saí de lá a correr...procurei abrir portas da rua...abri janelas mas todas tinham grades...eu parecia uma barata tonta, o dono passou por mim a andar, nem me ligou importância, mas minutos depois uns homens enormes apanharam-me e levaram-me para o meu quarto...a minha mãe estava lá nua na cama me esperando.
Eu recusei a foder ela...estive dois dias sem lhe tocar. Vieram os homens, amarram-me na cama, deram-me afrodisíacos, e a minha mãe cavalga-me dias inteiros...só bebia água, comia as refeições que eram uma papa, e ela montava-me o caralho...as dores que tinha nele eram dores piores daquelas que tive quando ele me enrraba a seco, ele estava roxo...e a minha mãe nua, cavalgava ele e uma e outra vez eu enchia a buceta dela com leite...até que o período dela se atrasa...passaram uns dias, e ela sem ter o período...ela foi ao médico...eu rezava para que ela não estivesse prenha...pois sabia que eu a seguir seria capado...e ela regressou e sorrindo disse-me que estava prenha de mim.
O medo era tanto de ouvir essa notícia que eu urinei-me todo...no minuto seguinte fui sedado, e me levaram não sei para onde...depois recordo-me de flashes de acontecimentos...homens de bata branca...luzes fortes...
Ouvia vozes lá bem distantes...e depois adormecia...
Acordei minimamente desperto no quarto da mansão...parecia que nunca tinha saído dali...mas continuava a cabeça a pesar-me tanto...e parecia que ia estourar...o som da TV deixava-me louco...tento mexer os braços, estou algemado na cama...puxo pelas algemas...tento mexer as pernas...estão libertas...não sabia porque estava algemado...
Passado um bom bocado aparece o dono, trazia um prato com comida, soltou-me o braços...dobrei eles estavam meio dormentes.

- OLÁ, PUTA...
- O..OLÁ DONO...ES...ESTIVE DOENTE???
- NÃO...SENTES-TE MAL?
- A MINHA CABEÇA...PARECE REBENTAR...
- É NATURAL...TOMASTE MUITOS ANALGÉSICOS...ESTIVESTE A DORMIR DIAS...ALIMENTADO SÓ A SORO...
- MAS...PORQUE...EU...
- PUTA...LEMBRAS-TE DE ENGRAVIDARES A TUA MÃE???

Eu não me lembrava...aos poucos fui me recordando...ela a cavalgar.me...meu pau sempre teso...a dor...as palavras... ATÉ ELA EMPRENHAR TENS PAU...DEPOIS, NÃO PRECISAS DISSO...
Em pânico, tirei os lençóis de cima de mim, e...já não estava lá...eu olhei sem acreditar...eu tinha uma bucetona...eu começo a gritar, pensei estar num pesadelo...e o meu dono mete a mão dele na minha...buceta...acaricia ela...aperta os grandes lábios dela...aperta-me o clítoris...eu estremeço...e ele diz:

- A BORBOLTETA COMEÇA A SAIR DO CASULO...MAS O TEU INFERNO É AGORA A SEGUIR...VAIS SER ADAMADO...SER FEMEA...
- É DOENTE...VAI PRESO...
- VOU NADA...O TEU TREINO COMEÇA AGORA...

Os homens agarram em mim ele levam-me para o jardim está lá uma jaula, prendem-me lá dentro...estamos em pleno Inverno, um frio de rachar...chovia...eu vi ele espreitar-me pela janela, e depois a luz do quarto dele apaga-se.

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos