#Assédio #Gay #Incesto

Tocando o meu pai dormindo

520 palavras | 1 | 4.67 | 👁️

Conto breve e verídico, de quando eu toquei ele dormindo e gozei instantaneamente.

Não tivemos uma relação muito boa na minha infância, sempre foi um
Pai ausente, mas após a maior idade chegar nos tornamos amigos e parceiros.

Desde de um dia que eu estava batendo uma no banheiro e ele chegou e eu não percebi, acho que ele me viu e fingiu naturalidade que eu tive essa vontade de incesto.

Eu tinha 27 anos e ele 53, quando as vezes eu ficava para dormir em sua casa, por insistência de sua esposa. Ele dormia em uma cama de casal sozinho pois sua esposa após uma AVC, perdeu parte dos movimentos das perna e não consegue subir para o quarto que ficava no segundo piso e eu estava dormindo em uma rede ao lado da sua cama que ficamos bem perto um do outro. Um dia quando acordei, vi umas cenas mais prazeirosas da minha vida. Quando acordei e o-vi, só conseguia olhar para um lugar: sua rola durassa formando uma grande barraca armada dentro daquele calção que ficou na minha mente e cada dia que passava eu me imaginava mais e mais desfrutando desse instrumento que me gerou.

Certa vez, na mesma situação, ele estava usando um dos mesmo short fininho que deixava o pau dele bem marcado mesmo não estando excitado. Pós volta das 6:00 da manhã, o sol já tinha nascido e eu já não tinha mais sono, mas meu pai continuava a dormir. Eu olhava atentamente querendo ver novamente aquele mastro grande pulsando e querendo jorrar leite. Impaciente ,eu não resisti a vontade incontrolável de sentir aquele pau grande e grosso, que estava bem pertinho de mim, bem na minha cara. Então suavemente fui alisando o seu tronco por cima do calção msm, eu sentia o calor da sua rola nos meu dedos e ao mesmo tempo um nervosismo, uma emoção muito grande, algo fora no normal, eu sentia o meu coração palpitando e a adrenalina em todo meu corpo. Uma mistura de medo e relização, e aquilo foi crescendo e era maior do que eu imaginava, uns 18 cm, grosa e quente e eu instantaneamente gozei sem nem o meu pau está duro, foi um das maiores experiências da minha vida. Espero que vcs tenham entendido e sentido a emoção que eu tive, desculpa pelos erros, pois não sou bom em escrever e esse foi meu primeiro conto.

No próximo conto contarei da primeira vez que mamei ele. Até breve

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lotar: Obrigado por esta história. É claro que você está dizendo a verdade. E eu entendo perfeitamente suas emoções, porque eu também passei por uma experiência muito semelhante com meu pai.

    Responder↴ • uid:9jzube1q