#Virgem

O cientista e a sua prima

5.1k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Lex75

Um jovem português passa sempre o mês de Agosto com a sua prima norte americana...ele um nerd ela uma fogosa mulher...deu faísca, LOL.

Olá. Sou aquilo que se chama um grande nerd...tenho já 31 anos, sou cientista, trabalho nos laboratórios de uma conhecida empresa, faço investigação e ganho muito bom dinheiro com as minhas pesquisas.
Sou um homem atraente, sou alto, tenho quase 2,00m de altura, sou magro, musculado quanto baste, não não pratico desportos ao ar livre, quanto muito posso fazer a minha meditação ao ar livre, isso sim faço ioga, meditação...etc etc tenho cabelos curto negro, olhos azuis, tenho um grande e grosso rolo de carne entre as pernas, que é a alegria da minha ninfomaníaca esposa.
Ela é o oposto de mim...extrovertida, brincalhona, sempre sorrindo, cabelos longos castanho escuros, pele morena, umas mamas descomunais de grandes, barriguinha, coxa grossa, cintura normal, ancas largas, e vive andando pelada cá em casa...nem eu lhe digo mais nada, não vale a pena.
Ela se chama Catherine, é norte americana, e é minha prima, as nossas mães são irmãs.
A minha tia um dia se apaixonou por um americano, um militar de carreira, que trabalhou na embaixada dos EUA em Lisboa e se casaram e vieram viver para cá, eles moram na costa Oeste, Califórnia, e eu moro na costa Leste, North Carolina.
Eu desde novinho que convivo com a minha prima, e ela sempre, mas sempre me convencia a fazer coisas que eu ou não queria fazer ou julgava impossível eu fazer.
Eu desde que era criança pequena sempre disse que um dia queria ser cientista, eu adorava estudar o porquê das coisas, e não em contentava em conhecer o que já estava descoberto, sempre queria saber mais, e os meus melhores amigos eram os livros, os professores das escolas onde andei estudando, e as bibliotecas.
Vivia a minha vida assim e era bastante feliz, claro que tinha amigos e amigas, eu como disse fisicamente até atraía bastante as raparigas, mas qual seria a rapariga de 15...16...ou mais anos que gostava de falar de ciência...ou que gostava de passar dias numa biblioteca...namoradas nunca tive a sério, tive umas raparigas com quem ainda saia uns dias mas depressa se fartavam de mim.
Mas com a Cath...era diferente, ela me tirava do sério...era um furacão que entrava na minha vida e a virava do avesso quando vinha a Portugal passar normalmente 1 mês no Verão, em Agosto, os meus pais têm casa em Quarteira no Algarve e ela vinha cá passar o Verão.
Bem até aos meus 17...18 anos eram só as brincadeiras de adolescente...ela andava sempre provocante, onde ela chegava era o centro das atenções, e para mim tudo bem, tranquilo com isso, o pior era ela viver me provocando, ou com olhares, ou revelando aquelas mamas enormes para mim, ela me pagava, quando eu estava lendo algo e jogava o livro das minhas mãos, fora, e me agarrava e dizia:

- SEU CHATO...VAMOS SAIR...
- MAS CATH...

Era só o que eu conseguia dizer...mas Cath, porque ela me puxava para a rua, fazia eu andar em explanadas, discotecas, praias...eu feito um cachorrinho fazia tudo mas tudo que ela lhe apetecesse fazer, nem há minha mãe eu obedecia tanto...mas ela nem me dava chance...
Eu no fundo, bem lá no fundo até agradecia...mas sair uma vez ou outra estava já bom, mas ela era todos os dias...
Os meus pais limitavam-se a rir...e apare eles até era bom, podiam andar á vontade se fodendo por onde quisessem, aliás eu num vi nenhum casal, gostar mais de sexo que nem eles... é parecia que eu saira a ovelha negra da família, LOL.
Não havia como a minha prima Cath não me dar tesão, ela é linda, um corpão maravilhoso, e se eu batia umas punhetas pensando nela...sim bati, mas nunca pensei que um dia eu iria estar dormindo ao lado dela, fazendo filhos nela, até porque eu nunca imaginaria que um mulherão daqueles me pudesse escolher a mim para ser seu companheiro de vida.
Mas vamos á nossa história..
Eu tinha 19 anos, andava na faculdade, em Agosto lá fomos para o Algarve, a Cath só chegava ao aeroporto de Faro, no dia seguinte, ela estudava medicina nos EUA, esqueci de dizer que ela é tanto ou mais inteligente que eu, e eu naquela altura já conduzia, e meus pais disseram:

- MIGUEL...VAIS BUSCAR A CATH AO AEROPORTO???
- SIM...E VOCÊS???
- NÓS VAMOS...BEM...
- NEM QUERO NEM SABER...VÃO LÁ, E FIQUEM DESCANSADOS...
- OBRIGADO MEU FILHO...TE AMO, SABIA???
- TAMBÉM TE AMO MÃE...NEM SEI COMO SOU FILHO ÚNICO...

Ela sorri e eles saem de casa...só poderia ser algum encontro de troca de casais...
Bem no dia seguinte acordo, sozinho na casa, eles ainda nem tinham regressado, me despachei e fui buscar a Catherine.
O voo chega, eu esperava ela na zona de desembarque, e quando a vejo, ela vem com um vestido de algodão, colado no corpo, de cor preta, aquele decote enorme, as mamas quase pulando fora do decote, ela me vê, acena e eu fui ter com ela...só que eu ia de pau feito.
E as minhas roupas não deixavam propriamente eu tentar disfarçar a minha ereção, foi instantâneo, mal a vi naquele vestido ...pumba, barraca armada.
E se eu conta-se que ela não reparava, só poderia estar maluco, claro que ela repara e nem disse, bomdia, estou contente por te ver...ela diz:

- XI PRIMO...ISSO TUDO PARA MIM???OLHA QUE VOU QUERER...

Nem falar eu consegui...a vergonha era tanta...
Ela se aproxima de mim, e de frente para mim. me abraça, esborracha aqueles peitões no meu peito, ela também é alta, o pau teso ficou a roçar a barriga dela, e me deu dois beijos na cara, e eu correspondi.

- CADA VEZ O MEU CIENTISTA ESTÁ MAIS GATO...E COMPRIDO...LOL.
- DES...DESCULPA...NEM SEI QUE EM DEU, CATH...
- TESÃO...CHAMA-SE TESÃO, MIGUEL...OU BARRACA ARMADA, LOL.

Bem eu ajudei ela com as malas, e ela viajava sempre com pouca roupa, para um mês trazia apenas duas malas, e já no carro, o bicho não acalmava...ela olhava e ria e diz:

- PRIMO TU FOI VITIMA DA BRINCADEIRA DO VIAGRA???
- QUEM...EU...NÃO...NEM SAI AINDA DE CASA...
- ACREDITO...É QUE TU ESTÁ BEM ANIMADINHO...OU ANIMADÃO...NOSSA...
- NÃO SEI QUE SE PASSA...POR FAVOR ME DEIXE, CATH...QUE VERGONHA...
- VERGONHA DE QUÊ??? OLHA ATÉ EU FIQUEI ASSIM...TENHO A BUCETINHA BEM INHADINHA EMOLHADA...JÁ DEU O CHEIRO?
- CATH, PELO AMOR DE DEUS...
- PRONTO...EU NÃO TORTURO MAIS VOCÊ...MAS SE ISSO SÁO AS SUAS BOAS VINDAS...ESTE VERÃO PROMETE...PRIMINHO.

Chegamos a casa, a casa ainda estava vazia...

- ENTÃO OS TIOS???
- FORAM FO...FO...SAIRAM ONTEM DE NOITE, COM UM CASAL...
- OK...SEI...diz ela rindo...e aquele sorriso...meu deus... FORAM SE DIVERTIR...E TU ESTÁS ASSIM PORQUE NÃO FOSTE TAMBÉM???
- ACHAS MESMO???
- PORQUE NÃO...SE CHAMA S-E-X-O, E TU SENDO CIENTISTA OU QUASE CIENTISTA SABES QUE SEXO FAZ BEM HÁ SAUDE...E ESTÁS NA IDADE DE PARAR AS PUNHETAS E TERES SEXO DE VERDADE, LOL.
- CATH...NÃO ME TORTURA MAIS...
- QUERES QUE EU TE ALIVIE?
- CATH...
- OK...EU VOU DAR UM BANHO E TU VAI LÁ FAZER O 5 CONTRA 1...AHAHAHAH.

Maldita...tinha razão...menos numa coisa...no meu caso era 10 contra 1...porque só 5...não faziam o serviço bem feito, se me entenderam.
Ela sai do banho, e entra disparada no meu quarto, abre a porta sem bater, apenas enrolada na toalha...nada que eu não espera-se, nem sei quantas vezes ela me apanhou pelado na minha infância e adolescência entrando daquela maneira no meu quarto.

- ENTÃO, ONDE VAMOS AGORA, PRIMO???
- EU NÃO SEI, TU PARA FORA DO MEU QUARTO...

Eu estava sem calças nem cuecas vestidas, mal tive tempo de agarrar na almofada da cama e tapar meu bicho grosso com ela...e quem não era parva era a Cath e percebeu logo a minha situação:

- TU NÃO TENS VERGONHA, MIGUEL...RECEBERES UMA SENHORA ASSIM NESSES PREPAROS???
- EU??? TU É QUE NTRAS NO MEU QUARTO SEM BATER...ALIÁS NUNCA O FAZES TAMBÉM É VERDADE...
- ENTÃO A CULPA É TUA...TU JÁ SABES COMO SOU...
- BEM...VAI...SAI CATH...EU JÁ VOU TER CONTIGO...
- PRIMEIRO UMA COISA...
- CATH...
- ONDE VAMOS AGORA???
- EU FAZER O ALMOÇO...
- TU FAZER O ALMOÇO...NEM PENSAR...VAMOS SAIR...VAMOS ALMOÇAR FORA.
- OK...VAMOS MAS AGORA POR FAVOR...
- MIGUEL...E SE EU DEIXAR INOCENTEMENTE CAIR A TOALHA...QUE SUCEDE??'
- INOCENTEMENTE???TU INOCENTEMENTE???
- OLHA...ACHAS-ME UMA DEPRAVADA...
- BEM...UMA DEPRAVADA NÃO...
- ACHAS-ME BONITA???
- TU ÉS BONITA, CATH...SABES QUE EU SEMPRE TE DISSE ISSO.
- EU SEI...MIGUEL...E SE EU PUXA-SE A ALMOFADA...QUE ESCONDE ELA?? e ela segura numa ponta da almofada.
- CATH...TU JÁ SABES QUE ESTOU NU...IA MUDAR DE CUECAS...
.- AS OUTRAS FICARAM ...DIGAMOS...SUJAS??? NO 5 CONTRA 1??? AHAHAHAH.
- SAI CATH...
- EU TIRO A TOALHA E TU TIRAS A ALMOFADA...SÓ PARA VER QUE SUCEDE...
- CATH...
- SÓ SAIO DAQUI SE ME FALARES COMO ESTÁ TEU PAU AGORA...
- DEIXA DE BRINCADEIRA...
- MAS EU NÃO ESTOU BRINCANDO...E OS TIOS PODEM ESTAR CHEGANDO...
- E TU FICAS AQUI ASSIM...ATÉ ELES VOLTAREM???
- DUVIDA DISSO, MIGUEL???
- PRONTO...PRONTO...MEU PAU ESTÁ REBENTANDO DE TESO OUTRA VEZ...SATISFEITA???
- LOL...SIM...E QUEM TE DEIXOU NESSE ESTADO...FALA...
- FOI VOCÊ...DAS DUAS VEZES...
- DAS DUAS???MAS EU SÓ PERGUNTEI SE TINHA SIDO DESTA VEZ...LOL...É BOM SABER ISSO...

Ela ia a sair do quarto...e de repente se volta para trás abre a toalha e vi ela como ela veio ao mundo, ela sorri e diz:

- É SÓ PARA O 5 CONTRA UM TER UMA IMAGEM MAIS REAL...AHAHAH.

Isto, é a Catherine...e ainda hoje em dia é assim...graças a deus.
Bom, lá me vesti, sabe deus como consegui acalmar o bicho, esperei ela na sala...ela me aparece com uma mini saia, uma blusa de alças e umas havaianas calçadas...sem soutien por baixo da blusa de alças...

- VAMOS???
- SIM...ONDE QUERES IR ALMOÇAR???
- NAQUELE PEQUENO RESTAURANTE NA PRAIA...VAMO A PÉ??? APETECE ANDAR UM POUCO...
- OK...VAMOS...

Na rua, ela agarra meu braço e enrola o dela no meu e me dá a mão...e antes que eu fala-se alguma coisa ela diz:

- AINDA ESTOU CANSADA DO VOO...ASSIM TU ME AMPARA...

Pois...amparo...só que meus olhos só olhavam para aqueles peitões enormes, balançando á medida que ela anda...sentindo o cheiro dos longos cabelos dela, que por vezes o vento leva eles á minha cara...a pele dela sedosa...e meu bicho a crescer...
Chegamos ao restaurante, ela foi falar com a dona, eram amigas, a senhora Carla.
Eu fui com ela, e depois nos sentamos na esplanada do restaurante pedimos um peixe grelhado, e estávamos quase acabando de comer aparece a minha mãe e o meu pai.
Claro que a Cath os foi cumprimentar, e depois eles se sentaram á nossa mesa, eles também almoçaram, e depois eles iam descansar e eu e a Cath fomos passear um pouco.
Durante a conversa ela diz:

- MIGUEL...TU ÉS UM RAPAZ BONITO...UM NERD, LOL, MAS BONITO...COMO TU NÃO ARRUMA UMA NAMORADA???
- BEM CATH...EU ATÉ JÁ SAI COM RAPARIGAS...MAS QUANDO TENTO CONVERSAR COM ELAS...
- JÁ SEI...TU FALAS AQUELAS CONVERSAS CHATAS DE CIÊNCIA...LOL...
- É QUE EU GOSTO...QUE EU PERCEBO...NÃO ENTENDO NADA DE CARROS, COLUNAS SOCIAIS...SEI LÁ...
- E PORQUE NÃO FALAS A ELAS SOBRE AMOR...PAIXÃO...SOBRE TEUS GOSTOS ALÉM DA CIÊNCIA...POPTRQUE AS ACHAS BONITAS...OU DEIXAS ELAS FALAR SOBRE ELAS...
- BEM...EU...
- MIGUEL...DEIXA DE SER SEMPRE UM NERD...TU NÃO ÉS ASSIM...É CERTO QUE EU TE TENHO DE ESTAR SEMPRE A CHATEAR, MAS TU ATÉ ÉS DIVERTIDO...SAIS...
- TU ME ARRASTAS...
- MIGUEL...SE TU NÃO QUISESSE VIR EU PODIA MESMO TE OBRIGAR??? BEM ATÉ PODIA MAS...
- EU GOSTO...NEM SEI PORQUE DIGO ISTO, MAS EU GOSTO QUANDO ME FAZES SAIR CONTIGO, CATH.
- EU GOSTO DE SAIR CONTIGO, PARVINHO...
- E EU CONTIGO...

Se fez um silêncio e ela diz:

- MIGUEL...ACHAS-ME LOUCA...MALUCA...
- UM POUCO...MAS ISSO NÃO TEM QUE SER MAU...
- SABES...MIGUEL...EU GOSTO DE TE PROVOCAR...NÃO ME LEVES AMAL, MAS TE ACHO TÃO QUERIDO QUANDO EU FAÇO E DIGO AQUELAS COISAS... A MANEIRA COMO TU TENTAS TE ESCAPAR, LOL...ADORO TE PROVOCAR, E SABES PORQUÊ???
- SOU UM ALVO FÁCIL???
- SIM TAMBÉM...MAS SE EU TIVESSE MIL ALVOS FÁCEIS EU TE ESCOLHRIA NA MESMA. SABES PORQUÊ?
- NÃO...

Ela se cala...anda uns passos para a frente dele...e depois se volta par ele e diz:

- SABES PORQIE VENHO TODOS OS ANOS PARA AQUI...EU PODERIA, OLHA ESTAR COM MEUS PAIS NO HAVAI ESTE ANO, MAS PREFIRO VIR PARA CÁ...POR TUA CAUSA...
- MIN...MINHA CAUSA?
- SIM...PARA AO MENOS PASSAR ESTE MÊS CONTIGO...POIS PASSO O RESTO DO ANO DESEJANDO CHEGAR ESTE MÊS PARA TE VER, SEM SER EM VIDEO CHAMADAS... EU...GOSTO...EU...TE AMO DESDE HÁ ANOS, SEU TOLO...E EU...SER ASSIM CONTIGO É...SEI LÁ UMA TENTATIVA DE ESCONDER MEU AMOR...EU TAMBÉM NÃO SOU MUITO BOA A REVELAR MEUIS SENTIMENTOS, EU...

Num impulso, puxei ela pela cintura e a beijei na boca...e se ela ficou surpreendida eu não fiquei menos...mas estava feito, feito estava...e eu disse:

- DESCULPA...MAS EU NÃO CONSEGUI MAIS RESISTIR...EU TE DESEJO SEI LÁ Á QUANTO TEMPO, EU TE AMO...TU ÉS UM FURACÃO QUE CHEGA TODOS OS ANOS NA MINHA VIDA...AGITAS MEU SER E MINHA VIDA DE UMA MANEIRA...INCRÍVEL...CATH... EU ADORO QUE TU ME PROVOQUES, QUE TU ME TIRES DA MINHA ZONA DE CONFORTO...AMO TEU SORRISO...TEUS CABELOS...TUA BOCA...TEU CORPO...ÉS LOUCA SIM, MAS MAIS LOUCO SOU EU POR TI...PRECISO DE TI NA MINHA VIDA.

Ela me beijou logo em seguida...e diz:

- E PORQUE NUNCA ME DISSESTE NADA???PORQUÊ???
- EU... CATH TU ME CONHECES...EU TENHO UM PENSAMENTO LÓGICO...SABES PARA QUALQUER COISA QUE OCORRA HÁ UMA EXPLICAÇÃO, RESTA ENCONTRAR ESSA EXPLICAÇÃO...MAS EM RELAÇÃO A TI...EU NÃO ENCONTRO LÓGICA NENHUMA...E ISSO ME ASSUSTA...NÃO CONSIGO EXPLICAR PORQUE EU NÃO TE CONSIGO DIZER NÃO...NÃO CONSIGO EXPLICAR PORQUE SONHO CONTIGO...NÃO SEI EXPLICAR PORQUIE EU SALTO DO SOFÁ SEMPRE QUE TENHO UMA CONVERSA CONTIGO...NÃO SEI EXPLICAR PORQUE MESMO TU ESTANDO DO OUTRO LADO DO OCEANO, EU SINTO TEU CHEIRO, NÃO SEI EXPLICAR PORQUE TEU SORRISO ME DEIXA SEM FORÇA NAS PERNAS MAS AO MESMO TEMPO SOU CAPAZ DE VOAR SOZINHO...SÓ EXISTE UMA EXPLICAÇÃO...EU...PRECISO DE TI, EU TE AMO. TU FAZES FALTA MINHA VIDA, PRECISO DE TI PARA SER COMPLETO.

Ela está pela primeira vez desde que conheço com a cara corada...olhando para mim sem saber que falar...e eu borrado de medo, esperando que ele me iria dizer...ela não falou...fez...ela me abraça e nos beijamos outra vez...e só então diz:

- AMO-TE...SEU TOLO...DESDE QUE SOU PEQUENINA...

Bom nessa mesma tarde a pedi em namoro, ao por do sol na praia, e ela aceitou. Nada mal pro cientista, não acham?
Eu só não tinha pensado numa coisa...que ela ficaria lá em casa aquele mês inteiro...pois...e com os beijos e amassos que dávamos durante o dia, chegava á noite e cada vez era mais complicado cada um ir para o seu quarto...
Ao fim de uma semana os meus pais iam passar uma noite fora...swing de certeza.
Os meus pais não sabiam que namorávamos...e durante o almoço quando o meu pai disse que ficaríamos sozinhos nessa noite, eu e a Cath nos olhamos...e ficou aquele ambiente estranho entre nós...a oportunidade de dormir juntos havia chegado.
Á tarde sozinhos na praia, ela estava com um micro biquini preto, mal tapando as aureolas das mamas dela, e a buceta dela, e o fio dental atolado naquele rabão...e eu deitado de barriga para baixo senão estava de barraca armada...ela mesmo em frente a mim, diz:

- MIGUEL...ASSIM APANHAS UM ESCALDÃO NAS COSTAS...
- EU ESTOU BEM CATH...
- OUVE QUE TE DIGO...DEIXA EU ESPALHAR CREME NO TEU PEITO...diz ela com aquele ar de safada...
- CATH...EU NÃO POSSO ME VIRAR...O MEU...BICHO NÃO PERMITE...
- TEU BICHO??? QUE CONVERSA É ESSA???
- CATH...TU ESTÁS PRATICAMENTE NUA...NÓS PASSAMOS A VIDA AOS AMASSOS...O MEU...BICHO...ESTÁ...COM DESEJO DE VOCÊ...

Ela então percebeu...e começa a rir...e diz:

- MIGUEL...HÁ QUASE DUAS HORAS QUE CHEGAMOS, QUER DIZER QUE TU ESTEVE SEMPRE COM O...BICHO...
- SIM... QUE QUERES...
- AI MEU DEUS...AINDA TE DÁ UMA COISINHA MÁ. LOL.
- NÃO É FÁCIL VER-TE ASSIM E NÃO FICAR...E QUE ESTÁS A FAZER????

Ela para me provocar ao máximo...levanta-se e senta-se na toalha de frente para mim, pernas ligeiramente abertas, as mamas com os bicos bem tesos...e eu digo:

- CATH...NÃO ME TORTURA MAIS...EU IMPLORO...
- SÓ ESTOU A DESCANSAR UM POUCO...NÃO...POSSO???
- MENTIROSA...TU ESTÁS MAS É A DEIXAR-ME PARA LÁ DE DOIDO...

Ela abria e fechava a s pernas...e eu sem conseguir desviar o olhar...e digo:

- CATH...EU...
- SIM DIZ, MIGUEL???
- EU DAQUI A POUCO ...
- DAQUI A POUCO...
- NADA...

Ela sorriu e se levantou e foi para a água...e eu consegui acalmar o bicho...
Ela volta, eu estava sentado, ela se senta entre as minhas pernas...e diz:

- LOGO TEMOS A CASA POR NOSSA CONTA...
- SIM É VERDADE...
- MIGUEL... VAMOS FAZER SEXO???

Eu suspirei...meu bicho estava outra vez a crescer...ela sente ele a roçar nas costas dela... e diz:

- MIGUEL...SE ACALMA NÃO É???
- NÃO DÁ...CATH...EU NUNCA...
- NUNCA O QUÊ???
- CATH...EU NUNCA TIVE RELAÇÕES SEXUAIS...SÓ PUNHETA MESMO...
- NUNCA??
- NÃO...NUNCA...E ESTOU LOUCO PARA ESTAR CONTIGO...MAS...E SE EU...NÃO ESTIVER Á ALTURA...QUANDO ACONTECER...
- PELO QUE SINTO AQUI...ela pos a mão atrás das costas e me segurou o bicho.
- CATH...QUE FAZES...
- XXXIUUU...PELO QUE SINTO AQUI...TU ÉS UM CAVALO...NOSSA SENHORA.
- TU JÁ O VISTE...
- SIM, MAS NUNCA O AGARREI...E SE EU...LHE MEXER ASSIM...

Ela começou a masturbar-me devagar...

- PARA CATH...PORRAAA...ASSIM EU NÃO...

Ela para, tira a mão, e eu suspirei, e ela diz:

- EU NÃO SOU VIRGEM MIGUEL...JÁ ESTIVE COM RAPARIGAS E RAPAZES...SOU BISSEXUAL, E SOU LOUCA POR SEXO...
- ÉS???
- SIM SOU... E LOGO Á NOITE, NEM VAMOS SAIR...QUERO-TE DEVORAR, PRIMINHO...E VOU TE DEVORAR...
- E SE EU...
- EU CUIDO DE TI...FICA DESCANSADO...

Nessa noite jantamos sozinhos, á luz de velas, conversamos de tudo menos de sexo, recordamos nossas aventuras, rimos bastante...e quando ela se ria eu fiquei olhando para ela, e disse:

- EU JÁ TE DISSE QUE SEI DANÇAR???
- O QUÊ??? TU???

Eu me levantei, coloquei uma música na aparelhagem e a convidei para dançar...ela sorri e se levanta e começamos a dançar...levei umas quantas pisadelas...

- AI MIGUEL...DESCULPA..EU...

Olhei ela nos olhos...e a beijei na boca, e a partir daí...já não nos desgrudamos um do outro, as roupas foram sendo tiradas, até que ficamos nus em frente um do outro.

- MEU DEUS CATH...ÉS PERFEITA... ÉS LINDA...

Ela corou...e diz:

- OBRIGADO MIGUEL...TU...BEM TENS AI UM SENHOR...
- BICHO...
- BICHÃO...

E ela e eu começamos aos beijos...eu me ajoelhando e beijando o corpo dela, até que fiquei de joelhos, abracei ela pela cintura e beijava a barriga dela...e fui descendo até chegar na buceta lisa dela... e comecei a lamber...a ...chupar o clitóris dela, ela entre gemidos e suspiros diz:

- PARA...HUMMM...QUEM...ÉE...VIRGEM...AAAHHMMM ...SSAABES QUE FAZERR...
- FIZ...INVESTIGAÇÃO...

Ela desta a rir mesmo gemendo e diz:

- SÓOO TTUUU...AHAHAHAH...HHUMMMMMM...AAINNNN...

Depois ele me foi puxando para cima...até eu estar de pé e foi a vez dela se ajoelhar e começar a mamar no meu bicho.
Meu deus, se eu soube-se como era bom ser mamado eu tinha tido sexo mais cedo, LOL...ela chupava, mamava, engolia meu pau e mexia nos meus colhões, até que eu não aguentei mais...

- CATH...PARA...EU ESTOU QUASE...QUASE...CATH...

Ela não parava de me chupar e mamar...e não me deu chance...eu esporrei na boca dela...e na cara...enchi ela de leite...quando acabei de deitar leite, pingava leite na cara dela, pelas mamas abaixo...e ela lambia os lábios e engolia o que estava na boca.
E ver ela coberta de leite, sei lá me deu volta ao miolo...agarro nela deitei ela na mesa, joguei a loiça do jantar toda no chão, ainda com o pau teso que nem aço, abro as pernas dela e meti ele, o bicho pela buceta dela dentro, de uma vez só...ela berrando:

- MMMIIIGGUUEEELLLLLL...AAIIIEEEEEEE...BBBBRRRUUTTTOOOO...AAAAAIII EEEEEEEE...

Segurei as mamas dela coma s duas mãos e ordenhando ela, fodi a buceta dela com força...eu estava possesso, só queria ela meter nela até despejar meu leite bem dentro da buceta dela...ela berrava e suspirava e gemia bem alto...agarrou as minhas costas e arranhou elas todas, e de pernas escancaradas aguentava as minhas estocadas, o corpo dela deslizava pela mesa, a certa altura ela fica de cabeça pendida para baixo, as mamas balançando que nem doidas, as pernas dela todas aberta e esticadas para cima e eu metendo vara nela, tirava o bicho todo e metia em seguida até aos colhões...até leitar a buceta dela toda...e depois a puxei para cima, agarrei nela encostei na bancada da cozinha e meti vara nela outra vez...

- MIGGGUEELL...AAAINNMMMM...OOOUUTRAAAA...VEEZZZZ????
- SSSIMMMM...DEIXAS-ME LOUCO CAAATTHHHHHH...

E metendo nela assim, aos beijos na boca, mamando nas mamas dela, ouvindo os suspiros e gemidos dela a leitei mais uma vez, e com ela encaixada em mim, caminhei até á cama do quarto dela e lá ela me cavalgou, a cama batia na parede, depois eu montei ela de 4 na cama, e a certa altura...meti no cu dela...ela querendo escapar de qualquer maneira mas eu não deixei...enterrei ele todo no cu dela, e fiz ela me cavalgar o bicho com o cu, e eu metendo dedos na buceta dela, masturbando ela com uma das mãos coma outra eu ordenhava as mamas dela...
Quando sequei os colhões...estava o quarto dela que parecia que um tornado lá havia passado...ela exausta, deitando leite da buceta e do cu...deitada por cima de mim...ela me olhava como se não me conhece-se.

- QUE SE PASSA, CATH???
- MIGUEL...QUE...EU NÃO ESPERAVA...TU...ME REBENTOU NA FODA...NOSSA...
- SE CALHAR FIZ A INVESTIGAÇÃO BEM DEMAIS...

Ela desata a rir...eu começo também a rir, e digo:

- EU VI UNS FILMES...
- QUE FILMES ANDAS-TE A VER???
- COM SHANE DIESEL...SAMANTHA 38 GG...RAMON...KID BENGALA... QUERES VER???
- DEPOIS...AGORA DEIXA EU DESCANSAR...LOL...
- NÃO SEI SE DESCANSAS MUITO É QUE...

Meu bicho estava a crescer, debaixo da barriga dela...e ela diz:

- JÁ???
- SIM...NÃO SEI QUE SE PASSA...SÓ SEI QUE FAZER SEXO É A MELHOR COISA DA VIDA E CONTIGO...É TOCAR O CÉU COM OS DEDOS...E SÓ DE VER TUAS MAMAS...TEU CUZÃO...TUA BUCETA...E GOSTO TANTO DE METER NELA...
- CRIEI UM MONSTRO...MEU DEUS...

Quando ela fala aquilo já eu a estava deitando de costas e entre as pernas dela abertas e metendo vara nela...foi a noite inteira metendo nela...e depois que provei quem falou que eu queria parar...todos os dias eu metia vara nela...numa praia, e casa ou noutro lado qualquer...quando não era eu quem a procurava era ela quem vinha me procurar.
Mas para nós o mês de Agosto tinha aquele terrível dia 31... que era quando ela tinha o voo para os USA.
Ela morava com os pais lá na Califórnia, mas estudava no Ohio, universidade de Columbus, e o voo era para lá, o Ohio.
No aeroporto, meus pais ficaram sabendo que nós namorávamos, pois quando ela se despede deles e depois faltava eu, eu não quis saber...dou um beijão na boca dela, daqueles que tiram a respiração...os meus pais olhavam de boca aberta, mas não falaram nada...as lágrimas dela, escorrendo pela cara e eu tentando ser o forte, mas assim que ela desaparece eu me agarrei á minha mãe a chorar, e depois já na nossa casa eu expliquei que eu e ela namorávamos.
Até eu voar para a Califórnia nas férias do natal, não sei se houve tantos casais a fazer sexo por chamadas ao vivo...e depois naqueles 8 dias, passamos eles nos fodendo e conversando...namorando.
Quando eu acabei os meus estudos académicos, consegui ir para os USA trabalhar junto da Cath, que já trabalhava no hospital, e nos casamos onde ela sonhava...em Las Vegas, não queria um casamento grande.
Bom eu vivo com ela há 7 anos, vivemos na Carolina do Norte em Charlotte, vivemos na periferia, temos uma excelente casa, ela está grávida do nosso segundo filho, passamos temporadas em Portugal, e na Califórnia...e ela lá vai aguentando o meu bicho...quase todos dos dias. Mas ela também me provoca, a culpa não é minha...ela quando está em casa andando com aquelas leggigs justinhas...só com shirt e sem soutien...o bicho quer ir logo entrar na toca...ou nas tocas dela... nessa foto eu a surpreendi ela estava indo para o banho dela.
Pois ela acordou um monstro...agora sofre as consequências...LOL.

1599104110

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 3 votos)

Lex75 #Virgem

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos