MSol Cachorra
Só quem já comeu uma buceta de uma mãe solteira sabe o quanto é bom. Extremamente vulneráveis, loucas para arrumar um pai para o Gael, Enzos e Valentinas, então isso as torna uma máquina sexual no primeiro encontro, já enrrabei várias assim, uma dessas foi a Elisa.
Mãe solteira, 37 anos , trabalhava numa padaria próxima de casa, toda vez que eu ia lá, sempre me atendeu de uma forma bastante educada e receptiva.
Nunca olhei ela com outros olhos até porque com aquela touca e avental não tinha como ter uma noção exata de seu corpo.
Porém conhecidentemente a encontrei num pagode que teve no depósito do Claudio Cassapa, Elisa esbanjava alegria, ela era meio gordinha, e estava numa saia branca, top preto, com seus cabelos loiros soltos, e detalhe ela não usava calcinha naquele dia, detalhe que fui saber depois.
Com o decorrer da noite ela bebendo com as amigas, eu bebendo com os meus, nossas troca de olhares eram inevitáveis, numa das vezes em que busquei uma cerveja , nao resisti e joguei uma cantada barata ao me esbarrar com ela, que prontamente abriu um sorriso e respondeu que oque quisesse ela queria em dobro.
Não demorou e já estávamos no carro nos beijando , eu passando a mão em seu corpo, coxas , ela chupando minha língua com uma fome descomunal. Subi a mão para dentro do vestido e toquei a parte interna de sua coxa, subi os dedos mais um pouco na espera de tocar sua buceta por cima da calcinha, a minha surpresa foi melhor ainda, não tinha nada. Toquei o dedo numa buceta raspadinha que estava completamente encharcada, parecia que minava, e escorria entre meus dedos. Não demorei e fiz um carinho, massageando seu grelo e soquei um dedo, fiz um vai e vem gostoso e depois soquei o segundo, e aumentei a velocidade, ela gemia manhosa, porem segurou minha mão pois iria gritar alto e gozar ali. Subiu em cima do meu colo e começou a subir e descer, levantei seu vestido e apalpei com forca sua bunda grande, pegava com forca naquele bundao delicioso. Ela saiu de cima e ordenou que saíssemos dali,porque apesar de estarmos dentro do carro, ainda estavamos proximo ao deposito. Foi pegando no meu pau por cima do shorts até o caminho de casa.
Chegando no meu barraco, a empurrei na cama e fui a beijando, desci beijando o pescoço, já desci as duas alças e coloquei aqueles dois melões para fora, fiquei mamando os dois igual um bezerro e desci até a buceta, levantei saia e cai de boca. Chutava gostoso aquele dedo, e escorria seu mel, soquei um dedo na buceta e outro soquei no cu, e fui chupando o grelo não demorou muito a safada começou a gozar alto. Deitei na cama, ela tirou meu shorts e comecou a fazer um boquete. Chupava ate o talo, e colocava os dois ovos na boca emquanto punhetava, fiz um vai e vem em sua boca e a danada deixava escorrer tudo. Virou de costas para mim, começo a apontar, e pra minha surpresa ela já colocou direto no cuzao. Começou a sentar , sentar, deu uma surra de cu na minha rola, não demorei nem 5 minutos e já estava enchendo aquele cu de leite enquanto ela já estava esfregando a buceta freneticamente e deu a segunda gozada.
Caímos exaustos, e minutos depois já estávamos novamente agora totalmente pelados num papai e mamãe gostoso, só bombada com força e ela gostando e eu metendo até as bolas enquanto aqueles peitos balançava pra lá e pra cá isso me deixava maluco, joguei a safada de quatro, e rasguei aquela buceta na varada, desci vários tapas na bunda com força, na aguentei e segurei seus cabelos e posicionei a pica em sua boca, e gozei muito, a vagabunda, engoliu tudo. Tomamos uma ducha e dei mais umas mamada naqueles peitoes e dedilhei seu cuzao aberto, a levei embora já de madrugada e ainda a safada sentou na minha vara em frente a sua casa quicando e me beijando, na terceira nem gozei. Trocamos contato em outras três ocasiões comi de novo, só que na ela já queria um relacionamento e acabei pulando fora.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Matheus: Quero continuação desse conto T Mathyse
Responder↴ • uid:sy2ahfmngm9