#Gay #Teen #Virgem

Perdi a virgindade com o meu colega da escola- Parte 2

633 palavras | 1 | 3.91 | 👁️
AssAllll

História de como perdi a virgindade com o meu colega de classe que queria a posse do meu cuzinho virgem.

Como muitos que leram a parte 1 já sabem, me chamo Alam e a história se passa em detalhes quando eu tinha 15y, nesse tempo eu já praticava jiu-jitsu e, apesar de novinho, meu corpo já era bem atlético, destacando um belo bumbum branquinho, redondo e grande. Na parte 1 fui assediado pelo meu colega de classe Artur e mal sabia eu que no futuro tudo isso ficaria muito mais quente.

Após todo aquele ocorrida estava eu na sala sozinho tentando raciocinar o ocorrido, minha mente dizia que aquilo era errado mas meu corpo com calafrio e minha raba piscando demonstram outros desejos. No final da aula saímos da sala e eu senti uma beliscada na minhas nádega que arrepiou todo o meu corpo, me fazendo dar um pequeno salto de susto.
— Que bunda gostosa, Alam.

Olhando para trás e reconhecendo a voz em meu ouvido percebi que era Artur, mas quando tentei repreeendê-lo ele me interrompeu dizendo que já estava indo e correu, me deixando sozinho perplexo com toda essa situação, literalmente um macho disse que minha bunda é gostosa e ainda a apertou como se fosse dono dela.

Chegando em casa me peguei pensando naquela mesma situação, um garoto basicamente estava colado por trás de mim e, além de beijar minha nuca também tocou na minha bunda carnuda e passou o seu dedo ao redor da entrada do mais íntimo do meu ser enquanto eu estava lá entregue a ele. Fiquei pensando o que ocorreria se eu não tivesse reagido e deixado tudo aquilo acontecer.

— Não Alan seu idiota, você é homem.
Dizia eu em pensamento, mas logo lembrei de toda aquela sensação de ter um homem controlando os movimentos sutis do meu quadril enquanto esfregava aquele pacote duro entre minhas nádegas com autoridade perante minha submissão.

A noite fiquei pensando ainda mais no ocorrido e então fiz algo muito inesperado, vesti aquela roupa escolar e fui ao espelho e virei de costa empinando a bunda ao máximo. Ao olhar para trás fiquei espantado com o quão curvilínea e redonda ela realmente era e comecei a entender o motivo de Artur ter buscado a melhor oportunidade para poder me provocar e acariciá-la com tanto desejo.

Me perdi tanto em pensamentos que acabei pensando em loucuras, comecei a imaginar Artur me tocando naquela posição tão erótica e submissa que eu demonstrava para o espelho. Imaginei minha bunda sendo apertada e acariciada com vontade e desejo por aquelas duas fortes mãos enquanto eu, totalmente empinado em sua direção, desço por conta própria a minha roupa para que o meu dono tenha o vislumbre do que o espera.
Conforme me perdia em pensamentos sujos, não conseguia imaginar o que aconteceria depois, eu não sabia bem como dois homens faziam sexo e, mesmo sabendo a loucura que estava fazendo, pesquisei e vi alguns vídeos que me deixaram assustado, eu via um rapaz cavalgando com vontade no colo de outro macho forte e másculo que controlava cada movimento do seu submisso.
Não tinha mais volta, eu entrei por um caminho arriscado e comecei a me imaginar no lugar daquele novinho e, estando totalmente nu, sentei em um travesseiro e de olhos fechados comecei a me esfregar enquanto me imaginava sentando no colo de Artur.

Depois de cometer todos esses atos, me peguei pensando na loucura que tinha acabado de fazer e após um tempo fui dormir, mas mal sabia eu que logo tudo seria real.

continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tiotesão: Conto Bom, gostoso de ler e nos remete aos bons momentos da pré-adolescência. Mas depois de quase 1 mês pra continuar, volta com um conto pequeno que não dá tempo nem de esquentar e já termina.

    Responder↴ • uid:1dbm5a2z3cf5