#Incesto #Teen

Virei penico dos meus filhos II

1.5k palavras | 3 | 5.00 | 👁️
ValeriaMT

O menino gostou da sensação e quis mais e eu como uma boa mãe pervertida gostei mais ainda. Fez xixi e a primeira gozada da vida.

Depois que deitamos ele ficou abraçadinho comigo e até o sono vir acabamos batendo um papo ainda, ele me questionou novamente pq eu tinha bebido o xixi dele, me pediu desculpa por não ter segurado, mas confessou que foi muito gostoso fazer xixi na minha boca.
Eu fiquei mega feliz quando ele disse que gostou, já fui logo dizendo para ele que eu amava xixi, e contei sem muitos detalhes o que faziam comigo quando eu tinha a idade dele e da irmã dele. (Essa parte da minha história uma hora eu conto pra vocês.).
Mas fiz questão de enfatizar pra ele diversas vezes que eu gosto de beber xixi e se eu pudesse eu tomava sempre, dele e da irmã dele. Nessa hora até minha filha deu uma risadinha, e pra descontrair fiz umas cosquinha nele e nela arrancando mais sozinhos. Perguntei se ela queria também e ela disse que não tava com vontade. Ai meu filho olhou pra ela e disse que era uma delícia mas que ela não tinha pipi pra colocar na boca.
Ai eu falei:
Eu: – Isso deixa comigo, é só eu deitar no chão e abrir a boca, aí a sua irmã agacha nela e faz.
Ele ficou pensativo e perguntou se podia ver.
Eu: – Claro que pode, mas aí ela tem que tá com vontade e ela disse que não tá. Agora vamos dormir?
Filho: – Vamos, mas se me der vontade de fazer de novo eu posso te chamar?
Eu: – Claro que pode meu amor, a mamãe vai amar. E dei uma abraço eu chamego nele.
Eu: – Filha, você também, promete pra mamãe que se der vontade vai me chamar ?
Filha: Ta bom eu chamo.
E assim fomos ficando mais quietinhos até pegar no sono, incluindo eu.
Quando foi mais tarde naquela noite, tive uma maravilhosa surpresa. Acordei com meu filho passando a mão no meu cabelo e empurrando pra trás da orelha e me chamando bem baixinho.
Filho: – Mamãe, mamãe, to com vontade de fazer xixi de novo.
Eu fui abrindo os olhos e por incrível que pareça eu estava bem cansada, até mesmo para uma safadeza. Se nossa intimidade já estivesse mais avançada eu ia só virar a bunda pra ele e mandar ele fazer dentro. Mas ainda tava muito cedo pra isso rsrsrs, afinal ele tinha acabado de descobrir que eu amo beber xixi e que eu posso chupar o pipizão dele pra isso.
Eu: Oi meu amor, ta com muita vontade? Quer ir lá fora?
Filho: Não mamãe eu tenho medo de ir no escuro. Deixa eu fazer na sua boquinha?
Eu ainda bocejando, pensei um pouco e decidi…
Eu: Ta bom meu amor, quer que a mamãe levante eu quer fazer deitado?
Filho: Nunca fiz xixi deitado, posso tentar?
Então eu me afastei no coxão mais para baixo e ele um pouco mais pra cima, de forma que o pipi dele ficasse na minha boca.
Eu: Pode fazer enquanto a mamãe dorme…
E fiz de conta que era a coisa mais normal pra deixar ele bem à vontade. Abocanhei o pipe dele o máximo que eu pude, deixando ele bem na garganta não queria que molhasse as cobertas. Até então ele não estava totalmente duro, mas quando eu engoli ele esse pipi começou a crescer igual fermento e cada vez mais ia na minha garganta.
Foi uma sensação maravilhosa eu fiquei lá, paradinha, só esperando ele começar a me dar o seu néctar delicioso.
Dessa vez ele demorou mais que da primeira vez.
Filho: Ta demorando um pouco mamãe, sua boca dá uma sensação gostosa.
E ele continuou tentando, senti fazendo um vai e vem para trás e para frente bem discreto, safadinho rsrsrs, até que começou a sair.
Conforme ele ia fazendo aquele líquido quente que eu tanto amo, ia descendo direto na minha garganta. Eu como uma boa puta, mãe nojenta, doente e depravada, com muita prática ia só deixando descer.
E a buceta fica como nessa hora? Daquele jeito, o tesão subiu com tudo. Desci minha mão pra dentro da calcinha e mandei ver, fui esfregando, esfregando enquanto ele se aliviava eu gozava, vocês não tem ideia do quanto eu amo beber xixi, e somado com algo tão proibido quanto do meu filhotinho que acabou de sair das fraldas, isso fez minhas pernas tremerem.
Após ele acabar eu não soltei, continuei segurando a rola dele na boca lá na garganta, ele até fez menção de sair, mas eu estava possuída, não deixei, e ele aceitou na boa.
Eu: – Você disse que a sensação é gostosa, deixa eu chupar ele pra você amor. Vou deixar limpinho pra você dormir relaxado.
Filho: – Sim, é muito gostoso quando você põe ele na boca. Pode fazer mais, tá gostoso.
Agarrei com vontade quase engolindo até as bolas, mas não deu rsrsrs, mas eu passava a língua por baixo das bolas, fui chupando como se fosse a melhor fruta do mundo, e olha que era né kkk, um fruto proibido. Eu ia chupando e fazendo aquela massaginha que os homens adoram passando a unha por baixo do saquinho descendo na costura arrisquei até um toque no seu botãozinho.
Filho: – Mamãe, acho que vou fazer xixi de novo…
E nisso ele agarrou minha cabeça com força, socando sua rolinha mais pra dentro ainda.
Filho: Mãe, acho que não é xixi tá uma coisa gostosa diferente. Ele me disse com uma voz de tesão, de quem estava em contagem regressiva para explodir.
E explodiu, eu senti as perninhas dele tremendo e o saquinho pulsando. Na minha garganta senti um líquido quente e ralinho, não era muito, um sabor delicioso parecido com água de coco meio visguenta e azedinha. Já bebi porra de muito homem, mas a de um jovenzinho dando a sua primeira gozada na boca da mamãe não tem igual. É um néctar dos deuses, eu me senti privilegiada, pq só naquele momento eu percebi que era a primeira gozada do meu filho, ele não sabia oque era isso. Fiquei chocada com isso, mas até entendo, já que ele era um menino sem muitos amigos e muito tímido que passa a maior parte do seu tempo estudando e ou jogando vídeo game.
Depois dessa deliciosa gozada, na minha garganta, eu fiz um bom trabalho deixando tudo limpinho. Fiquei orgulhosa de mim mesmo de não fazer nenhuma sujeira na coberta.
Se antes ele estava cansado agora ele ta destruido. Voltei pra minha posição, abracei ele e perguntei se ele gostou.
Filho: Mamãe, o que foi isso?
Eu: Você gozou na boca da mamãe meu amor. Você nunca tinha gozado antes?
Filho: Não, nunca senti isso, parece que minhas pernas morreram.
Eu: Eu sei meu amor, você gostou? Esse é um carinho especial que as mamães dão para os bons filhos. E você é o meu reizinho, melhor filho do mundo. Quando quiser mais é só pedir, não hora que você quiser.
Filho: Eu gostei muito, você vai fazer isso na maninha?
Eu: Só se ela quiser. Amanhã você conta pra ela como você fez e se ela quiser fazermos juntos.
Mal eu sabia que a partir desse momento ele ia viciar nisso. rsrsrs
Filho: Eu vou querer mais, foi muito gostoso.
Eu: Ta bom, agora volta dormir e amanhã fazemos mais.
Depois disso ele pegou no sono como um anjinho e minha filhinha dormia, nem se mexeu.
Eu fiquei mais um pouco acordada com tesão, sentindo o gosto da porrinha dele na minha boca e o estômago cheio de xixi. Fiz questão de não lavar a boca. Fiquei sentindo o cheirinho do botãozinho dele no meu dedo. Na hora pensei, “ele gostou pq gozou bem na hora que passei lá”. (Deixa nos comentários o que você acham, gostou ou não? Os homes gostam disso?)
Esse basicamente foi o fim do acampamento, passamos o dia lá ainda mas não rolou nada, as crianças estavam muito intertidas com a água.
Eu sei que sou doente gente, e já trato isso com minha psicologa, se quiserem saber mais de como desenrolou as coisas em casa e como a minha menina começou participar deixem bastante comentários eu leio todos.
Se tiver incentivo semana que vem eu conto mais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Grisalho: Quem não viciaria nessa delícia ?

    Responder↴ • uid:1e4pqe657txp
  • Rubrub: Que maravilhoso! Gozei horrores. Por favor, mais!!! Melhor mãe do mundo

    Responder↴ • uid:1djp4wska38g
  • Eduarda: Que delícia de história, quero mais T dudinharsk

    Responder↴ • uid:8eezpby20c