#Estupro #Grupal #Incesto #Teen

Comendo a enteada e a mãe

1.7k palavras | 1 | 4.50 | 👁️
Anonimo

Dia que comi a enteadinha e a minha esposa .

Bom , vamos começar se apresentando tenho 1,94 , 31 anos hj , mais quando casei tava com 19 , corpo de academia, branco de olhos verdes , estou casado a 12 anos com uma mulher de baixinha de corpo lindo e bunda enorme tenho 19 centímetro de pau e grosso .
Tenho duas entenda a mais velha e comi ela logo quando cheguei primeiros mês que morei com a mãe dela , sempre foi rapariguinha , conto no próximo conto .mais se casou muito cedo com 15 anos e se mudou , nessa época a mais nova tava com 4 anos de idade .

A mais nova é moreninha magrinha pesa cerca de 40 kilos parece até criança ainda , não tem bunda não tem peito grandes , mais muito bonita.

Eu e a "Thais" (nome fictício para a mãe) gostamos de transar muito mesmo hj com 12 anos transamos em média dia sim e dia não , mais antes tinha dia que era até duas vzs por dia uns dos motivos de ter casado com a mulher mais velha , 12 anos mais velha do que eu .

A "Bruna " (nome fictício para entradinha ) sempre foi aquela menina que se soca dentro do quarto e se tranca , mais entrando na adolescência começou fumando narguilé e se ajuntando com as amigas pra sair com com os 14 anos perdeu a virgindade com os menininho aí da rua , Thais ficou brava e acaba trancando ela pois não queria que pegasse o caminho da irmã , queria que estudasse para pensar em namorar .

Mais sempre falei pra Thais que era de família que elas são muito taradas e fogosas .
Uns dias atrás , estávamos transando a noite e a Bruna não tinha ido a escola pois já tava estudando a noite , a Thais não gostava de gemer alto por causa das meninas que tinha em casa mais sempre deu um tesão em mim bater forte até machucar para ela gritasse e as vezes até chorava na minha pica , pois nossos sexos sempre foi forte , de quatro frango assado , pica de 19 centímetro faltava tocar no fundo da bucetinha da Thais , raramente ela mim da o cu pois ela disse que dói muito e não aguenta , mais já comi , sempre que eu quero .
A Thais de quatro na cama com a bunda virada pra porta de cabeça na cama cintura pra baixo, feita uma putinha mais quando coloco e bato forte ela não aguenta e acaba levantado a cintura e fala pra ir devagar , nesse dia esquecemos que a Bruna não tinha ido estudar , e começamos a transar a Thais quase chorando na pica , dizia que não aguentava tudo pra parar carinha de choro , e quanto mais falava que eu mais socava forte , meu quarto vários espelhos nas paredes guarda roupa , olhei pelo espelho e vir os pés de alguém na porta só olhando , terminamos a transa e fui ver quem era que estava atrás da porta não tinha ninguém mais vir q a bruna estava no seu quarto , então ja saquei que ela gostava de ouvir mãe dela gemendo .
Isso mim dava mais tesão ainda saber que ela gostava de ver nos transando toda oportunidade que eu tinha quando ela tava em casa eu transava com a Thais , e toda vez a Bruna ou saia de casa pra encontrar o ficante ou ficava atrás da porta .

Chegou um dia que Thais veio falar pra mim que a Bruna tinha falado pra ela pra poder pegar mais leve pois isso tava fazendo ela ficar com bastante tesão e por isso que ela saia a noite , nossa isso mim deixou doido só de pensar uma magrelinha daquela no meu pau ,
Estavamos assistindo tv no quarto a Bruna chegou e sentou na cama e conversando com a mãe dela sobre roupa pra comprar, eu de cueca debaixo dos lençóis e a mãe dela sem calcinha só de vestido baby Doll , Thais pediu para virar pro lado dela pois queria deitar de conchinha e jogou aquele bundao nó meu pau , subiu na hora , fui acariciando a Thais debaixo dos lençóis sem que a Bruna percebe pois estava conversando e assistindo tv , vir que a Thais tava molhadinha , e empurrei de uma vez só .

Aiiiiiiii devagar

Continuei no vai vem devagar debaixo do lençóis e a Bruna nos pés da cama envergonhada , pois a cama começou a mexer , vir que a Thais não ligou e comecei a bater cada vez mais forte ,

Aiiiiiiii devagar tá doendo .

Olhei pra baixo a Bruna batendo uma sirica por baixo do vestido nossa que delícia ,

Fui tirando o edredom devagar para que a Thais não brigasse e socando quando olhei já tava sem lençois, e só aquele barulho de sexo cama batendo na parede e Thais gemendo igual puta.
Parei de fazer e levantei pelado o pau igual uma pedra , a Bruna olhou e quis levantar para sair , passei na frente dela e fechei a porta ,
Espera que não terminou ainda peguei mãe dela botei de quatro do lado dela e comecei a socar forte ,

Aiiiiii devagar filho da puta

Tirei o pau , puchei no cabelo da Bruna e coloquei na boca dela fui socando boquinha pequena só abocanhou a cabeça ,

Joguei a Bruna em cima da cama e abrir as peninha dela nossa que delícia bucetinha lisinha cabelinho tudo novinho ainda raspado mais não era grosso os cabelos e cair de boca naquela bucetinha , vir ela se contorcer e falar .

Aiiiiii gostoso quanto eu sonhava com isso .

Bucetinha pequena levante blusa dela vir aqueles peitos novinhos cair de boca nele automaticamente meu pau já tava na direção da bucetinha dela , peguei meu pau e fui alisando o clitores dela e a bucetinha como fosse virgem ainda ,

Devagar pois seu pau é grande nunca vir deste tamanho pois meu namorado é pequeno

Psiu cala boca vagabunda que agora vc ta com migo .

Bucetinha lubrificada chega tava piscando , coloquei a cabeça do pau na porta da bucetinha e empurrei devagar

Annnnnn que gostoso
Chegou na metade comecei o vai vem

Aiiiiiiiii aiiiiiii aiiiiiii para para que tá doendo . Mãe fala pra ele para

Vc não tava com tesão em meu marido agora ele tá tirando seu tesão

Não foi 2 minutos vir ela gritar mais forte

Annnnnnnnn vou gozar devagar. Aiiiiiiiiiiiiiiii

Vir sua mãe batendo a sirica gozando junto com ela.
Puxei a Bruna e coloquei de quatro mais ela não sabia ainda pedi pra sua mãe ensina a fazer como era ela aprendendo com a mãe isso deu um tesão mais ainda ,
Deixei a duas de quatro pra mim e fui enfiando em um e em outra ,
Pedir que sua mãe ficasse na frente da Bruna , a Bruna de quatro e a mãe dela na frente como frango assado nossa que delícia vir meti gostoso e acabei gozando .

A Bruna saiu foi pro quarto dela eu e a Thais fomos tomar banho , depois que saímos a Bruna foi no banheiro.

Já se passou quase um mês mais ninguém tocou no assusto a vadiazinha da Bruna deixa as calcinha dela suja no banheiro de propósito para eu pegar , várias vezes já biti uma e larguei lá , e ela mim olha com cara de safada . Não quero forçar a barra com a mãe dela , vou só esperar para o próximo capítulos .

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Segurança Pirocudo: Conto magnifico e uma boa historia, apesar de erros ortográficos gostei de ler e acabei gozando. Faltou mais detalhes. Mas gostoso de ler. Poderia ter uma continuação.

    Responder↴ • uid:g3ivh16ij