Amigo da minha irmã
Olá! Me chamo Junior, 15 anos, 1,60 altura, branco, cabelos curtos, Minha irmã Laura tem 18 anos, branquinha, longos cabelos loiro, olhos castanhos claro, 1,65 de altura.
Laura tinha um amigo que ia em nossa casa direto, eu falava que ele so queria comer ela, já tinha até dito para ela isso, mas ela falava que eram apenas amigos, o Leonardo, era um cara até legal, branco mas bronzeado, cerca de 1.75 de altura, 19 anos, cabelos escuros, sempre que nossos pais viajavam ele estava lá em casa, e ficava sempre de papo com minha irmã, os 2 se divertiam muito, as vezes ate achava que eles se pegavam as escondidas, mas a Laura sempre negava. Certo dia eles estavam bebendo vinho que o Leonardo tinha levado, ele levou 2 garrafas de vinho me ofereceram um pouco, eu não curtia beber nada com álcool, mas decidir beber um pouco do vinho e ficar assistindo com eles, após o vinho acabar nos despedimos e Leonardo foi embora, prometendo trazer mais no próximo final de semana. Depois que ele foi embora fiquei conversando com a Laura.
Eu: Sério mesmo que vocês nunca se pegaram?
Laura: Ainda insistindo nisso? Leo é so um amigo, esquece isso.
Eu: Sei ta bom, esse cara fica no seu pé o tempo todo certeza que se você vacilar ele te come.
Laura: Besteira, já saímos de festa comigo completamente bêbada e nunca rolou nada.
Eu: Então ta bom, se ta falando.
Fiquei na expectativa para o próximo final de semana, eu queria ver se isso era mesmo verdade, eu iria ficar bebendo um pouco com eles e iria fingir que iria para o meu quarto dormi, mas ficaria de olho neles, certeza que iria rolar alguma coisa, nunca fui aquele irmão ciumento, Laura podia ficar com quem ele quisesse não me importo, mas certeza que o Leo tava de olho nela e so queria provar isso.
O aguardado final de semana chega, Leo como prometeu trouxe bastante vinho e umas cervejas, o vinho eu até bebia um pouco, mas a cerveja nunca gostei, como planejado apenas tomei alguns copos e ficamos assistindo com o tempo disse que estava com sono e iria dormir, deixando os 2 sozinhos na sala. Eles riam de qualquer besteira, passei bastante tempo espionando os 2 mas tava entediante, não rolava nada mesmo depois so escutei Laura perguntando se o Leo tinha pego o Felipe, não conhecia esse, mas Leo confirmou.
Laura: Me diz uma coisa, você pegou o Felipe não foi?
Leo: Peguei sim, soquei a rola no cu dele, gemeu feito putinha.
Laura: kkkkkkk, sabia ele ficava te perturbando direto e do nada ele fica na dele, nem falava mais com você.
Leo: Ele tava bêbado, fodemos a noite toda, quando ele acordou com o cu todo lambuzado e porra ele pirou, mas ele tava gostando, os gemidos que ele soltava não negava isso. Mas ele queria comer você, sabe disso né?
Laura: Sei sim, mas ele é muito chato fico com ele nada, não largaria do meu pé nunca, quero distancia de caras assim.
Leo: Esquenta não, a surra de rola que dei nele acho que ele não vai mais querer usar o pau, so o cu.
Laura deu muitas risadas disso, e escutar aquilo me deixou um pouco perplexo, não imaginava Leo com outro cara, mas depois de ouvir aquilo decidir desistir e ir para o quarto de vez. Quando eu estava cochilando escuto minha porta abrindo, já tava tarde e imaginei que seria minha irmã que abriu para ver se eu estava dormindo e logo fechou novamente, mas para minha surpresa notei alguém deitando na minha cama e a Laura nunca veio dormi comigo. me virei e vi o Leo.
Leo: E aí beleza? Ta tarde para ir para minha casa, Laura deixou dormir por aqui hoje, posso ficar no seu quarto ne?
Eu fiquei meio confuso mas não tínhamos quarto reserva para visitas então deixei, ele foi tirando a roupa ficando de cuca e deitou do meu lado, fiquei bastante desconfortável com aquilo mas tentei ignorar, me virei e fui dormir, quando já estava cochilando novamente sentir me enconchar, achei aquilo uma sensação estranha, nunca havia transado antes e sentir o pau dele sobre minha bunda me deixou um pouco excitado, logo lembrei da historia dele com a Laura, que o cara havia gostado, e sentir ele me enconchando estava realmente causando uma sensação agradável, ele ficava fazendo vai e vem ali por cima do meu short e da cueca dele, não sei oque deu em min e passei a corresponder ao vai e vem, foi quando ele percebeu que eu estava acordado.
Leo: Ta acordado?
Fiquei um pouco assustado, nem respondi nada e até parei de mexer meu corpo.
Leo: As vezes quando bebo fico com muito tesão e fica difícil dormir assim, eu ia bater uma punheta, mas quando vi sua bunda, nossa não resistir.
Eu: Então vai bater uma logo e vai dormir.
Leo: Vamos fazer o seguinte, vi que você também estava se divertindo, vamos continuar e se você não gostar paramos, o que acha?
Eu fiquei em silencio, e ele entendeu isso com um OK, e voltou a se esfregar na minha bunda, logo tirou a cueca e já estava esfregando o pau duro na minha bunda, ele passou a alizar minha bunda e foi baixando o meu short, meu coração já tava quase saindo pela boca, ele passou a cabeça da rola no meu buraquinho virgem, mas não forçou muito.
Ele se afastou levantando da cama, eu não sabia se ficava aliviado ou chateado porque tava uma mistura de medo e prazer, mas ele logo estava de pé do meu lado com o pau próximo do meu rosto, ele foi colocando na minha boca.
Leo: da uma chupada so para lubrificar, como seu cuzinho é apertado ainda, é melhor da uma lubrificada antes.
Eu abrir a boca e deixei deslizar para dentro, ele segurou minha cabeça e foi empurrando o pau na minha boca quando eu engasgava ele tirava, deixava eu respirar e voltava e empurrar com o tempo ele tava socando mais forte na minha boca, quando o pau dele já estava todo melecado de saliva ele me colocou de 4 e ficou esfregando o pau babado no meu rabo, ficou fazendo isso até a cabeça entrar, dei um gemido baixo de dor, ele parou deixou ali so a cabeça dentro por um tempo e depois foi deslizando aos poucos até eu sentir tudo o pau dele dentro de min.
Leo: Prontinho, cabaço do cuzinho tirado. 17 cm de rola todinho dentro de você.
Fiquei um pouco para baixo quando ele disse isso, minha primeira vez foi dando a bunda, não foi isso que imaginei.
Mas ele não me deixou pensar muito e já foi tirando a rola so para empurrar de volta, aquilo tava uma mistura de ardor com prazer, ele foi acelerando em pouco tempo já tava me fodendo mais forte.
Leo: Olha so esse rabo apertado delicioso devorando meu pau, vou viciar nesse rabo, quer ser minha putinha em? quero esse rabo mais vezes.
Confesso que ser chamado de putinha não foi agradável, fiquei me sentindo um pouco mau com isso, mas não falei nada, ele já estava comendo minha bunda de uma forma muito mais bruta, sentia me segurando pela cintura e socava a rola com força, eu já estava perto de gozar so com ele fodendo minha bunda, quando sinto ele encharcar meu rabo de leite, sentir o pau dele pulsando dentro de min, aquilo foi o limite, e acabei gozando também. Jorrei jatos e mais jatos de leite, nunca havia gozado tanto.
Leo: Ta vendo? Já gozou como uma putinha, gozou so levando rola, é assim que uma boa putinha goza, mas terminei ainda não.
Ele me levantou e me deixou de pé, e foi para traz de mim e empurrou a rola novamente na minha bunda, que já aceitava aquela rola sem resistência, ficou me fodendo assim por um tempo, dando cada estocada forte, o barulho ecoava no quarto eu já estava próximo de gozar novamente, quando minha irmã abre a porta do quarto, flagrando o Leo com a rola toda enterrada no meu rabo.
Laura: Caralho Leo, você comeu o cu do meu irmão?
Leo: Comi a boca o cu, so não comi a buceta porque não tinha, e foi o melhor cu que já comi.
Eu so tentei sair, mas ele me segurou me colocando de 4 novamente e socou a rola ali na frente da minha irmã mesmo. Fiquei me sentindo péssimo, mas minha irmã não se meteu, apenas mandou nos divertirmos e saiu do quarto, ele continuou ale me comendo até ficar satisfeito, depois fomos dormir.
Minha irmã falou comigo no sai seguinte.
Laura: Parece que Leo vinha aqui em casa querendo comer você e não eu ta vendo so.
Fiquei quieto, mas ele nunca me deixava esquecer isso, já que eu ficava falando com ela direto que ele queria comer ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Eduarda: Que delícia de conto T dudinharsk
Responder↴ • uid:8eezpby20c