Comércio anal de virgens
Meu marido só queria comer meu cu todo dia , pau grosso e grande então resolvi fazer disso um negócio ….
Começamos a namorar eu tinha 14 anos e era totalmente virgem , mas deixava me tocar no clitoris e já tinha gozado . Ele com 23 anos ja tinha muita experiência , e pra namorar comigo teve que pedir autorização pros meus pais . Só namorávamos na sala lá de casa , nunca saia sozinha com ele . Qdo completei 15 anos ele pediu minha mão em casamento , noivamos e marcamos o casório pra um ano depois. Com isso passamos a ter mais liberdade , e foi qdo tudo começou . A primeira vez que fomos ao motel ele tirou minha roupa e ficou me admirando por um tempo , meu corpo sempre foi bonito , seios duros e bunda redonda sempre chamei atenção onde ia . Logo percebi o volume em sua calça . Então ele disse : - hoje vamos fazer sexo , mas quero casar com vc virgem .
Tirou a roupa e me abraçou , seu pau estava quente e muito duro . Me beijou e começou a me tocar , me abraçou pelas costas e enfiou seu pau entre minhas pernas , apertava o bico dos meus seios com uma mão e com a outra desceu até minha bucetinha que a essa altura já estava encharcada . Com um dedo começou a esfregar meu clítoris bem devagar … aquilo era muito bom , eu não queria que parasse . Ele disse que ia me fazer gozar bem gostoso mas antes era pra eu chupar seu pau . Me fez engolir aquele pau até bater na minha garganta , eu babava uma gosma grossa que fazia seu pau deslizar mais fundo ainda na garganta , ele revirava os olhos de tanto prazer , disse que eu era muito boa nisso . Me deitou de bruços na cama em cima de 2 travesseiros , fazendo com que minha bucetinha e bunda ficassem bem abertos e caiu de boca no meu clítoris , chupou durante um tempo devagar e foi aumentado a força da sucção , com isso meu grelinho inchou e ficou muito mais sensível , passou a lamber meu cuzinho com movimentos circulares , me mandava relaxar , e avisou que iria meter a língua nele . Aquilo estava alucinadamente gostoso . Foi qdo ele disse : - hoje vamos fazer amor nesse cuzinho … vou te fazer gozar bem gostoso… se deitou na cama e me mandou sentar na cara dele , chupando meu grelo inchado , melou os dedos na entrada da buceta e começou a massagear meu cuzinho , sempre me mandando relaxar …. Enfiou a ponta do dedo , tirava e botava , fazendo o dedo entrar cada vez mais , sem para de me chupar começou a enfiar o segundo dedo , aquilo doía um pouco mas também era muito bom … quando dei por mim ele já estava enfiando 2 dedos fundo no meu cuzinho, fazendo movimentos lentos ele tirava tudo e depois enfiava tudo novamente … a outra mão que estava abrindo minha bunda se aproximou da buceta e ele molhou mais um dedo , me contrai com medo , mais uma vez ele me mandou relaxar e disse que tinha que preparar meu cuzinho pra gente gozar juntos . Foi enfiando bem devagar o indicador sem tirar os outros dedos , eu sentia meu cu alargando e já estava quase gozando mas ele parou de me chupar e disse pra eu esperar por ele . Me colocou ajoelhada na cabeceira da cama , com o rosto e os seios encostado na parede , pegou um lubrificante e passou generosamente no seu pau e no meu cu , com a mão direita ele punhetava meu grelo que já parecia um mini penis de tão inchado , com a mão esquerda ele guiava o pau e forçava a entrada do meu cu .
Com medo tentei chegar o quadril pra frente , mas eu estava espremida contra a parede e ele falou com uma voz rouca de tesao no meu ouvido :- relaxa , vou arrombar esse cuzinho bem gostoso e ele vai ser nossa fonte de prazer até o casamento … Entao , sem parar de punhetar meu grelo enfiou a cabecinha , gemi de dor e prazer , ele tirava e botava a cabeça daquele pau duro no meu cu que com um tempo começou a relaxar , ele sentindo que entrava mais fácil numa das botadas enfiou o pau mais fundo , senti um estalo no meu cuzinho , parecia que estava rasgando e eu gemi alto , ele mais uma vez falou c a voz rouca no meu ouvido :- não geme assim que fico louco , vou enfiar tudo nesse cuzinho gostoso e gozar lá dentro … e assim ele fez , meteu aquele pau enorme até o talo arrombando meu cu e nessa mistura de dor e tesao eu gozei enquanto sentia aquele pau latejando e enchendo meu cuzinho de porra …. E assim , por pelo menos 2 vezes na semana durante um ano ele arrombava meu cuzinho , e qdo chegou a data do casamento eu continuava Virgem !
Casamos na igreja e fizemos uma linda festa , eu ansiosa esperando pela lua de mel , pensando em como seria perder a virgindade …
Finalmente fomos para o hotel , ele disse que me faria uma surpresa e me carregou no colo , qdo entramos no quarto gelei , tinha uma cadeira de tiras suspensa , plugs de vários tamanhos , algemas , cordas , acessórios que eu nem imaginava a utilidade . Ele falou : - vamos continuar seu aprendizado …
Levantou meu vestido e me prendeu a cadeira de forma que eu ficasse completamente aberta e colocou um sugador em meu clítoris .Misturou um pó branco ao gel lubrificante e colocou numa seringa grossa , inseriu toda a seringa no meu cu e injetou o líquido , me disse que eu ia ficar muito louca de tesao . Comecei a sentir um fogo na buceta e meu cuzinho latejava , pegou um dildo maior e mais grosso que o pau dele e sem dó enfiou de uma vez no meu cu fazendo eu gozar no sugador que mamava meu clítoris quase que instantaneamente, enquanto eu gozava ele pela primeira vez comeu minha bucetinha tirando finalmente minha virgindade ….Gozei novamente sendo totalmente preenchida por 2 paus, mas ele não , gostava de gozar no cuzinho , trocou os paus de lugar , e disse : Com esse pau na sua buceta eu ganhei um cuzinho Virgem , tá bem apertadinho , vou encher esse cu de porra !!! E gozou muito gostoso enchendo o cuzinho até o talo ….
Eu continuava sob o efeito do gel , então ele aproveitou , tirou toda a minha roupa me deixando de meias e salto , me colocou de joelhos no chão aos pés da cama ,me debruçando sobre a cama e prendendo os braços abertos na cabeceira , colocou luvas de silicone e aproveitando a lubrificação no meu cu começou a enfiar dedo por dedo , comecei a sentir medo e pedi que parasse , ele disse : vou enfiar a mao inteira até o punho em vc , e vc vai ter um orgasmo maravilhoso assim , juntou todos os dedos e foi introduzindo no meu cu, qdo chegou na parte mais grossa não passava entao ele tirava tudo e colocava novamente , forçando a passagem cada vez mais , de repente numa dessas estocadas a mão entrou e senti ela invadindo meu reto , então ele fechou a mão , e começou a socar vagarosamente meu reto , tentando entrar cada vez mais fundo , gozei alucinadamente com o antebraço dele me preenchendo o reto . Ficamos exaustos e desmaiamos embriagados de êxtase, qdo acordei no dia seguinte percebi que apesar de casados e já livre do prisão da virgindade eu era na verdade uma escrava anal do meu marido…
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)