#Grupal #Incesto #Teen #Virgem

O homem que me ensinou putarias, quero voltar a dar pra ele, parte 2

2.2k palavras | 0 | 3.75 | 👁️
meninatarada14

As delicias de iniciar o sexo com homens mais velhos, seu Matias me apresentou seus amigos eu eu aproveitei cada um deles.

Duda novamente....rss
Gente queria poder descrever a sensação de ser chupada pela primeira vez por um homem de verdade...Sim seu Matias quando brincou com minha bucetinha, abrindo ela e sugando meu grelinho me levou a loucura, parecia estar em outro planeta e quando ele enfiava os dedos no meu cú ao mesmo tempo eu chegava a quase desmaiar e mesmo assim queria mais e mais.
E foram meus pais que facilitaram pra ele me comer.
Papai já tinha me falado que ia chamar seu Matias pra dar uma olhada na tomada do meu quarto que tinha parado de funcionar, como eu tava de férias ficava na cama mais tempo, e nesse dia ouvi papai antes de ir trabalhar, conversando com ele e subindo ao meu quarto pra mostrar a tomada que precisava ser trocada.
Aproveitei me descobri e levantei o pijaminha deixando minha bundinha a mostra e fingi que dormia...
os acontecimentos do primeiro conto tinha acabados de acontecer mas depois daquilo seu Matias ficou meio que fugindo de mim então eu tava com uma vontade louca de me exibir peladinha pra ele.
Eles entraram no quarto e eu de bruços com a bundinha todinha a mostra, pensei que papai ia falar algo, mas não falou nada, muito pelo contrário, ouvi ele mostrando a tomada que era no do lado da minha cama, senti quando ele sentou na cama e me sacudiu de leve...falando: acorda Duda, seu Matias vai arruma a tomada, aproveita e vai tomar café.
Sentei na cama e abracei papai, a alcinha do vestido de pijama caiu deixando um o peitinho um pouco a mostra, lembrei da revista que tinha visto no quartinho e imaginei papai e ele me chupando...perguntei se podia ficar deitada mais um pouco...e ele perguntou brincando pro seu Matias se tudo bem se ela ficasse no quarto e ele falou que claro não ia atrapalhar.
Seu Matias desceu pra pegar as ferramentas e eu tomei um banho e coloquei a camisola e não coloquei a calcinha, e desci pra tomar café, mamãe já estava saindo e papai ficou mais um pouco aguardando seu Matias.
Eu subi e deitei na cama e quando papai subiu novamente com Seu Matias eu tava super ansiosa. Eles chegaram papai conversava com ele e pediu pra verificar todas as tomadas,
então tiveram que arrastar minha cama pra ver uma que ficava do lado dela e ao arrastar comigo em cima eu aproveitei e abri bem as pernas pra ele ver que eu tava sem calcinha, claro que papai viu tb mas não falou nada e quando foi embora e deixou seu Matias lá me falou pra obedecer ele e dona Laura.
Me beijou novamente dessa vez me abraçando forte e pousou uma das mãos bem na minha coxas.
Seu Matias então fico lá comigo e vi que parecia esperar um sinal meu, fazia o trabalho super rápido quase sem olhar pra mim que me mexia toda e deixava minha buceta a mostra.
Numa hora que tava com as sentada e com as pernas apoiadas na cama, com a xaninha quase toda pra fora dona Laura entrou pra me trazer uma vitamina e mesmo me vendo alí quase nua perto do seu marido, sorriu e me beijou pedindo pra me cuidar que eu tava em fase de crescimento, eu adorava ser tratada como criança mas ao mesmo tempo ter aquele fogo de mulher. Tomei metade do copo.
E quando ela desceu seu Matias ao terminar testou as tomadas e arrastou a cama novamente para seu lugar eu via seu pau duro dentro da bermuda e me deu muita vontade de ver ele e chupar novamente, ele agora sorria com cara de safado e tarado então peguei uma revista que tinha roupado do quartinho dele e mostrei pra ele: olha que que peguei seu Matias e falei vem ver comigo.
Ele sentou na cama e já foi colocando as mãos grossas nas minhas coxas, ficou ao meu lado enquanto folheava a revista, em que uma mulher fazia putarias com uns 5 homens;
ele começou a me alisar, lamber meu rosto e me beijar e falava; Dudinha vc tá ficando muito safadinha e ele me beijou e como sabia que eu gostava deixou a saliva da sua boca deslizar na minha, sentia seus dedos na minha buceta, eu me contorcia toda e os agarrava meus bichinhos de pelúcia de tanto tesão...ele então tirou minha camisola e me deitou na cama, e suspirou e falou : que delicia de menina e abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta eu gritava de propósito, queria que dona Laura ouvisse, gemia alto e pedia pra ele me come seu Matias., ele me virou e eu agarrei meu bichinhos com força enquanto ele brincava com minha bunda, beijava, lambia, cuspia no cuzinho e enfiava os dedos, nossa eu ia a loucura de tanto prazer, ele tirou sua roupa e deitou em cima de mim, me agarrou com força pelos cabelos me lambeu e mordeu minha nuca e depois me virando de frente subiu com sua pica até minha cara e eu chupei seus sacos e sua pica cheirando urina, adoro isso a pica melada na minha boca.
Ele quando eu chupava pegou o copo com a vitamina que tinha sobrado e ficou segurando e quando começou a gozar tirou da minha boca e gozou no copo eu olhava e já imaginava o que ele ia pedir, mas antes ele ainda cuspiu e mexeu com os dedos e depois me deu o dedo pra chupar e falou: chupa sua putinha e depois eu peguei o copo e engoli a vitamina com porra e cuspe...ele me abraçou e me beijou e falou: que doida que vc é Duda, que homem que não ia querer você sua safada.
Então me colocou de 4 e lambeu meu cú e buceta, me apoiei na cabeceira da cama e ele socou minha buceta com força, sentia sua pica quebrando meu cabaço e gozando várias vezes em mim. E realmente desmaiei de prazer sentindo a pica grossa dele na minha buceta virgem.
Enquanto ele me comia eu ficava pensando mais putarias ainda, com papai, com dna Laura com outros homens, era uma loucura.
Depois meio tontos e tremendo ouvimos Dona Laura chamar e ele desceu e eu fui tomar banho, desci e ele tomava um suco e conversava com Dona Laura, que me trouxe suco e frutas e depois subiu pro quarto eu fiquei preocupada pq tinha deixado uma bagunça...ele desceu com os lençóis sujos e sorriu pra mim e pro marido com certeza sabia que ele tinha me comido.
Ai depois desse dia foi só festa, Seu Matias muito safado e eu mais ainda só pensava em putarias e quando um dia eu comentei que sonhava com outros homens ele arrumou um jeito de fazer meu desejo se realizar.
Como as tomadas no quarto voltaram a dar problema ele avisou papai que iria levar um amigo que entendia mais de eletricidade e papai concordou.
Mas uma vez quando chegaram eu fingi que dormia e quando ouvi papai subindo com seu Matias e Sr Juarez fiquei até com medo mas mesmo assim me coloquei como antes deitada de bruços com a bundinha pra fora.
E dessa vez assim que papai foi trabalhar, seu Juarez foi fazendo o serviço e Seu Matias sentou ao meu lado e começou a alisar minha bunda na frente do outro homem...olhei pro homem que olhava fixamente pra minha bunda, Matias puxou as abas da calcinha transformando ela em fio dental e falou pro outro homem, vem ver de perto Juarez.
Juarez era um homem bem moreno, tivia ter mais de 50, cabelos grisalhos, magro e aparentemente sem alguns dentes na boca, ela parecia não crer mas ao chegar perto de mim Matias pegou sua mão e colocou na minha bunda e falou: não é macia. ele timidamente alisava minha bunda e Matias falou: pode pegar com força ela gosta, ne Duda e eu sorri concordando e sentia os dos mexendo na minha bunda...O que vc gosta Dudinha, pede pra ele fazer: e rindo eu falei gosto de beijinhos na bunda, então os dois me beijaram e lamberam minha bunda e meu cuzinho.
Matias me fez sentar e falou: mostra os peitinhos Duda e eu baixei as parte de cima do vestidinho que usava e mostrei meus peitinhos e eu mesmo peguei a mão dele e levei até eles....o homem tremia e apalpaou meus peitinhos e depois cada um chupou um deles e eu gemi feito uma cadela.
Nisso seu Juarez com tesão já fora do controle começou a me lamber e me beijar e eu correspondia sedenta, suas mão ainda mais ásperas que do seu Matias deslizavam nas minha coxas, no meu corpo e socavam minha buceta.
Me deitaram na cama e tiraram minha calcinha e meu vestido, abriram minhas pernas e os dois ao mesmo tempo começaram a me chupar, fiquei imaginando papai me vendo, na minha cama de edredom rosa e cercada de bichinhos de pelúcia sendo chupada por dois velhos.
Então tiraram a roupa e Juarez esfregou a pica preta na minha cara enquanto Matias esfregava a dele no meu corpo.
Seu Matias se aproximou do meu rosto e chamou o amigo e falou cuspindo dentro da minha boca: vem amigo faz isso que ela se apaixona por vc né putinha e eu fiz que sim.
E eu abri a boca e ele cuspiu, um cuspe grosso e quente que eu engolia com prazer e loucura, se revezavam e as vezes cuspiam juntos, na minha cara e na boca.
E eu louca de prazer com a boca melada de cuspe comecei a chupar os dois ao mesmo tempo, era gostoso demais, eu tinha consciência que tinha virado uma putinha safada, deixado meus instinto de mulher tomar conta de mim e lambia e engolia a pica dos dois e imaginando quando seriam 3,4,5,6 ou mais ao mesmo tempo.
E na minha cabeça queria fazer alí na minha cama rosa.
Então seu Matias me puxou e com a pomadinha que já tinha lubrificado meu cú uma vez, me inclinou e me encharcou de pomada e deitou na cama e eu deitei em cima da sua pica com minha buceta e então olhei pra Juarez que com a pica enorme e dura ficou por trás de mim, inclinei o que pude o cú, ele abriu o cúzinho comas as mãos, enfiou os dedos e eu gritei e quando ele começou a socar sua pica no meu cú eu gritei mais alto ainda..eu ali com 14 pra 15 dando pra dois velhos, um pau no cú e um na boceta....
Enquanto eu gemia de prazer olhava pro meus bichinhos que muitas vezes tinha esfregado na minha buceta e sorri pra eles dizendo mentalmente: meu amiguinhos isso aqui é muito mais gostoso e aproveitei cada segundo da foda que aqueles dois macho me deram e quando começara a gozar juntos eu gritei e me descabelei e então cai na cama e eles vieram e terminaram de gozar na minha boca e no meu rosto.
Todos nós rimos e nos beijamos, eu sabia que era linda e saber que dei prazer para aqueles homens me deixou muito mais que satisfeita me deixou feliz.
O homem terminou o conserto e seu Matias ficou assistindo e socando seus dedos na minha xana enchargada, terminaram e eu não quis tomar banho, só limpei o rosto, queria ficar com o esperma deles secos no meu corpo por mais tempo...
E quando desci, Dona Laura como sempre me trouxe suco e frutas dizendo que eu precisava crescer bonita senão não ia arrumar namorado e eu sorria pra ela.
Então ela pegou uma mecha do meu cabelo e me falou: Dudinha deixou um pouco de creme no seu cabelo e pegou um papel toalha e limpou o resto de esperma dos machos.
Eu tomava o suco de laranja e os homens iam indo embora eu aproveitei que Dna Laura foi pra sala e peguei o copo de coloquei na direção deles que entenderam e vieram e cuspiram dentro do meu suco e então bebi o suco num gole só.
Foi muito bom e teve mais depois.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos