Viuvo com duas filhas, mas feliz...tenho tudo.. (03)
Perdi minha esposa e ganhei uma enteada e uma filha...e mais, muito mais amor. Leiam a primeira e segunda parte
Mantivemos tudo em segredo. Eu, Ana e Luciana eramos cúmplices e isso nos deixavam mais próximos, Ana e eu já dormíamos no mesmo quarto, ideia de Luciana que adorava os segredos, mas sempre curioso e queria saber o acontecia lá, evitamos um pouco mas Ana e ela sempre conversaram e vez ou outra, mesmo eu recusando várias vezes e Lu chorava e vinha a frase.
-Papai não me ama… só a Ana..
-Ta bom.. só hoje..
Pegou mania de dormir com a gente, logo aumentou, reclamava de calor e queria dormir pelada, deixamos, mas queria que nos também, Ana ainda entrou na dela mas eu não achava certo e ainda mais com Ana do meu lado, eu ficava sempre excitado.. aquele corpinho mandava em mim.. voltava a frase “ Papai não me ama” ate que entendi que não adiantava, combinei com Ana de transarmos um pouco mais cedo, Adorou a ideia a “taradinha” assim eu ficava mais calmo.
Deitamos juntos, Ana linda e maravilhosa com os cabelos comprido caindo nos seios, bucetinha peludinha, Luciana ainda formando os peitinhos e lisinha, mas minha menininha, pulou na cama e brincou eu fiquei mais sentado, mas ela sempre curiosa tentava me ver, Ana me chamou para cama.
-Vem.. não adianta ficar ai,,,
Levantei mas com ela me chamando, ficou meia bomba, Luciana não tirava o olho e sorria e cochichava para Ana, que ria com a irmã.
-Sim.. e todo o homem tem… não doe depois no começo um pouco.. sim, cabe tudo… mas só quando ficar moça…
Deitei e tentei dormir de lado, mas vinha e ficava entre nós, dormia como um anjo, com tempo acostumei e foi perdendo a graça, então começou a voltar pro quarto, mas pegou mania de andar pelada pela casa, tinha que correr atrás para se vestir...ria inocentemente.
Tivemos bons anos, ana fez 18 e passou na faculdade, no começo não queria, tinha tudo em casa, mas insisti principalmente para conhecer outras pessoas e o mundo jovem, afinal só ficava comigo e Luciana, mas aceitou e passou um semestre e nas férias falou que não queria mais era muito tempo longe de casa, me convenceu a transferir para uma mais próxima, não tinha paciência com os colegas e sempre tinha um dando em cima dela ate a colega de quarto..mudou e ate as notas melhoraram, falou que não tinha nada melhor que voltar para nossa cama. Nesse meio tempo, procurei em segredo um advogado, queria deixar um testamento e tudo para Ana e a custodia de Luciana, tinha medo de algo acontecer e alguém tentar se aproveitar, tinha uma boa família, mas dinheiro e sempre dinheiro, me explicou que mesmo assim era possível haver disputa.
-Mesmo eu deixando tudo pra ela?
-A leis são assim, pode questionar sua mentalidade ou sanidade… isso leva tempo e o estado declara um tutor...uma pergunta? Ana e legalmente sua filha? Você a adotou?
-Não ..ela tem um pai no papel, nunca mais vimos e dou graças.. por que?
-E uma boa notícia, você poderia se casar com comunhão total de bens, a lei permite desde que não tenha sido adotada… e melhor que testamento? A menos que pense em casar? Ai tem que divorciar e dar metade dos bens para Ana.
Eu me segurei para sorrir de felicidade...eu posso casar e ser tudo legal.. a melhor disputa para gente viver junto..
Voltei pra casa radiante, comprei um anel antes, e chegando em casa expliquei, Ana ficou brava e depois preocupada achando eu escondia alguma doença, tive que marcar uma bateria de exames e tudo ok..
Nos casamos no civil, e informei a minha família em gera na empresa também, todos acharam a coisa mais linda, era um pai preocupado, isso também… mas a lua de mel era eterna… passou o tempo e tudo ficou normal para todos…
Ana se formou, fez estágios, eu considerava importante ela estar no mundo, era muito inteligente, mas preferia estar em casa e mais perto de Luciana, não se desgrudavam, começou em uma empresa de consultoria e fez trabalhos on line, maioria treinamento depois que ele fez a pos graduação, então tinha todo o tempo livre, na verdade chegava a ganhar o mesmo ou mais que eu… se sentia e falava.
-Pronto, agora pode parar de trabalhar… fica em casa, faz faxina, cozinha e depois toma um banho e me espera da cama,, e pronto em!! riamos.. safadinha nunca me deixou uma noite se carinho…
Aos 25 resolveu que queria fazer um intercambio e mais uma pos no exterior, dinheiro ok e tempo tambem, fiquei meio assim, minimo 06 meses, mas falou que seria bom pra carreira eu estava com 48 anos, meio inseguro, uma mulher linda,,ela ria quando percebeu, estavamos no quarto.
-Não acredito, ciumes agora?
-Sempre tive.. mas passou, vai sim.. eu fico aqui esperando ..se voltar, logico..
Abaixou e puxou minha cueca… subiu na hora...me abraçou com o rosto direto no pinto..beijou e deu uma chupada… gozei muito… engoliu tudo..
-Volto por isso aqui… amo seu pinto.. só ele,, nenhum outro….vou pelo dinheiro mas volto por essa delicia…
Levantou e me deu um beijo,
-E a luciana? Sera bom contratar uma baba? Ou deixar uma pessoa aqui
ela riu…
-Pai.. a Lu tem 14 anos… você tem esse defeito, não nota a gente crescendo.. olha sempre a bebezinho, ela sabe se cuidar muito bem.. eu e que tenho que ficar preocupada…
Verdade, Luciana era uma moça independente, popular, sempre com amigas ao redor...será que tinha namorado? 14 anos… saco deve ter namorado… fiz uma cara…
-Não pai.. ainda não… esse e minha preocupação..
-O que?
-Não transou e nem tem namorado…
-Não estava pensando isso..
Riu de mim…
Fomos organizando tudo, em reunião de família contamos a Lu, ficou radiante e que Ana tinha que ligar todo dia e contar tudo.. Um dia ela iria também, se eu autoriza-se, logico… inteligente, bonita, tinha os cabelos da mãe, herdou os peitos, nossa como cresceram, corpinho, bermudinha apertada.. linda minha menina… chegou o grande dia, antes me detonou na cama, parecia que queria esgotar ate meu último esperma, levamos aos aeroporto, me deu um beijo e em Lu e se foi, 12 horas depois me chamou do hotel, tudo ok, tudo lindo e diferente ia dar um passeio e no outro dia aula…
-Vamos separar uma boa grana e viremos os três.. aqui e antigo e lindo….
-Cuidado.. me manda mensagem antes de sair e quando chegar.
-Todo dia pai… pode deixar meu amor… só penso em você e da atenção a Lu..
Estava comigo e me abraçou pro trás toda amorosa… senti seus peitões, “nossa como essa menina cresceu e eu não vi”
Passamos o dia sem graça, comemos mas faltava Ana, na manhã seguinte acordo com Lu na minha cara..
-Bom dia pai… me leva no clube? Melhor vamos no clube.. tá calor to doida para ir na piscina…
-treinou essa semana?
Ela fazia parte da equipe de natação foi bom pra ela, ai lembrei por que cresceu, coxas braços e o corpo esticou…
-Sim, mas e sempre bom… e um pouco para se divertir e tirar você de casa… vamos…
-Não vou entrar.. fico fora..
-chato… tá bom.. La você muda de ideia..
fomos mas fiquei do lado de fora mesmo ela insistindo, foi pro vestuario, arrumei um local e sentei, ela sai do vestiario com maio, mas porra, que linda, um sorriso pra mim… toda linda mas o resto.. meu .. peitão quase explodia para fora e a bunda as coxas… puta que pariu...deu o primeiro mergulho e já juntou uns quatro ou cinco… elogiando e secando ….bando de urubu… ela adorou a atenção.. meu alerta… em 10 segundos eu estava na beirada,, ficaram olhando com quem diz. “mais um concorrente e velho ainda”…
-vem filha.. mais rapido, bate os pés..
O suficiente para pelo menos afastar os mais maduros, os moleques não ainda…
-Vem pai… me ajuda a boiar.. preciso treinar pernas…
Entrei e a segurei boiando, aquela bunda linda na minha cara, batia os pes e o maio ia entrando.. porra.. pedi para ela arrumar o maio… ela ria… fiquei ali ate afastar… quase dei um soco no moleque.. dava pra ver batendo punheta embaixo dagua… mas saiu logo, vestiario… vai bater punheta pra la.. noa via hora dela cansar, mas fiquei ali…
-To cansada, vamos…?
Graças eu subi pela borda, e ela foi fazer igual… o maio entrou tudo.. a bunda ficou atochada e foi tentar de novo… o publico formado...so esperando.
-Não .. vai na escada…
Ela ria mas obedeceu….acabou ...chuveiro e fomos na lanchonete.. os urubus sempre ali.. “tá vestida porra “ tambem só aquele sorriso chamava a atenção.. tenho que me acostumar a pensar que logo tem outro na vida dela…
-Ta triste pai?
-Não filha ..to bem e você?
-Não fica assim a Ana volta logo… também to mais eu tenho e você,,
Fomos para casa, e falou que ia tirar um cochilo.
-Depois não dorme a noite…
Adiantou nada, dormia um sono… fechei a porta e fui ocupar o tempo.. Ana mandou fotos e “saudade”.. que bom… chegou a tarde.. Comemos algo, vimos um filme, ela de pijama de algodão de ursinhos, já estava ficando apertado mas ela adorava, olhei e vi a bucetinha marcada,, sem calcinha.. dei boa noite e falei para não ir dormir tarde…
-Pai amanhã e Domingo e ainda tem feriado na terça… aula só na quarta..
Tinha esquecido… peguei o celular fui conferir a agenda, segunda folga, porra devia ter comprando a passagem da Ana para depois… mas tudo bem..fui pro banheiro e bate uma pensando nela...me mandou uma mensagem dando boa noite, que já era madrugada, mas ela acordou com saudades.. e cama ficou sem graça…”aproveita o feriado”
Fui deitar, logo não dormia, ereção, demorou e nada...levantei e Lu ainda na sala vendo filme.. tomei água e voltei para cama, demorou mas acabei dormindo, senti um movimento mas na minha cabeça era Ana… abracei e fui de conchinha nosso costume, mas a bunda era maior..meu pau encostou e a puxei.. dormi mais um pouco.. mas algo estava errado abri os olhos e senti minha mão em peitos grandes e firmes. Me levantei .. era Luciana.. me afastei na hora.. ela dormia profundamente...meu pau duro… me virei de costas para ela… comecei a dormir, senti ela se virar e me abraçar, quente, um halito gostoso na orelha.. peitões encostados em mim… pelo menos esta do lado certo… dormi.. levantei cedo e deixei ela lá em um sono…fiz café da manhã.. pensei em levar mas ela levantou.. veio se espreguiçando..
-Bommmm diaaa pai.. que delicia … dormi tão bem… como e bom dormir com você tinha esquecido.. você e quente da um conforto….
-Vc me chutou, roncou…
-Para.. mentiroso..
-Brincadeira.. um doce do meu lado… mas não acostuma…
Passamos o dia...rimos, shopping, filme e voltamos… Demos boa noite a Ana… e fui pro meu quarto, nem deitei e Luciana já estava lá…
-De novo?
-A pai deixa vai.
-Ta bom só hoje.. não calor para esse pijama?
-Um pouco, mas ele e gostoso…
Nem percebi.. ainda bem… era um pijama de flanela, cobria tudo… “fica quieto” deitamos e dormimos,, de madruga senti vir pro meu lado.. mas eu estava de costas, tudo bem.. um ar quente.. petinhos nas minhas costas… mas dormi…. Acordei de barriga para cima, meu braço por cima de Luciana e minha mão no meio das suas pernas, suava de tao quente.. ela dormiu agarrada no meu braço… que tesão.. o calor da bucetinha era muito… fui tirando mas ela não acordou… hoje não .. chega…
Dia normal ate jogavamos videogame.. perdi de proposito… coisas de pai.. rimos, boa noite a Ana.. e fui deitar… tranquei a porta… estou na banheiro batendo uma.. escuto ela na porta… batendo na porta,
-Sô um minuto..
Parei… e fui abrir..
-Para que trancar a porta.? Já pensei em coisa ruim.. caiu no banheiro e bateu a cabeça.
-Era só um minuto de privacidade… to velho mais nem tanto..
Me agarrou...nao deu para desviar.. o pau estava duro.. sentia aquele corpinho gostoso...quente.. abracei de lado..
-ai pai.. foi susto… medo… velho? Humm. Sei… as meninas te olhando aquele dia na piscina…
-Que menina?
-Tinha sim.. por isso te chamei pra me ajudar…
-Boba.. boa noite…
Foi para a cama.. eu parei…
-Pra sua cama…
Fez uma carinha de pidona.. se ajoelhou na cama…
-So hoje pai… vai… juro amanhã eu durmo na minha cama… e tão bom.. uma segurança… confortável ...agora entendo a mamãe e a Ana… você e quentinha..
-Nesse calor.. to mesmo…
-Entendeu o que eu disse…
Deitamos
-Pai tira a camisa.. você esta suando…
-Não tá bom..
-Pai.. já dormimos pelados.. vai… quer eu tiro..
-Não… tá bom….
Tirei a camisa..
-tira a cueca..
-Ja tá bom assim…
-eu tiro então?
-Pode .. eu vou dormir assim…
Achei que eera só ameaça… puxou a camisa do pijama e tirou, saltou os peitos e nem deu tempo de falar se jogou na cama e tirou a calça… peladinha….me lembrou Ana na idade dela…
-Luciana. .que isso?
-Ai tá bem mais gostoso mesmo… boa noite pai.. olha pro outro lado e não quer ver…
Se virou de costas ,aquela bunda era linda…
Deitei bem no cantinho, o mais longe possível.. mas sentia seu calor de longe…to com tesão na minha filha… saco…. finalmente dormi..mas logo acordei sentindo mexer,,, vai ver ela vai no banheiro ou esta… senti duas mãos puxando minha cueca, instintivamente facilitei.. tirou fora, na minha cabeça era Ana… ela tinha essa mania.. sinto pegar no meu pinto… e começar uma punheta… tá querendo safadinha… fingi dormir…. Que tesão… logo acelerou...eu explodi… ouvi um “uau”… abri os olhos.. Ana estava viajando...me puxei e acendi a luz… Luciana com a mão toda melada e nos peitos … sorria…
-Ana… Luciana.. o que você fez?
-voce gozar.. e foi lindo...nunca tinha visto fora os videos na internet...so escutava a Ana gemendo…
-vai pro seu quarto.. por favor…
-Pai deita ai… hoje eu sou a Ana...amanhã se quiser a gente conversa…
-Não…
Deitou e começou a lamber os dedos e passar na bucetinha…
-Vem.. me da amor… tenho inveja da Ana… não estraga tudo… to morrendo de tesão faz tempo.. minha vida toda…
-te amo filha,,,
-Então prova...
Abriu aquelas pernas lindas.. a bucetinha me chamava… cai de cara.. a chupei muito… gozava e gemia…. Me puxava.. eu me segurava… “Quem sabe se só chupar ela sossega e eu resisto.”. mas era muito bom… me pegou com força e levantou minha cabeça…
-Eu quero você dentro de mim.. vem logo… se não eu vou morrer aqui….
Subi em cima dela.. e coloquei forçando meu pinto, entrou praticamente de uma vez.. ela gemeu muito e me segurou… mas o cabaço segurou… me mexi um pouco e ela me puxava..
-Vai .vai… entra logo… tudo .. quero tudo….
Enfiei ate romper.. mais umas estocadas e rompeu….ela ria e chorava.. me puxava..
Continuei e aumentamos o ritmo… logo gozei muito… ela me agarrava e sorria…
-Ai que maravilha… não sabia que era tão bom.. devia ter vindo antes.. vamos de novo?
Nem acreditava.. taradinha de família… recomecei e logo ela gozava como a mãe...varias vezes.. suas pernas travavam.. me segura e recomeçava… logo gozei de novo...
-Filha.. você esta se cuidando?
-Sim, pai … eu tenho guardado a pilula do dia seguinte que a Ana me deu… por precaução ...vou tomar e já volto… descansa rapidinho..
-Filha..
-hoje não … eu sou sua Ana… e pelo jeito você estava precisando… não fica mole.. ou e assim sempre? Nossa como ela e a mamãe aguentam? Mas tá tão bom… quero mais hoje… amanhã eu deixo você descansar.. já volto… não bate punheta em … kkkkk
Saiu correndo pro quarto.. fiquei deitado… “já era, aceita que você tem mais uma.. e agora Ana? Como ela vai encarar? Não posso perde-la… mas amo as duas.?..amanhã… hoje .. ela e minha… deixa eu me limpar.. tinha gotas de sangue no meu saco…
Voltei pra cama e nada… logo ouvi vindo correndo….parou na porta..
-Onde paramos? Lembrei…
Subiu na cama.. e deitou em direção ao meu pau… chupava e se deliciava… logo ficou duro, subiu na cama e sentou… que delicia...cada sentada… gozei.. ela foi sair.. eu a segurei…
-Continua.. tem mais…
to alegre.. suava e cansou em cima do pau… dei mais umas estocadas e gozei novamente… ficou toda cheia de porra...mas era o fim… eu não tinha mais condições… pinto ficou meia bomba..
-Ufa.. ainda bem pai… eu to acabada… vamos dormir?
Deitou no meu peito.. pegou no meu pinto e segurou firme… deixei… logo escutei dormir.. mas não soltou meu pau… acho que pensou “ e meu e ninguém pega” dormi com um anjo… acordei quase duas da tarde...fiquei deitado...Lu veio e linda como sempre…
-bom dia… te cansei em? Hoje você dorme sozinho pode deixar…
-bom dia meu amor…. Nem ferrando…
Tirou a a camiseta que cobria tudo.. peladinha por baixo.. deitou em cima de mim.. meu pau já duro…
-Te amo pai.. sempre te amei… não sou egoista mas queria você só pra mim… mas amo tanto a Ana que nem me importo.. uma vez por semana tá bom…
-Filha to preocupado.. eu amo você mais que tudo.. mas amo a Ana.. como ela vai encarar isso?
Riu pra mim… pegou o celular e ligou… me deu.
-To fala com ela.. eu já volto com o café…
-Oi Ana?
-Oi meu pai mais amoroso do mundo…
-você sabia..?
-eu converso tudo … tudo com a lu… sempre foi assim pai… logico que um dia eu sabia que teria de dividir você … ela te ama, ate mais que eu.. igual vai.. eu não vou perder não…
-Mas…
-Para de pensar.. e só aproveita… combinas umas cada dia.. mas ela me ligou ontem toda feliz.. mas disse uma ou duas vezes na semana.. eu ria.. ela falou que e grande..mas era a coisa mais gostosa do mundo… mas ela ficou cansada…
-Quando isso?
-logo na primeira hora.. eu aqui acordada doida pra saber… toquei uma pensando em você… nossa eu achei que você não ia aguentar dois meses, mas sinceramente.. eu queria voltar ontem já… uma saudade… ainda bem que você tem a Lu…
-Volta.
-Não… deixa você se divertirem…. Eu vou estudar.. me aguento.. ou dou uma escapadinha.. tem um professor bonitão…
-Ana Carolina..
-Que tesão… adoro quando você fica bravo… deixa eu terminar… professor bonitão mas gosta de rola mais que eu… kkk. .viadão… as meninas ficaram tudo decepcionada… a maioria da sala… tudo viado.. se beijando… 90 % solteiras.. me perguntaram.. eu faleu que transava com meu pai… ela riram.. e ficaram “nossa.. achou que vou procurar o meu.. ou verdade minha mãe ate reclamava do tanto que ela queria meter,,, me fez pensar e outra confessou tambem… verdade, meu pai me pegou um dia só de calcinha e me arrebentou o cabaço… mas eu adorei..vou voltar para casa’… rimos….bom eu e a Lu estamos garantidas…
-Te amo Ana.. termina ai e volta..
-Também meu paizão… meu maridão… cuida dela e logo to chegando…
Se não fosse Luciana.. que as vezes fugia de mim… chegou a trancar o quarto.. não adiantou...eu ficava porta.. kkkk…. Eu teria morrido… mas em 04 meses ela terminou e ficamos uns três dias no quarto.. luciana adorou..passou mais uns meses e Ana sentiu que era hora, com 26 anos engravidou e não sei ate hoje se foi mesmo assim, mas Luciana engravidou no resguardo por “acidente”…. Basicamente 09 meses de diferença nasceu a segunda menina...agora tinha quatro em casa… e muita felicidade..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
dragãovermelho: Lindo o conto , gostei muito .
Responder↴ • uid:1ddq4bgd27f2Kk: Essa conta não bate vc com.48 ela com 25 vc conheceu ela tinha 7 anos vc 42 como vc tem 48 anos e ela 25 ? Kkk que mentira esss conto kkkl
Responder↴ • uid:81rd29tt0jKkk: O cara é escritor de conto e não matemático...kkkk
• uid:yb13gd9iKalh: Se dormir abraçado com uma filha que já tem um corpinho já dá tesão
• uid:g3j1xtbqiBrodocu: Agora é continuar a foder as filhas netas!
Responder↴ • uid:1cm2wzddvgeyLks: Muito bom o conto , fiquei excitado pra cacete Essas novinhas são muito safadinha, fingem ser inocentes
Responder↴ • uid:469ctnnchra