A minha mãe e a minha noiva. 27
Eu sabia das minhas limitações sexual mais não queria aceitar aquilo porque eu achava que era normal que eu era um homem comum que todos passava por i
Para eu aguentar mais de vinte minutos fazendo sexo com a clara foi preciso dela pegar o controle da situação senão eu teria gozando em menos de cinco minutos.
Eu não tinha controle do jeito que o meu tesão chegava eu já gozava então eu gozava muito rápido mesmo isso era fato.
Depois que eu gozei eu figuei acabado na cama porque eu tive que fazer muito esforço tentando goza mais a clara não deixou eu gozar rápido isso me fez eu ficar um trapo na cama.
Era a famosa falta de experiência que me faltava eu queria fazer as coisas e não dava conta.
Além de eu não dá conta eu ainda privava a clara de sentir prazer e não dava no coro pra ela.
Trepa todos os dias sem qualidade e o mesmo que não trepa.
A gente vamos matando aos poucos a esposa da gente no meu caso eu estava destruindo a vida da clara poriso ela sentia tanta prazer com o Valdomiro porque ele demorava pra goza e dava tempo para ela gozar também isso deixava ela satisfeita em fazer sexo com ele.
Agora era eu aceitar isso porque eu aceitava de tudo menos que eu precisava de ajuda.
A clara não tinha coragem de falar comigo mais aquela noite ela fez tudo isso para que eu podesse vê que eu precisava de ajuda.
Então depois de uns minutos deitados ela me falou que foi maravilhoso porque não era assim sempre.
Eu tinha capacidade de melhorar muito e ser um homem melhor na cama.
Aquilo de alguma forma mexia comigo do jeito dela fala comigo.
Mais eu só escutava ela então ela entrou no assunto e ela me falou tudo oque estava acontecendo foi aí que ela me falou do tesão dela que estava a flor da pele que ela queria fazer sexo toda hora mais eu precisava de ajuda que eu tinha que aceitar a ajuda dela.
Ela queria o melhor pra mim ela não queria me humilhar e nem nada era só me fazer um homem muito melhor.
Ela com calma foi mexendo comigo passando a mão nos meus peitos foi descendo e chegou no meu pau que estava mucho igual um maracujá velho.
Mais ela tinha um jeito delicado de mexer comigo que me deixava eu nas mãos dela e eu acabava fazendo tudo que ela queria eu sempre fui muito mole sobre lidar com ela.
Mais ela ia me falando as coisas e mexendo no meu pau nisso ela me dava um beijo e depois outro eu não vou dizer que foi fácil maís ela acabou achando um jeito de endurecer o meu pau um pouco.
Ele não ficou duro duro mais ficou meia bomba.
Então ela desceu até ele e começou a chupar ele de um jeito provocativo ela sabia de todos os meus pontos fraco porque ela passava a língua nele como se estivesse lambendo um picolé.
Ela passava a língua nele um tempo depois ela colocava ele todinha na boca dela e vinha subindo lambendo ele.
Ela chupava só a cabecinha dele sugava a cabeça do meu pau aí não teve jeito o meu pau ficou durinho novamente na boca dela.
Quando ele endureceu eu quis puxar ela pra cima de mim para eu colocar o meu pau na bucetinha dela mais ela não subiu ela ficou chupando ele.
Cada chupada dela o meu pau ia ficando cada vez mais duro.
Ela ficou me chupando de jeito muito especial porque ela chupava lambia ele e batia uma punheta pra mim enquanto chupava só a cabecinha do meu pau.
Ela foi me levando até eu gozar na boca dela mais ela continuou chupando a porra que estava saindo do meu pau todinho.
Depois que eu gozei ela sentou em cima de mim e me fez olha pra ela então ela foi e abriu a boca me mostrando a boca dela cheia de porra.
Ela foi colocado aquela porra na mão dela e me mostrou a minha porra que estava dentro de sua boca então do nada ela pegou aquela minha porra na mão dela e jogou na boca dela de volta e engoliu ela toda fazendo uma cara de felicidade pelo jeito ela estava amando aquilo parecia que a minha porra era muito gostosa porque ela limpava a mão dela toda suja de porra com a boca dela chupando os dedo dela e ainda fazendo bico tá com a boca.
Depois disso ela me olhou com um sorrisinho safado na cara era aquele sorriso de canto de boca e foi até a minha cara e começou a me beija o rosto eu não sabia mais nem oque pensa daquilo sobre oque ela estava fazendo então ela segurou o meu rosto e me deu um beijo na boca.
Ela enviava a língua dela na minha boca eu não sei oque eu sentia mais nojo eu não estava dela.
Ela tirava a língua dela de dentro da minha boca e me pedia para chupar a língua dela.
Eu era a primeira vez que estava fazendo aquilo mais tentei chupar a língua dela da melhor forma possível tentando agradar ela aí máximo.
Ela então deitou do meu lado e me mandou eu chupar ela que ela queria gozar na minha boca e eu teria a obrigação de fazer ela gozar gostoso na minha boca.
Eu mesmo sem jeito foi descendo a minha boca e ela foi abrindo as perninhas dela deixando a sua bucetinha toda exposta para mim poder chupar ela.
Então eu iniciei a chupada na sua bucetinha tudo era diferente para mim aquela noite até o sentimento era mais forte o cheiro era embriagade eu tentava acompanhar ela em tudo de dá pra ela o mesmo prazer que ela tinha me dado.
Ela colocava a mão em sua bucetinha e me mostrava a onde eu teria que chupar ela me mandava passar a língua em sua bucetinha de baixo pra cima mandava eu enviar a língua em sua bucetinha ela mandava eu chupar o grilinho dela nisso ela se contraia toda e segurava a minha cabeça no meio da sua bucetinha nisso saía um caldo grosso e salgado da sua bucetinha foi aí que eu descobri que aquilo era a porra dela saído que ela estava gozando.
Eu nem vi mais o meu pau acabou endurecendo denovo.
Foi até que ela Deu um espasmo e empurrou a minha cabeça para longe da sua bucetinha e ficou me segurando afastado de sua bucetinha aos poucos ela foi se soltando até que ela ficou toda mole em cima da cama,
Eu não sei se foi o cheiro da sua bucetinha ou se foi o jeito que a gente estava fazendo aquilo mais o meu pau ficou bem duro denovo.
Eu fui subindo em cima dela com coisa que eu não queria nada com a boca toda babada então eu cheguei até a boca dela e dei um beijo nela que aproveitou para limpar a minha boca com a língua dela.
Eu estava no meio das pernas dela então eu levei a minha mão e comecei ajeitar o meu pau na entrada da sua bucetinha ela olhou para mim e me falou que não estava agredidando que eu tinha ficado de pau duro denovo ela foi e se ajeitou para receber o meu pau em sua bucetinha.
Gente parecia que a bucetinha dela estava muito mais muito mais gostosa naquele momento parecia que era a primeira vez que eu estava comendo ela na vida tudo estava diferente naquele momento pra mim eu sentia cada pedacinho da carne que tinha na bucetinha dela no meu pau.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Lancellotti: Sensacional
Responder↴ • uid:gqbjxsg8j