Meu amigo sujo seduziu eu e minha noiva parte 1
Esse conto fala sobre como o meu amigo sujo e bombado seduziu eu e minha mulher.
Essa é a parte 1 do conto (meu amigo sujo seduziu eu e minha noiva).
Bom amigos, esse conto é totalmente verídico inclusive os nomes pois depois de muito refletir sobre tudo que aconteceu nesses meses eu aceitei ser o corno manso da história, tudo para não perder a mulher que tanto amo. Podem me julgar a vontade mas o fato é que hoje sinto prazer nisso.
Primeiramente quero descrever os 3 personagens principais dessa história.
eu sou o vini, tenho 25 anos, meu trabalho é totalmente home office, tenho 1,80 de altura e um pouco acima do peso, sou de pele clara e olhos claros também, eu sempre fiz muito sucesso com as mulheres por conta da minha beleza digo isso sem exagero pois sempre fui elogiado então cheguei conclusão que seja verdade rs
Meu amigo se chama Luan, ele trabalha como segurança de uma empresa de tecnologia, tem a pele moreno escuro, e tem 30 anos. ele é totalmente diferente de mim em vários quesitos, Ele tem 1,90 de altura mas o que sobressai nele é que ele malha muito tipo todo dia, então ele é bem musculoso. A parte nele que eu mais detesto e o mau cheiro, ele não se preocupa muito em tomar banho e cuidar de higiene pessoal, eu já dei vários conselhos pra ele mas sem chances, ele gosta de ser meio porco rs
minha noiva se chama bruna, ela tem 22 anos e tem 1,70 de altura e tem os cabelos lisos escuros, ela é perfeita pra mim, seu corpo é uma obra de arte pois tem uns pares de coxas que são incríveis, os seios médios, mas a parte que eu mais gosto é a sua bunda gigante que chama a atenção de todos. E na cama ela também nao deixava a desejar pois o nosso sexo era bem intenso.
Já tive ciúmes varias vezes com os olhares e cantadas que ela recebia, mas ela sempre me acalmava dizendo que era somente minha, e realmente era pois até aquele momento eu tinha sido o único homem da vida dela. Com o tempo eu fui ficando tranquilo e perdendo totalmente o ciúmes pois sabia que ela jamais iria me trair.
Vamos aos fatos... eu namoro com a bruna a 6 meses e foi amor a primeira vista pois me apaixonei de cara na morena e ela por mim.
Ela mora sozinha na casa que pertence aos pais dela, eles moram em outro estado e por conta disso ela ficou com a casa toda pra ela pois é filha única.
Eu moro em casa alugada, e o meu amigo também mora em uma casa que é alugada, apesar que o Luan é o meu melhor amigo, a bruna não gosta dele pois ela diz que ele aparenta não ser de confiança mas ela nunca me pediu pra terminar a amizade, a única coisa que ela não gostava era quando ela vinha em casa e ele estava aqui, fechava logo a cara. E sempre que eu a questionava ela dizia que era o jeito dele sujo e mulherengo, então ela achava que ele iria me levar pra perdição, teve uma vez que ela falou que ele passou uma cantada nela e eu pra amenizar a situacão apenas disse pra ela deixar pra la pois era o jeito dele brincar.
Entao pra evitar ao invés dele vir na minha casa, eu e que iria na dele, e agente sempre bebia e ficava ouvindo música até de madrugada.
Ela apesar que não pagava aluguel, ela tinha as suas dívidas e não estava trabalhando, eu até ajudava ela com algumas contas mas não era suficiente, então ela teve que enviar currículo pra várias empresas da nossa cidade mas estava difícil encontrar. Até que um dia ela me manda uma mensagem dizendo que ela tinha sido chamada pra uma entrevista naquele mesmo dia, só que ela tinha achado algo estranho pois não tinha enviado currículo algum para aquela empresa em questão. Depois eu descobri que era a empresa que o Luan trabalhava como segurança e ele mesmo pegou o currículo dela no meu carro sem nos avisar e entregou a chefe dele e como ele tinha bastante contato na empresa acabou dando certo e no dia seguinte da entrevista ela já começou a trabalhar.
Quando ela me ligou foi logo falando toda contente sobre o novo trabalho é etc...
Até que eu falei: amor sabe que o Luan trabalha nessa mesma empresa né rs
Ela: pois é amor, nada é perfeito né kkk
Certo dia Quando já tinha se passado uma semana que ela estava naquele emprego, ela me pediu pra ir buscar ela pois tinha algo a falar comigo.
Assim que me viu já foi logo dizendo: amor, precisa dar um jeito no seu amigo pois todo dia vem com gracinha e com cantadas e na hora do almoço fica chamando me chamando pra ir almoçar com ele.
Eu: amor irei conversar com ele, pra ele parar com isso.
Ela: acho bom mesmo.
No dia seguinte ela me fez a mesma reclamação e me perguntou se eu já tinha falado com ele.
Eu respondi que não, mas que naquele mesmo dia eu iria na casa dele pra resolver isso.
Assim que deixei ela em casa eu partir pra casa do Luan.
Quando cheguei ele já tinha bebido um pouco além da conta e já foi me chamando pra tomar uma com ele, eu sentei e confesso que não tive coragem de falar na hora pois ele talvez não fosse entender por conta do álcool.
Então eu entrei na bebida junto e ficamos até tarde da noite, e foi nesse momento que eu criei coragem e disse: mano a bruna não gostou das brincadeiras que você fez com ela no trabalho.
Ele: como assim vini?
Eu: ela disse que você fica cantando ela toda hora.
Ele: nossa cara, eu apenas elogiei ela e não foi nada demais
Eu: eu sei mano é que ela não gosta sabe
Ele: pqp viu.. você não vai ficar pensando besteira sobre mim né?
Eu: mano eu confio em você.
Ele: vini talvez eu tenha passado do ponto, mas você sabe que faz tempo que eu não saio com mulher nenhuma, então só chamei ela pra almoçar e nada além disso.
Eu: relaxa mano, não vejo problema nenhum nisso.
Eu realmente não via problema nisso, apesar que o Luan é homem, mas na minha cabeça a bruna jamais iria querer algo com ele.
Continuamos a beber e mudamos de assunto e Tanto eu quanto ele estávamos bem alegres pela bebida e foi aí que eu vi um volume bem avantajado se formando na bermuda dele, e ele sem o menor pudor começou a alisar aquele pau por cima da calça até que abriu o zíper e saltou aquela cobra grossa pra fora, na hora eu fiquei mudo e sem reação pois ele nunca tinha feito aquilo antes. Eu também percebi que ele estava olhando uma foto de uma mulher no celular enquanto masturbava o pau bem ao meu lado, eu não vi direito quem era a mulher pois ele estava com o celular virado, mas ele parecia não está nem aí pra nada. Eu sempre fui hetero e nunca duvidei da minha orientação sexual, mas confesso que involuntariamente comecei a admirar aquele pau grosso. Ele percebeu e me falou com a maior tranquilidade... "vini, faz uma gulosa em mim"
Eu: tá maluco
Ele: tu estás babando no meu pau aí, vem logo
Eu: Luan eu não sou viado pra fazer isso
Ele: eu sei que você não é, e isso não vai te deixar menos homem também, mas se não quiser beleza não vou insistir.
Na hora meio que sem pensar direito eu falei: caramba mano é grande em.
Isso foi tudo que ele queria ouvir pois sem avisar ele pegou a minha mão e colocou em cima e me fez fazer os movimentos de vai e vem. E olhando pra mim ele diz: se não vai chupar, pelo menos bate essa pra mim.
Eu apenas continuei em silêncio e masturbando o meu amigo.
Enquanto eu fazia aquilo o pior aconteceu... eu comecei a imaginar a bruna ali no meu lugar e na minha cabeça eu refletia, será que ela aguentaria isso tudo?
Eu tenho um pênis na média dos brasileiros 14 centímetros e um pouco fino, mas aquilo que o Luan tinha no meio das pernas era uma anaconda, ele me disse que tinha 20 centimetros.
Foi nesse momento que ele se levantou e deixou o seu pau a uns dois palmos do meu rosto. E apesar do mau cheiro Eu comecei a sentir vontade de colocar aquilo na boca pela primeira vez na vida, então ele mesmo foi forçando a minha cabeça até encostar a minha boca no pau dele, e antes que eu chupasse ele fez algo que eu não esperava, ele pegou o seu pênis e passou em todo o meu rosto e me fez sentir ainda mais aquele mau odor, mas apesar de tudo eu estava afim de deixar rolar. E na minha cabeça um turbilhão de dúvidas... como eu, um cara que sempre foi pegador e estava prestes a se casar com uma mulher incrível e gostosa, estava chegando naquela situação???
Mas tudo já tinha ido longe demais pois em segundos eu estava abrindo a boca e aceitando sem resistência aquele pau pela primeira vez na vida.
Como eu não sabia fazer um boquete direito eu apenas chupava e ele olhava pra mim com aquele olhar de macho da porra toda.
Até que...
O Luan diz: será que a bruninha chupa assim também?
Eu sem pensar direito e sem tirar o pau da boca digo: unrum
O Luan responde: hoje vou gozar na sua boca, mas aquela puta da tua namorada ainda vai me mamar muito.
Na hora não sei o que deu em mim que eu tirei o pau da boca e olhei dentro dos olhos dele e disse: você quer comer ela ?
Ele abriu um sorriso e respondeu: claro, vai deixar ?
Eu: deixo, mas acho que ela não vai querer.
Ele: vai sim, eu tenho um plano, Agora continua chupando que eu vou gozar.
Foi aí que ele vira o celular o mostra a foto da mulher que ele olhava enquanto se masturbava, e era uma foto da bruna que ele tinha tirado print do Instagram dela.
Em seguida ele gozou na minha boca, e foi tanto sêmen que eu não consegui engolir tudo.
E quando eu estava saindo da casa dele ele diz: vini, manda o número da bruna
Eu: tá, anota aí... mas não fala que foi eu que passei.
Ele: pode deixar. Mas quero um favor seu.
Eu: qual mano?
Ele: posso mesmo colocar o plano em prática com ela ?
Eu: pode sim
Ele: ok, então amanhã você vai fazer tudo que eu mandar blz ?
Eu: tá bom.
Nisso eu entrei no carro e fui embora pra minha casa, e no caminho mil coisas passavam na minha cabeça... tipo, como eu chupei meu amigo e deixei ele gozar na minha boca e ainda por cima eu estava dando toda liberdade pra ele chegar na minha noiva a hora que quisesse...
No dia seguinte ele me manda mensagem perguntando: vini, a bruna sabe que eu ajudei ela a entrar na empresa?
Eu: ainda não mano.
Ele: fala isso pra ela hoje tá, diz pra ela que eu fiz de tudo e que o mínimo que ela deveria fazer era ser legal com o seu amigo aqui rs
Na hora do almoço eu chamo ela no WhatsApp e digo: oi amor, tudo bem aí?
Ela: oi anjo, sim e com você?
Eu: bem amor, mas queria te contar uma coisa.
Ela: eita, o que é?
Eu: então vida... lembra que quando você foi chamada pra entrevista você achou estranho o fato de não ter colocado nenhum currículo aí e mesmo assim foi chamada ?
Ela: sim amor, não me diga que foi você que fez por mim?
Eu: não BB, na verdade quem fez foi o Luan, e fez de tudo pra você entrar na empresa ele conversou com a chefe dele e tudo.
Ela: porque não me contou isso antes vida ?
Eu: eu não sabia como te dizer.
Ela: nossa amor, fiquei até mal agora, ele me ajudou e eu tratando ele com rispidez.
Eu: então amor, as vezes era só o jeito dele brincar com você então releva tá, faz isso por mim.
Ela: tá bom vida, agora tenho que voltar ao trabalho, bjs até a noite.
Logo em seguida eu mandei mensagem pra ele e mostrei as conversas.
Ele respondeu: agora deixe comigo.
Eu: eu quero que me conte tudo ok?
Ele: nada mais que justo e em breve ela vai ser minha rsrs.
Na hora que li isso me bateu um arrependimento, mas agora não tinha mais nada a fazer pois eu tinha concordado com tudo.
Em seguida ele mandou um vídeo de 10 segundos aonde mostrava eu chupando ele, o infeliz me filmou sem eu perceber no dia que fiz o boquete nele. Eu literalmente estava na mão dele.
Em baixo do vídeo ele escreveu: se quiser mais leite então faça tudo que eu mandar ok?
Eu: ok
Ele: essa semana você não vai comer ela, quero que deixe ela na vontade, entendeu?
Eu: sim entendi.
Confesso que foi bem difícil pois a cada dia eu tinha que inventar uma desculpa pra bruna. enquanto isso já estava virando rotina eu ir na casa do luan todos os dias e mamar ele.
Já tinha se passado 4 dias e nada de sexo entre eu e a bruna, sei que não é muito tempo, mas pra quem estava acostumado a fazer todos os dias, era tempo demais.
Após o almoço o Luan manda uma mensagem dizendo: vai ser hoje vini.
Eu: hoje o que ?
Ele: que você vai virar corninho, e eu terei o prazer de deixar ela bem aberta pra você depois.
Eu: como assim? Ela aceitou?
Ele: ainda não, mas tá quase.
Em segunda mandou alguns prints de conversa com ela no WhatsApp. Dentro desses quatro dias eles tinha conversado várias coisas. No primeiro dia foi basicamente ele mandando oi pra ela e pedindo pra ela salvar o número dele.
Ela: mas como conseguiu meu número?
Ele: o vini me passou e pediu pra eu te chamar.
Ela: sério? Ele não falou nada pra mim
Ele: pois é bruna, ele confia em mim por isso não liga de eu estar aqui conversando com você.
Ela: percebi que ele confia mesmo em você rs
Aliás queria te agradecer pelo que fez por mim para que eu entrasse na empresa.
Ele: não precisa agradecer bruninha o que fiz eu faria tudo novamente.
Ela: se precisar de mim é estiver ao meu alcance conte comigo e com o vini também rs
Ele: pode deixar bruninha. Bjs
A conversa daquele dia terminava ali, no segundo e terceiro dia não tinha nada demais, apenas alguns memes que ele mandou pra ela.
Mas no dia 4 a conversa começou com ela mandando um bom dia pra ele e em seguida ele responde: oi princesa, como você está?
Ela: então Luan, eu tô achando o vini estranho esses dias.
Ele: mas o que aconteceu?
Ela: sei lá, mas ele tá distante, você tá sabendo de alguma coisa?
Ele: então bruna...
Ela: o que foi fala Luan?
Ele: vamos conversar pessoalmente hoje pode ser ?
Ela: sim depois do trabalho
Ele: tá, mas não fala nada pra ele ok
Ela: tá bom, mas você está me deixando preocupada
Ele: assim que terminar o nosso horário eu te dou carona e agente conversa.
Ela: tá bom.
Depois que li tudo eu fiquei com dúvida se ela realmente iria cair na dele e como ele iria fazer...
Até que ele mandou mensagem novamente dizendo: se quiser assistir vai na minha casa as 20h mas entra e se esconde sem fazer barulho.
Quando chegou o horário eu fui pra casa do Luan, deixei o carro na rua de trás e entrei na casa pois ele me deu uma cópia da chave, só que eles não estavam lá, mas com 5 minutos eu ouço eles abrindo a porta e antes que elas me encontra-se lá eu me escondi em um local que dificilmente ela iria passar por ali.
Os dois sentaram no sofá e ela já foi logo dizendo: Luan o que está acontecendo que você me fez ir em casa me arrumar e depois vir aqui escondido do vini pra me contar o que ?
Ele: então bruna eu vou direto ao assunto... eu não sei o que está acontecendo com o vini e nem sei o motivo dele ter se afastado de você, mas eu sei o que está acontecendo comigo.
Ela: como assim Luan, você não tá bem?
Ele: estou sim, porém eu tô ficando maluco por você bruna e eu não quero acabar com nenhum relacionamento mas acho que você tem o direito de deixar um homem de verdade te fazer mulher.
Ela: mas do que é que você tá falando?
Nesse momento o Luan abaixa a bermuda e eu revejo aquela cena do pau dele saltando pra fora como se fosse uma cobra e em seguida ele diz: tá vendo como você me deixa ?
Bruna olhava aquela cena como se tivesse tentado entender tudo mas ele rapidamente pega a mão dela e coloca no pau dele, mas nesse instante ela se levanta e tenta fugir dele.
(Na hora eu fiquei sem reação)
Pois ele a segurou com tanta força que ela parecia uma boneca na mão dele e foi aí que ele encostou ela na parede e levantou o vestido dela, abaixou a calcinha e meteu a língua sem dó na bocetinha dela.
Ela no início resistiu muito porém em menos de 3 minutos ela parou de fazer força e começou a curtir aquelas linguadas e o inexplicável aconteceu, ela gozou enquanto ele a chupava.
Comigo ela demorava uma eternidade pra gozar, mas com o Luan foi em menos de 5 minutos.
Quando ela gozou ela cai no chão toda molinha e ele sem perde tempo já leva ela pro quarto e a coloca de quatro na cama.
Foi aí que começou a seção de tortura, pois o pau dele não queria entrar nela, mesmo ela estando lubrificada pelo gozo, pois o pau era muito grosso.
Mas quando eu ouvir um gritinho maior dela percebi que a cabeça já tinha entrado e aos poucos ele foi empurrando e a cada centímetro que entrava ela gemia mais alto e quando não tinha mais nada pra entrar o Luan começou a bombar e aumentar o ritmo e a expressão de dor na bruna foi substituído pelo prazer pois ela começou a pedir pra ele não parar...
Ele: tá gostoso bb ?
Ela: unrum tá sim
Ele: tá tomando pílula?
Ela: não
Ele: então vai ficar gravidinha do Luan
Ela: não faz isso por favor
Nesse momento ele e tira o pau de dentro dela, deixando aquele vazio e diz: é pra parar bruninha ?
Ela: não, não para.
Ele: então pede pra eu continuar e gozar em você.
Ela: mas amor...
Ele: mas nada, eu vou engravidar você hoje e só estou esperando você pedir, anda!
Ela: goza em mim Luan, me faz mulher de verdade, deixa a sua semente em mim vai, eu quero um filho seu.
Na hora que ouvi isso eu que já estava me masturbando gozei como nunca antes.
Luan voltou a meter nela com todo vigor.
E ele dizia: quer ficar grávida de mim e vai dizer pro corno que o filho é dele né?
Ela: sim amor ele vai criar seu filho.
Em seguida ele despeja tudo dentro da bucetinha da minha bruna e ambos caem na cama exaustos daquela foda.
Ouço apenas o silêncio deles e não demorou muito eu percebo que pegaram no sono, e eu tinha que sair e deixar os dois pombinhos descansar.
O que iria acontecer de agora em diante? Eu não fazia ideia, porém o prazer de viver tudo era algo novo dentro de mim.
(Em breve deixarei a parte 2)
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Marquinhos: Não larga essa mulher, é deixa o Luan ser o amante dela.
Responder↴ • uid:1dbxd1przz16JoaoVictorMansinho: Amigo Vini o que está acontecendo com você também se passou comigo só pode ser o destino pra sua experiência vivida são idênticas às minhas , sou casado com uma linda mulher eu 25 ela 21, éramos até pouco tempo atrás um do outro pois ela foi minha primeira namorada eu também nosso primeiro beijo foi nosso ela de família tradicional evangélica eu mim converti pra casar com aquela linda donzela pois a mãe dela só consentia o namoro se eu fosse evangélico mais após casar tive que trabalhar e no trabalho mim identifiquei com um amigo colega lá do trabalho e ele comigo sendo que eu enquanto 1,65 80 kg meio gordinho ele 1,92 90 kg de músculos ele malhado e em horário de almoço sempre estávamos juntos e ele começou mim contar como fodia umas casadinhas lá da academia onde ele malhava e aquelas fodas dignas de filmes pornôs foi mim despertando a fantasia a imaginação dele fazer tudo aquilo com minha amada esposinha eu antes de de o conhecer eu já tinha um certo desejo em ver homens olhando pra minha linda esposinha mais com os relatos dele aquilo despertou algo forte em mim ,certo dia enquanto ele narrava mais uma de suas fodas fantásticas eu percebi a calça dele ficar bem volumosa e eu fiquei olhando imaginando ele fazendo tudo aquilo com minha linda esposa eu tava em um transe hipnótico, despertei ele mim chamando e quando percebo ele rindo eu falo amigo não eh o que você está pensando não e ele fala não estou pensando nada e quanto mais eu tentava mim explicar mais eu mim enrolava . Eu parei e falei vou te revelar algo que nunca falei a ninguém eu realmente estava olhando pra o teu volume mais estava imaginando você fazendo o que contava com minha linda esposinha, el parou e falou tais falando sério eu falei sim amigo , ele falou mim mostra uma foto de sua esposa eu mostrei a foto dela para ele e quando ele viu teve uma ereção de imediato e exclamou amigo como sua esposa eh linda e gostosa olha como fiquei …
Responder↴ • uid:yb1iib0bCurioso: Cade o resto?
• uid:4adfr9ldk0iDanilo: Perfeito. Espero que engravide de menina,assim você pode engravidar a filha dele e se vingar
Responder↴ • uid:1dri195kwlyoXeipado: Gozei 2 vezes lendo isso, manda uma foto dela no próximo conto.
Responder↴ • uid:830x8envv3