#Corno #Traições

Isabela - Se garante no boquete?

1.4k palavras | 0 | 3.67 | 👁️
Santareno Anônimo

Desafio do boquete. Me faz gozar só na mamada em até 15 minutos e cubro o valor que me pediu.

Isabela - desafio do boquete.

Me chamo "Lucas", tenho 40 anos, sou casado, não tenho o pau grande mas ele tem uma boa resistência, sou vigilante e trabalho na cidade de Santarém-PA.

Encontrei esse site por indicação de uma amiga e hoje decidi relatar uma história minha.
Sempre gostei de fazer amizades, conversar, e conhecer pessoas, e hoje com toda essa evolução nos proporciona melhores oportunidades.
Um tempo atrás, quando buscava pelo Telegram em "pessoas próximas" tentando alguém pra puxar conversa e jogar um papo fora, uma moça correspondeu a mensagem e iniciamos uma conversa. Inicialmente foram aquelas perguntas corriqueiras pra conhecer um pouquinho melhor um do outro, e em poucos minutos já tinha informações que se chamava Isabela, ela era casada a 4 anos, tinha uma filha de 2 anos, o marido era vigilante também e dias de trabalho dele conscidiam com os meus.
Fomos avançando nas conversas e evoluindo os assuntos e eu já fui ficando muito curioso pra saber "quem era a Isabela". Tratei logo de fazer minha pesquisa na internet e nas redes sociais dela. Encontrei fotos da morena linda, de cabelos compridos e ondulados, magra de seios fartos e bonitos, belas pernas compridas, ela tinha 1,70m de altura, e já fiquei com desejo na minha recente conversante do Telegram.
Nosso primeiro dia foram só mensagens, no segundo dia ela já iniciou a conversa sendo muito ousada me enviando por visualização única uma foto da sua buceta, depois mandou um vídeo socando dois dedinhos na buceta, me provocando. Mas a safada jogou a real mesmo quando eu quis marcar pra gente se ver, disse que me daria por 200 reais.
E resolvi entrar na brincadeira rsrs.

Fiz uma sugestão de desafio, ela vencendo eu pagaria o dobro do valor que pediu. E claro que logo ela se interessou. Então disse que era algo bem simples e fácil pra ela vencer, bastava ela me chupar e me fazer gozar em até 15 minutos. Mas que não podia apelar batendo punheta, podia usar as mãos pra segurar e fazer um carinho, mas sua boca que me faria gozar com uma mamada bem gostosa, porque o que realmente queria era conhecer a técnica do seu boquete e aproveitar bem aquela situação (amo ser chupado).
Ela aceitou o desafio, disse que em menos de 5 minutos resolveria isso, acertamos os detalhes do desafio e combinamos que eu iria em sua casa no próximo dia que o marido dela estivesse trabalhando.
Eu não mandava mensagem quando marido dela estava de folga. E no dia e horário combinado, logo nas primeiras horas da manhã, assim que o marido saiu pra ir trabalhar eu mandei mensagem dizendo que estava indo e ela não me respondeu a manhã toda.
Pensei em várias coisas. Ela voltou a conversar depois de dois dias. Notei que ela era uma safada e cheia de vontades que ainda não tinha tanta coragem pra realizar desejos reprimidos.
Mas eu tive paciência e fui tentando, chegamos a marcar outras vezes e ela dava bolo.
Descobri que ela frequentava uma igreja evangélica tradicional da cidade, e assim me fez entender o pouco do medo e falta de coragem que dela.
Até aquele momento ela ainda não tinha me passado seu endereço, pois sempre dizia que mandaria a localização na hora, mas sempre sumia me deixando no vácuo. Até que por coincidência, em uma tarde, eu passei de carro na frente da casa dela. E lá estava ela sentadinha na frente de sua casa, olhando sua filha, enquanto a criança brincava e o marido estava sentadinho ao lado mexendo no celular.
No dia seguinte, sabia que o marido ia trabalhar, esperei ele sair e depois mandei mensagem com a foto da casa dizendo "tô aqui na frente, abre a porta". Ela não acreditando de início quis brincar dizendo "se tá na frente mesmo é só entrar" que o patrão da frente e a porta da casa estão abertos". Então entrei e ela se assustou comigo lá dentro já, ela tava deitada na cama ainda de baby Doll, com a filha mamando e dormindo, e sem dizer uma só palavra coloquei o pau pra fora e já fui colocando na boca dela que retribuiu iniciando uma mamada. Tirei o celular do bolso e iniciei o cronômetro regressivo de 15 minutos, e foi aí que ela se ligou no desafio e demonstrou empenho em querer faturar a grana. Colocou a filha pra ponta da cama deixando dormir e voltou colocando a boca no meu pau mostrando sua técnica no boquete.
Ela me chupava gostoso, enquanto eu socava dois dedos na sua buceta. Depois sentei em uma cadeira que estava ao lado da cama e ela se ajoelhou no chão e se esforçava pra me fazer gozar, chupava meu pau de todo jeito, lambia a costura, chupava meu ovo, mordia, massageava os ovos, enfiando tudo na garganta deixando todo babado, fazia de tudo pra me fazer gozar logo. Enquanto me chupava, empinava o rabo cada vez mais. E eu alí, quase explodindo, mas tentando resistir, porque se perdesse eu ia pagar 400 conto, e se ganhasse o meu prêmio seria comer o cuzinho dela. Tudo combinado e acordado, só faltou o contrato assinado rsrs.
Resisti 17 minutos de mamada, porque quando o celular tocou nos 15 minutos ela pediu tempo de acréscimo, dei mais dois minutos.
O boquete dela tava maravilhoso, mas eu queria mesmo era meu prêmio, aquele cuzinho gostoso que já piscava esperando receber meu pau.
Coloquei ela de 4 na cama e enfiei a língua naquele cuzinho pra deixar relaxado e lubrificado, e depois iniciei fudendo ele com um dedo, depois dois dedos e ela implorando pra eu socar logo o pau e atendi seu pedido enfiando tudo de uma vez fazendo ela gemer com um gritinho abafado pra não acordar a filha. E soquei forte naquele cú enquanto dedilhava sua buceta, e quando já não conseguia mas segurar o gozo puxei ela pro chão e fiz ela chupar novamente gozando na boca dela. Tudo aconteceu sem trocarmos muitas palavras, e enquanto ela se levantou e foi se limpar no banheiro, eu lavei meu pau na pia da cozinha e fui embora sem ela perceber.
Logo depois ela mandou mensagem dizendo que tinha ficado triste, por perder o desafio, mas que tinha gostado muito de me conhecer e que fiquei devendo fazer ela gozar, e prometi recompensar na próxima vez.
Porém, ela sumiu do Telegram depois disso, e a cada rede social que tentava contato ela ia me bloqueando.
Um mês depois, mais ou menos, ela fez contato e relatou que estava separada do marido, que ele havia pego ela no flagra com outro cara na cama deles.
Talvez eu tenha ajudado ela a se livrar dos pesos que carregava e se libertar um pouquinho sexualmente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos