#Incesto #Traições

Cunhado não teve pena P2

1.9k palavras | 1 | 4.61 | 👁️
Aninhapersonalflor

Oi gente, quem não leu a parte 2 , recomendo que laia, para entender com detalhes o dia que meu cunhado safado me arrombou.

No conto anterior eu falei um pouco sobre mim e meu cunhado e vou dar continuidade agora dessa história real.

Quando eu entrei pela porta da cozinha e tava tudo escuro eu sabia que ele tava no quarto me esperando na cama que ele e minha irmã dorme , faz sexo e vive a anos..

E eu queria não só sentir uma rola no cuzinho pela primeira vez mas também sentir a adrenalina de pegar um casado na cama que ele fode com a esposa dele e essa esposa é a minha irmã.

Então, fui andando devagar com frio na barriga e com a calcinha rosa da minha irmã que ele pediu para eu vestir, ela tava bem apertada porque eu tenho uma bunda bem grande, inclusive no conto anterior eu postei a foto e acho que vou postar nesse também, mas se quiserem me ver dançando é meu dia a dia vou deixar aqui mei IG aninhapersonalflor , estou aguardando vocês lá enfim.

Quando eu abrir a porta do quarto me vejo logo aquele macho enorme com aquela rolona de 23 cm na mão, batendo e me esperando pra deixar meu cuzinho todo vermelho, eu tirei o vestido que estava usando , era um vestido vermelho e fiquei somente com a calcinha da minha irmã que ele pediu pra eu usar, até que ele fala - VEM AQUI SUA PUTA, VEM SEBTIR O GOSTO DO SEU CUNHADO, PUTINHA SAFADA.
Isso me deixou louca, fui igual uma cachorrinha até alcançar a cabeça da rolano do meu cunhado, logo de início eu dei uma cheirada pra sentir o cheiro de macho e ele ficou segurando ela apontando pra cima para que eu pudesse apreciar e sentir o gosto da vara que a minha irmã leva e que chegou a minha vez de levar no sigilo.

Abocanhei a rola dele e fui chupando com gosto, ele tava deitado e eu estava em frente a ele mamando aquele rolao, ele segurava o meu cabelo me chamando de puta mas eu não largava aquele rolao da boca, o gosto da rola do meu cunhado era uma delicia, fiquei mais ou menos 12 minuto mamando e ouvindo ele me chamar de loira puta, rabuda puta , enquanto eu mamava ouvindo a voz de macho .

Ele pediu para eu virar e ficar de 69, fiquei por cima dele pq sou baixinha , minha raba ficou toda na cara dele e o pau dele ficou em uma direção privilegiada na minha boca.

A minha buceta já estava saindo de lado , ele pegou a calcinha deu vários beijos na testa da minha buceta ainda com a calcinha , arrastou ela pro lado com uma mão e meteu a língua na minha buceta. Sentir uma sensação gostosa , meu cunhado chupando a minha buceta na cama que ele vive com a minha irmã.

Ele chupava a buceta e com a língua ia subindo até o meu cuzinho que é bem rosinha, até ouvia ele falar que cuzinho lindo e rosinha, ele colocava a língua no máximo que conseguia dentro do meu cu e pedia para eu piscar, cada piscada que eu dava com o cuzinho na língua dele a rola dele se levantava parecendo um ferro e foi aí que resolvi devolver o prazer, peguei aquela rola que já estava em pé e latejando e comecei a chupar gostoso, fiz uma garganta profunda que saiu lágrimas n9s meus olhos e ouvir ele gemer muito e falar que eu mamo melhor que minha irmã, e pedia para eu engolir dnv...

Ele chupava minha buceta com vontade e eu engolia a rola dele fazendo garganta profunda, esse chupa , chupa durou quase 1 hora até que minha irmã chegou.

Eu fiquei pálida, não sabia para onde ir mas ele estava tranquilo e mandou eu ficar escondida por baixo da cama, entrei e fiquei bem quieta. Quando a minha irmã entrou no quarto e viu aquela rolona dura e ele sentado na cama todo aberto apontando pra ela, ela não falo nada apenas caiu de boca .

A única coisa que eu conseguia ver era ela ajoelhada e os pés dele em frente a ela , ele tentava empurra na garganta dela mas não conseguia fazer garganta profunda, eu acho que eu fui a única que conseguiu engolir aquele rolao do cunhado...

O safado pediu pra ela ficar de quatro e disse que ia ser no buraquinho e sem pena, ela disse não amor e foi na hora que eu ouvir um tapao bem no meio da cara dela que ela calou na hora, ficou de quatro na cama, deu pra ver ele em pé, ele olhou me viu e me puxou pelos cabelos até a ponta da cama pra ver como é dar e comer um cu, fez sinal para eu ficar calada , ajoelhou no chão e começou a chupar o cuzinho e a buceta da minha irmã, e puxou minha cabeça pra rola dele só que a posição era ruim de mamar, mesmo assim eu mamei gostoso, a rola parecia um ferro de dura, minha irmã gemia muito e ao mesmo tempo perguntava oq estava acontecendo com ele com voz manhosa, ele colocava as mãos nos meus peitos, chupava ela e eu chupava ele.

Ele tentava alcançar a minha buceta mas não conseguia, então ele começa a apertar meus peitos e eu mamava aquele rolao equanto minha irmã sentia aquela língua gostosa no rabo , e o melhor é que ela não sabia do que estava acontecendo por baixo da cama.

Ele tirou a rola da minha boca , levantou olhou pra baixo para ver se eu estava vendo bem, ajeito o rabo da minha irmã colocando um pouco para trás para que eu assistisse aquilo, encostou a cabeça da rola no cuzinho e enfiou somente a cabeça, ficou rebolando com a cabeça da rola no cuzinho dela enquanto eu assitia de cabeça para baixo ouvindo ela gemer e se tremer toda.

Quando eu menos esperavam ele enfiou tudo sem pena , foram 23 cm de rola grossa no cuzinho da minha irmã, ela gritava e gemia e ele metia sem pena, sempre olhando pra baixo. Confesso que eu fiquei com medo porquê era eu que deveria está ali e não sabia da sensação se ia doer se eu ia gostar, mas só de observar aquele macho que é meu cunhado metendo na minha irmã eu ficava com a buceta toda molhando e foi assistindo ele meter que eu comecei a me tocar.

Com uma mão na buceta e a outra no peito eu me tocava assistindo aquele rolao entrar e sair na minha irmã e as vezes ele tirava a rola toda pra eu ver de baixo pra cima o tamanho e a grossura e sem pena ele metia mais.

Até que ele brocou o rabo da minha irmã colocando um pé por cima da cama e o outro no chão e começou a meter forte. Ela foi a primeira a gozar e logo em seguida ele gozou dentro do cuzinho dele e quando tirou caiu pingos de leite na minha cara rs.

Eu fiquei toda molhada, mas não conseguir gozar, pq era pra eu esta ali sentindo a rola do meu cunhado no meu cuzinho pela primeira vez. Entrei mais para baixo da cama e a minha irmã foi no banheiro , só ouvir o barulho do peido.

Sair da cama, coloquei o vestido e vejo aquele macho com a rola bamba , na minha frente. Calada vou saindo de fininho pela cozinha e ele vai atrás, todo suado e com cara de tirado até que ele fala - TA ESQUECENDO DE DEVOLVER A CALCINHA DA MINHA ESPOSA SUA PUTA.

quando eu me virei para dizer que ia entregar ela lavada ele me deu um tapao no meio da cara, bem forte. Fiquei assustada e ao mesmo tempo com uma sensação boa de ser submissa, ele coloca a mão na minha raba que é enorme até encontrar a calcinha e rasga , sim, ele arrancou a calcinha da minha irmã do meu corpo, quando ele viu que a calcinha tava toda molhada ele logo colocou o dedo na minha buceta e viu que eu gostei do que vi, foi deslizando até meu cuzinho que tbm tava todo molhando já que a baba foi descendo até ele, e enfiou dois dedos dentro meu cuzinho, aqui foi tão gostoso, ele socava os dois dedos de uma vez e a minha buceta piscava...

Quando olhei pra baixo o pauzao já estava duro dnv então eu segurei aquele mastro enquanto ele socava os dois dedos de uma vez no meu cuzinho, até que minha irmã grita do banheiro pedindo a toalha mas ele não para , ele segurou na minha sentura, ficou por trás de mim e colocou apenas a cabecinha no meu cuzinho, ele rebolava gostoso com a cabeça no meu cuzinho e eu por dentro implorava pra ele enfiar com tudo como fez com a minha irmã, mas ele não enfiava , apenas rebolava , eu tentava força a entrada mas ele sempre puxava e continuava rebolando com o pauzao Durão no meu cuzinho.

Minha irmã pediu novamente a toalha e dessa vez eu caguei a cabeça da rola dele, com medo dela perceber e mandei ele levar, ele levou com um olhar de tarado, e enquanto eu me preparava para sair de finho e sem calcinha, ouvir minha irmã falar, nossa tá duro dnv, e em seguida um estralo, ele meteu a mão na cara dele como fez comigo..

Fui devagar e a porta do banheiro tava aberta , vi ele novamente comendo o cuInho dela só que dessa vez ele comia o cuzinho dela mastigando a calcinha dela que tava na minha buceta com o gosto da minha baba.

Fui para casa, pensei muito no que tinha acontecido, postei algumas coisas no IG que é aninhapersonalflor , ele novamente curtindo tudo que eu postava, mas as segundas que ele estava só era os melhores dias, lembro bem quando foi a minha vez de dar o cuzinho pra ele, mas aí vai ser no próximo conto.

Espero que vocês tenham gostado, já tiveram alguma experiência com a cunhada de vocês? Conta nos comentários. Amanhã posto a parte 3

FZLf2rx.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Taradao: Chamem vagabundas. T dphost

    Responder↴ • uid:e9pm70k0a