Com o incentivo da esposa! Chama uma amiga irmãzinha!
Quando eu estava comendo minha irmã na cozinha, suas amigas estavam na piscina dançando. Uma amiga viu e pedi para ela chamar uma amiga pra mim comer. Deu...
Continuando...
Tomamos café e vi minha irmã e a Ju andando pé pernas abertinhas! Rs... a mãe da Ju veio buscar ela e fiquei com a minha irmã. Aproveitamos pra foder na cama da nossa mãe e usei o consolo em um buraco e meu pau no outro. Minha irmã pediu arrego falando que nunca tinha dado tanto na vida dela.
Minha esposa me mandou as fotos de onde elas estavam e os seios da minha mãe estavam maravilhosos no biquíni. Elas abraçadas com seus biquínis pqnos, seios duros, empinados, bicos dos seios duros e bronzeadas. Falaram que estavam aproveitando as férias e que estavam com saudades. Minha esposa perguntou se minha irmã estava cuidando direito de mim e deu risada. Falei que estava sim e pra ela cuidar da minha mãe direito. O domingo acabou e a semana começou comigo na vontade de feder minha irmã que ficava desfilando só de biquíni a tarde em casa. Meu pau ficava duro vendo ela passar e não perdoei. Metemos muito sem prestar atenção no tempo. Quarta minha irmã sentou no meu pau e deu seus seios durinhos pra mim chupar.
- maninho... gostoso! Se eu soubesse que vc era tão pauzudo e gostoso eu já tinha dado faz tempo pra vc.
- vc era uma pirralha chata que vivia enchendo o saco.
- rs... era ciúme bobo. Vou gozar maninho!
- goza minha putinha! Ohh... calma... se não eu foto dentro! Porrraa....
Ela não me ouviu e começou a sentar forte e mais rápido. Filha da puta da buceta apertada gostoso. Depois que recuperamos o fôlego nos beijos ela me olhou nos olhos me fazendo carinho.
- por mim vc só goma dentro... rs
- maluca!
- eu tomo remédio bobo.
Comi direto na segunda e na terça. Na quarta feira eu chego e elas mais uma vez com as amigas na piscina. Dancanndo e de biquinis minusculos. Estava calor de mais e resolvi dar um mergulho. Cumprimentei elas, mergulhei e fiquei tomando uma cerveja afastado. Uma ruivinha do cabelão, 1,60, peitão lindo, gostosa de mais ficava me olhando e disfarçava. Entrei para ir no banheiro e fui fazer um lanche. Minha irmã veio ver o que eu estava fazendo na cozinha, dei um beijo na sua boca e já fui passando a mão na sua bunca.
- agora não... ela vão ver.
- so pq elas podem ver vai me deixar de pau duro?
- vc é foda heim...
Coloquei o biquíni de lado, abaixei a sunga, levantei uma perna dela, encaixei meu pau em sua buceta e enfiei.
- aí filho da mãe. Eu não resisto... mete, mete...
Ela segurou no meu pescoço pra gemer baixinho.
- me fode irmãozinho! Mete gostoso vai! Isso... Carvalho que medo delas aparecerem aqui e ver meu irmão metendo...
- vai falar que vc não gosta! Vc ficou bem puta quando estávamos com a Ju!
- nem me fala... não coloca o dedo na minha bunda que eu fico doida... não faz isso agora... não me maltrata irmãozinho...
- se vira!
- sério mesmo...
Ela se virou apoiando as mãos na pia, empinou a bunda e abriu as pernas. Quando enfiei meu pau na sua bunda ela gemeu alto. Ela ficou na ponta dos pés com a mão na boca.
- eu não resisto a essa bunda dançando e rebolando.
- me come, ME ARROMBA, ME RASGA GOSTOSO!
Eu ouvi um barulho e a ruivinha estava olhando. Coloquei o dedo na boca e fiz sinal de silêncio. Ela colocou a mão na boca e ficou olhando. Eu tirei meu pau da bunda da minha irmã pra mostrar para a ruivinha que arregalou os olhos.
- irmãzinha... seu cuzinho é maravilhoso!
- coloca ele no meu cu porra! Me fode que eu estava quase gozando. Por favor mete logo gostoso!
Eu enfiei e continuei metendo gostoso. A ruivinha já colocava os dedos no biquíni.
- irmãzinha gostosa! Chama a sua amiga e fala que eu quero ela... chama gostosa!
- ela não pode...
- chama outra! Esse seu cu não vai aguentar meu tesão!
- malvado! Eu chamo... eu chamoo... aí Carvalho que pau gostoso! Fode irmãozinho... fode gostoso... me arromba seu filho da puta!
Eu segurei seu cabelo, dei vários tapas na sua bunda e na sua cara.
- goza comigo minha patinha gostosa!
Eu meti forte e sem dó. Ela ficou de perna mole e eu a segurei. Ela estava mole e eu metendo forte até gozar no seu cu guloso. Ela me deu um tapa no peito, me chegou e falou que me amava. Assim ela voltou a ficar com as amiga.
Depois de tomar um banho eu fui para meu quarto, coloquei uma cadeira perto da minha janela e fiquei olhando a ruivinha. Ela ficava conversando com minha irmã e olhava pra mim rindo.
- irmão... minha amiga falou que vc é bonito. Ela vai ficar até mais tarde e as outras vão embora.
- ela é certinha ou...
- rs... ela é bem atirada pro meu gosto. Ela ficou perguntando um monte de coisa de vc. Mesmo sabendo que vc era casado ela falou que dava fácil!
Ela saiu e fiquei pensando em qual delas era. Estava sentado na ala assistindo alguma coisa e a ruivinha passou indo pra cozinha rebolando. Olhei e fui atrás dela.
- oi ruivinha... tudo bem.
- oiii... não sei o seu nome ainda?
- vc pode me chamar do que vc quiser. Desde que tenha um significado pra vc... rs.
Ela foi pegar uma vodka/energetico que ficava na parte de baixo e empinou a bunda. Ela olhou para trás e mordeu os lábios. Eu estava olhando fixo para a sua bunda e a sua buceta partida pelo biquíni. Ela ficou encostada na pia enchendo um copo. Eu cheguei atrás dela beijei seu pescoço e a abracei.
- vc é bem safado!
- eu... safada é vc que assistiu eu comendo minha irmã e se tocando. Gostou tanto que está aqui agora... rebolando mo meu pau.
- vc nem imagina como eu sou. Vem pra piscina?
- já vou...
Ela apertou meu pau que já estava duro e fiquei doido. Essa novinha eu vou arrombar hoje!
Elas bebiam dando risada. Quando eu ia chegando na piscina elas me olharam e pararam de falar.
- vc é essa sua sunga branca viu!
- ela é bonita re! Seu irmão é bonitão...
- safada...
Conversamos e minha irmã nos deixou sozinhos. A abracei é já beijei a sua boca. Ela beijava gostoso me fazendo carinho. Quando apertei sua bunda ela parou me olhando. Coloquei meu dedo dentro do biquíni fazendo carinho na sua buceta.
- sua irmã pode chegar e ver...
- eu não ligo! Eu gosto quando tem plateia pra assistir o show!
- não dá ideia... que eu sou doida!
- e eu sou mais!
A deitei na cadeira e tirei a parte de baixo do biquíni. Fiz carinho beijando sua boca e desci pelo seu corpo. Ela estava arrepiada e gemia baixinho. Sua buceta pqna, rosinha, poucos pelinhos, clitóris pqno e molhada. Cai de boca e ela abriu as pernas apertando minha cabeça.
- que chupada gostosa! Puxa que me pariuuuu... hummm...
Minha irmã estava em uma cadeira atraz da ruivinha se masturbando e nem vi a hora que ela chegou. Me levantei e coloquei meu pau pra ela chupar.
- pau bonito... sua irmã é foda! Ela tem meu respeito por aguentar ele todo na bunda.
- vc tbm vai...
A peguei no colo já enfiando meu pau. Ela deu um grito de susto, me abraçou forte enfiando suas unhas nas minhas costas.
- aí... devagar! Não bota tudo não porra!
- já entrou todo! Sua buceta e bem apertadinha!
- nunca dei pra um pau desse não! Caralho... bate no meu útero!
- é ruim!? Rs...
- sábado! Não é ruim não! É gostoso pra porra!
Ela rebolava no meu pau e a levei para minha cama.
- sua irmã vai ver seu doido!
- não me importo!
- nem se eu gemer alto pra ela descobrir? Não se importa mesmo!?
- não... rs.
Me sentei na minha cama e ela começou a pular no meu colo. Arranquei seu biquíni e chupei seus peitão deixando um chupão. Ela se tremeu e parou. Deitei ela e no papai mamãe contei a meter e a beijar sua boca. Ela se soltou e começou a xingar alto e gemer alto. Minha irmã entrou no quarto se sentando em uma cadeira ao lado se masturbando pelada.
- isso minha puta! Geme alto! Gostosa!
Me deitei e ela veio por cima sentando e pulando. Ela se assustou com minha irmã ao lado.
- continua ruivinha! Sabia que vc era safada!
- vcs são doidos!
Segurei sua bunda e a fiz pular com mais força. Ela gozou no meu pau que ficou mole. A coloquei de quatro dei um tapa na sua bunda.
- sua irmã vai ficar olhando!?
Eu não respondi e olhei para a minha irmã rindo.
- sim... eu gosto de assistir meu irmãozinho comer minhas amigas. Principalmente aquelas bem safadas! Rs... me dá um tesão absurdo! Mete nela até ela pedir arrego!
A chamei para ficar ao nosso lado na cama e ela veio. Ela abriu a bunda da ruivinha e passou a mão na sua buceta e cuzinho.
- re... nao faz isso...
- se arrepiou toda né ruivinha! Mete nessa gostosa maninho...
Eu enfiei com contade e ela gemendo alto. Ela mordeu a cama e suas mãos arrancaram o lençol de tanto que ela puxou. Minha irmã se deitou e ficou olhando seu rosto.
- não me olha assim re... humm... vou gozar... seu... gostoso!
- bate nela...
Dei um tapa servido e comecei a fazer o que a minha irmã pedia e a ruivinha gemendo.
- bate na bunda!
- aí que gostoso!
- Puxa o cabelo!
- hooo...
- Enfia o dedo no cu dela!
- só o dedão! Vou ficar doida seus putos... hummm
- Aperta os peitões dela!
- não faz isso... está sensível! Para que eu vou mijar! Paraa...
- não para irmãozinho... fode com mais força!
- filha da puta!
- Goza na boca dela!
Eu segurei seus cabelos e gozei na boca dela. Ela engoliu um pouco e o resto escorrei da boca e caiu nos paitões.
- cof... cof...
- que desperdício!
Minha irmã a deitou e minha porra que escorria ela foi lambei. Lambei os seios, pescoço e me olhava rido. Lambeu o pescoço da ruivinha que estava com respiração acelerada e aérea.
- eu não gosto de mulher... humm...
Minha irmã a beijou. Ela virou a cara e no final se rendeu aos beijos. Minha irmã lambeu sua boca até não deixar nada. Comigo deitado ela chutou meu pau mole o deixando limpo e quase duro. Minha irmã voltou a beijar a ruivinha e a dedar ela. Eu fechei os olhos e quando abri eu me surpreendi. Minha irmã estava chupando a buceta da ruivinha. Eu olhei para a ruivinha que não devia ter a idade da minha irmã e ela era novinha mais gostosa que eu já tinha comido. Fui no banheiro e quando eu voltei a ruivinha estava em um 69 com minha irmã. Sua bunda parecia um coração vermelho do céu rosinha. Ela sufocava minha irmã que chupava forte, dava pra ver os lábios da buceta da ruivinha esticando e colocada 2 dedos no cu dela. A ruivinha chupava a buceta da minha irmã com o pé dela forçando a cabeça dela. Meu pau já estava duro e peguei o lubrificante. Passei no meu pau e encostei na bunda da ruivinha. Ela ia falar alguma coisa, minha irmã apertou o pé na cabeça dela que ficou presa entre as pernas dela. Meu pau entrou que nem faca na manteiga.
Ela só gemia e minha irmã lambia seu grelo. Quando eu tirei 3 vezes e coloquei de volta minha irmã chupou meu pau. Eu enfiei e já estava deslisando fácil. Quando comecei a meter minha irmã tirou a perna da cabeça dela.
- eu nunca dei meu cu caralho! Humm... aiaiaiai... isso... porra!!!!
- quer que eu pare um pouco!
- não... chupa minha buceta sua valia que eu vou gozar... aiaiaiai...
Ela gozando com meu pau no seu cuzinho que já era um cuzão. Esfregava a buceta na cara da minha irmã que não dava trela pra ela. Ela mordia, chupava e eu metia.
- goza pra mim amiga puta!
- aiaiaia.... aiii... aí meu cuzinho! Vou gozar pelo meu cu! Seus tarados!
Ela tremendo e eu enchendo seu cu. Foram as 5 ou 6 gozadaa que me deixaram mole.
Caímos deitados na cama e ela apagou. Minha irmã a abraçou e eu fiz o mesmo. Dormi uns 40 minutos. Acordei e pedi pizza. A pizza chegou em 40 min e quando eu cheguei elas estavam conversando.
- vamos comer, a pizza já chegou!
E fiquei sem roupa e elas chegaram vestidas.
- maninho... vai ficar pelado?
- sim... está calor, a noite está maravilhosa.
- ruivinha...
- amo ficar pelada quando minha mãe faz plantão! Por mim eu ficava pelada o dia todo Renata! Bora!
- ruivinha... ruivinha... rs... vou ti mostrar meu quarto daqui a pouco.
Comemos falando sacanagens. Terminamos de comer e minha irmã a chamou para o quarto dela.
- irmã... vem cá!?
- ou maninho! Q foi!?
- nada de mais... quantos anos que essa putinha tem?
- era isso... nem eu sabia que ela era assim tão safada. rs... vai fazer 16 em dois dias. Vou ficar no meu quarto com ela... se precisar vai lá.
- puts...
Onde eu me meti! Minha irmã de 17 e sua amiga tem 16. Porraaaa... tomara que não dê merda! Que se foda, já comi mesmo, vou aproveitar. Uma hora depois minha irmã e a ruivinha estavam gemendo no quarto. Eu fui curioso e vi minha irmã fazendo a ruivinha de gato e sapato. Minha irmã mandava, ela obedecia, gemia e pedia mais... minha irmã parecia a minha mulher quando quer humilhar as nossas marmitas.
- vc é oq minha ruivinha? (Tapa na cara.) Fala pra mim!?
- não para Renata! Eu já ia gozar...
- fala o que vc é minha que eu ti faço gozar! Fala!?
- sua vadia!
- só isso...
- isso... mais... mais... eu vou gozar! Sua... sua...
Rs... continua!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)